Mundo dos Treze

Cadastre-se e comece sua aventura! É de graça!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo dos Treze

Cadastre-se e comece sua aventura! É de graça!

Mundo dos Treze

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo dos Treze

Um Banco de dados sobre Dofus e Wakfu.


Horário das Sessões no rrpgfirecast: de 19:00 as 21:00

Horário das Sessões no rrpgfirecast: de 19:00 as 21:00

Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Sistema de Atributos
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptySex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]

» Ficha Escrita + Documento para impressão [PDF]
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptySex Jan 13, 2017 6:22 am por ADM [Soier]

» Sistema de Passivas
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptySex Jan 13, 2017 6:15 am por ADM [Soier]

» Outras ações...
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptySex Jan 13, 2017 6:12 am por ADM [Soier]

» Sistema de combate
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptySex Jan 13, 2017 6:10 am por ADM [Soier]

» Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão.
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptyQui Mar 31, 2016 5:24 am por ADM [Soier]

» A Grande Elselor: Livro 1
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptyQui Mar 31, 2016 5:18 am por ADM [Soier]

» Ficha 4.2 para jogar Offline!
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptyQua Nov 18, 2015 10:25 am por ADM [Soier]

» Os Discipulos de Jets
Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. EmptyTer Ago 11, 2015 9:12 pm por ADM [Soier]

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Seg Set 02, 2019 1:13 pm


    Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão.

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão. Empty Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão.

    Mensagem por ADM [Soier] Qui Mar 31, 2016 5:24 am

    --Arco 000: Conhecendo Elselor--

    Olá Aventureiros, Bem vindo A Elselor. Me chamo Soier, e Serei o seu guia por este mundo mágico, onde Tofus não são queijos, e Pássaros conseguem te perfurar ao meio. Empolgante não é?
    Bem, Primeiro, tenho de lhe contar a lenda de Elselor, o Mundo dos anéis.

    Era uma vez, a muito tempo atrás, a bilhões de décadas antes do nascimento de nosso mundo, quando xelor ainda estava por iniciar o grande relógio multiversal, e seu filho, jets observava tudo, Iop e Cra começaram a brigar.

    Suas brigas eram Desafios, um para o outro, mesmos que simples, os desafios começaram a rasgar o tecido do multiverso, e por isso, jets que ainda era bebê, acabou por sofrer. Seu choro abalou as dimensões conhecidas hoje por nós, Wex’s, e acabou gerando novas dimensões.

    Uma dessas é a dimensão onde se passa a nossa história, onde fica o mundo de Elselor. Um planeta que antes era abandonado de deuses, agora, estava cercado por novos monstros e discípulos de deuses que tinham poderes absurdamente fortes.

    Por isso, uma das regras impostas, foi a de que, em troca da obediência total dos 10 mandamentos de uma classe, você conseguiria usar todos os poderes desta mesma classe. Bem, não preciso nem dizer que isso Foi a gota d’agua para os reis né?

    Guerra pra lá e para cá. Não tive como resistir e acabei caindo na tentação também. Eu Soier, Rei de Monsuir. Acabei morrendo em meio a essa tragédia... foi o que pensei...
    Bem, voltando a tal lenda dos anéis...
    Eles foram criados para Limitar o poder das classes!
    Afinal, Ficar voltando o tempo todo no tempo, até dar o resultado que você quer em uma batalha, é algo muito forte não é mesmo?

    Chamamos Os anéis de Nerfs. Não, não é coincidência. Quem pudesse pôr as mãos em um deles, conseguiria mudar o ritmo das guerras territoriais. Ninguém sabe quem fez os anéis, ou como eles surgiram... Só sabemos que alguns cavalheiros foram designados para Proteger estes anéis.

    O tempo passou, e aos poucos, as guerras foram sessando. E os cavalheiros foram sumindo aos poucos, já que não haviam guerras...

    Agora, algo aconteceu, alguém reativou todos os anéis e acabou trazendo a ira dos deuses sobre as cidades e reinos de Elselor!
    Eu Soier, estou convidando você para Ajudar a Concertar todo este desastre!

    -Paises:

    -Roles'el: O Maior continente de Elselor, e até agora, o único onde a história vai se passar. Seu clima diversificado, E Suas criaturas, tem muito o que falar sobre o local. Afinal, um mundo onde se consegue poderes por dar sua alma a um deus, é um mundo perigoso!


    - Ilhas:

    - Scar'kaz: Esta ilha é dominada por seres sombrios, de aparência normalmente questionável quando falamos sobre moda. Isto mesmo que você leu, e a ilha da moda! O seres que habitam ali são em suma, ecaflips, Osamodas, Bloodwalkers e Skyrom's. Em sua Maioria, preocupados sobre como vão estar no dia de amanhã. Sempre tentando serem estilos os na hora de matar alguém, seja a hora, o dia, os meses ou o tempo.

    - Lilk'lal: A Ilha dos Eucaliptos e bambos, conhecida por fazer o melhor leite fermentado de Bambos de toda Elselor, e também lugar das melhores bebidas. Sempre está fazendo comercio com Dyyie, que redistribui seus produtos para todos os outros continentes. Habitada por Pandawas, Iop's e Sacriers.

