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    O Chicote de Osamodas

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    O Chicote de Osamodas Empty O Chicote de Osamodas

    Mensagem por ADM [Soier] Dom Abr 26, 2015 1:54 am

    ...............................................................................
    :O Chicote de Osamodas:
    ..................................

    O Chicote de Osamodas Osamodas_masculino
    O Chicote de Osamodas Latest?cb=20101023043413


    Mandamentos:
       
    O Chicote de Osamodas 10534100_716573925046731_4308956135020626742_o


    Descrição:
    Eles permanecem impassíveis diante de uma debandada de Minotorors. Não tremem ao ouvir o grito ensurdecedor dos Kwaks, nem o uivo de um Milobo. Os Osamodas se identificam tanto com as criaturas da natureza que eles próprios são dotados de um lado animal que os torna ao mesmo tempo encantadores e muito perigosos.
    Os Osamodas são domadores natos! Eles têm o poder de invocar criaturas e são ótimos adestradores. Dizem por aí que eles fazem suas roupas com a pele de seus inimigos, mas ninguém tem coragem de perguntar se é verdade...
    Se for seu aliado, o Osamodas será muito atencioso com você. Caso contrário, você pode acabar virando um par de botas ou um gorro forrado.


    Habilidades:

    Lvl 1:
    Goblivre: Custo: 3pa e 1pw. Alcance: 1 a 4m, modificavel.
    O OSamodas liberta a alma de uma criatura do komekom dele para usá-la na batalha. Ou, simplesmente usa o komekom para devorar a alma de uma criatura que ainda não foi morta pelo osamodas.
    Sobre uma criatura: Captura a criatura quando morre.
    Em um local vazio:
    Invoca uma criatura do komekom: Tem todos os atributos do osamodas, Menos Vida e Resistencia.

    Lvl 5:
    Komekom: custo: 2pa e 1pw. Alcance: 1 a 4m Modificavel.
    O Osamodas consegue invocar um komekom para ajudá-lo no campo de batalha.
    Invoca um komekom:
    Tem 50% do pv do osamodas.
    A resistencia do osamodas cai em 30.
    50% do dano do osamodas em agua.
    Características do komekom: 6Pa, 27 de esquiva.
    Feitiços:
    Estrela da Sorte: Custo: 3pa. Alcance: 1 a 4m modificavel, pode ser usado em si mesmo. Cura: 1d2 + maestria em agua.
    Chuva e Estrelas: Custo: 4pa. Alcance: 1 a 4m Modificavel, pode ser usado em si mesmo. cura: 1d3 + Maestria em agua 2m ao redor do local alvo.
    Primeira Estrela: Custo: 2pa. Alcance: 1 a 6m Modificavel, Pode ser usado em si mesmo. Cura: 1 + Maestria em agua.
    Estrela Cadente: custo: 4pa. Alncance: 1 a 3m Modificavel: Sobre o alvo e o komekon: Cura: 1d3 + maestria em agua.
    Dança Estrelada: custo: 5pa e 1pw. Alcance: 1 a 3 sem necessidade de linha de visão, pode ser usado em si mesmo. Cura: 1d4 + maestria em agua.

    Lvl 10:
    Simbiose: Custo: 2pa alcance: 0m Sem precisar de linha de visão.
    O osamodas está tão perto do komekom dele que eles podem até se fundir. Isso faz que o sangue de dragão corra pelas beias dele, deixando-o consideravelmente mais poderoso! Ele vira meio dragão!
    Se o osamodas não estiver na forma de Dragão:
    Transforma-se em dragão: Os danos de seus monstros são reduzidos em 20, e seus danos aumentados em 10

    Se o osamodas estiver na forma de Dragão: Volta à forma normal.

    Lvl 15:
    Elo Bestial: custo: 2pa. Alacance: 1 a 3m, modificavel.
    Elo Bestial permite que um Osamodas se vincule a um aliado para agir com ele como se fosse sua própria invocação. Assim, ele poderá lhe conceder bônus da mesma maneira, embora menos eficazes.
    Aplica Elo Bestial em um aliado.
    Um elo bestial por vez.
    Desaparece ao final do turno do osamodas.

