Mundo dos Treze

Cadastre-se e comece sua aventura! É de graça!
Mundo dos Treze

Um Banco de dados sobre Dofus e Wakfu.


Horário das Sessões no rrpgfirecast: de 19:00 as 21:00

Horário das Sessões no rrpgfirecast: de 19:00 as 21:00

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

Palavras chave

Últimos assuntos

» Sistema de Atributos
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]

» Ficha Escrita + Documento para impressão [PDF]
Sex Jan 13, 2017 6:22 am por ADM [Soier]

» Sistema de Passivas
Sex Jan 13, 2017 6:15 am por ADM [Soier]

» Outras ações...
Sex Jan 13, 2017 6:12 am por ADM [Soier]

» Sistema de combate
Sex Jan 13, 2017 6:10 am por ADM [Soier]

» Elselor: Arcos, como um pouco sobre esta dimensão.
Qui Mar 31, 2016 5:24 am por ADM [Soier]

» A Grande Elselor: Livro 1
Qui Mar 31, 2016 5:18 am por ADM [Soier]

» Ficha 4.2 para jogar Offline!
Qua Nov 18, 2015 10:25 am por ADM [Soier]

» Os Discipulos de Jets
Ter Ago 11, 2015 9:12 pm por ADM [Soier]

Outubro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Dom Abr 26, 2015 5:32 pm


    A Garrafa de Pandawa

    Compartilhe
    avatar
    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    A Garrafa de Pandawa

    Mensagem por ADM [Soier] em Sex Jul 17, 2015 3:21 am

    ...............................................................................
    :A Garrafa do Pandawas:
    ..................................





    Mandamentos:



    Descrição:
    Mestres na arte do soco, os Pandawas também são muito habilidosos no levantamento de copo. E, se não tiver copo para levantar, eles levantam seus inimigos e os jogam pelos ares! Lembre-se disso da próxima vez que um deles se oferecer para pagar uma rodada... pois nunca se sabe se é de bebida ou de pancada!
    O Pandawa não pensa duas vezes antes de proteger seus aliados, podendo até carregá-los nos ombros se necessário. Quanto aos seus inimigos, ele os arremessam sem dó nem piedade antes de comemorar a vitória com uma boa garrafa de Cerveja!


    Habilidades:
    lvl 1:
    Karcham!:
    Descriçao: Carrega o Alvo por uma Rodada em cima de um escudo.
    Depois e só Decidir onde quer jogar e Faze-lo.
    custo: 2 Pa

    lvl 2:
    Barril De Panda:
    Descrição: Coloca Seu Barril No Meio Do campo.
    se usar Karcham Em cima do Barril, Agora O PandaWas carrega o Barril e Desbloqueia o Estado Embriagado Lvl 1:
    + 10 em danos
    - 10 na chance de escapar de golpes.
    -10 na chance De acertar um Golpe.
    Nao sente dor.
    Custo: 3pa

    lvl 3:
    Uma Rodada Por favor?
    O Pandawa serve um copo de cerveja para cada aliado e leva eles na conversa.
    Estado: Embriagado lvl 1
    Custo: 2 Pa

    Lvl 4:
    Laço Espirituoso:
    Descriçao: Invoca um Pandawasta. O estado de embriaguez é necessário.
    Custo: 3Pa

    Criatura invocada: Mesmo hp que o Panda, e pode conjurar Embriaguez Putrefaz nas pessoas.

    Custo: 4 pa e 1 Pw

    lvl 5:
    Leite De Bambu:
    Descriçao: Tira o Estado Embriagado do alvo.
    Estado: Ressaca lvl 1
    -10 em danos
    - 10 em chance de acertar um ataque

    3Pa

    lvl 6:
    Estilo Panda!
    Descrição: Remove os Efeitos negativos da Embriagues e Promete Remover também o Bafo Horroroso Do portador. Também Desbloqueia passo abundante, o pandawa pode andar ate qualquer pessoa sem precisar rolar o dado de 1d6.
    EX:
    Embriagado lvl 100:
    +50 de danos
    +50 em chance de desviar de golpes
    + 10 Em chance de Vomitar no Alvo.
    +Os poderes de Terra Caem para o custo de 1pa cada

    1Pa

    Ramas:

    Rama Da Embriagues: Custo para Desbloquear: 350 xp
    Ter feito a missão: Templo Pandawa

    Pau D'agua:
    Remove o Estado Embriagado de Si mesmo.
    Custo: 1Pa


    Tonteira:
    O Pandawa Se entope de cerveja.
    Custo: 5 Pa
    Efeito:
    Tonteira lvl 1:
    Efeito: +1 em Maestria em fogo -10 em acerto de ação
    custo para desbloquear 50 xp


    Borrifo de Cerveja.
    O Pandawa Cria um Borrifo de Cerveja Que causa dano e Deixa o alvo embriagado! Quando lançado em um Barril, o dano aumentará Bem como a area de efeito ( 1m).
    Efeito
    Custo: 5 Pa
    custo para desbloquear 100 xp


    Rama de Fogo:

