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    A Moeda de Ecaflip

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    A Moeda de Ecaflip

    Mensagem por ADM [Soier] em Sex Jul 17, 2015 3:20 am

    ...............................................................................
    :A Moeda Do Ecaflip:
    ..................................





    Mandamentos:






    Descrição:
    Jogadores inveterados, os Ecaflips não pensam duas vezes antes de colocar suas próprias vidas em perigo por amor ao risco. Ao contrário do que pensam por aí, eles nem sempre caem em pé... Mas não importa: a adrenalina que conseguem com o jogo é muito forte! E então, vai encarar o bichano?
    Mas tenha cuidado: eles levam o jogo muito a sério e podem até arriscar a vida em um arremesso de dados para tentar ganhar uma aposta…




    Habilidades:

    Lvl 1:
    Dobro ou nada!:
    O Ecaflip Tenta a sorte, Joga uma moeda Para cima. Se cara, o inimigo e curado, se coroa, O inimigo Perde 2x mais de hp que lhe foi retirado.
    Custo: 2 Pa


    Lvl 2:
    Pulo De Gato:
    O Ecaflip recorre ao seu instinto Selvagem, e da um salto de 1d2 Metros.
    Custo para conjurar: 1 Pa


    Lvl 3:
    Miaaaaaw!:
    O Ecaflip Joga um Peixe frito no chão, e um Bawmiaw vem te ajudar.
    Custo para conjurar: 3 Pa e 1PW
    Criatura invocada:
    HP: Igual ao do Ecaflip
    Danos: 1d10 + 10
    Poderes>
    > Cura Fedorenta ( 1d20 + 50 (Cura em Sorte))
    >Garra de Criança (1d20 + 50 (Danos em terra))

    Lvl 5:
    Rekops!:
    O Eca puxa outra Carta de seu baralho!
    Essa carta entra em efeito logo em seguida.
    custo: 1 Pa

    Lvl 10:
    Torre Para Gatos!:
    O Eca joga uma torre pequena no campo, que logo em seguida cresce e vira um castelo para gatos.
    O Eca e quem escolhe as regras de logica que são exercidas la.
    Ex: Agora todos os golpes Precisam de lançar mais 1d20 para darem certo.
    EX²: Deve-se vencer uma partida de jokenpo para ver quem joga primeiro ou se o golpe da certo.

    Custo Geral: 2 pw


    Lvl 20:
    A Sorte Sorriu de volta!:
    O Ecaflip Joga uma moeda para cima, so que essa fica flutuando para cima.
    A logica E quebrada logo em seguida.
    o ecaflip então joga seu baralho para baixo e espalha suas cartas pelo campo.
    Os Dados São jogados tambem pelo campo.

    Então o Ecaflip Cria uma Arena de jogos!

    + 10 em danos de maestria para o Ecaflip
    + 10 em maestria para todos
    + 20 de hp para o Ecaflip
    Passiva Cassino Ativada.



    Ramas:

    Rama do instinto Felino: Custo: 360 Xp acomulado
    e ter feito a missão: Templo Ecaflip

    Garras Tecnologicas:
    O Eca Consegue deixar suas garras um pouco mais resistentes Agora seu dano em Agua aumenta em 10.
    Custo: 2Pa
    Custo para da upgrade: 10xp acomulado.


    TIRA A PATA DAQUI!:
    O Ecaflip Encara o Inimigo e quando esse tenta o atacar em combate de perto , o eca tem 1d2 de chance de bater na mão do inimigo e Recuar.
    efeitos: Passa o turno.
    Custo: 2Pa
    Custo para Desbloquear: 50 Xp acomulado


    Precisão Avançada de ECAFLIP:

    O Ecaflip tem:
    1d2 de chance de acertar o cerebro da pessoa (+100 em danos)
    e 1d20 de chance de acertar os outros membros (+20 de danos)
    custo: 1Pa
    Custo para Desbloquear: 100 xp acomulado


    Dados Quicados:
    O Eca antes de começar o jogo Lixou as pontas de seu dado de jogo ( Para testes de Acertos)
    +5 em chance de acerto
    Custo: 5 Pa
    custo para desbloquear: 50 xp acomulado



    Rama da Sorte:
    .1d20 - Sua alma:
    O Ecaflip joga um dado de 20 faces para cima, agora qualquer rolagem de dado vai fazer um dano de 1hp x lado que tirou em todos.
    Custo: 5 Pa
    Ex: "Rola o dado para ver se acerta o golpe." "Ok" " deu 20, e agora?" " -20 de hp para cada personagem"
    OBS: Atenção, Alguns efeitos desta rama Tem peso somente no estagio de Rolamento de dados, fora da batalha em questão. Se aplica a: 1d20 - Sua alma. Futuramente, O poder ganhará outra utilidade.


