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:O Sangue do sacrier:
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:O Sangue do sacrier:
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Mandamentos:
Descrição:
Os Sacriers não têm medo de se machucar. Muito pelo contrário: eles tiram sua força dos golpes que recebem! Adeptos das longas noites de batalhas sangrentas, eles são aliados preciosos nos combates corpo a corpo. Em outras palavras: para o adversário, o discípulo de Sacrier é uma verdadeira dor de cabeça!
Como não têm medo de receber golpes nem de se expor ao perigo, eles costumam ficar na linha de frente, prontos para derramar o sangue dos inimigos! O Sacrier é sem dúvidas o companheiro ideal para as suas longas noites de batalha…
Video: https://www.youtube.com/watch?v=_ItH6u8w2ts
Habilidades:
Lvl 1:
Atração: Custo: +2 de dificuldade de movimento. Alcance: 2 a 7m em linha reta.
O Sacrier usa seu sangue para puxar um alvo apra perto de si, seja para protegê-lo ou espancá-lo! Os inimigos terão dificuldade para se libertar desta atração...
Atrai o alvo até o sacrier.
Sacrier ganha: Transcendência nv 4: + o nv do estado em dano e o nivel do sacrier em resistencia x o nv do estado. ( 4 e lvl do sacrier)
Lvl 5:
Sacrifício: Custo: 2pa e 1pw. Alcance: 1 a 6m sem nececidade de linha de visão, modificavel, pode ser usado em si mesmo.
Sacrifício (nv 16) em uma area de 1m (frente, costas, direita e esquerda do local alvo, e no local) : Troca de lugar com o lançador quando o alvo sofre dano, reduz o nível do estado com base no custo do feitiço usado. Dura 2 turnos.
Cicatriz (nv 1): :Não pode Receber mais niveis de sacrificio, até o estado atual acabar.
A cada mudança de posição com o sacrier: Transcendência +2nv.
Lvl 10:
Transposição: custo: 3pa. Alcance: 1 a 5m modificavel.
O Sacrier gosta de estar no lugar certo na hora certa. Usando transposição, ele consegue trocar de lugar com um aliado ou inimigo. No entanto, seja o alvo um aliado ou inimigo quando o feitiço for lançado pela primeira vez, somente o outro alvo com a mesma indole poderá ser escolhido na segunda vez.
Troca de posição: Vira o alvo em direção ao sacrier e o Al for igual a 1.
Em um mesmo turno: So pode trocar de logar ou com aliado ou com inimigo.
Sacrier: + seu nivel em esquiva.
Transcendência: +6nv
Lvl 15:
Armadura Sanguínea: Custo: 1pw. Alcance: 1 a 4m sem necessidade de linha de visão, modificavel, pode ser usado em si mesmo.
Se o sacrier lançar A armadura em sí, ele ganhará bloqueio e coagulação dupla por um turno.Se lançá-la em um aliado, o Sacrier sacrifricará vida para curar o alvo e concederá a ele uma armadura que o protegerá de ataques.
Se for lançado no sacrier:
Seu nv + 1 de bloqueio. Sobra o nv de coagulação.
Se for lançado em um aliado:
Transfere 23 pv. Cria uma armadura de 1d20 + maestria geral de hp
Lvl 20:
O Sacrier se transforma em uma rocha, endurecendo o seu sangue e sua carne. Imóvel e inabalável, ele resiste a qualquer ônus quanto a dificuldade de se mover. Além disso, seu bloqueio aumenta.
O Sacrier fica Estabilizado por 1 turno, não podendo se mover ou ser arrastado.
Depois ele fica Desestabilizado, onde não pode mais ficar estabilizado.
Resiste ao aumento de Dificuldade de realizar movimentos.
+ o nivel dele +1 de bloqueio.
lvl 25:
Punição compartilhada:
O sacrier Pega todos os niveis de Transcendência e compartilha com os alvos ao seu redor, porem o sacrier fica incuravel por 1 turno.
Efeito: Aliados a 1m de distancia: Transcendência = Transcendência do Sacrier.
O Sacrier fica incuravel.
Ramas:
Rama de Fogo:
lvl 1:
Sangue por sangue: Custo: 3pa. Alcance: 1m
Um ataque com o sangue explosivo do sacrier! Causa um bom machucado, em si mesmo e no alvo.
dano: 1d3 + maestria em fogo.
Efeitos:
Escaldado: O dano de flamejante é aumentado de acordo com o nivel do lançador.
O sacrier perde 1pv + sua maestria em fogo de hp.
Transcedência ( +6nv).
Flamejante nv 3: + de bloqueio. Dano: 1d3 + maestria geral no inicio do turno do sacrier.
lvl 2:
Fúria Sanguinária: custo: 1 pa. Alcance: 0m.