    Punho de Fogo:
    O Pandawa agita seu punho direito muito rápido, fazendo-o pegar fogo.
    E então executa um golpe de fogo no adversario
    Dano: 1d5 + Maestria em fogo
    Custo: 3Pa

    Arroto Flamejante:
    O Pandawa Arrota na direção do alvo cuspindo uma rajada de fogo. Alem disso, Ele reduz em 1 a chance de bloquear o próximo golpe por cada nível de tonto que o alvo tiver.
    Dano: 1d2 + Maestria em fogo
    Custo: 2 pa
    Custo para desbloquear: 50 xp


    Acenda Meu Fogo:
    Acenda Meu Fogo faz com o Pandawa cause danos de Fogo incríveis! Na visão do inimigo Foi uma palmada muito forte, porem , essa palmada pode causar danos ainda mais fortes depois de um turno. O Pandawa entra em estado Flamejante ( lvl 3 ).
    Dano: 1d3 + Maestria em fogo
    Custo: 3Pa
    Custo para desbloquear: 100 xp

    Salto De Fogo:
    O Pandawa Salta uma distancia de 2 m ate sua frente, e então Faz uma pose pandawa do estilo fogo. aonde ele pousou, explode ao redor.
    Dano: 1d2 + Maestria em fogo
    Custo: 2 pa

    Frasco Explosivo:
    O Pandawa Lança um Frasco cheio de Cerveja que explode Sobre os seus adversarios. Motolov e para os fracos!
    Dano: 1d7 + Maestria em fogo
    custo: 4 pa

    Estilo fogo: Golpe Explosivo pandawa!:
    Grande Fã de danos colaterais, o Pandawa Pode limpar uma Grande zona Por puro prazer. Se seu barril estiver na zona, o local ainda explode mais.
    O pandawa Joga seus dois braços para traz, e então empurra ambos em direção ao alvo, fazendo o local entrar me chamas.
    Dano: 1d8 + Maestria em fogo
    dano Se for direcionado ao barril de cerveja: 1d15 + Maestria em fogo
    custo: 5 pa



    Rama de Terra:

    Três Palmas:
    O Pandawa Causa um dano muito forte, batendo 3 vezes no alvo e ao mesmo tempo empurrando o Alvo.
    Dano: 1d3 + Maestria em terra
    Custo: 2Pa

    Seis Rosas:
    O Pandawa Levanta sua perna direita e então desce ela no alvo com toda sua força, o golpe pode deixar o alvo tonto.
    dano: 1d4 + Maestria em terra
    Custo: 4 Pa

    Golpe de Barril:
    O Pandawa Dá um murro bem forte no chão, fazendo o mesmo explodir. Mais se o Pandawa estiver Segurando seu barril, ele Gira batendo com o barril ao seu redor. Causa 3 lvl de tonteira no alvo.
    Dano: 1d3 + Maestria em terra
    Com o barril: dano de 1d5 + Maestria em terra, Aumenta bloqueio por nível de tonto de cada alvo.
    Custo: 2 Pa

    Acido De Cevada:
    O Pandawa Joga Acido que ele armazena em Seu frasco no alvo, causando uma boa quantidade de Danos em diagonal. a quantidade de danos é aumentada, junto de +4 lvls de tonto.
    Dano: 1d6 + Maestria em terra
    Com o barril: 1d7 + Maestria em terra
    custo: 4pa

    Estilo Terra: Barriltzkrieg! :
    O Pandawa Inflige danos Fazendo as posições finais de Terra, Faz dano paralelo a ele de seus dois lados, e ele pode escolher um centro.
    Se estiver com o barril, ele ultrapassa o alvo e aparece atras dele, no local escolhido como centro do golpe.
    Dano: 1d8 + maestria em terra.
    Com o Barril: 1d10 + Maestria em terra.
    custo: 5 pa


    Rama de Agua:

    Sopro de Cerveja:
    O Pandawa Sopra Cerveja Enfervecida no Alvo, lhe infligindo danos no elemento agua. Alem disso, deixa o alvo com lvl 2 de tontura.
    Dano: 1d2 + Maestria em agua
    Custo: 1 Pa ( ate 3 vezes por alvo )

    Nuvem de Cerveja:
    O Pandawa cria uma Nuvem de Cerveja e principalmente alcool, e Deixa seus alvos (+4 lvls ) Tontos. Quando lançado sobre o barril, cria uma nuvem de Cerveja que cura quem estiver perto do barril.
    dano: 1d4 + Maestria em agua
    Custo: 4 Pa

    Tekiverja:
    O Pandawa Cria uma Pequena ebulição de Cerveja no Alvo. Não como o nuvem de cerveja que deixa o alvo tonto. Tekiverja Adiciona + 1 de esquiva para o pandawa caso o alvo esteja em lvl 4 de tontura.
    Dano: 1d3 + Maestria em agua
    Custo: 3 pa

    Estilo Agua: Onda de Cerveja:
    Ao criar uma Onda de cerveja, o Pandawa Consome o estado tonto do seu alvo, para retirar a resistencia dele, se for um adversário, ou para cura-lo se for um aliado. Quando lançado sobre o barril, os danos passam a ser em zona.
    Dano: 1d8 + Maestria em agua
    custo: 6 pa e 1pw

    Estilo agua: Fonte de Cerveja:
    O Pandawa Gozando da pessoa, usa A fonte de Cerveja para causar mais danos em seus inimigos. Se a habilidade for lançada sobre o barril, todos os alvos se sentiram incrivelmente atraidos pela cerveja que ali existe.
    Causa tonto lvl 7.
    Dano: 1d7 + Maestria em agua
    Dano com o barril: 1d9 + Maestria em agua.


