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    A Ampulheta de Xelor

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    xelor - A Ampulheta de Xelor Empty A Ampulheta de Xelor

    Mensagem por ADM [Soier] Sex Jul 17, 2015 3:27 am

    .............................................................................................................
    :A Ampulheta De Xelor:
    .....................................


    xelor - A Ampulheta de Xelor Latest?cb=20100708060647&path-prefix=pt xelor - A Ampulheta de Xelor Art_xelor


    Mandamentos:


    xelor - A Ampulheta de Xelor 10580709_716575445046579_1727475304280111398_oxelor - A Ampulheta de Xelor 10551611_716575968379860_7985258100831169826_o


    Descrição:
    Os Xelors brincam com o tempo. Sua tática? Manipular o tic-tac! Apaixonados por todo tipo de mecanismos de relógios, eles não suportam desperdiçar um minuto ou um inimigo sequer! Ao vê-los mexer com seus ponteiros, é melhor fugir, pois isso quer dizer que a sua hora chegou...
    Os Xelors podem brincar com o tempo para desacelerar um inimigo ou se teletransportar para onde bem entenderem.



    Habilidades:

    Lvl 1: Custo: 3 Pa
    Relógio de Sol: Os xelors Diminuem o tempo que esta passando durante o turno, para poderem construir um relogio de Sol, Esse relogio projeta hologramas de horas no chao, o xelor consegue se teleportar usando esses hologramas.

    Lvl 5: Custo para conjurar: 1 Pa Teste para ver se o outro você continua vivo: 1d6 > 2
    Replica Temporal: O Conjurador, chama a si mesmo de um universo paralelo para ajuda-lo a bater, so que a magia e muito fraca e por isso tem chance do outro "Voce" acabar por ser destruido no Tempo-Espaço. Se isso acontecer, o conjurador perde 10hp

    Lvl 10: Custo para conjurar: 1Pa
    Controle do Espaço: O Conjurador pede ajuda ao irmao do deus xelor, esse irmao Rege o espaço, Os poderes Que antes Roubavam tempo agora roubam espaço do inimigo por 1 turno. impedindo ele de se mover.

    Lvl 15:
    Buraco negro Temporal: Custo: 4 Pa
    Invoca um Buraco negro, que para o tempo ao seu redor. quem encostar nele perde seu turno e 1d6 + Maestria em Fogo, agua, terra e Ar do xelor. Todos são sugados para perto dele a cada turno.


    Lvl 20: Custo em aliados: 5Pa Custo para o conjurador: 2pa
    Mumificaçao: Infelizmente para os discípulos do deus xelor, Voltar a vida e algo que Custa muito caro. Portanto eles simplesmente Pegam oque restou do aliado e voltam esse material no tempo, e depois mumificam. Este vai ser um corpo vazio, sem alma. Então o xelor usa de sua magia para controlar este corpo.Mas ainda sim, o corpo vai perdendo hp A cada turno que passa...
    Ou: se usado em si mesmo, o xelor fortifica suas Bandanas, Dando Resistência para si próprio [ todos os golpes feitos no xelor ganham modificador de -8 de danos].




    Ramas:




    Rama Temporal:
    .Manipulaçao agressiva do tempo: Custo: 1Pa alcance: 1 a 6m
    Para o tempo Da area Afetada por 1 turno, impedindo assim de usar Pontos de ação, de realizar um ataque ou de se movimentar. Afeta ao xelor também.
    Alcance: Raio de 1m


    Desaceleração: Custo: 1 a 3 pa alcance: 1 a 7m
    Retarda os inimigos.
    Efeitos: Impede de Realizar ações complexas, dando uma penalidade de - (quantidades de pa gastas para realizar a magia) no dado de ação.
    Condição: So pode ser usado 1 vez por inimigo, e 4 vezes por turno.