O Sacrier Corta seus pulsos para Realizar mais danos nas proximas magias de fogo!
Dano em si mesmo: 1d2 + maestria em fogo.
Proximo ataque de fogo: Dano final aumentado de acordo com o nv do sacrier.
Transcendência: +4nv
lvl 4:
Sangue Fervente: custo: 5pa
O Sacrier Se explode, ferindo todos os alvos ao seu redor com seu sangue em chamas! O dano é aumentado, se o sacrier tiver usado Fúria sanguinaria antes.
Dano: 1d5 + maestria em fogo. +5 de dano por vezes que o sacrier tiver usado Fúria Sanguinária durante a batalha!
Escaldado: +1 nv a todos ao redor.
Sacrier: -1pv + maestria em fogo.
Transcendência: +10nv
Flamejante nv 4: +4 em bloqueio. dano: 1d4 + maestria geral no inicio do turno do sacrier.
lvl 6:
Gaiola de Sangue: Custo: 4pa. alcance: 1m.
Com este Feitiço, o Sacrier consegue se teletransportar para alcançar o alvo que está fugindo. Se for lançado no sacrier, gaiola de sangue consumirá toda transcedência para curá-lo.
Se for lançado em um alvo: dano: 1d4 + maestria em fogo. O alvo fica escaldado. Prisão de sangue nv 1: Se tentar fugir, o sacrier aparece ao lado do alvo no proximo turno. Flamejante: nv3.
Se for lançado em si mesmo:
+1 pv + maestria em fogo por nivel de transcedência.
Consome toda a Transcendência do sacrier
lvl 8:
Punição: Custo: 5pa e +1 de dificuldade de movimento e 1wp. Alcance: 1m
O Sacrier puni o Alvo por ter machucado ele durante toda a batalha! Se o Sacrier estiver em condições piores que o alvo, o ataque será ainda mais poderoso!
Dano: 1d7 + Maestria em fogo. +3 de dano extra por pv perdidos em batalha, se o alvo tiver mais hp que o sacrier: +20 de danos adicionais
Transcedência: +12nv
Rama de Terra:
lvl 1:
Pé Rochoso: Custo: 3pa. Alcance: 1m.
O sacrier dá um chute bem dado e muito poderoso! este feitiço aumenta a coagulação do sacrier!
Dano: 1d3 + maestria em terra. O alvo perde o nv do sacrier em esquiva.
Coagulação: +15nv. (nivel do sacrier x nv do estado + maestria em terra de armadura.)
Transcendência: +6nv
lvl 2:
Punho Tatuado: Custo: 2pa e +1 de dificuldade de movimento. Alcance: 1 a 6m em linha reta.
As tatuagens do sacrier Seguram firmemente o alvo, e o sacrier se puxa para perto dele com um murro na outra mão, tentando fazer mais estragos!. Este feitiço também melhora a coagulação do sacrier.
Efeitos: Aproxima-se do alvo
dano: 1d3 + maestria em terra.
+o nivel do sacrier em bloqueio.
Coagulação: +10nv.
Transcendência: +4nv
lvl 4:
Dmência: Custo: 4pa. Alcance: 0m, Area de efeito: 2m em linha reta ao redor do sacrier.
O sacrier perde totalmente o controle, deixando seu sangue dominar. O sangue Chicoteia todos os alvos ao seu redor, e então perfura-lhes de uma vez.
Dano: 1d4 + maestria em terra.
Coagulação: +20nv.
+ nivel do sacier de bloqueio por inimigo atingido.
Trancendência: +8nv
lvl 6:
Colunatas: Custo: 5pa. Alcance: 0 a 1m.
O SAcrier bate o pé no chão com uma força incrível, fazendo colunatas de pedra surgirem. Se for lançado no sacrier ou em um aliado, o Feitiço consumirá transcendência para conceder armadura. Este feitiço também melhora a coagulação do sacrier.
Se for lançado no sacrier ou em um aliado:
+1 de armadura + maestria em terra por nivel de transcendência.
Consome toda a transcendência.
Caso o contrario:
dano: 1d5 + maestria em terra ao redor do local escolhido e no seu centro.
Transcendência: +10 nv.
Coagulação: +25nv.
lvl 8:
Estilhaçar: Custo: 6pa e 1pw. Alcance: 1m.
Um feitiço assustador que permite o sacrier concentrar toda a sua forçaem um ataque violento que deixa os inimigos imunes a cura. este feitiço tambem melhora a coagulação do sacrier.
Dano: 1d7 + maestria em terra.
Incuravel por 1 turno.
Coagulação: +30 nv.
Transcendência: +14nv.
Rama de Ar:
lvl 1:
Tatuagem Repulsiva: Custo: 2 pa. Alcance: 1 a 2m em linha reta, modificavel, sem a nescecidade de linha de visão.
