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    A Mascara de Zobal

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    A Mascara de Zobal Empty A Mascara de Zobal

    Mensagem por ADM [Soier] Dom Abr 26, 2015 12:06 am

    ...............................................................................
    :A Mascara De Zobal:
    ..................................


    A Mascara de Zobal Masqueraiders
    A Mascara de Zobal Zobal_by_chaparcoeur-d5oei9x
    A Mascara de Zobal Maskman_numero_5_04
    A Mascara de Zobal 694224404


    Mandamentos:
    Pagina 1:
    A Mascara de Zobal 10572001_716576051713185_2096742685624668047_o
    Pagina 2:
    A Mascara de Zobal 10626138_716575918379865_2135655570423455055_o

    Descrição:
    Os Zobals são os guardiões de máscaras com poderes estranhos. Temerários, covardes e loucos, tudo ao mesmo tempo: estes aventureiros de origem misteriosa trocam de rosto assim como trocam de roupa. Suas motivações são meio obscuras, mas frequentemente marcadas por um profundo desejo de vingança...
    Seja à distância ou no corpo a corpo, infligindo danos enormes ou não, o Zobal é sempre cheio de surpresas... E seus adversários constantemente têm que arcar com as consequências.

    Habilidades:

    lvl1:
    Mascara Covarde: alcance: 0m  Custo: 2pa  
    Quando coloca essa máscara no rosto, o Zobal fica dominado por uma vontade esmagadora de sair correndo.Saber quando recuar faz parte de uma grande estratégia, afinal de contas. Para cada esquiva bem-sucedida, o Zobal ganhará mais um no dado de movimento e um bônus de cura.
    Efeitos:
    +- +1 de alcance.
    +- Aumenta a cura realizada de acordo com o lvl do zobal.
    +- Para cada esquiva bem sucedida ( valor maior ) : +1 de esquiva ( máximo 6).

    lvl5:
    Espírito Mascarado: custo: 4 pa e 1pw  Alcance: 1m
    O Poder das máscaras Permite que o Zobal invoque um duble de Si mesmo, a partir de uma marionete. Mas tenha cuidado, pois o zobal também receberá os danos sofridos pelo seu Espírito mascarado.
    Efeitos:  Invoca um espírito mascarado que copia as características do zobal, tem 6pa + o pa não usado do zobal ( max 10 ). O zobal recebe qualquer dano sofrido pela marionete.

    lvl 10:
    Mascara do Psicopata: Custo: 2 pa. Alcance: 0m
    A Máscara psicopata causa Sede sanguinária no zobal, fazendo-o a ser um filho da puta para aliados e inimigos. A mascara tem o poder de deixar o zobal louco. Ele enlouquece e aumenta seus danos em detrimento de suas resistências.
    Efeitos:
    +- + 15 de danos finais, - 5 de resistência.
    +- Os aliados do zobal que estiverem de seu lado são curados em  25 + maestria em Fogo do zobal dos danos  causados pelo zobal.
    +- As magias de fogo passam a ferir aliados também.

    lvl 15:
    Máscara Da classe: alcance: 0m  Custo: 2pa
    Com a máscara da classe, o zobal tentará impressionar o público. Ele aumenta suas chances de golpe crítico be e os danos de seus aliados a cada golpe crítico bem sucedido. Isso é que é ter classe... E também de quebra, o Zobal usa sua capoeira para bater em seus inimigos!
    efeitos:
    +- Adiciona + 10 nos modificadores de ação.
    +- Golpes simples como socos, chutes, pilão entre outros custam 1 pa a menos e também tem sua dificuldade de ser executado reduzida em 3!
    Como tambem tem seu dano aumentado a partir do level do zobal. ( ex: Soco passa a 1d2 + maestria em força + lvl do zobal.) Todos os golpes deste tipo agora fazem dano em maestria geral ( a mais forte.)
    +- Para cada golpe critico, todos os aliados ganham + 5 de danos finais ( maximo de 20 danos finais.)


    lvl20:
    Dança Da Morte: alcance: 0 a 6m  Custo: 1pw
    Uma dança simples ou um ritual mortal? Ninguém sabe. De qualquer forma, a Dança da Morte aumenta a mobilidade  e até que ele ressucite seus aliados ao sacrificar o Espírito mascarado...
    Efeitos:
    +- Aumenta em 2 o dado de movimento.

