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    A Ampulheta de Xelor

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    A Ampulheta de Xelor

    Mensagem por ADM [Soier] em Sab Abr 25, 2015 11:44 pm

    .............................................................................................................
    :A Ampulheta De Xelor:
    .....................................





    Mandamentos:





    Descrição:
    Os Xelors brincam com o tempo. Sua tática? Manipular o tic-tac! Apaixonados por todo tipo de mecanismos de relógios, eles não suportam desperdiçar um minuto ou um inimigo sequer! Ao vê-los mexer com seus ponteiros, é melhor fugir, pois isso quer dizer que a sua hora chegou...
    Os Xelors podem brincar com o tempo para desacelerar um inimigo ou se teletransportar para onde bem entenderem.



    Habilidades:

    Lvl 1:
    Mostrador de Xelor: Alcance: 3m a frente ao xelor em linha reta. Custo: 2pa e 1pw
    O Xelor invoca a Obra-prima de seu arsenal: O Mostrador.
    Desafiando as leis do tempo, ele consegue se mover facilmente ao redor desta zona e ganha um Bônus de potência. Se o feitiço for lançado novamente, o primeiro mostrador desaparecerá e será substituído pelo novo.
    Efeitos:

    Tem 1d16 + maestria geral de hp.
    Um mostrador por turno.
    pisar em uma hora garante ao xelor +5 de dano.
    Hora atual: Garante ao xelor 15 + Maestria geral de dano.
    O xelor pode mover-se de célula horaria sem custo algum de pa, pm ou pw.

    lvl 5:
    Guarda-Tempo: Alcance: 0 a 3m custo: 2pa
    Guarda Tempo Permite recuprar os Pa Armazenados pelo Rollback quando o xelor ultiliza sobre si mesmo. Se for lançado sobre seu mostrador, ele pode consertá-lo, caso tenha sofrido danos. Se for lanado sobre um alvo Enquanto houver uma falha temporal presente, o alvo é teletransportado para a falha.
    Se for lançado no Xelor:
    +2pa +1pa extra por nv de Rollback
    Consome Rollback
    Uma vez por turno.

    Se for lançado no mostrador:
    Cura o mostrador em 1d16.

    Se uma falha temporal for colocada e o alvo do xelor for visado:
    Vira o alvo em direção ao xelor e coloca ele na falha temporal.
    Remove a falha temporal.

    lvl 10:
    Mumificação: 2pa alcance: 1 a 4m Sem linha de visão.
    O Xelor recorre ao seu poder ancestral, a Mumificação, para devolver a vida a um aliado noucauteado. como a Vida do xelor está vinculada à do alvo, este último vai perdendo pv aos poucos. Se o xelor morre, o aliado Mumificado também morre.
    Efeitos:
    REanima um aliado noucauteado:
    --> Não pode ser mais reanimado.
    --> Se o xelor for noucauteado: Mata o alvo.
    --> Tem 100% do pv Atual do xelor.
    --> Perde 5pv +lvl do xelor pelos proximos 3 turnos

    lvl 15:
    Devoção: Custo: 1pw. Alcance: 1 a 20m sem linha de visão.
    O xelor, mestre do tempo, usa seu poder para acelerar um de seus aliados e a si mesmo por 2 turnos.
    Efeitos:
    Se o alvo for o mostrador, dá +2pa para todos aliados que estiverem dentro da area.

    lvl 20:
    Dessincronização: Custo: 1pw Al: 0.
    O xelor é um especialista em suar tátics Tique-Taque, em dessincronizar o tempo, em trocar o tique pelo taque e vice-versa. Assim os efeitos do feitiço são modificados.
    Efeitos:
    Tique: Muda o turno em taque.
    Taque: Muda o turno em tique.
    Ultilizado na primeira ação do primeiro turno: Não custa Pw

    lvl 25:
    Contra o Tempo: Custo: 2pa. Alcance: 1 a 4m, modificavel. Pode ser usado em si mesmo.
    Contra o Tempo permite fazer com que o alvo retorne à posição em que ocupava no início de seu turno.
    Se a casa não estiver vazia, o feitiço não tem efeito. Se lançado sobre o xelor, este feitiço permite retornar à posição de lançamento ao final de seu truno.
    Aplica Contra o Tempo:  Faz com que o portador volte no tempo. Ao final do turno do portador:
    Teletransporta o portador de volta para a sua posição inicial. Se o portador for o Xelor:
    Teletrasportará até a posição quando o feitiço foi lançado.



