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:A Ampulheta De Xelor:
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:A Ampulheta De Xelor:
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Mandamentos:
Descrição:
Os Xelors brincam com o tempo. Sua tática? Manipular o tic-tac! Apaixonados por todo tipo de mecanismos de relógios, eles não suportam desperdiçar um minuto ou um inimigo sequer! Ao vê-los mexer com seus ponteiros, é melhor fugir, pois isso quer dizer que a sua hora chegou...
Os Xelors podem brincar com o tempo para desacelerar um inimigo ou se teletransportar para onde bem entenderem.
Habilidades:
Lvl 1: Custo: 3 Pa
Relógio de Sol: Os xelors Diminuem o tempo que esta passando durante o turno, para poderem construir um relogio de Sol, Esse relogio projeta hologramas de horas no chao, o xelor consegue se teleportar usando esses hologramas.
Lvl 5: Custo para conjurar: 1 Pa Teste para ver se o outro você continua vivo: 1d6 > 2
Replica Temporal: O Conjurador, chama a si mesmo de um universo paralelo para ajuda-lo a bater, so que a magia e muito fraca e por isso tem chance do outro "Voce" acabar por ser destruido no Tempo-Espaço. Se isso acontecer, o conjurador perde 10hp
Lvl 10: Custo para conjurar: 1Pa
Controle do Espaço: O Conjurador pede ajuda ao irmao do deus xelor, esse irmao Rege o espaço, Os poderes Que antes Roubavam tempo agora roubam espaço do inimigo por 1 turno. impedindo ele de se mover.
Lvl 15:
Buraco negro Temporal: Custo: 4 Pa
Invoca um Buraco negro, que para o tempo ao seu redor. quem encostar nele perde seu turno e 1d6 + Maestria em Fogo, agua, terra e Ar do xelor. Todos são sugados para perto dele a cada turno.
Lvl 20: Custo em aliados: 5Pa Custo para o conjurador: 2pa
Mumificaçao: Infelizmente para os discípulos do deus xelor, Voltar a vida e algo que Custa muito caro. Portanto eles simplesmente Pegam oque restou do aliado e voltam esse material no tempo, e depois mumificam. Este vai ser um corpo vazio, sem alma. Então o xelor usa de sua magia para controlar este corpo.Mas ainda sim, o corpo vai perdendo hp A cada turno que passa...
Ou: se usado em si mesmo, o xelor fortifica suas Bandanas, Dando Resistência para si próprio [ todos os golpes feitos no xelor ganham modificador de -8 de danos].
Ramas:
Rama Temporal:
.Manipulaçao agressiva do tempo: Custo: 1Pa alcance: 1 a 6m
Para o tempo Da area Afetada por 1 turno, impedindo assim de usar Pontos de ação, de realizar um ataque ou de se movimentar. Afeta ao xelor também.
Alcance: Raio de 1m
Desaceleração: Custo: 1 a 3 pa alcance: 1 a 7m
Retarda os inimigos.
Efeitos: Impede de Realizar ações complexas, dando uma penalidade de - (quantidades de pa gastas para realizar a magia) no dado de ação.
Condição: So pode ser usado 1 vez por inimigo, e 4 vezes por turno.
Custo para desbloquear: 50 xp
Rebobinar: Custo: 3 Pa Alcance: 1 a 3m
Como diz a magia, Pode ser usada para obrigar o alvo a sofrer o ultimo golpe que ele levou novamente sem o custo de Pa's, tambem obriga o alvo a voltar à posição inicial do turno anterior ou do turno atual.
Turno de "Colldown": 2 turnos ate poder usar de novo
Custo para desbloquear: 100 xp
Roubo de tempo : Custo: de 3 a 5 pa's Alcance: 3m
Faz o inimigo avançar no tempo,Rouba seu hp ( 1d6 + maestria em fogo + pontos de ação gastos) e Reduz em 1 a chance de uma ação dar certo.
efeitos: Inimigo: - 2 Pa Conjurador: +2 Pa
Dano: 1d5 + Maestria em fogo e agua
Custo para desbloquear: 150 xp
Congelamento : Alcance: infinito Custo: 3Pa
Para todos os personagens menos os xelors do campo por 1 turno.