As tatuagens sanguineas do sacrier podem ser usadas para criar um soco enorme e empurrar o alvo, machucando muito.
Dano: 1d2 + maestria em ar.
Empurra 1m para Trás.
Transcendência: +4nv.
lvl 2:
Cinetose: Custo: 1pa. alcance: 1 a 4m Modificavel.
Os inimigos do sacrier ficam enjoados! Se eles se moverem ou teleportarem, sofreram dano de ar.
Dano: 1 + maestria em ar do sacrier.
Efeitos: enjoo de movimento +5nv: A cada deslocamento que o inimigo sofrer: Perde 2pv + maestria em ar de hp ( max de 5 Movimento ou M percorridos)
Transcendência: +2nv
lvl 4:
Agressão: Custo: 3pa. alcance: 1 a 4m modificável em linha reta.
Agressão permite ao Sacrier mudar de lugar com o alvo, forçando suas tatuagens e seu sangue, e perfurando o alvo.
Dano: 1d3 + maestria em ar.
Troca de lugar com o alvo.
Vira o alvo em direção ao sacrier.
Transcendência: +6nv.
lvl 6:
Tempestade Espiritual: Custo: 4pa. Alcance: 1 a 4m modificavel, pode ser usado em si mesmo.
O sacrier solta uma tempestade de sangue sobre um alvo. Se o alvo possuir o estado enjoo de movimento, isso causará muito dano ao redor do alvo inicial, e esse estado será consumido. Caso seja lançada no sacrier ou em um aliado, a tempestade causará dano ao redor do alvo e fará os inimigos recuarem 2m.
Se for lançado em um inimigo: dano: 1d4 + maestria em ar.
Transcendência +8nv.
Se o inimigo tiver enjoo de movimento:
- 2pv + maestria em ar adicional por nv de enjoo de movimento.
Consome enjoo de movimento.
Se lançado em um aliado ou no próprio sacrier:
Ao seu redor: -3pv + maestria em ar por nv de transcendência.
Empurra todos os inimigos ao redor Por 2m.
Consome Transcendência.
lvl 8:
Fulgurância: Custo: 2pa e 1pw. alcance: 0a 3m em linha reta.
O sacrier Salta atrás do inimigo e usa sua destreza de sangue para aplicar um golpe violento em todos os alvos em seu caminho! o Feitiço custa os pa restante ( até o maximo de 6) para causar uma quantidade de dano proporcional. Se também estiverem no estado enjoo de movimento, os Alvos sofrerão dano adicional
Por pa e pw do feitiço: (max 7)
-1d(pontos de ação e wakfu gastos) + maestria em ar.
Se os alvos estiverem em Enjoo de movimento:
-2pv + maestria em ar extra por Pa gasto.
Teletransporta para 2m depois do lugar marcado.
Aplica transcendência nv2 + 2nv por pa gasto nesta magia.
Passivas:
Custo para desbloquear uma passiva: 150xp cada
custo para upa-las: 50xp
passivas grátis:
Transcendência: + o nv do estado em dano e o nivel do sacrier em resistência x o nv do estado.
Furia de combate:
+1 de dano final a cada 10 de furiargh. Gra Raiva de combate (chegou no nv 100 +1pw para o sacri e zera o estado):
+15 nv por pv perdido até chegar o seu turno de novo.
+20nv por alvo bloqueado.
+15nv por esquiva realizada.
+4nv por pa de feitiço de deslocamento utilizado.
+10 nv por parada ralizada.
+10 nv por inimigo corpo a corpo no final do turno.
+1 nv por pa de um feitiço de dano recebido.
passivas:
FuriaGh
Por ser um guerreiro realmente sanguinário, quanto mais o sacrier estiver ferido, maior será sua fúria o que o torna mais perigoso e menos vulnerável aos ataques inimigos.
1- +1 de dano a cada 20 de furiagh. Se tiver perdido 5 de hp: Membros múltiplos nv 1: Ganha +2 braços, -1 de dificuldade de movimento, +5 de danos e + nv do sacrier em bloqueio. Caso tenha perdido 10 pv: Ganha +2 braços, -2 de dificuldade de movimento, +10 de danos e + nv do sacrier em bloqueio. Caso esteja com apenas 1pv restante: Membros multiplos nv 3: +2 braços, -5 na dificuldade de movimento, +15 de danos, + nv do sacrier x2 de bloqueio.
2- +5 de dano a cada 20 de furiagh. Se tiver perdido 4 de hp: Membros múltiplos nv 1: Ganha +2 braços, -1 de dificuldade de movimento, +5 de danos e + nv do sacrier em bloqueio. Caso tenha perdido 9 pv: Ganha +2 braços, -2 de dificuldade de movimento, +10 de danos e + nv do sacrier em bloqueio. Caso esteja com apenas 1pv restante: Membros múltiplos nv 3: +2 braços, -5 na dificuldade de movimento, +15 de danos, + nv do sacrier x2 de bloqueio.
