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:O Sangue do sacrier:
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:O Sangue do sacrier:
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Mandamentos:
Descrição:
Os Sacriers não têm medo de se machucar. Muito pelo contrário: eles tiram sua força dos golpes que recebem! Adeptos das longas noites de batalhas sangrentas, eles são aliados preciosos nos combates corpo a corpo. Em outras palavras: para o adversário, o discípulo de Sacrier é uma verdadeira dor de cabeça!
Como não têm medo de receber golpes nem de se expor ao perigo, eles costumam ficar na linha de frente, prontos para derramar o sangue dos inimigos! O Sacrier é sem dúvidas o companheiro ideal para as suas longas noites de batalha…
Video: https://www.youtube.com/watch?v=_ItH6u8w2ts
Habilidades:
Lvl 1:
Atração: alcance: 2 a 9 metros Custo: 1 pa
Traz o inimigo para o mais perto o possível com seu próprio sangue.
custo: 2 pa
Lvl 5:
Sacrifício: alcance: 1 a 7 custo: 2 pa
Descrição: O Sacrier Usa seu sangue para Injetar na Ferida de Seus aliados. Quando atacado, o aliado Troca de lugar com o sacrier, que toma os danos em seu lugar.
custo: 5 pa
Lvl 10:
Transposição: alcance: 2 a 6 metros Custo: 3 pa
Descrição: O Sacrier Consegue Trocar as moléculas de seu corpo com as de seu alvo, Trocando de lugar com ele.
Lvl 15:
Transferência de vida: alcance: 1 a 5 metros custo: 1pw
O Sacrier remove parte da própria vida para transferi-la para um alvo. Ele também se sacrifica pelo alvo.
Cura: 1d20 + Maestria geral do sacrier, remove o resultado em danos.
Lvl 20:
armadura Sanguínea: Custo: 1 pa e 1pw
O Sacrier cria uma proteção vermelha que o cerca e o protege dos ataques, além de aumentar o Bloqueio.
efeitos: +2 de armadura por lvl de coagulação ( max: +100) e +20 de bloqueio.
Ramas:
Rama de Fogo:
Sangue Fervente: alcance: 1m custo: 3pa
Um ataque que inflige uma quantidade interessante de danos, mas fere o Sacrier junto, pois ele usa de seu próprio sangue para bater no alvo.
Causa Escaldado lvl 1 no alvo.
dano: 1d4 + maestria em fogo
causa 2 de danos em si mesmo.
Gaiola de Sangue: alcance: 1m (ao redor do sacrier) custo: 4pa
O sacrier se envolve com sangue e então faz ele explodir ao seu redor. Se o inimigo que foi preso tentar fugir, no final do turno o sacrier aparece ao lado dele.
É necessário estar no estado Fúria sanguinária lvl1.
efeitos: prisão de sangue (Nv 1) Não pode mais bloquear
dano: 1d5 + maestria em fogo
dano em si mesmo: 4pv
custo para desbloquear: 50xp
Fúria Sanguinária: Custo: 1 pa alcance: 1m
O Sacrier causa um pequeno dano e entra no estado Fúria Sanguinária, que aumenta o dano causado pelo seu próximo feitiço de Fogo.
efeitos:
Estado Fúria Sanguinária: + 10 de dano para o proximo feitiço de fogo
dano: 1d2 + maestria em fogo
Dano em si mesmo: 1pv
custo para desbloquear: 100xp
Sangue Fervente: custo: 6 pa
Sangue Fervente inflige danos ao Sacrier e aos alvos que estiverem ao redor. Se o Sacrier começar seu turno em contato com alvos que sofreram Sangue Fervente no turno anterior, eles sofrem danos suplementares.
dano: 1d7 + maestria em fogo
dano em si mesmo: 6 pv
custo para desbloquear: 150xp
Punição: alcance: 1m custo: 5pa 1pw
Punição pode causar danos enormes! Se o Sacrier estiver mais fraco que seu alvo, o ataque será ainda mais devastador. Este feitiço requer 25 de Cóleraa para ser lançado.
dano: 1d6 + Maestria em fogo
Dano em um alvo com % de vida maior que a do sacrier: 1d15 + maestria em fogo
Remove 2 pv do sacrier
custo para desbloquear: 200xp
Rama de Terra:
Pé Rochoso: alcance: 1 m custo: 3pa
O Sacrier dá um chute muito poderoso e bem dado! Este feitiço aumenta a Coagulação dele.