    Se o Espírito mascarado estiver no jogo:
    O zobal ganha +2pa por 2 turnos. Revitaliza aliados nocauteados em 50 de hp, deixa eles no estado Convalescente ( em que se o zobal morrer, eles também morrem). O Espirito mascarado é banido.

    lvl 25:
    Baile de Mascaras: Custo: 2pa.
    O Zobal usa esta magia de classe para Mascarar todos os aliados e inimigos. Como consequência, ele e todos perdem uma quantidade muito grande de hp em troca de escudo, que mais tarde soma na vida atual.
    Efeitos: Remove 50% do hp e dá isso em Escudo para todos. Efeitos: Todos ficam incuráveis por 2 turnos!



    ramas:

    Rama de Agua:

    lvl 1:
    Fuga: alcance: 1m (close combat) Custo: 2pa
    Com a Fuga, o Zobal causa dano no alvo antes de bater em retirada. O melhor de ambos os mundos!
    Efeitos: Afasta 1 metro do alvo.
    dano: 1d2 + Maestria em agua

    lvl 2:
    Zobi Zobá: alcance: 1 a 3m  custo: 4 pa
    Excelente para escapadas. Essa habilidade empurra o inimigo para trás com o cuspe do zobal e impulsiona o lançador no sentido oposto.
    Efeitos: afasta-se 1m do alvo, e se colidir, faz o dano de acordo com os M empurrados.
    dano: 1d4 + Maestria em agua


    lvl 4:
    Dardo Fiel: alcance:0 a 5 metros area de efeito: circulo de 1m ao redor do alvo e no alvo. custo: 3pa
    Permite Causar danos em zona, ou curar e dar esquiva em zona, dependendo da máscara usada.
    Normalmente o Dardo tende a costurar a ferida dos aliados.
    dano: 1d3 + Maestria em agua.
    Mascara covarde: no alvo e em area: dá + 1d6 + lvl do zobal de esquiva e Cura: 3pv + Maestria em agua.



    lvl 6:
    Dardo Fugaz: Alcance: 0 a 4 metros sem linha de visão. custo: 4pa
    Permite trocar de posião com o alvo, ao mesmo tempo que inflige danos, se for um Adversário, e cura, se for um aliado!
    Efeitos se usando a mascara covarde:
    Dano: 1d4 + Maestria em agua.
    cura: 2pv +  maestria em agua.
    Troca de lugar com o alvo (1 vez por alvo ).


    lvl 8:
    Dardo Audaz: Alcance: 1 a 3 metros em linha reta custo: 5pa e 1pw
    Um Dardo Extremamente potente e pegajoso  que faz qualquer um chegar para perto do zobal.
    Efeitos se estiver no estado liberador: Cria corrente com o alvo inimigo.
    Dano: 1d6 + Maestria em agua.
    cura: 3pv+ maestria em agua.

    Corrente**: Quando Acorrentado, O Wakfu interior e mais dificil de ser alcançado...
    Aumenta em 1 o custo de pw dos feitiços.


    Rama de Ar:

    lvl 1:
    Chuticote: Alcance: Close Combat  Custo: 3pa
    Um Chute violento, simples mas Eficaz, Muito útil para desestabilizar o adversario.
    Efeitos: Vira o alvo de costas.
    Dano: 1d3 + Maestria em ar
    Efeitos se estiver sobre mascara da classe: Aumenta o alcance do feitiço em 2.


    lvl2:
    Brincadeirinha: Alcance: 1m (close combat) custo: 2pa
    O Zobal se diverte, empurrando o alvo para trás e o perseguindo para que não consiga fugir.
    Efeitos: Empurra 2m e segue. Se o alvo colidir, ele perde 2pv + maestria em ar.
    Dano: 1d2 + maestria em ar


    lvl 4:
    Classtanhola: Alcance: 2 a 3m em linha reta não precisa ter linha de visão  custo: 2pa
    O Zobal se esgueira pelas costas do seu alvo, depois o empurra para trás e anda para frente para atingi-lo.
    Atrai 1m, e Se teletransporta para o "m" alvo.
    Dano: 1d2 + maestria em ar.


    lvl 6:
    Classarola: Alcance: 1m (close combat)  custo: 2pa
    Permite Vincular o zobal a um alvo. Em seguida, poderá arrasta-lo com ele!
    Efeitos: Classarola: Tem um vinculo com o zobal, em que o alvo não pode mais ser retido nem pode impedir movimento.
    Mascara de classe: Adiciona mais 1 no dado de movimento.
    Danos: 1d2 + maestria em ar


    Lvl 8:
    Classablanca: Alcance: 1 a 3 metros em linha reta  custo: 4pa e 1pw
    O Zobal salta na direção do inimigo com a força de seu ataque.
    Aproxima-se 2 m e executa um chute ( 1d5 + maestria em ar)
    O alvo é empurrado 2m para trás, e se colidir, leva 1d6 + maestria em ar do zobal de danos.