    Custo para desbloquear: 50 xp

    Rebobinar: Custo: 3 Pa Alcance: 1 a 3m
    Como diz a magia, Pode ser usada para obrigar o alvo a sofrer o ultimo golpe que ele levou novamente sem o custo de Pa's, tambem obriga o alvo a voltar à posição inicial do turno anterior ou do turno atual.
    Turno de "Colldown": 2 turnos ate poder usar de novo
    Custo para desbloquear: 100 xp

    Roubo de tempo : Custo: de 3 a 5 pa's Alcance: 3m
    Faz o inimigo avançar no tempo,Rouba seu hp ( 1d6 + maestria em fogo + pontos de ação gastos) e Reduz em 1 a chance de uma ação dar certo.
    efeitos: Inimigo: - 2 Pa Conjurador: +2 Pa
    Dano: 1d5 + Maestria em fogo e agua
    Custo para desbloquear: 150 xp

    Congelamento : Alcance: infinito Custo: 3Pa
    Para todos os personagens menos os xelors do campo por 1 turno.
    Pode usar somente 2 vezes por batalha.
    Custo para desbloquear: 200 xp


    Tempo Que corre: Custo: 4 Pa alcance: 1m
    Move um Alvo para algum lugar do campo de batalha, e fazendo ele tomar os danos do turno anterior.
    Custo para desbloquear: 300 xp

    The Reth-tron: alcance: infinito, Custo: 4pa e 2pw
    Volta 3 turnos no tempo. Os personagens que morreram nesses turnos voltam a vida, mais morrem logo depois.
    Custo para desbloquear: 350 xp


    Rama De Fogo:

    .Agulha: Custo: 3 Pa alcance: 1 a 3m
    Invoca uma Agulha-espada* para servir em batalha com danos mágicos de fogo.
    Efeitos: Desbloqueia a magia: Queimadura temporal Agressiva**.


    *Agulha espada:
    Arma de uma mão.
    custo: 2 pa ultilizar
    dano: 1d6 + Maestria em Fogo

    **Queimadura temporal agressiva: Custo: 3 Pa alcance: 1m
    Efeitos:A agulha espada marca o alvo com queimadura temporal, A cada turno o alvo perde 1 pv por Pa's gastos.



    Sincro: Alcance: 1 a 6m Custo: 2 Pa
    O xelor invoca um Sincro que vai causar danos a mais [1d2 + maestria de fogo + 5 de danos por Queimadura temporal dos alvos] de quem tiver perto, e estiver no estado Queimadura temporal. Se o Sincro ficar vivo por mais de 1 turno e o xelor usar a agulha espada nele, ele causa um dano de 1d7 + maestria de fogo + 5 + 2 de danos por lvl de Queimadura temporal em quem estiver no raio de 5 m, porem Explode o sincro.
    efeitos: Retarda todos no tempo que estiverem ao redor do sincro em uma area de 1m a cada turno.
    Criatura invocada: 5 PV's e 4 pa
    Custo para desbloquear: 50 xp


    Hidrante Explosivo : Custo: 4 Pa alcance: 1 a 7m
    O xelor Usa seu conhecimento em mecanica,e planta no campo um Hydrante, um lança chamas que faz dano em cruz.
    Criatura invocada: 5hp
    dano: 1d7 + maestria em fogo
    Custo para desbloquear: 100 xp


    Poeira Temporal: Alcance: 1 a 6m Custo: 6 Pa
    Atinge um circulo de 2M em uma area, Causa danos de fogo (1d8 + maestria em fogo) e pode levar ate 1d8 de danos adicionais caso algum alvo esteja em queimadura temporal.
    Dano: 1d8 + Maestria em fogo
    Custo para desbloquear: 150 xp

    Raio Temporal: Custo: 5pa Alcance: 1 a 8 metros em frente ao xelor. Area de efeito: 3 m em linha reta.
    O Xelor Lança um Raio Super potente, que ganha ainda mais força se for disparado pela agulha.
    Danos normais: 1d10 + maestria em fogo
    Danos com a agulha: 1d11 + maestria em fogo + 5 de danos por lvl de queimadura temporal.
    Causa também uma Cegueira temporária ( - 5 nos modificadores de ação ).
    Custo para desbloquear: 200 xp


    Rama de Agua:


    .ReCongelamento: Alcance: 1 a 6 m Custo: 2 pa
    O xelor chega perto da pessoa, e faz as moléculas de calor pararem no tempo, fazendo assim o alvo congelar no tempo. Tambem causa Retardo temporal.
    O Alvo ganha modificação de -2 para ações! ( Maximo de -5 )
    Danos: 1d5 + Maestria em Agua.
    Efeito: Retira 1 Pa do alvo