Efeitos: -10 de Esquiva para o alvo
Causa +1 lvl de Coagulação. ( aumenta a armadura do sacrier em 1 de hp)
dano: 1d4 + Maestria em terra
Golpe Smagabolas: Alcance: 1m custo: 4pa
O Sacrier causa um grande dano dando uma cabeçada bem forte no alvo e reduz a habilidade de esquiva do mesmo! Este feitiço também melhora a Coagulação do Sacrier.
efeitos: -10 de esquiva
+ 2lvls de Coagulação.
dano: 1d5 + Maestria em terra
custo para desbloqueio: 50xp
Estilingue Letal: Alcance: 1 a 3 m Custo: 4 pa
O Sacrier puxa uma grande rocha do chão e então arremessa no alvo, com isso o alvo fica tonto e não consegue executar ações direito.
Efeitos:
Aumenta em 2 a dificuldade de executar uma ação
Aumenta coagulação em 2 lvls
Dano: 1d5 + maestria em terra
custo para desbloqueio: 100xp
Colunatas: alcance: 1 metro ( forma um T na frente do sacrier.) custo: 5pa
O Sacrier bate no chão com toda a força, fazendo as colunas tombarem e causando dano, principalmente se os alvos estiverem por perto. Este feitiço também melhora a Coagulação do Sacrier.
efeitos: Coagulação +3 niveis.
primeira linha ( a 1m): 1d6 + Maestria em terra
Segunda linha ( o resto do T na horizontal a 2 metros): 1d4 + Maestria em terra
Custo para Desbloqueio: 150xp
Esmagador: Custo: 6 pa e 1pw
Uma Habilidade suprema que faz com que o Sacrier Concentre sua Coleraaa em um ataque violento em que torna seus inimigos Sensíveis à cura. Esta Habilidade Requer 25 de Coleraa para ser lançado e aumenta a coagulação do sacrier em 5 niveis.
efeitos: Transformas as curas no alvo em danos.
dano: 1d7 + Maestria em terra
Custo para desbloqueio: 200xp
Rama de Ar:
Rejeitatuagem: Alcance: 1 a 2 metros custo: 3pa
O sacrier usa suas tatuagens para chicotear seu inimigo com todo seu poder e empurra-o violentamente um metro para trás.
Dano: 1d4 + Maestria em ar.
Dano caso o alvo entre em colisão: 1d6 + Maestria em ar.
Punho do sacrier: alcance: 1 a 4 metros, custo: 2pa
As tatuagens do Sacrier agarram o inimigo com força. em seguida, o Sacrier avança em direção ao alvo para atacá-lo.
Efeito: Aproxima-se ate 4 metros do alvo e então executa um murro.
dano: 1d5 + Maestria em ar
Custo para desbloquear: 50xp
Agressão: Alcance: 1m custo: 3pa
A Agressão Permite ao sacrier mudar de lugar com o alvo, causando dano a ele.
efeitos: Troca de lugar com o alvo e o alvo se vira para encarar o sacrier.
dano: 1d7 + maestria em ar
Se o alvo estiver estabilizado: 1d9 + Maestria em ar
Custo para Desbloquear: 100 xp
Enjoo de Viagem: Custo: 1 pa alcance: 1 a 5 metros
Os inimigos do Sacrier ficam enjoados! Se eles se moverem ou teletransportarem, receberão dano de Ar adicional.
dano adicional: 4 + maestria em ar
Custo para Desbloquear: 150 xp
Velocidade da luz: alcance: 3 a 3 metros do sacrier, Efeito: raio de 4 metros ao redor do lugar visado. Custo: 5 pa e 1pw
O Sacrier salta para trás de seus adversários em uma alta velocidade e usa sua destreza para golpear violentamente todos os alvos inimigos que estiverem em seu caminho. Esta Habilidade requer 25 de Coleraa para ser lançada.
dano: 1d8 + Maestria em ar
Custo para desbloquear: 200xp
Passivas:
Custo para desbloquear uma passiva: 200xp cada
Membros múltiplos:+7 de bloqueio por nível e +7 de dano por nível
CÓLERAAA
A Cóleraaa do Sacrier aumenta quando ele perde Pontos de Vida. Cóleraaa permite que o Sacrier cause mais dano e desbloqueie certos feitiços poderosos!
1-+1 de dano por ponto de CÓLERAAA
2-+2 ||
3-+3 ||
4-+4 ||
5-+5 ||
6-+6 ||
7-+6 ||
8-+7 ||
9-+9 ||
10-+10 ||
11-+11 ||
12-+12 ||
13-+13 ||
14-+14 ||
15-+15 ||
16-+16 ||
17-+17 ||
18-+18 ||
19-+19 ||
20-+20 ||
PACTO SANGRENTO
A deusa Sacrier dá ao Sacrier Pontos de Vida adicionais para ajudá-lo a proteger seus aliados. Contudo, se um deles morrer, o Sacrier receberá dano por ter quebrado o pacto de sangue.
