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:O Chicote de Osamodas:
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:O Chicote de Osamodas:
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Mandamentos:
Descrição:
Eles permanecem impassíveis diante de uma debandada de Minotorors. Não tremem ao ouvir o grito ensurdecedor dos Kwaks, nem o uivo de um Milobo. Os Osamodas se identificam tanto com as criaturas da natureza que eles próprios são dotados de um lado animal que os torna ao mesmo tempo encantadores e muito perigosos.
Os Osamodas são domadores natos! Eles têm o poder de invocar criaturas e são ótimos adestradores. Dizem por aí que eles fazem suas roupas com a pele de seus inimigos, mas ninguém tem coragem de perguntar se é verdade...
Se for seu aliado, o Osamodas será muito atencioso com você. Caso contrário, você pode acabar virando um par de botas ou um gorro forrado.
Habilidades:
Lvl 1:
Lvl 5:
Lvl 10:
Lvl 15:
Lvl 20:
Ramas:
Rama de Ar
Corvoc: alcance de 2 a 5m,custo:3pa
Corvoc é um feitiço simples, fácil de ser lançado e que atinge alvos sem uma linha de visão. Ideal para ferir os inimigos de um lugar seguro.
Dano:1d3 + maestria em terra/caso em forma de dragão,aumente em 2 a dificuldade do dado
Asa de Escarafolha: alcance de 2 a 4m ,custo:2pa
A Asa de Escarafolha é um feitiço simples, mas muito vantajoso.Excelente para finalizar moribundos!
Dano:1d2 + maestria em ar/caso em forma de dragão,o inimigo tem de rolar1d20>5 para andar na próxima rodada
Custo para desbloquear:50xp
Chicote: alcance de 1 a 4m,custo:4pa
O Osamodas usa seu chicote para causar dano de Ar leve nos inimigos e aumenta o dano de suas Invocações. Ai!
Dano:1d4 + maestria em ar/caso em forma de dragão,1d6 + maestria em ar e no próximo ataque, as invocações dão +2 de dano final
Custo para desbloquear:100xp
Trunfo de bwork: alcance de 1 a 5m,custo:2pa
Se o Osamodas estiver na forma de dragão, o alvo do Trunfo de Bwork é virado para a mesma direção que ele. Ele também sofre dano. Não brinque com o dragão!
Dano:1d2 + maestria em ar,1 de dano ao osamodas/caso em forma de dragão,vira o alvo em uma direção aleatória
Custo para desbloquear:150xp
Tornado de penas:alcance de 0 a 4m,custo:2pa
O Osamodas invoca um Tornado de Penas que fere e afasta tudo o que estiver no caminho!
Dano:1d4 + maestria em ar,1 de dano ao osamodas/caso em forma de dragão,empurra o alvo 1m para a frente
Custo para desbloquear:200xp
Rama de Fogo
Cura empática:alcance de 2 a 3m,custo:4pa
Com a Cura Empática, o Osamodas pode curar uma ou mais Invocações feridas dentro de uma área de efeito em forma de cruz.
Dano:1d4 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz)(caso em um inimigo, da dano/caso em um aliado e/ou invocação,cura)
Borbulhar:alcance de 2 a 3m ,custo:2pa
Borbulhar faz com que o Osamodas cause danos de fogo leves nos inimigos e dê um bônus de Parada para cada Invocação atingida pelo feitiço!
Dano:1d2 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),+9 de parada caso tenha 1 ou mais invocações
Custo para desbloquear:50xp
Mugir:alcance de 1 a 4m,custo:4pa
Suas invocações estão tendo muito trabalho? Mugir é a resposta para todos os seus problemas! Além de causar uma boa quantidade de dano nos inimigos, reforçará as resistências das Invocações alvo.
Dano:1d4 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),+2 de resistência em maestria geral
Custo para desbloquear:100xp
Coaxar:alcance de 1 a 6m,custo:5pa
Você só pode estar coaxando! O Osamodas dominou o Coaxar para melhorar a taxa de Golpe Crítico das suas Invocações. Se um inimigo for atingido pelo feitiço, sofrerá dano de Fogo!
Dano:1d5 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),-2 de dificuldade às invocações em campo(não cumulativo)
Custo para desbloquear:150xp
Buivo: alcance de 1 a 3m, custo:6pa
Se as suas Invocações não estiverem se sentindo bem, dê um empurrãozinho com o Buivo! Um Buivo bem dado pode até ferir inimigos ao mesmo tempo que aumenta o dano dos seus amigos peludos.
Dano:1d6 + maestria em fogo(alcance 1m em cruz),+4 de danos finais às invocações
Custo para desbloquear:200xp
Rama de Terra
Comando blindado:alcance de 1 a 3m,custo:3pa
Use este feitiço no seu Lambilmabis para que ele possa lançar a "Armadura Estrelada".
