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    Sistema de Combate 0.1v

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    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    Sistema de Combate 0.1v Empty Sistema de Combate 0.1v

    Mensagem por ADM [Soier] Qui Mar 26, 2015 7:37 pm

    Primeiramente precisamos de Freezar algumas coisas.
    1 - Comandos importantes:
    /r   Rola um dado. ex:  /r  1d3   ( 1 dado de 3 lados)
    /r Valor  + Modfic      Rola um dado adicionando 1 modificador.  
    Ex: /r 1d10 + 5     dado vai ser de 10 lados com um mod de +5

    2 - Respeite Sempre a Decisão do mestre perante uma batalha.
    Ex: Se o mestre diz, você vai lutar contra uma planta metade demônio, então você vai.  Discussão e kick da sala.

    3 - Respeite a decisão do oponente antes de mais nada, Deixe o mestre decidir perante os dados se a ação sera possível ou não!

    4 - Lembre-se, não se separe do grupo por muito tempo, pode acarretar problemas maiores para você!

    5 - Ações em invisível devem ser feitas pelo PVT com o mestre.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sistema de Combate {MDT}  v0.1  [BETA]


    Quando uma Batalha se inicia, primeiro todos que estiverem envolvidos jogam um dado de 6 faces + Sua iniciativa ( 1d6 + iniciativa )!
    Bem, Quem tirar Valor maior no dado começa!

    Aqui estão detalhados como fazer cada ação:

    Instancia de ataque, Soco:  1d20 > 5 (- Destreza). Dano: 1d2 + Maestria em Terra.
    "Da um soco pelo custo de 2 pa."

    Instancia de Ataque, Chute: 1d20 > 5  ( - Destreza). Dano: 1d4 + Maestria em terra.
    Dá um Chute pelo custo de 3 Pa's

    Instancia de Ataque, Shouriuken  1d20 > 5 ( -Destreza). Dano 1d5 + Maestria em terra.
    Custo: 4 Pa's

    Instancia de Ataque, Tatsumaki 1d20 > 5 ( -Destreza). Dano 1d6 + Maestria em terra.
    Custo: 5 pa's

    Instancia de Arma: Usa uma pessoa ou algum objeto para fazer dano em alguem ou algo. 1d20 > 10  + testes de Bloqueio e esquiva.  Dano: 1d6 + maestria em terra +  pessoas que estiverem na mira.
    Custo: 5 Pa's

    Acertar um alvo que esta muito longe: 1d20 > 10 (- Destreza).

    Instancia de Habilidade:  1d20 > 5 (depende do custo da habilidade) - Destreza.

    Instancia de Defesa:  Joga 1d6 + Parada ou Antecipação + Pontos de ação usado  Vs 1d6 + Percepção de quem esta fazendo o dano.  Custo: 2 pa ate 6
    "O resultado ira reduzir os danos dependendo de qual você escolheu (mais detalhado no sistema de atributos)."

    Instancia de Esquiva: Joga 1d6 + Esquiva para ver se Esquiva do golpe de longe que lhe foi dado.

    Instancia Segurar Flechas e projeteis:  Jogue 1d6 + Percepção  vs 1d6 + Antecipação do alvo

    Instancia de Contra ataque:  1d6 + Percepção

    Bloquear Alvos: Joga 1d6 + Bloqueio  Contra 1d6 + Esquiva do oponente.

    Esquivar alvos com reflexo: Joga 1d6 + Esquiva para Esquivar do golpe de combate de perto.

    Instancia: Esquivar de projeteis atacados de longe: 1d6 + destreza vs 1d6 + bloqueio

    Perceber itens e objetos invisíveis: Jogue 1d6 +  percepção + pontos de ação gasto.  Quanto mais pontos de ação, mais fácil será de perceber itens invisíveis.

    Ver se vai ser possuído por uma shushu:  1d6 + resistência > 3

    Fugir da batalha:  1d6 + Esquiva  Vs 1d6 + Percepção de cada personagem inimigo ou que não queira que você fuja em campo

    Sentar e não fazer nada: Anuncie isso ao mestre, ele pode querer fazer o mesmo para comer alguma coisa.

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