    Rama de fogo:

    lvl 1:
    Fenda: Alcance: 1m area de efeito: uma area de T (1 metro na frente e 3 metros na horizontal paralelo a essa distancia) Custo: 3pa
    O Zobal pega o chifre de sua mascara Psicopata e usa os dentes mágicos dentro do chifre para causar dano em area.
    efeitos: - lvl do zobal em curas recebidas.
    dano: 1d3 + maestria em fogo
    Armadura: -10 + maestria em fogo de armadura

    lvl 2:
    Chifrito: Alcance: 0m area de efeito: ao redor do zobal. Custo: 4 pa
    Quando o Zobal está cercado, ele pode invocar os chifres da Máscara Psicopata para punir os lutadores que estiverem por perto.
    Efeitos: Deixa o zobal no estado Flamejante, de acordo com seu lvl. ( estado flamejante aumenta em 5 o bloqueio, impedindo alvos de fugir, e faz o lvl do estado + maestria em fogo de danos)
    dano: 1d4 + maestria em fogo



    lvl 4:
    Psicótico: Alcance:0 a 2m (diagonal)  area de efeito: 1 a 3 m ao redor do zobal em linha reta Custo: 3 pa
    O Zobal desencadeia um turbilhão de lâminas ao redor dele, infligindo grandes danos e atraindo os alvos nas quatro direções.
    Efeitos se estiver  a mascara psicopata: Aumenta os danos da magia em 5, e rouba todo o dano causado
    Dano: 1d3 + maestria em fogo
    Puxa em direção Ao "m" alvo.


    lvl 6:
    Psicose: Alcance: 1 a 6 m Custo: 4 pa
    O Zobal Perfura o alvo com seus chifres, e depois se puxa para ficar em contato com ele.
    Efeitos: Se puxa para perto do alvo.
    Efeitos se estiver  a mascara psicopata: Puxa para perto do alvo, depois o envolve com as laminas, e puxa fazendo um dano (1d5 + maestria em fogo) e provocando sangramento ( dano de  2pv por pa usado).
    Dano: 1d4 + maestria em fogo

    lvl 8:
    Psicaute: Alcance: 3 a 5m sem linha de visão e em linha reta. Custo: 6 pa e 1 pw
    O Zobal salta Para a posição alvo, infligindo enormes danos pelo caminho. Todo mundo que ele fere no caminho vira em sua direção.
    efeitos: Atrai a atenção de todos ao redor que ficam assustados. O zobal cai no lugar marcado por ele.
    Efeitos se estiver  a mascara psicopata: Lança cortes precisos nos alvos, fazendo danos extras somando o lvl do zobal + o lvl dos alvos.
    dano: 1d7 + maestria em fogo


    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp
    Custo dar upgrade em qualquer passiva: 400xp

    Liberação de Wakfu:
    O Zobal gera naturalmente uma carga de liberador a cada Três turnos. Esta habilidade Passiva aumenta essa Frequência para cada dois turnos e melhora a eficácia dos feitiços que consomem o estado Liberador.
    1-A Cada 2 turnos (em vez de 3), Gera 1 carga de Leberador. quando o zobal esta sob Liberador, Psicaute, dardo Audaz e Classablanca: O dano e a cura aumentam em 5
    2-A Cada 2 turnos (em vez de 3), Gera 1 carga de Leberador. quando o zobal esta sob Liberador, Psicaute, dardo Audaz e Classablanca: O dano e a cura aumentam em 10

    ** quando liberador chega a 5, o zobal recupera 1 pw, e o estado volta para o lvl 0.

    Arte Da esquiva:
    Este passivo permite aumentar os danos e curas do zobal em função da sua esquiva. A arma perfeitoa do zobal furtivo, que adora fugir ou se deslocar entre seus inimigos.
    1-A cada 2 Feitiços de Fogo, agua ou ar Lançado: + 1 em esquiva ( max 6). Transforma a Esquiva em Dano fisico e bonus para cura.
    2-A cada 1 Feitiço de Fogo, agua ou ar Lançado: + 2 em esquiva ( max 6). Transforma a Esquiva em Dano fisico e bonus para cura.

