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    Sistema de PVP v0.1

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    ADM [Soier]
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    Nivel do presonagem: 1

    Sistema de PVP v0.1

    Mensagem por ADM [Soier] em Qui Mar 26, 2015 7:38 pm

    Sistema PVP v0.1 Beta!

    Quando uma Batalha se inicia, primeiro todos que estiverem envolvidos jogam um dado de 6 faces + Sua iniciativa ( 1d6 + iniciativa )!
    Bem, Quem tirar Valor maior no dado começa!

    Antes de mais nada vamos a alguns detalhes sobre lutas jogadores contra jogadores.

    Lembrando que isso é um RPG de mesa, e que a imaginação é seu limite, dês de que siga as regras esta tudo bem!

    Mais como em uma luta na vida real Quando esta em PVP algumas regras extras são tomadas.

    Quando o hp Esta beirando os 20, o personagem ganha um modificador de -5 para executar uma ação. Com pouco sangue ele entra no estado "Anêmico".

    Wakfu e uma energia diferente das outras. Personagens podem fazer um Teste de 1d6 + Resistencia vs 1d6 + Resistencia do alvo para roubar Wakfu dele.

    Quando o HP de um personagem chegar a 1, o inimigo pode escolher mata-lo ou não. Lembre-se que se um personagem for morto, quem o matou pode ficar com ate 2 itens que ele estiver segurando.
    e também fica com metade da Experiencia que o jogador estava carregando com sigo.

    Aqui estão detalhados como fazer cada ação:

    Instancia de ataque, Soco: 1d20 > 5 (- Destreza). Dano: 1d2 + Maestria em Terra.
    "Da um soco pelo custo de 1 pa."

    Andar ate um alvo: 1d6 + Destreza

    Acertar um alvo que esta muito longe: 1d20 > 10 (- Destreza).

    Instancia de Habilidade: 1d20 > 5 (depende do custo da habilidade) - Destreza.

    Instancia de Defesa: Joga 1d6 + Parada ou Antecipação + Pontos de ação usado. Custo: 2 pa ate 6
    "O resultado ira reduzir os danos dependendo de qual você escolheu (mais detalhado no sistema de atributos)."

    Instancia de Esquiva: Joga 1d6 + Esquiva para ver se Esquiva do golpe de longe que lhe foi dado.

    Bloquear Alvos: Joga 1d6 + Bloqueio Contra 2d6 + Esquiva do oponente.

    Esquivar alvos com reflexo: Joga 1d6 + Esquiva para Esquivar do golpe de combate de perto.

    Perceber itens e objetos invisíveis: Jogue 1d6 + percepção + pontos de ação gasto. Quanto mais pontos de ação, mais fácil será de perceber itens invisíveis.

    Ver se vai ser possuído por uma shushu: 1d6 + resistência > 3

    Sentar e não fazer nada: Anuncie isso ao mestre, ele pode querer fazer o mesmo para comer alguma coisa.


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