    Ramas:

    Rama de Água:
    lvl 1:
    Enregelamento: Custo: 3 pa. alcance: 1 a 3 m Modificavel.
    O xelor usa sua magia para congelar o tempo de seu adversário. Além de feri-lo, ele gera ou retira 1pa do alvo parcado pelo foco temporal de acordo com seu truno Tique/Taque.
    efeitos:
    dano: 1d3 + Maestria em agua.
    Tique: se aliado estiver em Foco temporal: Aplica acelerado nele. ( +1 pa)
    Taque: Se inimigo estiver em foco temporal: -1pa.
    se não: Remove -1pa.

    lvl 2:
    Controle Temporal: Custo: 1pa alcance: 1 a 3m modificavel.
    O xelor aproveita o equilibrio atual do tempo. ele atribui um foco temporal ao se alvo, seja ele aliado ou inimigo, para afetá-lo com o tempo. Além disso, ele pode desencadear Distroção e Em ponto No inimigo Visado.
    efeitos:
    remove 1pv + Maestria em agua do inimigo.
    Tira o lvl do xelor em resistencia a golpes de agua do alvo.
    Coloca o alvo em Foco temporal nv 1.
    Ativa distorção com +10 de dano.
    Ativa em ponto, fazendo o alvo perder 1pv + maestria em ar.

    lvl 4:
    Ampulheta do xelor: Custo: 2 pa. Alcance: 2 a 4m em linha reta, sem necessidade de linha de visão, modificavel.
    A ampulheta é uma das ferramentas temporais preferidas do xelor. Além de ferir o alvo, ela gera ou retira pa do alvo marcado pelo foco temporal de acordo com o seu turno tique/Taque.
    Ela tambem permite aumentar o nível de Congelamento Temporal do alvo.
    Efeitos:
    remove 1d2 + maestria em agua do alvo.
    Coloca o alvo em Congelamento temporal:"o xelor congela o tmpo do seu adversário, causando dano de Água quando o estado é consumido. efeitos: -2pv +maestria em agua por lvl do estado
    Tique:
    Se aliado estiver sobre foco temporal: Acelera. ( +1 pa.)
    Taque:
    Se o inimigo estiver em foco temporal: Remove 1 pa.
    Se não: Remove 1 pa.

    lvl 6:
    Relógio: Custo: 5pa. Alcance: 2 a 4m.  area de efeito: 1m ao redor do local indicado e no local indicado.
    O xelor cira uma zona de latência que fere diversos alvos, fazendo com que percam pa. ele também permite aumentar o nivel de congelamento temporal nos alvos.
    Efeitos: 1d5 + maestria em agua de dano.
    + 5nv Para Congelamento temporal.
    Os alvos perdem 2pa

    lvl 8:
    Sinistro:  custo: 4pa. Alcance: 1 a 3m
    O sinistro, uma invenção resultante de um corvoc e um relógio, é capaz de retirar pa do alvo. Cada inimigo que começar e terminar seu turno na zona de ação de um sinitro será punido por ele.
    Efeitos: Invoca um sinistro:
    Tem 1d16 + maestria geral de hp.
    Ao inicio do turno remove 1dNivel do xelor + maestria em agua dos alvos. Remove 1 pa ao fazer isso.

    Rama de Ar:
    lvl 1:
    Artimanha: custo: 3pa. alcance: 1 a 2m em linha reta.
    A artimanha depende do Mostrador. Ela permite que xelor afaste alvos irritantes no começo do turno dele ou crie uma falha temporal no chão.
    efeitos: causa 1d3 + maestria em ar do xelor em danos.
    Se o xelor tiver no mostrador e usar como alvo uma célula vazia adjacente a uma hora:
    Coloca uma Falha temporal ( 1 no max)
    Deixa o Alvo Em ponto nv 1: No turno do xelor depois deste, e empurrado o level do estado para tras.

    lvl 2:
    Envelhecimento: Custo: 2pa alcance: 1 a 3m  Modificavel.
    O xelor Acelera o tempo para o seu alvo, ativando os efeitos de Distorção temporal e Artimanha ao mesmo tempo. este feitiço também causa dano baseado na perca de Pa ou de iniciativa do alvo.
    Dano: 1d2 + maestria em Ar em areal ( 1m ao redor do lugar visado)
    Tique: -1pv + maestria em ar se 10 de iniciativa perdida.
    Taque: -1pv + maestria em ar a cada 1pa perdido.
    Ativa: Em ponto e Distorção.

