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    O Portal dos Eliotropes

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    ADM [Soier]
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    Nivel do presonagem: 1

    O Portal dos Eliotropes

    Mensagem por ADM [Soier] em Sex Jul 17, 2015 3:14 am

    ---- ----O Portal Dos Eliotropes---- ---







    Historia da Classe:

    Frutos de um anômalo acidente, os Eliotropes são nada além de espelhos de seu criador, o deus-rei. Eles se movem na velocidade da luz e desaparecem num piscar de olhos, reaparecendo em algum outro lugar, distante. Assim como Eliatropes, eles sabem os segredos do Wakfu.

    Habilidades de classe:

    lvl 1:
    Portal: alcance: 1 a 3 metros Custo: 2 pa
    O Eliotrope Cria um Portal em um local, e pode usa-lo para Fazer danos.
    Quem passa pelo portal ganha + 5 em danos.
    Ate 2 por turno.

    lvl5:
    Exaltação: custo: 2 pa.
    O Eliotrope Libera sua Raiva em batalha! Sua toca cai, e mostra seus Chifres de wakfu que estavam sendo escondidos.
    Aumenta os danos em 10
    Diminui a vida do Eliotrope em 2
    Todas as Ramas passam a cobrar wakfu para executar uma habilidade.


    lvl10:
    Brecha Espacial: Alcance: 2 a 4 metros Custo: 4 Pa
    O Eliotrope Foge Instantaneamente em um portal temporário ignorando Bloqueio e Esquiva dos jogadores.


    lvl15:
    Prevenção: Alcance: 0 a 5 metros, Custo: 5pa
    Sob o efeito de Prevenção, se o Eliotrope for nocauteado, ele é ressuscitado e curado. Ele também pode lançá-lo sobre um aliado para ressuscitá-lo e curá-lo no turno seguinte.
    Se o alvo da magia for o eliotrope: cura 10 +lvl do eliotrope de pv reanima ele e não pode mais ser ressucitado
    Senão, Se o alvo for um aliado, ele é Reanimado, cura 20 + lvl do eliotrope de pv's e não pode ser mais reanimado
    Se o aliado ainda estiver vivo:
    Reanima o aliado no proximo turno ( se ele Morrer) e no turno atual cura 20 + lvl do eliotrope de pv's

    lvl 20: alcance: 1 a 2 m Custo: 2pa
    Este feitiço permite ocasionar danos colossais em um adversário, focalizando seus ataques nele durante um turno.
    Aplica o estado Fissura: - 20 de resitencia
    e não pode mais atravessar os portais
    O alvo Deve ser um inimigo

    Ramas:

    Rama de Agua:

    Wakmeha!: Alcance: 1 a 5 metros em linha reta Custo: 4 pa
    O Eliotrope Carrega uma energia muito forte em suas mãos feitas de Wakfu, e então Manda com tudo no alvo.
    Se estiver Normal, Remove 1 pa do alvo.
    Se estiver Em furia, Retira 1d5 + Maestria em agua Adicionais ao dano.
    Dano: 1d4 + Maestria em agua



    Pulsação: Alcance: 1 a 4 metros Custo: 3 Pa
    O Eliotrope Manda um Pulso de Wakfu No alvo. Cria 2 Portais pequenos, um do lado do outro , e solta um laser no alvo.
    Dano: 1d3 + Maestria em agua
    Custo para desbloquear: 50xp

    Dilúvio: Alcance: 1 a 4 metros em linha reta Custo: 4 pa
    Se o Alvo for um Adversário, um Verdadeiro dilúvio de wakfu se abate sobre ele. Se for um aliado, o eliotrope troca de posição com ele.
    O eliotrope Abre um portal pequeno em cima do alvo, e faz o movimento de cair. Varias bolas de energia de wakfu são arremeçadas na cabeça do alvo.
    Dano: 1d4 + Maestria em agua
    Custo para desbloquear: 100xp

    Turbilhão: alcance: 1 a 4 metros em linha reta Custo: 2 pa
    O Elitrope Invoca um Turbilhão de Wakfu que empurra o alvo para tras. Quando é lançado em um portal, A repulsão ocorre ao redor do portal.
    Dano: 1d3 + Maestria em agua
    Custo para desbloquear: 150xp

