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    O Chicote de Osamodas [Somente da V1 para cima,]

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    O Chicote de Osamodas [Somente da V1 para cima,]

    Mensagem por ADM [Soier] em Sex Jul 17, 2015 3:16 am

    ...............................................................................
    :O Chicote de Osamodas:
    ..................................





    Mandamentos:




    Descrição:
    Eles permanecem impassíveis diante de uma debandada de Minotorors. Não tremem ao ouvir o grito ensurdecedor dos Kwaks, nem o uivo de um Milobo. Os Osamodas se identificam tanto com as criaturas da natureza que eles próprios são dotados de um lado animal que os torna ao mesmo tempo encantadores e muito perigosos.
    Os Osamodas são domadores natos! Eles têm o poder de invocar criaturas e são ótimos adestradores. Dizem por aí que eles fazem suas roupas com a pele de seus inimigos, mas ninguém tem coragem de perguntar se é verdade...
    Se for seu aliado, o Osamodas será muito atencioso com você. Caso contrário, você pode acabar virando um par de botas ou um gorro forrado.


    Habilidades:

    Lvl 1:

    Lvl 5:

    Lvl 10:

    Lvl 15:

    Lvl 20:

    Ramas:

    Rama de Ar
    Corvoc: alcance de 2 a 5m,custo:3pa
    Corvoc é um feitiço simples, fácil de ser lançado e que atinge alvos sem uma linha de visão. Ideal para ferir os inimigos de um lugar seguro.
    Dano:1d3 + maestria em terra/caso em forma de dragão,aumente em 2 a dificuldade do dado

    Asa de Escarafolha: alcance de 2 a 4m ,custo:2pa
    A Asa de Escarafolha é um feitiço simples, mas muito vantajoso.Excelente para finalizar moribundos!
    Dano:1d2 + maestria em ar/caso em forma de dragão,o inimigo tem de rolar1d20>5 para andar na próxima rodada
    Custo para desbloquear:50xp

    Chicote: alcance de 1 a 4m,custo:4pa
    O Osamodas usa seu chicote para causar dano de Ar leve nos inimigos e aumenta o dano de suas Invocações. Ai!
    Dano:1d4 + maestria em ar/caso em forma de dragão,1d6 + maestria em ar e no próximo ataque, as invocações dão +2 de dano final
    Custo para desbloquear:100xp

    Trunfo de bwork: alcance de 1 a 5m,custo:2pa
    Se o Osamodas estiver na forma de dragão, o alvo do Trunfo de Bwork é virado para a mesma direção que ele. Ele também sofre dano. Não brinque com o dragão!
    Dano:1d2 + maestria em ar,1 de dano ao osamodas/caso em forma de dragão,vira o alvo em uma direção aleatória
    Custo para desbloquear:150xp

    Tornado de penas:alcance de 0 a 4m,custo:2pa
    O Osamodas invoca um Tornado de Penas que fere e afasta tudo o que estiver no caminho!
    Dano:1d4 + maestria em ar,1 de dano ao osamodas/caso em forma de dragão,empurra o alvo 1m para a frente
    Custo para desbloquear:200xp

    Rama de Fogo

    Cura empática:alcance de 2 a 3m,custo:4pa
    Com a Cura Empática, o Osamodas pode curar uma ou mais Invocações feridas dentro de uma área de efeito em forma de cruz.
    Dano:1d4 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz)(caso em um inimigo, da dano/caso em um aliado e/ou invocação,cura)

    Borbulhar:alcance de 2 a 3m ,custo:2pa
    Borbulhar faz com que o Osamodas cause danos de fogo leves nos inimigos e dê um bônus de Parada para cada Invocação atingida pelo feitiço!
    Dano:1d2 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),+9 de parada caso tenha 1 ou mais invocações
    Custo para desbloquear:50xp

    Mugir:alcance de 1 a 4m,custo:4pa
    Suas invocações estão tendo muito trabalho? Mugir é a resposta para todos os seus problemas! Além de causar uma boa quantidade de dano nos inimigos, reforçará as resistências das Invocações alvo.
    Dano:1d4 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),+2 de resistência em maestria geral
    Custo para desbloquear:100xp

    Coaxar:alcance de 1 a 6m,custo:5pa
    Você só pode estar coaxando! O Osamodas dominou o Coaxar para melhorar a taxa de Golpe Crítico das suas Invocações. Se um inimigo for atingido pelo feitiço, sofrerá dano de Fogo!
    Dano:1d5 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),-2 de dificuldade às invocações em campo(não cumulativo)
    Custo para desbloquear:150xp

    Buivo: alcance de 1 a 3m, custo:6pa
    Se as suas Invocações não estiverem se sentindo bem, dê um empurrãozinho com o Buivo! Um Buivo bem dado pode até ferir inimigos ao mesmo tempo que aumenta o dano dos seus amigos peludos.
    Dano:1d6 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),+4 de danos finais às invocações
    Custo para desbloquear:200xp

