Mundo dos Treze

Cadastre-se e comece sua aventura! É de graça!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo dos Treze

Cadastre-se e comece sua aventura! É de graça!

Mundo dos Treze

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo dos Treze

Um Banco de dados sobre Dofus e Wakfu.


Horário das Sessões no rrpgfirecast: de 19:00 as 21:00

Horário das Sessões no rrpgfirecast: de 19:00 as 21:00

Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Sistema de Atributos
Panteão dos doze: [Divindades] EmptySex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]

» Ficha Escrita + Documento para impressão [PDF]
Panteão dos doze: [Divindades] EmptySex Jan 13, 2017 6:22 am por ADM [Soier]

» Sistema de Passivas
Panteão dos doze: [Divindades] EmptySex Jan 13, 2017 6:15 am por ADM [Soier]

» Outras ações...
Panteão dos doze: [Divindades] EmptySex Jan 13, 2017 6:12 am por ADM [Soier]

» Sistema de combate
Panteão dos doze: [Divindades] EmptySex Jan 13, 2017 6:10 am por ADM [Soier]

» Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão.
Panteão dos doze: [Divindades] EmptyQui Mar 31, 2016 5:24 am por ADM [Soier]

» A Grande Elselor: Livro 1
Panteão dos doze: [Divindades] EmptyQui Mar 31, 2016 5:18 am por ADM [Soier]

» Ficha 4.2 para jogar Offline!
Panteão dos doze: [Divindades] EmptyQua Nov 18, 2015 10:25 am por ADM [Soier]

» Os Discipulos de Jets
Panteão dos doze: [Divindades] EmptyTer Ago 11, 2015 9:12 pm por ADM [Soier]

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Seg Set 02, 2019 1:13 pm


    Panteão dos doze: [Divindades]

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    Panteão dos doze: [Divindades] Empty Panteão dos doze: [Divindades]

    Mensagem por ADM [Soier] Sáb Abr 25, 2015 10:18 pm

    Deuses

    Os Deuses são as divindades a que cada classe venera, cada um com características diferentes.

    Deus Osamodas

    Silencioso e solidário, Osamodas prefere a companhia de animais às pessoas, e ele transmite seu carinho pelos monstros para seus discípulos. Ele pode evocar qualquer criatura do universo, pois conhece todas e fala seus idiomas. Ele costumava ser um deus agressivo que estourava muito facilmente, e tem um passado de conquistador do universo. A lenda diz que seu longo casaco é feito das peles dos inimigos. Mesmo que você não acredite nisso, ele é um cara assustador com uma reputação terrível!


    Deus Xelor

    Xelor é o Senhor do Tempo. Ele é o responsável pelo Relógio Divino, que determina o ritmo do tempo do mundo. Seu rosto fica encoberto, escondido sob um imenso chapéu pontudo, e seu martelo traz gravado o selo do infinito.
    Ele parece ameaçador, o que é uma coisa boa, pois caso contrário os demônios das horas - que adoram matar o tempo por serem malvados - poderiam começar a se comportar muito mal! Assim como seus discípulos, ele veste trapos, com a diferença que ele desmorona toda vez que se move...

    Deusa Eniripsa

    Eniripsa é uma divindade espirituosa que tem curiosidade sobre tudo e todos. Algumas pessoas acreditam até que ela é curiosa demais, e dizem que ela ama se meter nos assuntos das outras pessoas... os outros deuses apreciam sua bondade inefável e extrema sensibilidade, mas tome cuidado, pois “sensível” não quer dizer “coração mole”. Na verdade, um Eniripsa pode consertar uma barriga aberta sem nem piscar os olhos.


    Deusa Cra

    Sua beleza é tão temida quanto suas flechas... aparentemente, apenas seus discípulos podem olhar para ela sem se apaixonar! Seus seguidores devem desenvolver uma devoção pura a ela... o que não é tão fácil quanto parece quando ela está demonstrando como manusear os arcos da melhor maneira possível...