    Game Start!:
    O Eca joga uma moeda no inicio do jogo (depois de Ter retirado uma carta do baralho de ecaflip), Se cara, Todas as Rolagens de Dados vão mudar para 1d2. Se coroa, Todas as rolagens de dado que forem menor que 15 serão falhas criticas.
    Custo: 2 Pa
    Alcance: Infinito na área de combate.
    Turno de "Colldown": Ate a próxima luta.
    Custo para desbloqueio: 50xp


    Azar e Para os fracos!:
    Jogue uma moeda, Se cara, essa moeda so vai cair em cara por 3 turnos. Se coroa, essa moeda só cai coroa por 3 turnos.
    Alcance: 0m
    Dano: --
    Custo: 3 Pa
    Custo para desbloqueio: 100xp acomulado

    Tudo Ou Nada!:
    O Eca joga uma moeda pra cima, e quando cai joga ela no braço esquerdo. Os danos recebidos são transformados em cura no primeiro turno, no segundo, os danos são dobrados.
    Custo: 1 Pa
    Colldown: 6 turnos
    Numero de conjuração por turno: --
    Custo para desbloqueio: 150xp acomulado



    Rama de Agua:

    Língua Áspera:
    Quando você fica com a língua igual uma lixa, nada melhor que uma boa lambida na cara para causar dano e desestabilizar o inimigo.
    Custo:3 Pa
    Dano: 1d5 + Maestria em agua



    Arranhão geral:
    O Ecaflip faz uma investida, arranhando todos os inimigos no caminho e terminando com um Arranhão Duplo à sua frente.
    Inimigos que estão cercando o Ecaflip: 1d5 + Sor
    Inimigo alvo: 1d10 + Maestria em agua
    Custo para Desbloqueio: 50 xp

    Pulgas Saltadoras:
    O Ecaflip joga uma pulga, causando dano a um alvo e curando um aliado. Em seguida, aumenta o Golpe Crítico de todos os aliados que estiverem por perto.

    Efeitos: Diminui em 1 os lados do dado para os aliados.
    Dano: 1d2 + Maestria em agua
    Cura: 1d3 + Maestria em agua

    Custo para Desbloqueio: 100 Xp

    Caçador:
    O Ecaflip mira em uma área e se prepara para atacar. Se um inimigo se mover dentro da área, o Ecaflip saltará com as garras sobre ele.
    Efeito: Passa o Turno do ecaflip
    Dano: 1d5 + Maestria em aguar
    Custo: 2pa
    Custo para Desbloqueio: 150 Xp

    Amor Pulguento:
    O Ecaflip joga uma pulga no alvo. A cada turno, ela suga sangue e fica maior, antes de finalmente retornar para o Ecaflip e dar PV a ele (3 turnos ). Ele também pode ser usado para armar uma Armadilha de Sanguepulga que fere os inimigos no começo de seus turnos se não estiverem em sua área de efeito, e curam um aliado na área de efeito.

    Efeitos Extras: Se o Inimigo que estiver com a pulga morrer antes dela voltar, ele fica no estado Garras de ecaflip, onde é controlado pelo Ecaflip.