    - Dir'uus: A ilha Da sabedoria. Conhecida como o Reino Xelor. Todos questionam sua existência, menos o próprio xelor. Pouco se sabe sobre este reino, e o que havia nos livros do reino de Monsuir foi totalmente extinto.


    -Cidades:
    - Beeiurg: Uma cidade-Porto conhecida como a cidade da evolução. Fica a leste de El'k e Dyyie. Governada pelos embaixadores MechaSteamers, Sempre procurando Evolução tecnologica. Apesar de seus grandes pastos, criando Várias ovelhas e seu Amplo conhecimento em pesca, Beeiurg Peca em questão de decoração. A cidade é totalmente cheia de prédios Algo anormal, e muito avançado para o Resto dos outros reinos. Normalmente são atraídos para o local MechaSteamers, Fecas, Eliotropes, Jets, e alguns srams que procuram melhorar suas armadilhas.

    - Ankarus: Ankarus é a cidade dos domadores. Foi assim chamada, pois sua rainha, Dayana Ocsarrat, Conseguiu domar Dois dragões em meio a guerra dos Dois grandes reinos, e usa-los para proteger sua cidade de invasores. Habitada por Steamers tradicionais, Osamodas e Sadidas que procuram a paz em meio a Florestas. Esta cidade é cercada por uma floresta densa, com monstros totalmente diversificados

    - Buulkar: A cidade do mal. Assim conhecida por Seu governante semi-imortal Buulkar, o demônio das eras. Principal aliado de S'ow, conhecido por declarar guerra a todas as outras cidades. Nada para A força de Buulkar quando ele planeja uma guerra. Cidade Habitada por Ladinos, srams, Iop's e alguns bloodwalkers. Também conhecida como a cidade das armas que falam, ou a cidade dos martelos gigantes. Ninguém se atreve a pisar lá sem ter alguem das classes maiores para ajudar. Localizada a Noroeste de S'ow, Vive rodeada por um Deserto pre-apocalíptico do que era a famosa Idjhi, até o grande massacre acontecer, onde bloodwalkers invadiram o local, dominados por Buulkar.

    - R'hier: Conhecida como a cidade do amor. É o segundo porto, a oeste de El'k, normalmente, habitada por humanos que decidiram simplesmente viver separados do resto da sociedade. Alguns Wex's fazem de lá, uma base secreta.
    Seus muros foram colados com sangue de sacrier.


    -Reinos-cidades:

    - Monsuir: Cercado por Pastos (de vegetação duvidosa), Montanhas menores, Este reino travou muitas batalhas. Localizado ao norte de Roles'el, pregam a disciplina, a honra, a paz por meio da guerra. Normalmente, Povoada por Iop's, Sacriers, Eniripsas, Soiers, Ecaflips e Huppermagos.
    Sempre que algo de ruim acontece no mundo, culpam a Ass'gr (Subgovernador) Por tudo. Afinal, muitas guerras foram causadas por causa deste Eliatrope. Dominada Por Igo'z Soier Segundo, Parente do Grande Eniripsa que ascendeu ao panteão divino, Sempre que algo de ruim acontece, Igo'z é o primeiro a saber e já montar uma estratégia para estar a 20 passos a frente de todos os outros reinos. Sempre aliados a Ankarus, este reino promete muito.

    - El'k: O Reino dos Peregrinos. Altos muros cercam a cidade, afinal, depois de tantas guerras entre os dois reinos (Monsuir e S'ow), quem não ficaria preocupado em ser o posto de "Recuperação" de ambas as cidades? Normalmente, El'k é abitada por zobals, Cras e fecas que procuram um estilo de vida mais pacifico.
    Sua maior fonte de comercio são os viajantes que passam de Beeiurg para Dyyie, em busca de vender seus peixes recém colhidos. El'k também é famosa por Seus grandes campos de colheita, e sua Segurança falsa que passa para os moradores.

    - Dyyie: O Reino da Prospecção! Rodeado também por montanhas, todas exploradas por minas, e Florestas com tuneis subterrâneos. Muitos aventureiros gostam de rodear o local. Seu governado Guilherme Vi Strud, um enutrof de alto escalão, Sempre Está a procura da melhor pechincha em comercio. Moradores de Beeiurg também gostam de Vir a Dyyie para vender seus produtos, apesar de que um bom comercio não existe quando se tem grandes impostos sobre uma cidade. A aparência do local também deixa a desejar, já que a corrupção é algo que existe muito neste reino. Moradores do local normalmente são Enutrofs, Pandawas, Fecas e alguns Eliotropes que procuram um jeito de crescer na vida.


    - S'ow: O Reino Em chamas. Assim chamada por ter sido construída a Sul de Monsuir, em cima de um vulcão ativo, que derrama lava em um canto isolado da cidade. Movida a partir de energia Geotérmica, S'ow sempre foi abitada por pessoas de mal caráter. Sim, quem mora em S'ow não é confiável, ou com certeza gostaria de ter sua cabeça na parede de casa. Governada pelo Rei G'iis, também conhecido como a Grande sombra, este reino tem por objetivo a dominação mundial por métodos nada amigáveis. Temos como seres que residem aqui: Sram's, Sacriers, Bloodwakers, Alguns Xelors, Iops, Ghedes e ladinos.