    Deus Sadida

    As pessoas dizem que “há duas coisas para as quais você não pode olhar diretamente: o Sol e um Sadida”, e é por isso que esse deus sempre usa uma máscara, para que deuses e mortais possam conversar com ele, Sadida é o deus das plantas por excelência. Tudo o que ele quer é fazer as coisas vicejarem, crescerem e florescerem, Seus discípulos tiram seus poderes da vida das plantas e aprendem a tira o máximo deles. Sadida pode ser visto, às vezes, durante as noites de primavera, quando a lua está cheia, dançando nas cordilheiras, seguido por um cordão de flores e botões...


    Deus Sram

    O deus Sram é inabalável. Ele nunca revela suas emoções e sempre fala com o mesmo tom de voz, sem jamais perder a calma. É uma qualidade que ele passou para seus discípulos, assim como fez com sua aparência física, mas a última tende a ser uma característica menos agradável.
    Não se engane pelas aparências quando estiver de frente com o deus Sram, pois ele pode fazer você acreditar em tudo sobre ele - desde que sirva aos seus interesses. O fato das pessoas acharem que ele é um idiota completo do cosmos, não o incomoda de forma alguma. Na verdade, ele é calculista, manipulador e impiedoso. Não esqueça!

    Deus Enutrof

    Um dragão imenso e divino, seu corpo é uma combinação de magma e ouro derretidos, e ele pode transformar tudo o que quiser em ouro. Daí vem o desejo insaciável de seus discípulos por ouro e tesouros. Por ser um caçador ávido por tesouros, ele viaja por todo o imenso universo e seus vários mundos, procurando substâncias raras e preciosas. Ele também entende as almas dos dragões por estar relacionado a eles. O deus Enutrof é pragmático, então não deve ser surpresa que seus seguidores transformaram parte do templo em uma mina.

    Deus Iop

    O termo “coração de Iop” já confundiu muitas pessoas, porque se você acha que um Iop tem coração está muito enganado! Para algumas pessoas, ele simboliza amor, amizade e garotinhas correndo por campos ensolarados e floridos, mas não para Iop e seus discípulos... esse órgão vital só é de interesse para eles se puderem tirá-lo do peito de seus inimigos - ainda vivos! Outra característica do deus Iop é que ele despreza os fracos. É meio cruel, mas é assim que ele é, e nunca vai mudar!

    Deusa Pandawa

    A sempre sedenta deusa Pandawa fez seus discípulos a sua imagem, e eles realmente conseguem ser assim! Ela domina a arte de esvaziar uma caneca de chá, um barril ou até uma garra, e faz direito!


    Deus Ecaflip

    Apenas apostadores confirmados podem aparecer perante o deus Ecaflip. Eles são os únicos que vão encontrar misericórdia aos olhos do deus, e que podem receber seus favores. Quanto aos outros, alguns espertinhos receberão uma visão de seus futuros, mas pode apostar que o deus Ecaflip - sempre um pouco maquiavélico - vai enviar qualquer um que ele não goste para o além... e vai lhe dar uma chance de fugir...

    Deusa Feca

    Apesar de seus discípulos, às vezes, a pegarem se admirando no reflexo do escudo, eles nunca comentam nada. A deusa Feca é um pouco fútil, mas também um pouco sentimental e nervosinha. Ela não confia nada em Rushu, o demônio soberano. Ela sempre suspeita que ele esteja preparando um truque sujo, apesar de sua expressão inocente (quer dizer, que tipo de demônio tem uma expressão inocente?).

    Deusa Sacrier

    Uma das últimas a entrar no Panteão dos deuses, essa linda, rebelde e oportunista deusa suporta o sofrimento com serenidade. Mas, por mais paradoxal que possa ser, ela não suporta ver seres humanos agonizantes. Na maior parte do tempo, suas demonstrações de misericórdia para com os fracos e oprimidos são logo seguidas por uma ira intensa contra os fortes e opressores. Sua beleza intensa e técnicas de combate fazem com que ela seja uma deusa muito venerada. Ela, às vezes, aparece em campos de batalha desertos para soltar uma lágrima de simpatia pela terra ensanguentada pelos corpos dos soldados mortos.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:54 pm