    Custo: de 2 a 6 Pa e 1pw
    dano: 1d5 + Maestria em agua por turno. ou 1d6 + Maestria em agua em area.
    Duração de turnos: Quantidades de Pa's gasto.
    Custo para Desbloqueio: 200 Xp



    Rama de Fogo:

    D Seis :
    O Ecaflip joga um dos seus dados de bolso no Alvo, Se quando o dado cair no chão der 1, então o eca Fica com -10 nos modificadores. Se 6 o eca ganha +10 em danos e a habilidade é lançada novamente.
    Custo: 4 Pa
    Danos: 1d5 + Maestria em fogo

    Dado Carregado:
    O Ecaflip lança um dado que pode aumentar consideravelmente ou reduzir o dano causado pelo seu próximo ataque. Se 1 a 5, - 10 nos modificadores. Se 6, aumenta os danos e a chance de dar critico em 10.
    Dano: 1d6 + Maestria em fogo
    custo: 3 Pa
    Custo para desbloqueio: 50xp

    Dados:
    O Ecaflip lança dois dados de 6 lados em direção ao inimigo. Se o total der 7, o Ecaflip vai ter sucesso no proximo golpe e o dano causado será triplicado! Por outro lado, se der 1 em cada dado, a sorte não será tão grande assim, Todos os aliados vão ter falha critica nos próximos turnos.
    custo: 1 Pa e 1pw
    dano: 1d2 + Maestria em fogo
    Custo para desbloqueio: 100xp

    Destino incerto:
    O Ecaflip lança um dado. Se conseguir um Golpe Crítico, ele quicará violentamente de um inimigo para outro.
    Custo: 6 pa e 1 Pw
    Danos: 1d7 + Maestria em fogo
    Custo para desbloqueio: 150xp

    Roleta de Dados:
    O Ecaflip Dá 1 dado de 6 lados para cada Aliado / Inimigo que estiver perto. A magia obriga todos a soltarem o dado no chão.

    Jogo Roleta de dados:
    + se o dado der de 1 a 3, Cura 1d10 +Maestria em fogo de hp
    + Se o dado der de 4 a 6, Causa um dano de 1d15 + Maestria em fogo de hp

    Custo: 5 pa's

    Custo para desbloqueio: 200xp



    Rama de Terra:

    Cara Ou Coroa:
    O Ecaflip joga uma Carta Magica no inimigo, Jogue uma moeda. 1d2, se 1 ( cara) , Faz danos no inimigo com sua força, se 2 (coroa), A carta cura o inimigo com magia.
    Custo: 3 Pa
    dano: 1d7 + Maestria em terra.
    Cura: 1d5 + Maestria em terra

    Aposta Tudo:
    O Ecaflip usa os PAs restantes para jogar uma carta contra o alvo. Quanto mais PAs houver em jogo, maior será a chance de dobrar o dano do ataque. Entretanto, o máximo é 50% de chance.

    Tabela de estatisticas:
    1 pa apostados: - 1 HP + Maestria em terra.
    2 pa apostados: -2 HP + Maestria em terra.
    3 pa apostados: -3 HP + Maestria em terra.
    4 pa apostados: -4 HP + Maestria em terra.
    5 pa apostados: - 10 HP + Maestria em terra.
    6 pa: - 10HP + 1d20 + Maestria em terra + 5 de modificador.


    Condição extra: Se tiver tirado a carta "Deus Ecaflip" tem 1d3 de chance de causar atordoamento no inimigo ( - os Pa's gastos pelo Ecaflip )

    Custo: todos os pa restantes

    Custo para Desbloqueio: 50 xp

    Batalha:
    O Ecaflip brinca de Duelo Yugi. Se vencer, ele causa dano ao inimigo. Se perder, ele cura o alvo.

    Regras do jogo "Duelo Yugi":
    O Ecaflip tira uma carta ( 1d10)
    O inimigo tira uma Carta (1d10)
    A maior carta Vence!

    Condição de batalha: Se A carta "deus ecaflip" tiver sido tirada no inicio do turno do ecaflip, então o ecaflip se cura ao executar o golpe (1d3 + Sor e For do ecaflip)

    Custo: 3 Pa
    Dano: 1d5 + For
    Cura: 1d5 + for

    Tudo Ou Nada:
    O Ecaflip Joga uma Carta de efeito no alvo, uma carta tão forte que o inimigo tem chance de recuarCom Tudo ou Nada, o Ecaflip tem 50% de chance de terminar seu turno e 50% de causar dano e ganhar 2 PA.
    Efeito: joga 1d2 depois de pronunciar o ataque.

    dano: 1d7 + For
    Efeito de carta: Se tiver tirado "Deus Ecaflip" o custo da habilidade passa para 0 Pa's.
    Custo: 2 Pa

    Três Cartas:
    O Ecaflip marca o alvo e coloca três cartas no chão. Ele então pisa em uma carta para ativar seu efeito. A carta do Deus Ecaflip fornece 1 PA. Os Rastejantes curarão o alvo marcado e o Eremita Cabeludo diminuirá a resistência do alvo.

