---- ----O Portal Dos Eliotropes---- ---
Historia da Classe:
Frutos de um anômalo acidente, os Eliotropes são nada além de espelhos de seu criador, o deus-rei. Eles se movem na velocidade da luz e desaparecem num piscar de olhos, reaparecendo em algum outro lugar, distante. Assim como Eliatropes, eles sabem os segredos do Wakfu.
Habilidades de classe:
lvl 1:
Portal: alcance: 1 a 3 metros Custo: 2 pa
O Eliotrope Cria um Portal em um local, e pode usa-lo para Fazer danos.
A cada Portal que a magia passa, ganha + 5 de danos.
Ate 2 por turno.
lvl5:
Exaltação: custo: 2 pa.
O Eliotrope Libera sua Raiva em batalha! Sua toca cai, e mostra seus Chifres de wakfu que estavam sendo escondidos.
Aumenta os danos em 15
Diminui a vida do Eliotrope em 2
Todas as Ramas passam a cobrar wakfu para executar uma habilidade.
lvl10:
Brecha Espacial: Alcance: 2 a 4 metros Custo: 4 Pa
O Eliotrope Foge Instantaneamente em um portal temporário ignorando Bloqueio e Esquiva dos jogadores.
lvl15:
Prevenção: Alcance: 0 a 5 metros, Custo: 5pa
Sob o efeito de Prevenção, se o Eliotrope for nocauteado, ele é ressuscitado e curado. Ele também pode lançá-lo sobre um aliado para ressuscitá-lo e curá-lo no turno seguinte.
Se o alvo da magia for o eliotrope: cura 10 +lvl do eliotrope de pv reanima ele e não pode mais ser ressucitado
Senão, Se o alvo for um aliado, ele é Reanimado, cura 20 + lvl do eliotrope de pv's e não pode ser mais reanimado
Se o aliado ainda estiver vivo:
Reanima o aliado no proximo turno ( se ele Morrer) e no turno atual cura 20 + lvl do eliotrope de pv's
lvl 20:
alcance: 1 a 2 m Custo: 2pa
Este feitiço permite ocasionar danos colossais em um adversário, focalizando seus ataques nele durante um turno.
Aplica o estado Fissura: - 20 de resitencia
e não pode mais atravessar os portais
O alvo Deve ser um inimigo
Lvl 25:
Parasita: alcance: 1 a 4m Custo: 5 pa
Se um inimigo usa um potal para ir para outro, ele toma dano. Se for um aliado, ele se cura
Dano e cura: 1d25 + maestria geral
Ramas:
Rama de Agua:
lvl 1:
Wakmeha!: Alcance: 1 a 5 metros em linha reta Custo: 4 pa
O Eliotrope Carrega uma energia muito forte em suas mãos feitas de Wakfu, e então Manda com tudo no alvo.
Se estiver Normal, Remove 1 pa do alvo.
Se estiver Em furia, Retira 1d5 + Maestria em agua Adicionais ao dano.
Dano: 1d5 + Maestria em agua
lvl 2:
Pulsação: Alcance: 1 a 4 metros Custo: 3 Pa
O Eliotrope Manda um Pulso de Wakfu No alvo. Cria 2 Portais pequenos, um do lado do outro , e solta um laser no alvo.
Dano: 1d4 + Maestria em agua
lvl 4:
Dilúvio: Alcance: 1 a 4 metros em linha reta Custo: 4 pa
Se o Alvo for um Adversário, um Verdadeiro dilúvio de wakfu se abate sobre ele. Se for um aliado, o eliotrope troca de posição com ele.
O eliotrope Abre um portal pequeno em cima do alvo, e faz o movimento de cair. Varias bolas de energia de wakfu são arremeçadas na cabeça do alvo.
Dano: 1d5 + Maestria em agua
lvl 6:
Turbilhão: alcance: 1 a 4 metros em linha reta Custo: 2 pa
O Elitrope Invoca um Turbilhão de Wakfu que empurra o alvo para tras. Quando é lançado em um portal, A repulsão ocorre ao redor do portal.
Dano: 1d3 + Maestria em agua
lvl 8:
Barreira: Custo: 5 Pa alcance: 0m area de efeito: raio de 2m ao redor do Eliotrope
O Eliotrope posiciona uma Barreira de Wakfu ao seu redor, protegendo todos os alvos no interior da zona contra ataques ou som que venha de fora.
Dano: 1d6 + Maestria em agua
Rama de Terra:
lvl 1:
Escudo devastador: Alcance:close combat Custo: 3pa
O Eliotrope dá um golpe de escudo de wakfu nos alvos que estiverem á sua frente. Atordoados, eles perdem 1 em chance de se esquivar.
dano: 1d3 + Maestria em Terra
lvl 2:
Égide Ardente: Alcance: Close combat (1m) Custo: 4pa
O Eliotrope Invoca um portal magico invisivel, feito de wakfu para refletir uma parte dos ataques sofridos de frente ou close combat.
+ 1 de bloqueio Por lvl do eliotrope
dano: 1d4 + Maestria em terra
lvl 4:
Cataclismo: Alcance: Close combat Custo: 5 pa
O Eliotrope da um Golpe de Espada de ação retardada. No turno seguinte, uma explosão de wakfu é ativada ao redor dele e dá um dano ( 1d5 + Maestria em terra)
Dano: 1d4 + Maestria em terra
lvl 6:
Conflito: Alcance: 1 a 4 em linha reta Custo: 4pa
O Eliotrope Deixa Cair uma bola de Wakfu sobre o alvo, que explode com o impacto e se propaga em cruz.