Sangue Tatuado:
As Tatuagens do Sacrier se expandewm por suas veias. Isto aumenta sua quantidade de pv e sua parada de golpe.
1- Aumenta os pv do sacrier em 50 x o seu nivel. +10 de parada. -1 de alcance.
2- Aumenta os pv do sacrier em 100 x o seu nivel. +10 de parada. -1 de alcance.
Transcendência:
Trancendência é um simbolo da velocidade de reação e vivicidade do sacrier. Quanto mais ela aumenta, mais crescem as habilidades do sacrier. Com certos feitiços, o sacrier consegue consumir esse estado para criar efeitos poderosos.
1- Multiplica em 2 toda trancedencia ganha.
2- Multiplica em 2 toda trancedencia ganha. +2pv para os aliados que ganharem transfusão de sangue por nv de transcedencia.
Mobilidade:
Incrivelmente rápido e com uma ótima mobilidade, o sacrier sacrifica um pouco de resistencia para se movimentar pelo campo de batalha com mais facilidade, e estar no lugar certo na hora certa.
1- -nv do sacrier em resistencia. -1 de dificuldade de movimento. +1 de alcance.
2- -nv do sacrier em resistencia. -1 de dificuldade de movimento. +1 de alcance. Transposição agora custa só 2pa.
Pacto de Sangue.
A deusa sacrier dá pv adicionais ao sacrier e aumenta sua habilidade de coagulação para ajudar e proteger os aliados.
1- Aumenta os pv do sacrier em 20 x seu nivel por aliado. +10 nv para cada coagulação ganha. +6 de parada de golpe. -1 de alcance.
2- Aumenta os pv do sacrier em 30 x seu nivel por aliado. +15 nv para cada coagulação ganha. +10 de parada de golpe. -1 de alcance.
Enjoo de Movimento:
Especialista em turismo, o sacrier mostra o caminho para a dor. O sacrier ganha habilidades no caminho do ar para oferecer aos inimigos as "alegrias" de uma viagem para o inferno!
1- Feitiços da rama de ar ganham +15 de dano para inimigos no estado Estabilizados. Ao lançar Cienotse: Nv de enjoo de movimento aumenta em 25. +5 de danos a distancia.
2- Feitiços da rama de ar ganham +25 de dano para inimigos no estado Estabilizados. Ao lançar Cienotse: Nv de enjoo de movimento aumenta em 25. +10 de danos a distancia.
Transportador
Um especialista na arte de mover aliados e inimigos, o sacrier solta uma armadura feita de sangue para fazer a si mesmo e a outros se movimentarem com mais facilidade.
1- -20 nv para todo o ganho de coagulaçao, +1 de alcance. Os feitiços de ar não machucam mais os aliados, A não ser Cinetose. Cinetose não aplica mais enjoo de movimento aos aliados.
2- -20 nv para todo o ganho de coagulaçao, +1 de alcance. Os feitiços de ar não machucam mais os aliados, A não ser Cinetose. Cinetose não aplica mais enjoo de movimento aos aliados. Tatuagem repulsiva faz recuar de acordo com a orientação do sacrier ( seleciona um local alvo). Agressão não precisa mais de linha de visão.
Berserk:
Furioso e sedento por sangue, o sacrier usa a maestria do fogo para botar fogo em si mesmo e em seus alvos e causar ainda mais dano. Quanto mais ferido ele estiver, mais violento se tornará.
1- +25nv de flamejante nos feitiços: Sangue por sangue, sangue fervente, e gaiola de sangue. +5 de dano de perto. +5 de bloqueio a cada 10 de furiargh
2- +30nv de flamejante nos feitiços: Sangue por sangue, sangue fervente, e gaiola de sangue. +10 de dano de perto. +10 de bloqueio a cada 10 de furiargh
Estilhaçador:
O sacrier ri da cara do perigo e, por isso, prefere atacar a defender. O sacrier recebe um bônus de dano dos feitiços de terra, mas perde sua capacidade de coagular.
1- -25 nv nos ganhos de coagulação. Aumenta o dano final dos feitiços de terra em 5.
2- -30 nv nos ganhos de coagulação. Aumenta o dano final dos feitiços de terra em 5 x o nv do sacrier.
Agarrado à vida.
O sacrier tem a chance de rir da cara de um ataque que normalmente o mataria. Graças ao estado de morte iminente, ele ganha mais um turno antes de morrer, no qual é invulnerável e superpoderoso.
1- Volta a vida e fica invencível por um turno: +2 de dificuldade de movimento, +1 pa e +15 de danos
2- Volta a vida e fica invencível por um turno: +2 de dificuldade de movimento, +3 pa e +30 de danos
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
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