    Barreira: Custo: 5 Pa alcance: 0m area de efeito: raio de 2m ao redor do Eliotrope
    O Eliotrope posiciona uma Barreira de Wakfu ao seu redor, protegendo todos os alvos no interior da zona contra ataques ou som que venha de fora.
    Dano: 1d5 + Maestria em agua
    Custo para desbloquear: 200xp


    Rama de Terra:

    Escudo devastador: Alcance:close combat Custo: 3pa
    O Eliotrope dá um golpe de escudo de wakfu nos alvos que estiverem á sua frente. Atordoados, eles perdem 1 em chance de se esquivar.
    dano: 1d3 + Maestria em Terra


    Égide Ardente: Alcance: Close combat (1m) Custo: 4pa
    O Eliotrope Invoca um Escudo feito de wakfu para refletir uma parte dos ataques sofridos de frente.
    + 1 de bloqueio Por lvl do eliotrope
    dano: 1d4 + Maestria em terra
    Custo para desbloquear: 50 xp

    Cataclismo: Alcance: Close combat Custo: 5 pa
    O Eliotrope da um Golpe de Espada de ação retardada. No turno seguinte, uma explosão de wakfu é ativada ao redor dele e dá um dano ( 1d5 + Maestria em terra)
    Dano: 1d4 + Maestria em terra
    Custo para Desbloquear: 100xp

    Conflito: Alcance: 1 a 4 em linha reta Custo: 4pa
    O Eliotrope Deixa Cair uma bola de Wakfu sobre o alvo, que explode com o impacto e se propaga em cruz.
    Danos normais: 1d4 + Maestria em terra.
    Danos Fúria: 1d5 + Maestria em terra.
    Habilidade Ultrapassa portais.
    custo para Desbloquear: 150xp

    Surra: alcance: 1 a 3 metros custo: 3pa
    O Eliotrope envia diversas Descargas de Wakfu Sucessivas. Se estiver em furia, Rouba vida do alvo.
    dano: 1d3 + Maestria em terra
    Rouba 100% do dano causado se estiver em furia
    Utilizado através dos portais.
    Custo: 3 Pa
    Custo para Desbloquear: 200xp


    Rama de Ar:

    Fluxo Torrencial: alcance: 1m Area de efeito: 5m a frente do local. Custo: 5 pa.
    O Eliotrope Junta dois portais e cria um enorme raio de wakfu em sua frente!
    Dano: 1d5 + Maestria em ar
    Coloca Rastro de wakfu. Danos em quem ficar no rastro: 1d6 + Maestria em ar


    Sifão: alcance: 1 a 3 metros em linha reta Custo: 2 pa
    O Eliotrope coloca uma Marca magica em um alvo, Os alvos marcados ativam em seguida uma Atração ou repulsão se sofrerem um FEitiço de ataque ou Habilidade de ataque lançada em linha reta
    Causa: Sinfonagem Inversa. ( Empurra o alvo)
    Furia: Sinfonagem ( Puxa o alvo para perto)
    Dano: 1d2 + Maestria em ar
    Custo para desbloquear: 50 xp

    Salva Etérea: custo: 2 pa alcance: 1 a 4m em linha reta sem linha de visão.
    O Eliotrope lança diversos chicotes de wakfu sobre seu alvo.
    Causa uma quantidade de hp incuravel ate o final do turno.
    Dano: 1d3 + Maestria em ar
    Custo para desbloquear 100xp

    Tempestade:
    O Eliotrope provoca uma Tempestade de Wakfu que devasta uma zona de 2 m escolhida por 2 turnos.
    danos: 1d5 + Maestria em ar
    Danos em furia: 1d7 + Maestria em ar
    Custo para desbloquear: 150xp

    Lamina desenfreada: Alcance: close combat. Custo: 5pa
    O Eliotrope Libera sua potencia com a ajuda de uma lamina feita de wakfu.
    Retira a chance do alvo de esquiva durante 1 turno.
    dano: 1d7 + Maestria em ar
    Danos em furia: 1d10 + Maestria em ar
    Danos em Furia + Portal em baixo da pessoa: 1d15 + Maestria em ar E remove o portal
    Custo para Desbloquear: 200xp