Pode usar somente 2 vezes por batalha.
Custo para desbloquear: 200 xp
Tempo Que corre: Custo: 4 Pa alcance: 1m
Move um Alvo para algum lugar do campo de batalha, e fazendo ele tomar os danos do turno anterior.
Custo para desbloquear: 300 xp
The Reth-tron: alcance: infinito, Custo: 4pa e 2pw
Volta 3 turnos no tempo. Os personagens que morreram nesses turnos voltam a vida, mais morrem logo depois.
Custo para desbloquear: 350 xp
Rama De Fogo:
.Agulha: Custo: 3 Pa alcance: 1 a 3m
Invoca uma Agulha-espada* para servir em batalha com danos mágicos de fogo.
Efeitos: Desbloqueia a magia: Queimadura temporal Agressiva**.
*Agulha espada:
Arma de uma mão.
custo: 2 pa ultilizar
dano: 1d6 + Maestria em Fogo
**Queimadura temporal agressiva: Custo: 3 Pa alcance: 1m
Efeitos:A agulha espada marca o alvo com queimadura temporal, A cada turno o alvo perde 1 pv por Pa's gastos.
Sincro: Alcance: 1 a 6m Custo: 2 Pa
O xelor invoca um Sincro que vai causar danos a mais [1d2 + maestria de fogo + 5 de danos por Queimadura temporal dos alvos] de quem tiver perto, e estiver no estado Queimadura temporal. Se o Sincro ficar vivo por mais de 1 turno e o xelor usar a agulha espada nele, ele causa um dano de 1d7 + maestria de fogo + 5 + 2 de danos por lvl de Queimadura temporal em quem estiver no raio de 5 m, porem Explode o sincro.
efeitos: Retarda todos no tempo que estiverem ao redor do sincro em uma area de 1m a cada turno.
Criatura invocada: 5 PV's e 4 pa
Custo para desbloquear: 50 xp
Hidrante Explosivo : Custo: 4 Pa alcance: 1 a 7m
O xelor Usa seu conhecimento em mecanica,e planta no campo um Hydrante, um lança chamas que faz dano em cruz.
Criatura invocada: 5hp
dano: 1d7 + maestria em fogo
Custo para desbloquear: 100 xp
Poeira Temporal: Alcance: 1 a 6m Custo: 6 Pa
Atinge um circulo de 2M em uma area, Causa danos de fogo (1d8 + maestria em fogo) e pode levar ate 1d8 de danos adicionais caso algum alvo esteja em queimadura temporal.
Dano: 1d8 + Maestria em fogo
Custo para desbloquear: 150 xp
Raio Temporal: Custo: 5pa Alcance: 1 a 8 metros em frente ao xelor. Area de efeito: 3 m em linha reta.
O Xelor Lança um Raio Super potente, que ganha ainda mais força se for disparado pela agulha.
Danos normais: 1d10 + maestria em fogo
Danos com a agulha: 1d11 + maestria em fogo + 5 de danos por lvl de queimadura temporal.
Causa também uma Cegueira temporária ( - 5 nos modificadores de ação ).
Custo para desbloquear: 200 xp
Rama de Agua:
.ReCongelamento: Alcance: 1 a 6 m Custo: 2 pa
O xelor chega perto da pessoa, e faz as moléculas de calor pararem no tempo, fazendo assim o alvo congelar no tempo. Tambem causa Retardo temporal.
O Alvo ganha modificação de -2 para ações! ( Maximo de -5 )
Danos: 1d5 + Maestria em Agua.
Efeito: Retira 1 Pa do alvo
Ampulheta De Xelor: custo: 2 Pa Alcance: 2 a 4 metros a frente do xelor.
Um buraco negro aparece ao redor da pessoa, então o Xelor prende a pessoa em uma ampulheta de Vidro. Logo depois a ampulheta quebra e os cacos vão na pessoa. Causa Retardo temporal.
Dano: 1d6 + Maestria em Agua
Nº De conjuração no inimigo: 2
Efeitos: Os cacos Temporais reduz em 1 os pa do inimigo.