    Lvl 20:
    Chicote Espiritual: custo: 2pa. Alcance: 0 a 5m
    O chicote Espiritual permite mandar a criatura invocada de volta para o Komekom. Se o Osamodas Lançar este feitiço sobre si mesmo, ele poderá anular todos os bônus que guardou e recuperar seu nível inicial de adestramento.
    Lançado no animal: Dispensa a Criatura.
    Lançado em si mesmo: Restaura adestramento para o nível iniicial.

    lvl 25:
    Sinergia Animal: custo: 2pa e 1pw. alcance 1 a 3m modifiavel.
    A Sinergia Animal dá ao Osamodas a possiblidade de posicionamento fácil para a sua invocação. Se for lançado em uma casa vazia, pode teletransportar a invocação ou, se for lançado sobre ela, trocar de posição com ela.
    lançado sobre um local livre: Teletransporta a besta.
    Lançado em elo Bestial ou Invocação: Troca de lugar.

    Coleira Espiritual: Custo: 1pa 3pw. alcance: 1 a 4m, modificavel.
    Usando Esta coleira, O osamodas pode ressucitar Aliados que já morreram em batalha como um de seus Animais de estimação.
    Por isso, quando o osamodas morrer, ele também morrerá.
    Efeitos: Ressucita o alvo com 1d60 de hp. Remove 30 de resistencia do Osamodas e de todo o time, menos do invocado.


    Ramas:

    Adestramento: O osamodas consegue 60nv de Adestramento no inicio da batalha!

    Rama de Ar
    lvl 1:
    Corvoc: Custo: 3pa. alcance: 2 a 5 m, modificavel, não é necessario linha de visão.
    Corvoc é um feitiço simples, o osamodas invoca um corvo para jogar em um alvo a muito de distancia. Fácil de ser lançado e que atinge alvos sem uma linha de visão. Ideal para ferir os inimigos de um lugar seguro.
    dano: 1d5 + maestria em ar ( exceto no pet ou Elo bestial)
    Dá Visão de Corvoc para o Pet ou Elo Bestial, em que: O pet ganha +4 de alcance, e o aliado ganha +2 de alcance. -15 nv de Adestramento. Auxílio de Osamodas: -1nv

    Se estiver na forma dragão:
    dano: 1d4 + Maestria em Ar
    Causa Ofuscado nv 2: -2 de alcance no alvo.

    lvl 2:
    Asas de Scarafolha: Custo: 2 pa alcance: 1 a 3m sme necessidade de linha de visão, modificavel.
    Um ataque rápido que imita o movimentod as asas de um scarafolha. Com ele, uma invocação pode ter mais facilidade para escapar do bloqueio e empurrar um alvo.
    Dano: 1d2 + maestria em ar. (não fere o pet ou quem estiver sobre o Elo bestial do osamodas)
    No Pet ou em quem estiver sobre o elo bestial: Vivicidade do Scarafolha: o pet não pode mais ser bloqueado. o aliado ganha o nv do osamodas em esquiva.
    Remove 10 nv de adestramento.
    Auxilio de osamodas: -1nv

    Se estiver em forma draconica:
    dano: 1d2 + maestria em ar
    Empurra 1m para trás

    lvl 4:
    Chicote: custo: 3pa. Alcance: 3 a 4m Modificavel.
    Umma chicotada rápida que aumenta as capacidades de golpe crítico e de invocação.
    Dano: 1d3 + maestira em ar. (não fere o pet.
    Dano em uma invocação inimiga: 1d9 + maestria em Ar.
    Efeitos: Em Pet ou elo bestial: Pata de miaw: Golpe critico do pet passa a ser A partir de 15 no dado. No aliado: Golpe critico passa a ser a partir de 18.
    Remove 15nv de Adestramento.

    Se estiver na forma draconica:
    dano: 1d3 + maestria em ar.

    lvl 6:
    Perfídia de Bwork: Custo: 3pa. Alcance: 2 a 4m sem necessidade de linha de visão, modificavel
    Uma técnica de distração muito conhecida entre os Bworks. Em dragão, o Osamodas vira o seu alvo para golpeá-lo nas costas. Este feitiço também permite aumentar a facilidade de movimento da invocação.
    Dano: 1d3 +maestria em terra (exceto pet ou Elo Bestial)
    Causa moviemnto felino: Dá -10 em dificuldade de movimento para os pets, e -3 para os aliados.
    Remove 30nv de Adestramento.