    Custo: 4 Pa e 1 Pw
    Dano: 1d9 + For, Marca o alvo.

    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp


    Baralho de ecaflip :
    O Ecaflip é obrigado a Retirar uma carta (jogar 1d10 no inicio do seu turno) de seu baralho. Essa carta vai fazer um efeito total sobre os jogadores em campo.
    No começo de cada rodada, o Ecaflip joga uma carta de tarô que dá a ele um bônus ou uma penalidade. Por fim, essa é outra forma para ele dançar com o Destino...

    1- Chamado felino:
    Invoca um Miaw que arranha o inimigo mais perto. Dano: 30 de hp
    Se tirada depois do Deus Ouginak: o miaw Vai Atras do Ecaflip para lhe arranhar : Dano: - 40 de hp

    2- Demonio das Cartas: Todos Agora tem de rolar 1d10, o menor numero Ganha 2 Pa's. Caso tirado depois do "Deus ecaflip" O maior numero ganha 3 Pa's. Se tirado depois do Deus Ouginak, Todos perdem 6 Pa's

    3- Rei dos dados: Adiciona um modificador de +1 nos dados basicos para todos em campo. Se Tirado depois do "Deus Ecaflip" Todos aliados ganham + 3 de modificador basico nos dados. Se tirado depois do "Deus Ouginak" todos perdem - 10 de modificador base nos dados.


    4- Destino de Ecaflip: Todos os Personagens em batalha ganham +1 de wakfu. Se tirado depois do "Deus ecaflip" Todos ganham + 2 Pw. Se Tirado depois da Carta Deus Ougnak, Todos aliados e o ecaflip perdem 3 Pw.

    5- Deus Ecaflip: + 2 Pa para o Ecaflip. Se tiver Tirado Deus Ougnak no ultimo turno: - 2 Pa para todos os aliados.

    6- Deus Ougnak: - 30 de hp para o ecaflip e remove 3 pa's. Se tirada depois da carta Deus ecaflip, tira -30 de hp de todos os inimigos.

    7- Pão Crockete: Cura 40 PV de todos em campo. Se tirado depois da carta "Deus Ecaflip", cura o lvl do ecaflip X 10 de hp. Se tirada depois da carta Deus Ougnak, Mata todos os seus aliados em campo.

    8- Dados Magicos: Dá + 20 de danos a todos em campo. Se tirado depois do "Deus Ecaflip", Dá + 40 de danos para os aliados, Se tirado depois do "Deus Ougnak" Remove 30 de Danos do ecaflip e de seus aliados.


    9- Rio De Lava: Remove a mobilidade do Ecaflip. Se tirado depois de Deus ecaflip, nada acontece. Se tirado depois do Deus Ougnak, O ecaflip Perde a mobilidade por mais 2 turnos


    10- Roleta De Ecaflip: Todos os golpes do Ecaflip Agora Vão dar certo. Se tirado depois da Carta " Deus ecaflip", cria uma aura de Critico para os aliados, onde Todos os golpes aliados vão dar critico, Se tirado depois da Carta "Deus Ouginak" Cria uma Aura de Falha critica, e todos os golpes vão errar.