    Rama de Terra
    Comando blindado:alcance de 1 a 3m,custo:3pa
    Use este feitiço no seu Lambilmabis para que ele possa lançar a "Armadura Estrelada".
    Dano:1d3 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de armadura estrelada

    Comando veloz:alcance de 1 a 3m ,custo:2pa
    Este comando faz seu Komekom virar uma estrela cadente.
    Dano:1d2 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de estrela cadente
    Custo para desbloquear:50xp


    Comando motivador:alcance de 1 a 4m,custo:5pa
    Um comando útil para fazer seu Komekom o melhor motivador de todos.
    Dano: 1d5 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de motivação estrelada
    Custo para desbloquear:100xp

    Comando vital:alcance de 1 a 5m,custo:4pa
    Você quer que seu Komekom cure seus aliados... e o seu desejo é o comando dele.
    Dano: 1d4 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de estrela da sorte
    Custo para desbloquear: 150xp

    Comando enfurecedor:alcance de 2 a 4m,custo:5pa
    Este comando deixará seu Komekom louco. Ele reduzirá a resistência dos inimigos e curará os aliados que estiverem em volta do Komekom.
    Dano: 1d5 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de chuva de estrelas
    Custo para desbloquear: 200xp


    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp



    Benção de Osamodas:A cada nível, aumenta os danos do osamodas na forma Draconica. ( + 1 de danos por lvl de Benção de Osamodas)
    BENÇÃO DE OSAMODAS
    A Benção de Osamodas aumenta a Habilidade de Invocação de Osamodas, permitindo que ele controle mais criaturas ao mesmo tempo! O Osa também ganha um bônus de dano crítico quando está em forma de dragão.
    1-Ganha + 1 nível d Benção de Osamodas
    2-+2
    3-+3
    4-+4
    5-+5
    6-+6
    7-+7
    8-+8
    9-+9
    10-+10, +1 de controle
    11-+11
    12-+12
    13-+13
    14-+14
    15-+15
    16-+16
    17-+17
    18-+18
    19-+19
    20-+20,+2 de controle

    GUARDA ANIMAL
    As invocações dos Osamodas têm a chance de se tornarem furiosas e começarem a atacar qualquer alvo que fizer mal ao seu mestre.
    1-A cada vez que o invocador é ferido, role 1d50: caso 45 ou +, a(s) invocação(oes) atacam quem fez o dano
    2-||
    3-||
    4-||
    5-35 ou +
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-25 ou +
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-15 ou +
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-5 ou +

    CABELO PREPSIC
    Quando as criaturas invocadas pelo Osamodas são atacadas, elas são capazes de refletir parte do dano recebido de volta aos atacantes! Olho por olho...
    1-A cada 1 de dano, a invocação volta 1 dano
    2-||
    3-||
    4-||
    5-||
    6-||
    7-|| e a cada comando recebido, ganha +2 de danos em água
    8-||
    9-||
    10-||
    11-||
    12-||
    13-||
    14-|| e a cada comando recebido, ganha +4 de danos em água
    15-||
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-|| e a cada comando recebido, ganha +4 de danos em água

    ELO ANIMAL
    O elo entre um Osamodas e suas Invocações é tão forte que, se algum deles morrer, parte da vida é transferida para o mestre dele. O Osamodas também dá um bônus de Água baseado no próprio bônus de Terra.
    1-Caso uma invocação morra: ganhe o nível do animal em hp e +5 de maestria em terra ao osa e +5 em maestria em água ao komekom
    2-||
    3-||
    4-||
    5-||+10
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-||+15
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-||+20
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-||+25

    ESPIRITO DA FÊNIX
    Os Osamodas usam o Espírito da Fênix nas Invocações, o que dá a eles a chance de renascer das cinzas após a morte! Quando se transforma em um dragão, ele mesmo se beneficia desse efeito Fênix.
    1-Caso morra na forma dracônica role 1d20: caso 18 ou +, ele volta à vida com 1/2 da vida original
    2-||
    3-||
    4-||
    5-16 ou +
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-14 ou +
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-12 ou +
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-10 ou + e volta com vida total

    GRITO DE URSO
    O osamodas tem uma aura que aumenta os danos provocados pelas invocações e, em menor grau, pelos aliados.
    1-+2 de danos às invocações, e +1 aos aliados
    2-+4,+2
    3-+6,+3
    4-+8,+4
    5-+10,+5
    6-+12,+6
    7-+14,+7
    8-16,+8
    9-+18,+9
    10-+20,+10
    11-+22,+11
    12-+24,+12
    13-+26,+13
    14-+28,+14
    15-+30,+15
    16-+32,+16
    17-+34,+17
    18-+36,+18
    19-+38,+19
    20-+40,+20

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 12:47 pm