    Ampulheta De Xelor: custo: 2 Pa Alcance: 2 a 4 metros a frente do xelor.
    Um buraco negro aparece ao redor da pessoa, então o Xelor prende a pessoa em uma ampulheta de Vidro. Logo depois a ampulheta quebra e os cacos vão na pessoa. Causa Retardo temporal.
    Dano: 1d6 + Maestria em Agua
    Nº De conjuração no inimigo: 2
    Efeitos: Os cacos Temporais reduz em 1 os pa do inimigo.
    Custo para desbloqueio: 50 xp


    Relogio : Custo: 3Pa alcance: 1 a 10m
    O Xelor Chama um relógio divino para dar um Choque no Inimigo.
    Danos: 1d7 + Maestria em Agua.
    Danos caso o inimigo estiver em Retardo temporal: 1d9 + sor Maestria em agua + 2 de danos por lvl de Retardo temporal
    Efeitos: Para o Alvo no tempo.
    Custo para desbloqueio: 100 xp

    Sinistro: alcance: 1 a 6m Custo: 5 Pa
    Invoca um Pássaro Relógio que fica parado voando.
    Ele consegue diminuir o tempo das pessoas a 2m dele causando Retardo temporal.
    Caso o alvo esteja já em retardo temporal, remove o próximo turno do inimigo, e dá ele ao xelor.
    Custo para desbloqueio: 150 xp




    Rama de Ar:

    .Mordida Gelida: custo: 3 Pa Alcance: 2 a 6 metros
    O xelor Pausa o tempo, Vai ate a pessoa, e a morde. fazendo o local onde ele mordeu se desfazer no tecido tempo espaço.
    Danos: 1d5 + Maestria em ar
    Efeitos: Telefrag lvl 1 ( O alvo não consegue mais fazer o mesmo golpe no turno)
    Nº de conjurações em um inimigo: 1




    Quadrante Xelor: custo: 3 pa Alcance: 1 a 9 metros
    O xelor invoca um quadrante, o mesmo se alimenta dos telefrags ao redor.
    Quando o quadrante atinge lvl 10 em telefrag, ele para o tempo de todos por 2 turnos, e executa danos durante os turnos.
    dano: 1d2 + Maestria em ar do xelor
    custo para desbloqueio: 50 xp

    Cronometrando: Alcance: 1 a 7m custo: 3 Pa
    O xelor usa uma Artimanha(Sua Agulha) para empurrar a pessoa, so que o empurrão só chega próximo turno. ( Turno do xelor)
    Se alguem estiver atras do alvo, causa telefrag lvl 1
    Danos: 1d7 + Maestria em ar
    custo para desbloqueio: 100 xp


    Tempus Fugit: Custo: 3 Pa Alcance: 2 metros em relação ao xelor.
    O Xelor Usa de seu tempo, e do tempo das outra pessoas para teleportar, Causa dano em quem estiver ao seu lado, e ele so pode teleportar paralelo a um alvo que estiver Close combat. ( Lembrando um relogio)
    E Também põe um Efeito que no próximo turno, a pessoa E teleportada para longe ( 1m ) do xelor se tentar chegar perto do mesmo. ( O efeito se chama Tempus Instantaneus lvl 1)
    Dano: 1d8 + Maestria em ar
    custo para desbloqueio: 150 xp


    Envelhecimento: custo: 3 pa alcance: 2 a 4m. Area de efeito: raio de 2m
    O xelor Envelhece o Alvo, E tambem Move ele para uma Falha temporal que pode ser criada com o ataque Cronometrando.
    Também ativa os efeitos do Tempus fugit, e faz um dano a mais em ar.
    Se já tiver alguem na falha temporal, aroll
    tiva telefrag lvl 3 nos dois alvos.
    Danos: 1d6 + Maestria em ar + 3
    Efeitos: Remove um modificador de -4 em ações e esquiva.
    custo para desbloqueio: 200 xp



    Rama De Terra:

    .Soco de Xelor: Alcance: 1 a 5m custo: 3pa
    O Xelor aperta suas faixas dos pulsos, e executa um soco que passa por todas as 3 dimensões conhecidas.
    Causa Distorção Temporal no alvo.
    Dano: 1d5 + maestria em Terra



    Desmotivação: Alcance: 1 a 4 m na diagonal. custo: 4 Pa
    O xelor Quebra a pessoa em varias dimensões, e se ela ( a pessoa) estiver com distorção temporal, o dano e maior e ainda aumenta os efeitos aleatórios do alvo em 1.
    dano: 1d7 + maestria em terra
    Dano com o Distorção temporal: 1d10 + maestria em terra + 2 de danos por Lvls de Distorção temporal
    custo para desbloquear: 50 xp