Custo para desbloqueio: 50 xp
Relogio : Custo: 3Pa alcance: 1 a 10m
O Xelor Chama um relógio divino para dar um Choque no Inimigo.
Danos: 1d7 + Maestria em Agua.
Danos caso o inimigo estiver em Retardo temporal: 1d9 + sor Maestria em agua + 2 de danos por lvl de Retardo temporal
Efeitos: Para o Alvo no tempo.
Custo para desbloqueio: 100 xp
Sinistro: alcance: 1 a 6m Custo: 5 Pa
Invoca um Pássaro Relógio que fica parado voando.
Ele consegue diminuir o tempo das pessoas a 2m dele causando Retardo temporal.
Caso o alvo esteja já em retardo temporal, remove o próximo turno do inimigo, e dá ele ao xelor.
Custo para desbloqueio: 150 xp
Rama de Ar:
.Mordida Gelida: custo: 3 Pa Alcance: 2 a 6 metros
O xelor Pausa o tempo, Vai ate a pessoa, e a morde. fazendo o local onde ele mordeu se desfazer no tecido tempo espaço.
Danos: 1d5 + Maestria em ar
Efeitos: Telefrag lvl 1 ( O alvo não consegue mais fazer o mesmo golpe no turno)
Nº de conjurações em um inimigo: 1
Quadrante Xelor: custo: 3 pa Alcance: 1 a 9 metros
O xelor invoca um quadrante, o mesmo se alimenta dos telefrags ao redor.
Quando o quadrante atinge lvl 10 em telefrag, ele para o tempo de todos por 2 turnos, e executa danos durante os turnos.
dano: 1d2 + Maestria em ar do xelor
custo para desbloqueio: 50 xp
Cronometrando: Alcance: 1 a 7m custo: 3 Pa
O xelor usa uma Artimanha(Sua Agulha) para empurrar a pessoa, so que o empurrão só chega próximo turno. ( Turno do xelor)
Se alguem estiver atras do alvo, causa telefrag lvl 1
Danos: 1d7 + Maestria em ar
custo para desbloqueio: 100 xp
Tempus Fugit: Custo: 3 Pa Alcance: 2 metros em relação ao xelor.
O Xelor Usa de seu tempo, e do tempo das outra pessoas para teleportar, Causa dano em quem estiver ao seu lado, e ele so pode teleportar paralelo a um alvo que estiver Close combat. ( Lembrando um relogio)
E Também põe um Efeito que no próximo turno, a pessoa E teleportada para longe ( 1m ) do xelor se tentar chegar perto do mesmo. ( O efeito se chama Tempus Instantaneus lvl 1)
Dano: 1d8 + Maestria em ar
custo para desbloqueio: 150 xp
Envelhecimento: custo: 3 pa alcance: 2 a 4m. Area de efeito: raio de 2m
O xelor Envelhece o Alvo, E tambem Move ele para uma Falha temporal que pode ser criada com o ataque Cronometrando.
Também ativa os efeitos do Tempus fugit, e faz um dano a mais em ar.
Se já tiver alguem na falha temporal, aroll
tiva telefrag lvl 3 nos dois alvos.
Danos: 1d6 + Maestria em ar + 3
Efeitos: Remove um modificador de -4 em ações e esquiva.
custo para desbloqueio: 200 xp
Rama De Terra:
.Soco de Xelor: Alcance: 1 a 5m custo: 3pa
O Xelor aperta suas faixas dos pulsos, e executa um soco que passa por todas as 3 dimensões conhecidas.
Causa Distorção Temporal no alvo.
Dano: 1d5 + maestria em Terra
Desmotivação: Alcance: 1 a 4 m na diagonal. custo: 4 Pa
O xelor Quebra a pessoa em varias dimensões, e se ela ( a pessoa) estiver com distorção temporal, o dano e maior e ainda aumenta os efeitos aleatórios do alvo em 1.
dano: 1d7 + maestria em terra
Dano com o Distorção temporal: 1d10 + maestria em terra + 2 de danos por Lvls de Distorção temporal
custo para desbloquear: 50 xp
Raio Sombrio: custo: 3 pa Alcance: 1 a 7 metros em linha reta.