    Se estiver na forma draconica:
    Coloca o alvo de costas para o osamodas.
    Dano: 1d3 + maestria em ar


    lvl 8:
    Tornado de Penas: Custo: 4pa e 1pw Alcance: 3 a 4m Modificavel.
    Um violento tornado de penas que permite teletransportar para uma zona segura uma invocação que se encontra no corpo a corpo com um inimigo, ao mesmo tempo em que inflige danos. O osamodas draconico também pode fugir ao trocar de lugar com sua invocação usando esta magia.
    Dano: 1d5 + maestria em ar em todos os inimigos ao redor do alvo, e no alvo.
    Lançado em um local vazio:
    Teletransporta o Pet ou quem estiver com elo bestial primeiro, depois:
    causa Dano: 1d5 + maestria em ar ao redor do elo bestial ou do pet teletrasnportado.
    Remove Elo bestial do aliado.

    Se estiver na forma draconica:
    Dano: 1d5 + maestria em ar.

    Lançado em seu próprio pet:
    Troca de lugar com o pet.
    Dano: 1d6 + maestria em ar ao redor do osamodas.


    Rama de Fogo

    lvl 1:
    Marritaca: Custo: 3pá. Alcance: 2 a 3m Modificavel.
    Permite ferir os inimigos em zona ao mesmo tempo que em que cura sua invocação. Ele concede um bônus de cura à invocação. Em dragão, ele permite reduzir a resistência aos golpes críticos dos alvos.
    Efeitos:
    Se não estiver na forma dragão:
    dano 1d4 ao redor do alvo. Exceto em pet ou em Elo Bestial.
    Pets: Cura 1d4 de hp + maestria em fogo.
    Devoção de Corbico: Em seus Pets: +10 de curas realizadas. Para o Elo bestial: +2 em curas realizadas.


    lvl 2:
    Grito de Kwak:Custo: 2pa alcance: 1 a 3m Area de efeito: Ao redor do alvo ( 1m na frente, nas costas, do lado direito e esquerdo do alvo) Modificavel.
    Ao imitar o grito Estridente do Kwak, o Osamodas ataca seus inimigos em zona por um custo mínimo. Ele concede um bônus de bloqueio à invocação.
    Dano: 1d2 + maestria em fogo ao redor do alvo. (não inflinge dano no pet ou em elo bestial)
    Efeitos: Estufa de Kwak: +10 de bloqueio para os pets ou +5 de bloqueio para Elo bestial.
    Remove 10 nv de adestramento.

    Se estiver na forma draconica: Causa 1d2 + maestria em Fogo de dano no alvo e ao seu redor.

    lvl 4:
    Fúria do Milobo: custo: 4pa. Alcance: 2 a 4m Modificavel.
    Ao invocar a fúria de um milobo, o Osamodas concede um bônus de dano final à sua invocação, o que torna muito mais perigosa. Em dragão, a Fúria do milobo permite aumentar os danos que uma invocação inflinge aos inimigos atingidos.
    Dano: 1d4 + maestria em fogo ao redor do alvo e no alvo ( 1m.) (exceto Pet ou Elo bestial)
    Presas do milobo: +lvl do osamodas em danos finais para os pets, + metade do lvl do osamdoas em danos finais para elo bestial
    Remove 30nv de adestramento.

    Se estiver na forma draconica:
    dano: 1d4 + maestria em fogo ao redor do alvo e no alvo.
    Efeito: Fúria do Milobo ( em todos inimigos atingidos): Aumenta o dano de acordo com o nv do osa.

    lvl 6:
    Coaxo: Custo: 5pa. Alcance: 1 a 3m sem nececidade de linha de visão, modificavel. Somente em linha reta e na diagonal.
    Um coaxo animal que motiva a invocação ao lhe conceder um Bônus gigantesco de Pa.
    Dano: 1d5 + maestria em fogo. No alvo e ao seu redor ( Exceto no pet ou Elo bestial)
    Efeitos: Picada motivante: +3pa para invocação ou +2 pa para elo bestial.