1-+5 de vida por cada aliado em campo, mais 1/4 do nível do sacrier, mas caso um aliado morra o sacrier perde o equivalente à 1/5 da vida do aliado com mais vida
2-+6 ||
3-+7 ||
4-+8 ||
5-+9 || mais 1/3 da vida do sacrier, mas caso uma liado morra o sacrier perde o equivalente a 1/4 da vida do aliado com mais vida
6-+10 ||
7-+11 ||
8-+12 ||
9-+13 ||
10-+14 || mais 1/2 da vida do sacrier, mas caso uma aliado morra o sacrier perde o equivalente a 1/3 da vida do aliado com mais vida
11-+15 ||
12-+16 ||
13-+17 ||
14-+18 ||
15-+19 || mais a vida inteira do sacrier , mas caso uma aliado morra o sacrier perde o equivalente a 1/2 da vida do aliado com mais vida
16-+20 ||
17-+21 ||
18-+22 ||
19-+23 ||
20-+25 || mais 2 vezes a vida do sacrier, mas caso um aliado morra o sacrier perde o equivalente a ua vida com todos os bônus oferecidos pelos aliados
MORIBUNDO
O Sacrier que está perto da morte é ainda mais sanguinário que o normal. Quando mais o PV dele cai, mais poderoso ele fica!
1-(1)Quando com menos de 40% de vida:nv1 de membros múltiplos\(2)quando com menos de 20% de vida:nv2 membros múltiplos\(3)quando com 1PV:nv 4 membros múltiplos
2-(1)nv2\(2)nv4\(3)nv8
3-(1)nv3\(2)nv6\(3)nv12
4-(1)nv4\(2)nv8\(3)nv16
5-(1)nv5\(2)nv10\(3)nv20
6-(1)nv6\(2)nv12\(3)nv24
7-(1)nv7\(2)nv14\(3)nv28
8-(1)nv8\(2)nv16\(3)nv32
9-(1)nv9\(2)nv18\(3)nv36
10-(1)nv11\(2)nv20\(3)nv40
11-(1)nv11\(2)nv22\(3)nv44
12-(1)nv12\(2)nv24\(3)nv48
13-(1)nv13\(2)nv26\(3)nv52
14-(1)nv14\(2)nv28\(3)nv56
15-(1)nv15\(2)nv30\(3)nv60
16-(1)nv16\(2)nv32\(3)nv64
17-(1)nv17\(2)nv34\(3)nv68
18-(1)nv18\(2)nv36\(3)nv72
19-(1)nv19\(2)nv38\(3)nv76
20-(1)nv20\(2)nv40\(3)nv80
AGARRADO À VIDA
O Sacrier tem a chance de rir na cara de um ataque que normalmente o mataria. Graças ao estado de Morte Iminente, ele ganha mais uma rodada antes de morrer, na qual ele é invulnerável.
1-Rode 1d100:caso 96 ou +, ganhe uma rodada invunerável, mas morre na próxima
2-|| 90 ou +
3-|| 85 ou +
4-|| 80 ou +
5-|| 75 ou +
6-|| 70 ou +
7-|| 65 ou +
8-|| 60 ou +
9-|| 55 ou +
10-|| 50 ou +
11-|| 45 ou +
12-|| 40 ou +
13-|| 35 ou +
14-|| 30 ou +
15-|| 25 ou +
16-|| 20 ou +
17-|| 15 ou +
18-|| 10 ou +
19-|| 5 ou +
20-Ganha mais uma rodada, sem dúvidas, mas na próxima morre
SANGUE TATUADO
As tatuagens do Sacrier penetram no sangue dele, aumentando os efeitos da Coagulação a cada vez que lançar um feitiço de Terra. Esse feitiço também aumentar o Bloqueio do Sacrier.
1-+1 de bloqueio para cada 1 ponto em coagulação
2-+3 ||
3-+4 ||
4-+7 ||
5-+8 ||
6-+9 ||
7-+10 ||
8-+12 ||
9-+13 ||
10-+15 || ganhe +1 em coagulação extra para qualquer golpe de terra
11-+16 ||
12-+18 ||
13-+19 ||
14-+21 ||
15-+22 ||
16-+24 ||
17-+25 ||
18-+27 ||
19-+28 || e ganhe +2 em coagulação extra para qualquer golpe de terra
20-+30 ||
SANGUE MALEÁVEL
O sangue do Sacrier pode se tornar qualquer arma aleatoriamente
1-Role 1d20:caso 15 ou +, o sangue se torna qualquer arma aleatoriamente
2-||
3-||
4-||
5-10 ou +
6-||
7-||
8-||
9-||
10-5 ou +
11-||
12-||
13-||
14-||
15-Se transforma em arma
16-||
17-||
18-||
19-||
20-Não só se transforma em qualquer arma, como também à escolha do jogador
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
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