Danos normais: 1d4 + Maestria em terra.
Danos Fúria: 1d5 + Maestria em terra.
lvl 8:
Surra: alcance: 1 a 3 metros custo: 3pa
O Eliotrope envia diversas Descargas de Wakfu Sucessivas. Se estiver em furia, Rouba vida do alvo.
dano: 1d4 + Maestria em terra
Rouba 100% do dano causado se estiver em furia
Rama de Ar:
lvl 1:
Fluxo Torrencial: alcance: 1m Area de efeito: 5m a frente do local. Custo: 5 pa.
O Eliotrope Junta dois portais e cria um enorme raio de wakfu em sua frente!
Dano: 1d5 + Maestria em ar
Coloca Rastro de wakfu. Danos em quem ficar no rastro: 1d6 + Maestria em ar
Lvl 2:
Sifão: alcance: 1 a 3 metros em linha reta Custo: 2 pa
O Eliotrope coloca uma Marca magica em um alvo, Os alvos marcados ativam em seguida uma Atração ou repulsão se sofrerem um Feitiço de ataque ou Habilidade de ataque lançada em linha reta
Causa: Sinfonagem Inversa. ( Empurra o alvo)
Furia: Sinfonagem ( Puxa o alvo para perto)
Dano: 1d2 + Maestria em ar
lvl 4:
Salva Etérea: custo: 2 pa alcance: 1 a 4m em linha reta sem linha de visão.
O Eliotrope lança diversos chicotes de wakfu sobre seu alvo.
Causa uma quantidade de hp incuravel ate o final do turno.
Dano: 1d3 + Maestria em ar
lvl 6:
Tempestade: Alcance: 1 a 5m custo: 5
O Eliotrope provoca uma Tempestade de Wakfu que devasta uma zona de 2 m escolhida por 2 turnos.
danos: 1d5 + Maestria em ar Area de feito 2m
Danos em furia: 1d7 + Maestria em ar Area de efeito: 3m
lvl 8:
Lamina desenfreada: Alcance: close combat. Custo: 5pa
O Eliotrope Libera sua potencia com a ajuda de uma lamina feita de wakfu.
Retira a chance do alvo de esquiva durante 1 turno.
dano: 1d7 + Maestria em ar
Danos em furia: 1d10 + Maestria em ar
Danos em Furia + Portal em baixo da pessoa: 1d15 + Maestria em ar E remove o portal
Passivas:
Custo para desbloquear uma passiva: 200xp cada
RAIVA
Esta passiva multiplica a raiva do Eliotrope, permitindo que ele supere seus limites durante o combate.
1- +5 de danos quando em fúria
2- +10 De danos quando em fúria, e golpes que ultrapassam o portal ganham +5 de danos adicionais
ENTUSIASMO
Esta passiva dá ao Eliotrope o conhecimento e os segredos de utilização dos portais.
1- Para o eliotrope se passar pelo portal: +3 de esquiva, + 3 de danos, +5de hp por maestria geral. Se for um aliado: +2 de hp por maestria geral
2- Para o eliotrope se passar pelo portal: +3 de esquiva, + 3 de danos, +5de hp por maestria geral. Se for um aliado: +2 de hp por maestria geral. +2 de alcance para o Portal
EFERVESCÊNCIA
Este passivo permite que o Eliotrope domine completamente todas as facetas de sua personalidade.
1-+2 de iniciativa, caso use exaltação ganha +3 de danos no turno.
2-+4 de iniciativa, caso use exaltação ganha +5 de danos por turno.
SUBLIMAÇÃO
Este passivo é ideal para um Eliotrope mestre do combate a distância e dos jogos de portais.
1-+3 de danos à distância
2-+6 de danos à distância, e mais 2m de alcance para as magias da rama de agua.
RESILIÊNCIA
Esta passiva é ideal para um Eliotrope mestre do combate aproximado.
1-+3 de danos corpo a corpo, aliados recebem +3 de resistência e inimigos tem -3 resistência geral se estiverem em contato com o eliotrope
2-+6 de danos corpo a corpo, aliados recebem +3 de resistência e inimigos tem -3 resistência geral se estiverem de 1 a 2 m perto do eliotrope
FOCO
O alvo ganha potência quando é teletransportado por um portal, mas sofre temporariamente uma penalidade de esquiva
1-+6 de potência,-2 de esquiva,
2-+8 de potência,-4 de esquiva.
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
» Ficha Escrita + Documento para impressão [PDF]
Sex Jan 13, 2017 6:22 am por ADM [Soier]
» Sistema de Passivas
Sex Jan 13, 2017 6:15 am por ADM [Soier]
» Outras ações...
Sex Jan 13, 2017 6:12 am por ADM [Soier]
» Sistema de combate
Sex Jan 13, 2017 6:10 am por ADM [Soier]
» Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão.
Qui Mar 31, 2016 5:24 am por ADM [Soier]
» A Grande Elselor: Livro 1
Qui Mar 31, 2016 5:18 am por ADM [Soier]
» Ficha 4.2 para jogar Offline!
Qua Nov 18, 2015 10:25 am por ADM [Soier]
» Os Discipulos de Jets
Ter Ago 11, 2015 9:12 pm por ADM [Soier]