Dano:1d3 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de armadura estrelada
Comando veloz:alcance de 1 a 3m ,custo:2pa
Este comando faz seu Komekom virar uma estrela cadente.
Dano:1d2 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de estrela cadente
Custo para desbloquear:50xp
Comando motivador:alcance de 1 a 4m,custo:5pa
Um comando útil para fazer seu Komekom o melhor motivador de todos.
Dano: 1d5 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de motivação estrelada
Custo para desbloquear:100xp
Comando vital:alcance de 1 a 5m,custo:4pa
Você quer que seu Komekom cure seus aliados... e o seu desejo é o comando dele.
Dano: 1d4 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de estrela da sorte
Custo para desbloquear: 150xp
Comando enfurecedor:alcance de 2 a 4m,custo:5pa
Este comando deixará seu Komekom louco. Ele reduzirá a resistência dos inimigos e curará os aliados que estiverem em volta do Komekom.
Dano: 1d5 + maestria em terra/caso no komekom,+1 de chuva de estrelas
Custo para desbloquear: 200xp
Passivas:
Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp
Benção de Osamodas:A cada nível, aumenta os danos do osamodas na forma Draconica. ( + 1 de danos por lvl de Benção de Osamodas)
BENÇÃO DE OSAMODAS
A Benção de Osamodas aumenta a Habilidade de Invocação de Osamodas, permitindo que ele controle mais criaturas ao mesmo tempo! O Osa também ganha um bônus de dano crítico quando está em forma de dragão.
1-Ganha + 1 nível d Benção de Osamodas
2-+2
3-+3
4-+4
5-+5
6-+6
7-+7
8-+8
9-+9
10-+10, +1 de controle
11-+11
12-+12
13-+13
14-+14
15-+15
16-+16
17-+17
18-+18
19-+19
20-+20,+2 de controle
GUARDA ANIMAL
As invocações dos Osamodas têm a chance de se tornarem furiosas e começarem a atacar qualquer alvo que fizer mal ao seu mestre.
1-A cada vez que o invocador é ferido, role 1d50: caso 45 ou +, a(s) invocação(oes) atacam quem fez o dano
2-||
3-||
4-||
5-35 ou +
6-||
7-||
8-||
9-||
10-25 ou +
11-||
12-||
13-||
14-||
15-15 ou +
16-||
17-||
18-||
19-||
20-5 ou +
CABELO PREPSIC
Quando as criaturas invocadas pelo Osamodas são atacadas, elas são capazes de refletir parte do dano recebido de volta aos atacantes! Olho por olho...
1-A cada 1 de dano, a invocação volta 1 dano
2-||
3-||
4-||
5-||
6-||
7-|| e a cada comando recebido, ganha +2 de danos em água
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10-||
11-||
12-||
13-||
14-|| e a cada comando recebido, ganha +4 de danos em água
15-||
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17-||
18-||
19-||
20-|| e a cada comando recebido, ganha +4 de danos em água
ELO ANIMAL
O elo entre um Osamodas e suas Invocações é tão forte que, se algum deles morrer, parte da vida é transferida para o mestre dele. O Osamodas também dá um bônus de Água baseado no próprio bônus de Terra.
1-Caso uma invocação morra: ganhe o nível do animal em hp e +5 de maestria em terra ao osa e +5 em maestria em água ao komekom
2-||
3-||
4-||
5-||+10
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7-||
8-||
9-||
10-||+15
11-||
12-||
13-||
14-||
15-||+20
16-||
17-||
18-||
19-||
20-||+25
ESPIRITO DA FÊNIX
Os Osamodas usam o Espírito da Fênix nas Invocações, o que dá a eles a chance de renascer das cinzas após a morte! Quando se transforma em um dragão, ele mesmo se beneficia desse efeito Fênix.
1-Caso morra na forma dracônica role 1d20: caso 18 ou +, ele volta à vida com 1/2 da vida original
2-||
3-||
4-||
5-16 ou +
6-||
7-||
8-||
9-||
10-14 ou +
11-||
12-||
13-||
14-||
15-12 ou +
16-||
17-||
18-||
19-||
20-10 ou + e volta com vida total
GRITO DE URSO
O osamodas tem uma aura que aumenta os danos provocados pelas invocações e, em menor grau, pelos aliados.
1-+2 de danos às invocações, e +1 aos aliados
2-+4,+2
3-+6,+3
4-+8,+4
5-+10,+5
6-+12,+6
7-+14,+7
8-16,+8
9-+18,+9
10-+20,+10
11-+22,+11
12-+24,+12
13-+26,+13
14-+28,+14
15-+30,+15
16-+32,+16
17-+34,+17
18-+36,+18
19-+38,+19
20-+40,+20
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
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