    Passivas:
    Custo para desbloquear uma passiva: 200xp cada

    RAIVA
    Esta passiva multiplica a raiva do Eliotrope, permitindo que ele supere seus limites durante o combate.
    1-+5 de danos quando em fúria
    2-||
    3-||
    4-||
    5-+10
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-+15 e caso tenha menos da metade de vida, ganha 1 nível da raiva
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-+20
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-+25 e caso tenha menos da metade de vida, ganha 2 nível da raiva

    ESNTUSIASMO
    Esta passiva dá ao Eliotrope o conhecimento e os segredos de utilização dos portais.
    1-+3 de esquiva
    2-+6 e cura os aliados em 2PV caso tire um portal em que o aliado ou eliotrope estiver em cima
    3-+9,4PV
    4-+12,6PV
    5-+15,8PV
    6-+18,10PV
    7-+21,12PV
    8-+24,14PV
    9-+27,16
    10-+30,PV
    11-+33,18
    12-+36,20PV
    13-+39,22PV
    14-+42,24PV
    15-+45,26PV
    16-+48,28PV
    17-+51,30PV
    18-+54,32PV
    19-+57,34PV
    20-+60,36PV e ganha 1PA o aliado que estiver em cima de um portal removido

    EFERVESECÊNCIA
    Este passivo permite que o Eliotrope domine completamente todas as facetas de sua personalidade.
    1-+2 de iniciativa, caso use exaltação ganha +3 de danos no turno
    2-+4,+6
    3-+6,+9
    4-+8,+12
    5-+10,+15
    6-+12,+18
    7-+14,+21
    8-+16,+24
    9-+18,+27
    10-+20,+30 reduz em 1PA o custo de exaltação
    11-+22,+33
    12-+24,+36
    13-+26,+39
    14-+28,+42
    15-+30,+45
    16-+32,+48
    17-+34,+51
    18-+36,+54
    19-+38,+57
    20-+40,+60

    SUBLIMAÇÃO
    Este passivo é ideal para um Eliotrope mestre do combate a distância e dos jogos de portais.
    1-+3 de danos à distância
    2-+6
    3-+9
    4-+12
    5-+15, reduz em 1PA o feitiço prevenção
    6-+18,
    7-+21
    8-+24
    9-+27
    10-+30, aumenta o alcance de brecha temporal em 1m
    11-+33
    12-+36
    13-+39
    14-+42
    15-+45, aumenta o alcance de brecha temporal em 2m
    16-+48
    17-+51
    18-+54
    19-+57
    20-+60, aumenta o alcance de portal em 1m

    RESILIÊNCIA
    Esta passiva é ideal para um Eliotrope mestre do combate aproximado.
    1-+3 de danos corpo a corpo, aliados recebem +3 de resistência e inimigos tem -3 resistência geral
    2-+6,+6,+6
    3-+9,+9,+9
    4-+12,+12,+12
    5-+15,+15,+15
    6-+18,+18,+18
    7-+21,+21,+21
    8-+24,+24,+24
    9-+27,+27,+27
    10-+30,+30,+30
    11-+33,+33,+33
    12-+36,+36,+36
    13-+39,+39,+39
    14-+42,+42,+42
    15-+45,+45,+45
    16-+48,+48,+48
    17-+51,+51,+51
    18-+54,+54,+54
    19-+57,+57,+57
    20-+60,+60,+60

    FOCO
    O alvo ganha potência quando é teletransportado por um portal, mas sofre temporariamente uma penalidade de esquiva
    1-+6 de potência,-2 de esquiva
    2-+12,-4
    3-+18,-6
    4-+24,-8
    5-+30,-10
    6-+36,-12
    7-+42,-14
    8-+48,-16
    9-+54,-18
    10-+60,-20
    11-+66,-22
    12-+72,-24
    13-+78,-26
    14-+84,-28
    15-+90,-30
    16-+96,-32
    17-+102,-34
    18-+108,-36
    19-+114,-38
    20-+120,-40

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