    lvl 4:
    Distorção Temporal: Custo: 2pa Alcance: 2 a 5m
    Ao distorcer o Espaço-Tempo, o Xelor aumenta a distorção sobre um inimigo a cada feitiço lançado. No início de seu proximo turno, o Xelor ativa automaticamente a distorção para ferir seu adversário.
    Efeitos: Distorção +2 nives: No começo do proximo Turno do xelor: -2pv + maestria em ar + nivel do estado.

    lvl 6:
    Tempus Fugit: Custo: 3 pa. Alcance: 2 a 3m sem linha de visão.
    O xelor causa dano em todos os alvos à sua volta antes de se teletransportar. ele também aplica o efeito de Torção temporal nas células de inicio e de destino.
    Se lançado em um local vazio:
    dano: 1d3 + maestria em ar ao redor do xelor.
    Consome congelamento temporal e aumenta o dano de acordo com o nivel do xelor.
    Teletransporta o xelor
    Coloca uma Torção temporal (aliados que pisarem na torção são teletransportados).

    Se landaso em um alvo:
    dano: 1d3 + maestria em ar ao redor do alvo.
    Consome congelamento temporal e aumenta o dano de acordo com o nivel do xelor.

    lvl 8:
    Castigo de Xelor: custo: 5pa Alcance: 3 a 4m.
    O Xelor Modifica violentamente o passar do tempo em uma pequena zona. se o castigo for lançado em uma casa de hora, os danos são amplificados.
    Se for lançado em uma hora:
    Dano: 1d10 + maestria em ar

    Se for lançado fora do mostrador:
    Dano: 1d5 + Mestria em ar, e quebra a celula de hora (1d12 para escolher qual)



    Rama de Fogo:
    lvl 1:
    Ponteiro: Custo: 5pa  alcance: 3 a 4m Modificavel.
    Um relojeiro que se preze conhece todos os segredos de Seu ponteiro. O xelor usa seu Ponteiro para Reduzir a velocidade e iniciativa de um alvo. Tambem consome o Congelamento temporal.
    Efeitos:
    dano: 1d5 + maestria em fogo.
    Tique: -25 de iniciativa, - o lvl do xelor em esquiva e bloqueio.
    Taque: Ativa e Consome congelamento temporal.

    lvl 2:
    Ponterraio: Custo: 4pa. Alcance: 1 a 2 m sem linha de visão, modificavel.
    Combinando seu domínio dos Fluxos Temporais e do fogo, o xelor cria uma falha de chamas que inflige danos em linha e ativa distorção e Em ponto nos alvos.
    Efeitos:
    Lança um raio que causa 1d4 + maestria em fogo em linha reta de danos. (3m em linha reta)
    Ativa distorção ( + o lvl do xelor em danos)
    Ativa Em ponto ( -1pv + maestria em ar por celula colidida)

    lvl 4:
    Queimadura temporal: Custo: 1pa Alcance: 2 a 3m, modificavel.
    Efeitos:
    Consome no máximo 3 pa por uso.
    Tique:
    -1pv + maestria em fogo por Pa Usado para realizar o golpe
    -4 de iniciativa por pa usado.
    Taque:
    -1 pv + maestria em fogo por Pa Usado.
    Aumenta o dano em 10 inflingido pelo Congelamento Temporal.
    Consome o congelamento temporal.

    lvl 6:
    Poeira Temporal: Custo: 6 pa. alcance: 1 a 4m, modificavel Area de efeito: 2m ao redor do local visado.
    O Xelor realiza uma Transferência térmica entre as partículas da zona visada. Esta Poeira Temporal queima uma grande zona. Além disso, os danos causados aumentam em função da quantidade de Hidrandocargas que o Xelor possui.
    Efeitos:
    dano: 1d6 + maestria em fogo.
    -1 pv + maestria em fogo extra perdidas pelo alvo por nivel de Hidrandocarga.

    lvl 8:
    Hidrante: Custo: 4pa. Alcance: 1 a 3m Modificavel.
    Esta criatura mecânica foi programada para atacar em zona ao final do turno do Xelor. Para cada inimigo atingido por um hidrante, o xelor ganha uma hidrandocarga para o turno seguinte.
    efeitos:
    Invoca um hidrante:
    Tem 1d6  + maestria em fogo de hp
    Dano em zona ao final do turno do xelor ( 4m em linha reta) ( dano: 1d4 + maestria em fogo do xelor)
    +1 nv. De hidrandocarga por hidrante em jogo.
    +2 nv de hidrandocarga por inimigo atingindo.
    Hidrandocarga +1 nivel por ter invocado o hidrante.