    -I'kaahm: Apesar de Ser uma ilha, é reconhecida como um Reino. Foi a que mais teve influência para criar armas para ambas as cidades, sempre ajudando com soldados aptos e andarilhos. A ilha dos Seres Sobrenaturais, criados por Sadida. Também conhecido como o Reino Sadida. Ninguém ousa falar mal de I'kaahm, pois não sabe que tipo de macumba pode lhe aguardar mais tarde... Habitada por Sadidas e Leaf's que querem apenas saber do futuro do mundo e do multiverso.


    --Arco 001: A Lenda dos 6 Aneis--

    *Você Abre um dos livros da biblioteca de Monsuir* A capa era grossa, E parecia meio empoeirado, como se ninguém Tivesse antes aberto aquele livro.

    Uma das maiores lendas de Elselor, E a principal briga entre os dois reinos. A lenda dos 6 Anéis mágicos.
    É dito que eles estão sumido na época atual, por causa de um certo Sub-governador (cof cof Ass'gr cof cof). Pouco se sabe sobre a longitude do poder dos 6 Anéis. E muito menos se sabe sobre suas aparências.
    Feitos de Escama de dragão, guardam Magias que nenhum Ser deste mundo tem a ideia de que possa existir tamanha fonte de poder.
    É dito que haviam 6 cavalheiros, cada um Ia de lugar a lugar, para fazer piadas ruins com as pessoas, e também para espalhar fofocas falsas (igualmente lendas de atos heroicos).

    O primeiro deles era Ananim Del'gr, um cavalheiro de armadura Esmeralda. Seus cabelos eram Loiros e seus olhos eram azuis como o mais belo di(parece que alguém tinha forçado a caneta um pouco mais nesta parte da pagina)amantes. Carregava uma destas relíquias, e na outra mão, o anel de uma de suas esposas. Jasmin, a ex-princesa de Del'gor. Ananim era muito famoso entre as mulheres, tanto as de S'ow, quanto as de Monsuir. E essa foi a cova dele. Dizem que a mulher dele descobriu que ele a traia até com sua cadela "Daisy". Bem, seu fim foi o mais trágico de todos os outros cavalheiros. Pobre Ananim...
    Poucos detalhes podem ser dados, mais suas bolas estão penduradas junto ao seu tumulo.
    Sempre que dava, Podia-se ver Ananim fazendo flexões, como um bom iop faz ao final de toda manhã.

    O Segundo deles era Higoli Gul'p , o Grande. Cavalheiro da armadura Carmesim, Conseguia virar 2 galões de leite fermentado Yakulde sem ficar bêbado depois!. Sua aparência era a de um homem comum, com sua barriguinha de chopp que sempre ficava para fora de sua armadura. Tinha cabelos ruivos, e olhos vermelhos por causa de uma maldição. Teve 3 filhos, cada um com o nome de uma joia (alguns dizem que ele teve caso com jasmine, pois ninguém nunca viu sua esposa). De Quebra, orava para Pandawa nas horas vagas, e fazia qualquer sevicio que era designado pelo ancião da sua vila natal. De poucos que existiam, todos tinham algo a mais para contar...

    O Terceiro era Analiz Di'treta, a Fofoqueira. Cavalheira da armadura Turquesa, sabia tudo de todos. Uma linda eniripsa de olhos Verdes e cabelos escuros. Todos os dias ia a algum canto do mundo atrás de Historias para contar para a outra parte do mundo. Apesar de que algumas notícias eram um pouco falsas, ou, no minimo, tinha algo estrategicamente colocado para causar alguma rebelião. Sua falacia era tão grande, que conseguia mover Multidões para depor reis. Ela era temida por todos os reinos. Nunca cairá na lábia de Ananim, não se sentia atraída por ele nem por nenhum homem. Hoje, ela Mora com sua família.

    O Quarto era Dire'triz Kar'men, O dançarino. Cavalheiro da armadura Ébano, era mais ágil que todos os outros cavalheiros. Você nunca vai ver ele, a não ser que ele permita. Normalmente, as pessoas o confunde com a própria sombra (o que é bem possível, por ser um sram...). Apesar de ser o cavalheiro que mais procurava briga, e ter sido uma das causas da guerra entre Monsuir e S'ow, sempre ajudava os mais fracos. Não se sabe o paradeiro dele, se é que ele realmente fugiu, ou seu passado, se é que realmente existiu...

    O Quinto era o cavalheiro da armadura Marfim, Ski'hom os olhos de águia. Era assim chamado por consegui enxergar buracos onde não existia em armaduras impenetráveis. Brigava sempre com I'djil, o Sexto cavalheiro. Os dois se casaram e agora moram em Monsuir, trabalhando como Ferreiros do local. Ski'hom era um cra, não sabemos se ele perdeu o habito de atirar em coisas. I'djil era um feca muito hábil...


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:44 am