    Abaixo as máscaracas:
    Ao encadear Esquivas e Golpes normais, o Zobal ganha Renovação, que, uma vez Alcançado o lvl 30, lhe permitirá aumentar as resistencias de seu alvo e infligir um golpe critico devastador.
    1-Gera Renovação**: + 3 por esquiva, + 3 por feitiço não critico de Fogo, agua ou ar.
    2-Gera Renovação**: + 3 por esquiva, + 3 por feitiço não critico de Fogo, agua ou ar.

    Renovação**:Toda Vez que o zobal Lançar um Feitiço de Fogo, agua ou ar não critico ou se esquivar, o Estado aumenta, Quando o estado chegar ao  lvl30, ativa Revitalização**, e será zerada para começar novamente.

    Revitalização**:
    No próximo Feitiço: Ele vai ser critico. Se for lançado em um inimigo: - 6 de resistência e esquiva, em um aliado ou em si mesmo, + 6 em resistência e bloqueio.

    Carnaval:
    O Carnaval aumenta o alcance de feitiços aplicadores de máscara, permitindo que o Zobal os lance em aliados. Essa passiva também aumenta a probabilidade das máscaras permanecerem nos aliados por mais de uma rodada.
    1-Reduz o Custo de mascaras em 1 pa, Aumenta o seu alcance em 6m
    2-Reduz o Custo de mascaras em 1 pa, Aumenta o seu alcance em 6m e desabilita a linha de visão.

    Mestre Zobal
    Um mestre zobal domina o terreno e o usa como bem entender. É capaz de se curar ao mesmo tempo em que inflige danos maiores quando ataca seus alvos de costas e quando inflinge danos de colisão.
    1- + 5 de danos pelas costas. Aumenta o dano de colisão em 10. Apos causar dano de colisão, regenera 1 de hp + maestria geral.
    2- + 10 de danos pelas costas. Aumenta o dano de colisão em 20. Apos causar dano de colisão, regenera 2 de hp + maestria geral.

    Em contato:
    Em contato, só um poquinho mais em contato... É assim que se torna um mestre em Close Combat!
    1-Quando terminar o turno perto de um aliado ou inimigo: Contato** + 4 lvls
    2-Quando terminar o turno perto de um aliado ou inimigo: Contato + 8 lvls

    Contato**: Contato Aumentará o dano e a cura do zobal quando ele estiver em Combate corpo a corpo, observe que o efeito desaparecerá se não for reaplicado a cada turno do zobal.
    Efeito: Aumenta o dano e a cura em 1 por lvl do estado (max 30)

    Discípulo dos Elementos:
    Graças a Este passivo, o domínio perfeito da potencia de três elementos terá a recompensa que merece!
    1-Após usar 2 feitiços de elementos diferentes: O dano e cura do próximo feitiço de um terceiro elemento tem aumento de 5
    2-Após usar 2 feitiços de elementos diferentes: O dano e cura do próximo feitiço de um terceiro elemento tem aumento de acordo com o lvl do zobal.

    Zobal Classudo:
    Semear o Caos é sempre melhor a dois, e com classe, por favor! O Zobal ganha elegância em cada Ação de seu Espírito mascarado.
    1- Ganha aumento de Elegância** com base nas ações do dublê:
    + 2 após causar dano de colisão
    + 3 após mover um aliado
    + 2 após se esquivar

    2- Ganha aumento de Elegância** com base nas ações do dublê:
    + 4 após causar dano de colisão
    + 6 após mover um aliado
    + 4 após se esquivar

    Elegância: O zobal ganhará elegância de acordo com o que o espírito mascarado fizer. Observe que Elegância será perdida se o espírito mascarado morrer.
    Efeito ( +1 por lvl de Elegância): + 1 de modificador Nos dados de acerto, Aumenta a cura realizada em 1, Reduz o dano sofrido a distancia em 1. ( max lvl 20)

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