    Passivas:
    Custo para desbloqueio: 150 xp
    custo para upgrade: 50 xp

    Passivas gratis:

    Tick: O Xelor começa a batalha neste estado. --> próximo turno ativa Taque
    Tack: é ativado no segundo turno. --> próximo turno ativa Tique

    Mestre do Tempo:
    +1 de controle.
    Gera Grande Relojoeiro:
    +4 nv por pa ganho ou a cada 10 de iniciativa removido de um inimigo.
    +8 nv por pa concedido a um aliado, ou removido de um inimigo.
    +8 nv se o xelor estiver na celula hora ao final do turno e no inicio.
    +12 nv se o xelor estiver na hora atual ao final do turno e no inicio.

    ---->

    Passivas para comprar:
    Rollback:
    A estabilidade do tempo pode,às vezes, ser alterada pelas variadas manipulações do Xelor, o que lhe concede um ganho de pa ocasionalmente. A cada início de turno, o xelor beneficia de alguns pas gerados desta maneira.
    1- Para cada feitiço de fogo, agua ou ar lançados: +1 nivel de rollback (Max 3)
    2- Para cada feitiço de fogo, agua ou ar lançados: +1 nivel de rollback (Max 6)

    Mestre do Mostrador:
    O Xelor se especializa na Gestão de seu mostrador e aumenta seus pontos de vida e os bônus que concede, ao mesmo tempo em que reduz seu custo de lançamento.
    1- + 5 de dano final ao ficar nas células de hora. Aumenta em 5 a vida do mostrador invocado.
    2- + 10 de dano final ao ficar nas células de hora. Dobra os pontos de vida do mostrador invocado. O mostrador não custa mais Pa para ser invocado.

    SalvaTempo:
    O salvatempo permite ao Xelor trasmitir Automaticamente ao turno seguinte os Pa não utilizados pelo Xelor.
    1- Ao final do turno: Os pa não ultilizados são guardados para o proximo turno (max 2).
    2- Ao final do turno: Os pa não ultilizados são guardados para o proximo turno (max 4).

    Mestre Relojoeiro:
    Mestre em sua arte, o Xelor aumenta suas chances de retirar Pa, Seu dano a distância são aumentados.
    1- + 10 de iniciativa no inicio do turno. + 10 de dano a distancia.
    2- + 20 de iniciativa no inicio do turno. + 20 de dano a distancia.

    Prisma temporal:
    Ao longo do tempo, o Xelor conseguiu elaborar uma nova técnica, o Prisma temporal. Ele Combina os fluxos temporais com as partículas elementares, fazendocom que a energia física evolua rapidamente sob forma de cristalização temporal. Quanto mais variados forem os elementos utilizados, mais potência ele ganha.
    1- Para cada elemento diferente usado pelo xelor durante o turno: Prisma temporal: +2nv (dá o lvl do estado em danos para o xelor) (max de 1 elemento diferente por turno para este estado ser ativado.)
    2- Para cada elemento diferente usado pelo xelor durante o turno: Prisma temporal: +4nv (dá o lvl do estado em danos para o xelor) (max de 1 elemento diferente por turno para este estado ser ativado.)

    Roubo de Tempo:
    De tanto controlá-lo, o Xelor adquiriu a capacidade de Recuperar o tempo que retira dos inimigos.
    1- A cada 3 retiradas de pa bem-sucedido: +1 pa, +5 de esquiva e bloqueio.
    2- A cada 2 retiradas de pa bem-sucedido: +3 pa, +10 de esquiva e bloqueio.

    Ondas Temporais:
    O xelor Tira Sua força do equilíbrio entre o Tique e o Taque, o que lhe proporciona um aumento de potência dos Efeitos relacionados.
    1- +1 nivel de aplicação do congelamento temporal, envelhecimento tique e taque.
    2- +5 niveis de aplicação do congelamento temporal, envelhecimento tique e taque.

    Especialista em Mecanismos:
    O Xelor é um Especialista em mecanismos complexos. Esta habilidade passiva concede um bônus de controle e aumenta a eficácia dos mecanismos.
    1- +1 de controle. + 5 de danos causado pelo hidrante e Sinistro. O feitiço poeira temporal não fere mais os hidrantes do xelor.
    2- +2 de controle. + 20 de danos causado pelo hidrante e Sinistro. O feitiço poeira temporal não fere mais os hidrantes do xelor.

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 12:57 pm