O xelor lança um raio que ultrapassa 5 dimensões, e aumenta o estado Distorção temporal do alvo em 2 lvl.
Se o xelor tiver usado Soco xelor antes, o golpe usa os lvls da distorção temporal para fazer mais estrago.
Dano: 1d7 + Maestria em terra
Dano com o soco xelor: 1d10 + Maestria em terra + 3 de dano por lvl de distorção temporal.
custo para desbloquear: 100 xp
Pendulo: Custo: 2 pa. Alcance: 1metro.
O xelor invoca um pendulo para medir os turnos das pessoas. Quando uma pessoa esta em Distorção temporal, O pendoulo volta ela 1 turno se o xelor quiser causando dano de 1d6 + maestria em terra + 5 de danos por lvls de distorção temporal e removendo o turno seguinte.
Custo para desbloquear: 150xp
Passivas:
Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp
Acelerador:Depois do nível 2, cada ponto de acelerador vira 1PA
ONDAS TEMPORAIS
O Tique e o Taque são a fonte de força do Xelor. Um dá a ele controle sobre a Iniciativa e o outro, controle sobre a perda de PA.
1-Tique:role 1d50:caso 45 ou + o inimigo perde iniciativa\Taque:role 1d50: caso 45 ou + o inimigo perde PA
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5-35 ou +
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10-30 ou +
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15-25 ou +
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20-20 ou +
MESTRE DO TEMPO
Ninguém domina o fluxo temporal como o Xelor. Ele se move mais depressa, fica mais habilidoso em remover PA e aumenta o arsenal.
1-+2 de iniciativa, - 4 do dado em dificuldade em remover PA
2-+4
3-+6,
4-+8,
5-+10,-8
6-+12,
7-+14
8-+16
9-+18
10-+20,-12, +1 controle
11-+22
12-+24
13-+26
14-+28
15-+30,-16
16-+32
17-+34
18-+36
19-+38
20-+40,-20,+2 controle
ROUBO DO TEMPO
O Xelor tem tanta prática em manipular o tempo que às vezes pode alterar o número de PA que os alvos têm.
1-A cada golpe bem sucedido, role 1d20:caso 15 ou +, aplice acelerador num inimigo: ele perde 1PA, você ganha 1PA e rouba 1 do dado de ação
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8-||
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10-10 ou +
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15-5 ou +
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20-A cada golpe em sucedido, aplique 1 nível de acelerador no inimigo
PRISMA TEMPORAL
Com o tempo, o Xelor desenvolveu uma técnica nova, conhecida como Prisma Temporal. Ele combina o fluxo temporal com partículas elementais para acelerar a evolução de energia, causando um fenômeno de cristalização temporal. Quanto mais variados forem os elementos usados, mais poderoso ele ficará.
1-+1 de iniciativa/para cada elemento diferente usado pelo xelor no turno, ganhe +0 de prisma
2-+2||e +1 do nível de prisma(a cada ponto extra no prisma, +2 em danos gerais)
3-+3||+2
4-+4||+3
5-+4||
6-+5||+4
7-+6||+5
8-+8||+6
9-+7||
10-+8||+7
11-+9||+8
12-+10||+9
13-+10||+10
14-+11||+10
15-+12||+11
16-+13||
17-+13||
18-+14||+14
19-+15||+15
20-+16||+16
REDUÇÃO
Às vezes, a estabilidade do tempo pode ser abalada pelas ações do Xelor. E, às vezes, isso o ajuda a ganhar PA.
1-No final de cada turno, role 1d20: caso 15 ou +, ganhe +1 de PA para ser usado no próximo turno
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5-12 ou +
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10-9 ou +
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15-6 ou +
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20-3 ou +
CONTRA
Reflete no atacante os danos sofridos no corpo a corpo e, em menores proporções, em todos os inimigos sob efeito das magias do xelor.
1- Reflete 10 de danos close combat e 5 de danos em quem estiver sob efeito das magias do xelor.
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5- 15, 10
6-||
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8-||
9-||
10-20, 15
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12-||
13-||
14-||
15-25, 20
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20-30, 25
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
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