    Raio Sombrio: custo: 3 pa Alcance: 1 a 7 metros em linha reta.
    O xelor lança um raio que ultrapassa 5 dimensões, e aumenta o estado Distorção temporal do alvo em 2 lvl.
    Se o xelor tiver usado Soco xelor antes, o golpe usa os lvls da distorção temporal para fazer mais estrago.
    Dano: 1d7 + Maestria em terra
    Dano com o soco xelor: 1d10 + Maestria em terra + 3 de dano por lvl de distorção temporal.
    custo para desbloquear: 100 xp

    Pendulo: Custo: 2 pa. Alcance: 1metro.
    O xelor invoca um pendulo para medir os turnos das pessoas. Quando uma pessoa esta em Distorção temporal, O pendoulo volta ela 1 turno se o xelor quiser causando dano de 1d6 + maestria em terra + 5 de danos por lvls de distorção temporal e removendo o turno seguinte.
    Custo para desbloquear: 150xp




    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp

    Acelerador:Depois do nível 2, cada ponto de acelerador vira 1PA
    ONDAS TEMPORAIS
    O Tique e o Taque são a fonte de força do Xelor. Um dá a ele controle sobre a Iniciativa e o outro, controle sobre a perda de PA.
    1-Tique:role 1d50:caso 45 ou + o inimigo perde iniciativa\Taque:role 1d50: caso 45 ou + o inimigo perde PA
    2-||
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    5-35 ou +
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    10-30 ou +
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    15-25 ou +
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    20-20 ou +

    MESTRE DO TEMPO
    Ninguém domina o fluxo temporal como o Xelor. Ele se move mais depressa, fica mais habilidoso em remover PA e aumenta o arsenal.
    1-+2 de iniciativa, - 4 do dado em dificuldade em remover PA
    2-+4
    3-+6,
    4-+8,
    5-+10,-8
    6-+12,
    7-+14
    8-+16
    9-+18
    10-+20,-12, +1 controle
    11-+22
    12-+24
    13-+26
    14-+28
    15-+30,-16
    16-+32
    17-+34
    18-+36
    19-+38
    20-+40,-20,+2 controle

    ROUBO DO TEMPO
    O Xelor tem tanta prática em manipular o tempo que às vezes pode alterar o número de PA que os alvos têm.
    1-A cada golpe bem sucedido, role 1d20:caso 15 ou +, aplice acelerador num inimigo: ele perde 1PA, você ganha 1PA e rouba 1 do dado de ação
    2-||
    3-||
    4-||
    5-||
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-10 ou +
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-5 ou +
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-A cada golpe em sucedido, aplique 1 nível de acelerador no inimigo

    PRISMA TEMPORAL
    Com o tempo, o Xelor desenvolveu uma técnica nova, conhecida como Prisma Temporal. Ele combina o fluxo temporal com partículas elementais para acelerar a evolução de energia, causando um fenômeno de cristalização temporal. Quanto mais variados forem os elementos usados, mais poderoso ele ficará.
    1-+1 de iniciativa/para cada elemento diferente usado pelo xelor no turno, ganhe +0 de prisma
    2-+2||e +1 do nível de prisma(a cada ponto extra no prisma, +2 em danos gerais)
    3-+3||+2
    4-+4||+3
    5-+4||
    6-+5||+4
    7-+6||+5
    8-+8||+6
    9-+7||
    10-+8||+7
    11-+9||+8
    12-+10||+9
    13-+10||+10
    14-+11||+10
    15-+12||+11
    16-+13||
    17-+13||
    18-+14||+14
    19-+15||+15
    20-+16||+16

    REDUÇÃO
    Às vezes, a estabilidade do tempo pode ser abalada pelas ações do Xelor. E, às vezes, isso o ajuda a ganhar PA.
    1-No final de cada turno, role 1d20: caso 15 ou +, ganhe +1 de PA para ser usado no próximo turno
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    5-12 ou +
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-9 ou +
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-6 ou +
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-3 ou +

    CONTRA
    Reflete no atacante os danos sofridos no corpo a corpo e, em menores proporções, em todos os inimigos sob efeito das magias do xelor.
    1- Reflete 10 de danos close combat e 5 de danos em quem estiver sob efeito das magias do xelor.
    2-||
    3-||
    4-||
    5- 15, 10
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-20, 15
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-25, 20
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-30, 25

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