    Se estiver na forma draconica:
    Causa 1d5 + maestria em fogo de dano no alvo e ao seu redor.


    lvl 8:
    Slash de Sramva: Custo: 6pa e 1pw. Alcance: 1 a 4m sem necessidade de linha de visão, Em linha reta, modificavel.
    O Slash de Sramva é uma técnica agressiva que consiste em se enfiar no corpo a corpo para infligir danos aos inimigos. Apesar de ser lançado unicamente sobre os inimigos, o osamodas soube contrornar esta técnica para enviar sua invocação no corpo a corpo com um inimigo e inflingir danos em zona. Em dragão, o osamodas pode trocar de posição com sua invocação Se ela estiver em corpo a corpo com um inimigo, para aumentar ainda mais os seus danos.
    Lançado em um inimigo: dano: 1d7 + Maestria em fogo ao redor do alvo e no alvo.
    Lançado em um local vazio: Teletransporta Elo bestial ou Pet para o local, e causa 1d7 + maestria em fogo de danos ao seu redor.
    Remove elo bestial.

    Se estiver na forma draconica:
    Lançado em um inimigo: dano: 1d7 + Maestria em fogo ao redor do alvo e no alvo.
    Lançado em seu próprio pet: Troca de lucar com o pet, e causa 1d8 + maestria em fogo ao seu redor.


    Rama de Terra

    lvl 1:
    Espírito do Crocodyl: Custo: 2pa. Alcance: 1 a 3m modificavel.
    Tomado pelo Espírito do Crocodyl, O osmaodas chicoteia sua invocação ou Inimigo. Ao fazer isso em seu pet, o pet é curado,e ganha um bonus de parada de golpes! em dragão, o Espírito ofencivo permite reduzir a resistencia de sua vitima!
    Dano: 1d2 + maestria em terra. ( não faz dano no pet nem em elo Bestial)
    Cura: 1d4 + maestria em terra de pv na invocação.
    Causa: Escamas do Crocodyl: +o Nivel do osamodas em parada de golpes para o pet, ou +5 de parada de golpes para o Elo bestial.
    Perde 10nv de adestramento.

    Se estiver na forma draconica:
    dano: 1d4 + maestria em terra. causa Perfura-escamas +5 nv, em que o alvo perde 5 de hp adicional no proximo golpe.

    lvl 2:
    Pinça do Trancarangejo: custo: 4pa. Alcance: 1 a 4m Em linha reta, sem a necessidade de linha de visão, modificavel. pode ser usado em si mesmo.
    A carapaça do Trancaranguejo é famosa por não poder ser penetrada facilmente. Esta técnica dá armadura a cada início de turno da invocação. em dragão, Ela permite retirar Facilidade de movimento dos inimigos ao redor do osamodas.
    dano: 1d4 + maestria em terra No alvo e ao seu redor (não faz dano no pet nem em elo bestial)
    Cura: 1d4 + maestria em terra no alvo e ao seu redor se o alvo for um pet.
    Causa: Carapaça do Trancarangejo: Cria uma armadura com o nivel do osamodas + maestria emt erra no inicio do turno do animal, ou cria uma armadura com 4 + maestria em terra em um aliado.
    Remove 25nv de adestramento.

    Se estiver na forma draconica:
    dano: 1d4 + maestria em terra ao redor do alvo e em suas diagonais.
    Aumenta a dificuldade de executar um golpe em 4 para o alvo e ao seu redor.

    lvl 4:
    Força de Tauro: Custo: 5pa. alcance: 1 a 3m Modificavel.
    Um golpe tão bruto quanto um Tauro. As resistências da invocação são aumentadas.
    Dano: 1d5 + maestria em terra ( não machuca o pet nem Elo bestial)
    Causa: Resistência do Tauro: + nivel do osa em resistencia para seus pets ou +5 de resistencia para o Elo bestial.

    Se estiver na forma Draconica:
    Dano: 1d5 + maestria em terra

    lvl 6:
    Traçado do Perfuratroz: Custo: 4pa. Alcance: 2 a 4m, modificavel.
    A resiliência animal dada por este feitiço permite aumentar a eficácia das curas recebidas pela invocação. em dragão, o osamodas usa sua invocação posicionada no outro lado do traçado para criar uma réplica sismica e infligir mais danos.
    Dano: 1d4 + maestria em terra nos proximos 3m a partir do alvo em linha reta. (não da dano em invocação ou elo bestial.
    Causa: Resiliência Animal: O Pet recebe o nivel do osamodas a mais em cura. Já o aliado recebe +4 de cura adicional.
    Remove 15nv de adestramento.