    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp

    COQUETEL INCANDESCENTE
    Este passivo aumenta a Esquiva, os danos de zona e a distância do Pandawa.
    1-+2 de esquiva, +2 danos em área e +2 danos à distância
    2-+4,+4,+4
    3-+6,+6,+6
    4-+8,+8,+8
    5-+10+10+10
    6-+12,+12,+12
    7-+14,+14,+14
    8-+16,+16,+16
    9-+18,+18,+18
    10-+20,+20,+20
    11-+22,22,+22
    12-+24,+24,+24
    13-+26,+26,+26
    14-+28,+28,+28
    15-+30,+30,+30
    16-+32,+32,+32
    17-+34,+34,+34
    18-+36,+36,+36
    19-+38,+38,+38
    20-+40,+40,+40

    MESTRE DA EMBRIAGEZ
    Mestre de sua Embriaguez, o Pandawa ganha efeitos bônus temporários a cada mudança de estado.
    1-+1 de iniciativa
    2-+2
    3-+3
    4-+4
    5-+5, ganha +1PM no turno que ele fica de ressaca
    6-+6
    7-+7
    8-+8
    9-+9
    10-+10,ganha +1PW no turno que ele fica sóbrio
    11-+11
    12-+12
    13-+13
    14-+14
    15-+15,ganha +1PA no turno em que ele fica embriagado
    16-+16
    17-+17
    18-+18
    19-+19
    20-+20, +2PW no turno que ele fica sóbrio

    BARRIL SEM FUNDO
    O Barril sem Fundo aumenta a capacidade do barril. Quando bebe no barril, o Pandawa é curado.
    1-A capacidade do barril aumenta em +2HP e, ao final do turno caso ele esteja carregando o barril, ele recupera 1d2+6 de hp
    2-+5HP,1d2+7
    3-+7HP,1d2+8
    4-+10HP,1d2+9
    5-+12HP,1d3+10
    6-+15HP,1d3+11
    7-+17HP,1d3+12
    8-+20HP,1d3+13
    9-+22HP,1d3+14
    10-+25HP,1d4+15
    11-+27HP,1d4+16
    12-+30HP,1d4+17
    13-+33HP,1d4+18
    14-+35HP,1d4+19
    15-+37HP,1d5+20
    16-+40,1d5+21
    17-+43,1d5+22
    18-+45,1d5+23
    19-+47,1d5+24
    20-+50,1d6+26

    BARRIL AGRESSIVO
    A cada turno do Pandawa, ele deixa os alvos que estiverem ao redor do Barril tontos. Além disso, este passivo permite reduzir o custo em PA do feitiço Karchamrak lançado sobre o Barril e aumentar o alcance do feitiço Barril.
    1-+1 de iniciativa, e no início do turno, ganha estado tonto nv1
    2-+2
    3-+3
    4-+4
    5-+5,barril aumenta em 1 o alcance e nv2 tonto
    6-+6
    7-+7
    8-+8
    9-+9
    10-+10, em 2 o alcance de barril e tonto nv 3
    11-+11
    12-+12
    13-+13
    14-+14
    15-+15, em 3 o alcance de barril e tonto nv 4
    16-+16
    17-+17
    18-+18
    19-+19
    20-+20, reduz em 1PA karchamrak, nv 5 tonto

    INSTINTO LEITOSO
    Instintivamente, o Pandawa carrega seu Barril ao final do turno. Generoso, cada vez que ele consome o estado Tonto no nível máximo em seu alvo, ele recupera um ponto de Wakfu. Além disso, este passivo permite que o Pandawa ganhe Bloqueio.
    1-+3 de bloqueio
    2-+6
    3-+9
    4-+12
    5-+15
    6-+18
    7-+21
    8-+24
    9-+27
    10-+30,caso esteja de frente ao seu barril, carrega ele automaticamente
    11-+33
    12-+36
    13-+39
    14-+42
    15-+45
    16-+48
    17-+51
    18-+54
    19-+57
    20-+60,+1 PW se consumir tonto nv15 num alvo

    JURAMENTO ABSTÊMIO
    O pndawa faz um juramento com a deusa, que(de vez em quando) não vai beber, ganhando bônus por isso
    1-+2 em maestria geral e resitência geral
    2-+4
    3-+6
    4-+8
    5-+10
    6-+12
    7-+14
    8-+16
    9-+18
    10-+20
    11-+22
    12-+24
    13-+26
    14-+28
    15-+30
    16-+32
    17-+34
    18-+36
    19-+38
    20-+40

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 9:07 am