    DADO ECAFLIP
    No começo de cada rodada, o Ecaflip joga um dado. Se tirar entre 1 e 3, as Raias da Vitória dele diminuirão. Se tirar entre 4 e 6, as Raias da Vitória dele aumentarão. Dependendo do quão bem dominar a sorte, aumentará o dano que ele causa com Golpes Críticos.
    1-se 6 for tirado +1 de raias da vitoria, se 1 for tirado -1 de raias da vitória
    2-6:+2,4 ou 5:+1,2 ou 3:-1,1: -2
    3-6:+3,4 ou 5:+1,2 ou 3:-1,1:-3
    4-6:+4,4 ou 5:+2,2 ou 3:-2,1:-4
    5-6:+5,4 ou 5:+2,2 ou 3:-2,1:-5
    6-6:+6,4 ou 5:+3,2 ou 3:-3,1:-6
    7-6:+7,4 ou 5:+1,2 ou 3:-3,1:-7
    8-6:+8,4 ou 5:+4,2 ou 3:-4,1:-8
    9-6:+9,4 ou 5:+4,2 ou 3:-4,1:-9
    10-6:+10,4 ou 5:+5,2 ou 3:-5,1:-10, e +1 de dano de fogo por raias da vitória
    11-6:+11,4 ou 5:+5,2 ou 3:-5,1:-11
    12-6:+12,4 ou 5:+6,2 ou 3:-6,1:-12
    13-6:+13,4 ou 5:+6,2 ou 3:-6,1:-13
    14-6:+14,4 ou 5:+7,2 ou 3:-7,1:-14
    15-6:+15,4 ou 5:+7,2 ou 3:-7,1:-15
    16-6:+16,4 ou 5:+8,2 ou 3:-8,1:-16
    17-6:+17,4 ou 5:+8,2 ou 3:-8,1:-17
    18-6:+18,4 ou 5:+9,2 ou 3:-9,1:-18
    19-6:+19,4 ou 5:+9,2 ou 3:-9,1:-19
    20-6:+20,4 ou 5:+10,2 ou 3:-10,1:-20, e +2 de dano de fogo por raias da vitória

    PRECISÃO ECAFLIP
    O Ecaflip pode mirar na cabeça, no corpo ou nos membros dos inimigos a cada vez que ele ataca para causar mais dano.
    1-Role 1d20: caso 20, acerta o cérebro, que dá +4 de dano final/ caso 15-19, acerta a cabeça, que dá +3 de dano final/caso 10-14,+2 de dano final/caso 6-10, +1 de dano final
    2-+8/+6/+4/+2
    3-+16/+9/+5/+3
    4-+24/+12/+6/+4
    5-+32/+15/+7/+5
    6-+40/+18/+8/+6
    7-+48/+21/+9/+7
    8-+56/+24/+10/+8
    9-+64/+27/+11/+9
    10-+72/+30/+12/+10
    11-+80/+33/+13/+11
    12-+88/+36/+14/+12
    13-+96/+39/+15/+13
    14-+104/+42/+16/+14
    15-+112/+45/+17/+15
    16-+120/+48/+18/+16
    17-+128/+51/+19/+17
    18-+136/+54/+20/+18
    19-+144/+57/+21/+19
    20-+152/+60/+22/+20

    EXÉRCITO DE PULGAS
    As Pulgas do Ecaflip estão se coçando para sair. Elas sugam mais vida e se multiplicam para ficarem mais poderosas.
    1-+2 de HP por rodada e +1nv de multiplicação de pulgas
    2-+4
    3-+6
    4-+8
    5-+10,2nv
    6-+12
    7-+14
    8-+16
    9-+18
    10-+20,3nv
    11-+22
    12-+24
    13-+26
    14-+28
    15-+30,4nv
    16-+32
    17-+34
    18-+36
    19-+38
    20-+40, 5nv

    TIRA A PATA
    O Ecaflip fica na defensiva. Assim que o inimigo se aproxima, ele golpeia em resposta, afastando o alvo. Ele também fica rodeado por uma aura que traz azar para os inimigos.
    1-Quando um inimigo entrar em contato, role 1d20: caso 20, empurre o inimigo para trás em 1m, e se vira para encarar o agressor(máx 1 vez por turno por inimigo). Todas as rolagens de inimigos ao lado dele ganham +2 de dificuldade
    2-||
    3-||
    4-||
    5-15 ou + , +4 de dificuldade
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-10 ou + , +6 de dificuldade
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-5 ou + , +8 de dificuldade
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-Empurre o inimigo para trás, e dá +1 de chance de falha crítica(EX:caso o inimigo tenha tirado golpe crítico, faça ele rolar de novo) , +8 de dificuldade

    ROLETA DE ECAFLIP:
    O ecaflip, toda vez que faz dano, rola 1d20, e baseado no resultado, bufa ou desbufa o inimigo(ou ele mesmo!)
    1-1d20
    2-||
    3-||
    4-||
    5-||
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-||
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-||
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-Pode rolar de novo, ccaso o resultado não agrade o ecaflip(só uma vez!)

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 9:06 am