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    Sistema de Atributos

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    ADM [Soier]
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    Sistema de Atributos

    Mensagem por ADM [Soier] em Sex Jan 13, 2017 6:33 am

    /// Explicando os atributos ///



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Inteligência:
    1: Atributo vida Ganha bônus de 5 em 5 por nível do personagens. Cada ponto inserido aqui, aumenta em 1 Seu hp.
    2: benção elemental sobe de 5 nos níveis 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45... (de 5 em 5) , portanto ela é travada. Itens podem te dar maestria elemental, assim como missões. A cada ponto, aumenta em 10 os danos elementais.
    3: Armadura e Resistência se diferem. No caso, te dá [Rank do atributo armadura] de armadura a cada 5 de hp. <max: Rank 10> < custo para subir de rank: 3 pontos>
    4: Resistência: Atributo que te ajuda a diminuir o dano recebido. <Custo para subir de rank: 2 pontos>
    5: Controle: Assim como a Benção elemental, você ganha + 1 nos lvls: 20, 50, 100 e 200, portanto ela é travada. Itens e passivas podem aumentar seu controle.

    Força:

    1: Maestria corpo a corpo aumenta em 5 seu bloqueio a cada 10 pontos investidos no atributo. Aumenta os danos com Espadas e armas de curto alcance, Aumenta em 2 sua Penetração de armadura. <Custo para subir de rank: 4 pontos >
    2: Maestria em Área: Indiferente Se está a distancia ou corpo a corpo, esse atributo soma no dano de magias e habilidades em áreas, como machados e martelos, Aumenta em 3 sua penetração de armadura.<Custo para subir de rank: 5 pontos>
    3: Maestria em alvo único: Novamente, indiferente se está a distancia ou corpo a corpo, esse atributo soma no dano de magias e habilidades de alvo único, como Flechas ou lanças, aumenta em 4 sua penetração de armadura.<Custo para subir de rank: 1 ponto >
    4: Maestria a distancia: Se o alvo estiver a 3m+ de distancia, essa maestria soma para fazer mais dano, aumenta em 1 sua penetração de armadura .<Custo para subir de rank: 3 pontos >
    5:Maestria elemental: A cada 10 pontos, Aumenta em 5 sua maestria em: Fogo, agua, terra ar. <Custo para subir de rank: 1 ponto >
    Ps: Todas as maestrias só vão até rank 20, menos maestria elemental que não tem limitação.


    Agilidade:
    1: Furtividade aumenta os danos pelas costas do alvo em 5 a cada 1 ponto investido. Já a esquiva, te dá +1 no dado para se esquivar de personagens que estão ao seu lado. <Custo para subir de rank 3 pontos >
    2: Iniciativa como o próprio nome diz te dá vantagem sobre o inimigo. <Custo para subir de rank 5 pontos >
    3: Tenacidade te ajuda a resistir ao aumento de dificuldade de movimento e pa, mas também te ajuda a aumentar a dificuldade de movimento e remover os pa do alvo. <Custo para subir de rank 4 pontos >

    Sorte:
    1: Dano crítico aumenta em 5 seus danos críticos a cada 1 ponto investido. <Custo para subir de rank: 5 pontos >
    2: Domínio Berserker Aumenta em 5/rank seus danos quando sua vida está pela metade. < Custo para subir de rank: 5 pontos> < Max rank 10>
    2: Curas críticas aumenta suas curas críticas em 5 a cada 1 ponto investido. <Custo para subir de rank: 5 pontos >
    3: Prospecção aumenta a chance de perceber mais os itens de um inimigo, As vezes sua prospecção pode também te ajudar a achar itens escondidos em calabouços.
    Além disso, quanto maior o rank, mais raro será o item, Podendo até ser um item já montado. <Custo para subir de rankr:20 Pontos > <max rank 20>

    Pergaminhos para aumentar sua força:

    Pequeno Pergaminho de fogo: Dá 1 ponto em inteligencia.

    Pequeno Pergaminho de Terra: Dá 1 ponto em força.

    Pequeno Pergaminho de Agua: Dá 1 ponto em Sorte.

    Pequeno Pergaminho de Ar: Dá 1 ponto em Agilidade.



    Pergaminhos Normal: dão de 1 a 6 pontos no atributo designado.

    Pergaminhos Grandes: Dão de 1 a 20 pontos no atributo designados, mas são raros de achar.

    Pergaminhos Gigantes: Dão 1d20 + 1d6 + 3 No atributo designado, Também são raros.






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