    Se estiver na forma draconica:
    dano: 1d4 + maestria em terra nos proximos 3m. 1pv + maestria em terra adicional se a invocação estiver na area de efeito.


    lvl 8:
    Soco de Crackler: Custo: 5pa e 1pw. Alcance: 3 a 4m, pode ser usado em si mesmo.
    Simulando um vilento golpe de Crackler, o Osamodas invoca um punho de pedra enorme em cima do inimigo para causar dano em zona. Quandoe stá sob forma dragão, sua invocação realiza o mesmo golpe mas com menor efeito.
    Lançado em si mesmo: Dano: 1d6 + maestria em terra por 2m ao redor da invocação ou do Elo bestial.

    Lançado em um local vazio: Dano: 1d6 + maestria em terra por 2m do local visado.

    Se estiver na forma draconica:
    dano: 1d6 + maestria em terra ao redor do osamodas.
    Dano: 1d2 + maestria em terra ao redor do pet.


    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 150xp
    Custo para dar upgrade: 50 xp.

    Passiva Gratis:
    Vontade de Osamodas: (já é ativada, automaticamente, sem custo ou slot)
    Gera Dádiva de osamodas ( quando chega nv 100, o osamodas ganha mais 1pw e reseta o estado)
    Toda vez quando:
    +5 caso o pet realize algum golpe
    +15 quando um pet Bloqueia um alvo de sair de perto.
    +6 por bônus mantido no inicio do turno.
    +8 por golpe crítico na forma draconica.
    +10 durante um feitiço sobre um pet.
    +20 quando matar um inimigo na forma draconica.
    +10 por bônus aplicado em aliado ou no pet.
    +15 se o pet estiver presente no inicio do turno
    +10 nv quando o pet cura um aliado.

    Adestramento: Começa com 60 nv. (por causa do 1 ponto de controle que eles já tem.)
    Ganha +10nv a cada 1 de controle adicional do osamodas

    Passivas:

    Bênção de Osamodas:
    Osamodas abençoa seus fiéis com um bônus de controle. Em dragão, o bônus também significa um aumento dos danos!.
    1- +2 de vigo +2 de dano a cada 1 de controle.
    2- +4 de vigo +4 de dano a cada 1 de controle.

    Elo Bestial:
    O Elo bestial é reforçado com o uso deste passivo.
    1- Elo bestial ganha +1Al
    2- Elo bestial ganha +2 de Al, e agora custa 1 pa a menos

    Força Dragontina:
    A força Dragontina Aumenta consideravelmente a Potência do osamodas em forma de dragão.
    1- Aumenta a potência em Dragão: Danos e curas finais do Pet reduzido de acordo com o nivel do osamodas/2. O osamodas ganha: +15 de danos, -1 de dificuldade para executar ações, +1 de alcance.
    2- Aumenta a potência em Dragão: Danos e curas finais do Pet reduzido de acordo com o nivel do osamodas/2. O osamodas ganha: +20 de danos, -1 de dificuldade para executar ações, +1 de alcance +1 pa.

    Komekom:
    As características do Komekom serão reforçadas com o uso deste passivo:
    1- Tem Todo o hp do osamodas. O osamodas ganha -10 em resistencia. Ele tem toda a maestria em agua do osamodas.
    2- Tem Todo o hp do osamodas. O osamodas ganha -5 em resistencia. Ele tem toda a maestria em agua do osamodas.

    Sinergia Animal:
    A sinergia animal é reforçada com o uso desta passiva.
    1-Sinergia animal custa 1 pa a menos
    2-Sinergia animal custa 2 pa a menos

    Espírito da Fênix:
    O Osamodas usa o espírito da fênix nas invocações, o que lhe permite renascer das cinzas após a morte! Quandos e trasnforma em um dragão, ele mesmos e beneficia deste efeito Fênix.
    1- Pets voltam 1 vez a vida com metade do hp. Na forma draconica: O osamodas volta com 10% de sua vida uma vez.
    2- Pets voltam 1 vez a vida com todo o hp. Na forma draconica: O osamodas volta com metade de sua vida uma vez.

    Chicote Espiritual:
    O chicote Espiritual é reforçado com o uso deste passivo.
    1-Chicote espiritual não tem mais linha de visão, e pode ser lançado em aliados: Cancela todos os bônus possuídos, e ajusta Adestramento.
    2-Chicote espiritual não tem mais linha de visão, e pode ser lançado em aliados: Cancela todos os bônus possuídos, e ajusta Adestramento. custa 1pa a menos.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:44 pm