Nível de dificuldade para Executar ação:
Ação simples: 1d20 - Destreza > 5: ( Ações que visão ferir o Adversario, sem causar nenhum Maleficio extra ( como tirar alcance dentre outros, isso não afeta magias que tiram ações ou Pa ou Pontos de dificuldade, dentre outros.)
Ação Tatica: 1d20 - Destreza > 15: (Ações taticas, são aquelas que visam explorar pontos criticos de outras classes para ganhar beneficios, se falhadas, você passa sua vez. Se tiver sucesso, adiciona 5 em dificuldade de executar uma ação para o adiversario.
Ação Detalhada: 1d20 - Destreza > 18
(ações detalhadas visam Deixar o inimigo em KO se o ataque for muito forte. )
Ação suprema: 1d20 - Destreza = 20
( Ação suprema, visa a eliminação de um ser, em seu todo ( deixar de existir mesmo mesmo ))
Sistema De Pa's ( Pontos de Ação ):
O que são pontos de ação?
Jovem aventureiro, primeiro, Saudações.
Segundo: Pontos de ação define o quanto você vai jogar no seu turno.
Quantos deste eu tenho por turno?
Você tem 6 Pontos de ação.
Vamos as regras:
1- a Cada turno, os herois ganham 6 pontos de ação, que sempre recarregam ao final do turno.
-+ Dar o tradicional soco Custa 3 Pa's e Vai realizar um dano de 1d2 + Maestria em Terra.
-+ Armas custam Pa's diferentes para usar, pois existem armas mais pesadas e as mais leves, e o arco e flecha!
-+ Ativar os Bonus de uma Shushu tem um custo de 2 Pa's.
Ativar os Modos da shushu custam 5 Pa's
Teste para ver se elas Mudam de modo: 1d10 >5 Se tirar menos que o numero 5 Ela não ativa ou pode te zuar, depende da shushu.
Ação simples: 1d20 - Destreza > 5: ( Ações que visão ferir o Adversario, sem causar nenhum Maleficio extra ( como tirar alcance dentre outros, isso não afeta magias que tiram ações ou Pa ou Pontos de dificuldade, dentre outros.)
Ação Tatica: 1d20 - Destreza > 15: (Ações taticas, são aquelas que visam explorar pontos criticos de outras classes para ganhar beneficios, se falhadas, você passa sua vez. Se tiver sucesso, adiciona 5 em dificuldade de executar uma ação para o adiversario.
Ação Detalhada: 1d20 - Destreza > 18
(ações detalhadas visam Deixar o inimigo em KO se o ataque for muito forte. )
Ação suprema: 1d20 - Destreza = 20
( Ação suprema, visa a eliminação de um ser, em seu todo ( deixar de existir mesmo mesmo ))
Sistema De Pa's ( Pontos de Ação ):
O que são pontos de ação?
Jovem aventureiro, primeiro, Saudações.
Segundo: Pontos de ação define o quanto você vai jogar no seu turno.
Quantos deste eu tenho por turno?
Você tem 6 Pontos de ação.
Vamos as regras:
1- a Cada turno, os herois ganham 6 pontos de ação, que sempre recarregam ao final do turno.
-+ Dar o tradicional soco Custa 3 Pa's e Vai realizar um dano de 1d2 + Maestria em Terra.
-+ Armas custam Pa's diferentes para usar, pois existem armas mais pesadas e as mais leves, e o arco e flecha!
-+ Ativar os Bonus de uma Shushu tem um custo de 2 Pa's.
Ativar os Modos da shushu custam 5 Pa's
Teste para ver se elas Mudam de modo: 1d10 >5 Se tirar menos que o numero 5 Ela não ativa ou pode te zuar, depende da shushu.
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
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