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    O Sangue de Sacrier

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    O Sangue de Sacrier

    Mensagem por ADM [Soier] em Sex Jul 17, 2015 3:13 am

    ...............................................................................
    :O Sangue do sacrier:
    ..................................





    Mandamentos:





    Descrição:
    Os Sacriers não têm medo de se machucar. Muito pelo contrário: eles tiram sua força dos golpes que recebem! Adeptos das longas noites de batalhas sangrentas, eles são aliados preciosos nos combates corpo a corpo. Em outras palavras: para o adversário, o discípulo de Sacrier é uma verdadeira dor de cabeça!
    Como não têm medo de receber golpes nem de se expor ao perigo, eles costumam ficar na linha de frente, prontos para derramar o sangue dos inimigos! O Sacrier é sem dúvidas o companheiro ideal para as suas longas noites de batalha…
    Video: https://www.youtube.com/watch?v=_ItH6u8w2ts


    Habilidades:
    Lvl 1:

    Atração: alcance: 2 a 9 metros Custo: 1 pa
    Traz o inimigo para o mais perto o possível com seu próprio sangue.
    custo: 2 pa

    Lvl 5:

    Sacrifício: alcance: 1 a 7 custo: 2 pa
    Descrição: O Sacrier Usa seu sangue para Injetar na Ferida de Seus aliados. Quando atacado, o aliado Troca de lugar com o sacrier, que toma os danos em seu lugar.
    custo: 5 pa



    Lvl 10:
    Transposição: alcance: 2 a 6 metros Custo: 3 pa
    Descrição: O Sacrier Consegue Trocar as moléculas de seu corpo com as de seu alvo, Trocando de lugar com ele.




    Lvl 15:
    Transferência de vida: alcance: 1 a 5 metros custo: 1pw
    O Sacrier remove parte da própria vida para transferi-la para um alvo. Ele também se sacrifica pelo alvo.
    Cura: 1d20 + Maestria geral do sacrier, remove o resultado em danos.


    Lvl 20:
    armadura Sanguínea: Custo: 1 pa e 1pw
    O Sacrier cria uma proteção vermelha que o cerca e o protege dos ataques, além de aumentar o Bloqueio.
    efeitos: +2 de armadura por lvl de coagulação ( max: +100) e +20 de bloqueio.


    Ramas:


    Rama de Fogo:

    Sangue Fervente: alcance: 1m custo: 3pa
    Um ataque que inflige uma quantidade interessante de danos, mas fere o Sacrier junto, pois ele usa de seu próprio sangue para bater no alvo.
    Causa Escaldado lvl 1 no alvo.
    dano: 1d4 + maestria em fogo
    causa 2 de danos em si mesmo.

    Gaiola de Sangue: alcance: 1m (ao redor do sacrier) custo: 4pa
    O sacrier se envolve com sangue e então faz ele explodir ao seu redor. Se o inimigo que foi preso tentar fugir, no final do turno o sacrier aparece ao lado dele.
    É necessário estar no estado Fúria sanguinária lvl1.
    efeitos: prisão de sangue (Nv 1) Não pode mais bloquear
    dano: 1d5 + maestria em fogo
    dano em si mesmo: 4pv
    custo para desbloquear: 50xp

    Fúria Sanguinária: Custo: 1 pa alcance: 1m
    O Sacrier causa um pequeno dano e entra no estado Fúria Sanguinária, que aumenta o dano causado pelo seu próximo feitiço de Fogo.
    efeitos:
    Estado Fúria Sanguinária: + 10 de dano para o proximo feitiço de fogo
    dano: 1d2 + maestria em fogo
    Dano em si mesmo: 1pv
    custo para desbloquear: 100xp

    Sangue Fervente: custo: 6 pa
    Sangue Fervente inflige danos ao Sacrier e aos alvos que estiverem ao redor. Se o Sacrier começar seu turno em contato com alvos que sofreram Sangue Fervente no turno anterior, eles sofrem danos suplementares.
    dano: 1d7 + maestria em fogo
    dano em si mesmo: 6 pv
    custo para desbloquear: 150xp

    Punição: alcance: 1m custo: 5pa 1pw
    Punição pode causar danos enormes! Se o Sacrier estiver mais fraco que seu alvo, o ataque será ainda mais devastador. Este feitiço requer 25 de Cóleraa para ser lançado.
    dano: 1d6 + Maestria em fogo
    Dano em um alvo com % de vida maior que a do sacrier: 1d15 + maestria em fogo
    Remove 2 pv do sacrier
    custo para desbloquear: 200xp


    Rama de Terra:

    Pé Rochoso: alcance: 1 m custo: 3pa
    O Sacrier dá um chute muito poderoso e bem dado! Este feitiço aumenta a Coagulação dele.
    Efeitos: -10 de Esquiva para o alvo
    Causa +1 lvl de Coagulação. ( aumenta a armadura do sacrier em 1 de hp)
    dano: 1d4 + Maestria em terra

    Golpe Smagabolas: Alcance: 1m custo: 4pa
    O Sacrier causa um grande dano dando uma cabeçada bem forte no alvo e reduz a habilidade de esquiva do mesmo! Este feitiço também melhora a Coagulação do Sacrier.
    efeitos: -10 de esquiva
    + 2lvls de Coagulação.
    dano: 1d5 + Maestria em terra
    custo para desbloqueio: 50xp

    Estilingue Letal: Alcance: 1 a 3 m Custo: 4 pa
    O Sacrier puxa uma grande rocha do chão e então arremessa no alvo, com isso o alvo fica tonto e não consegue executar ações direito.
    Efeitos:
    Aumenta em 2 a dificuldade de executar uma ação
    Aumenta coagulação em 2 lvls
    Dano: 1d5 + maestria em terra
    custo para desbloqueio: 100xp

    Colunatas: alcance: 1 metro ( forma um T na frente do sacrier.) custo: 5pa
    O Sacrier bate no chão com toda a força, fazendo as colunas tombarem e causando dano, principalmente se os alvos estiverem por perto. Este feitiço também melhora a Coagulação do Sacrier.
    efeitos: Coagulação +3 niveis.
    primeira linha ( a 1m): 1d6 + Maestria em terra
    Segunda linha ( o resto do T na horizontal a 2 metros): 1d4 + Maestria em terra
    Custo para Desbloqueio: 150xp

    Esmagador: Custo: 6 pa e 1pw
    Uma Habilidade suprema que faz com que o Sacrier Concentre sua Coleraaa em um ataque violento em que torna seus inimigos Sensíveis à cura. Esta Habilidade Requer 25 de Coleraa para ser lançado e aumenta a coagulação do sacrier em 5 niveis.
    efeitos: Transformas as curas no alvo em danos.
    dano: 1d7 + Maestria em terra
    Custo para desbloqueio: 200xp

    Rama de Ar:

    Rejeitatuagem: Alcance: 1 a 2 metros custo: 3pa
    O sacrier usa suas tatuagens para chicotear seu inimigo com todo seu poder e empurra-o violentamente um metro para trás.
    Dano: 1d4 + Maestria em ar.
    Dano caso o alvo entre em colisão: 1d6 + Maestria em ar.

    Punho do sacrier: alcance: 1 a 4 metros, custo: 2pa
    As tatuagens do Sacrier agarram o inimigo com força. em seguida, o Sacrier avança em direção ao alvo para atacá-lo.
    Efeito: Aproxima-se ate 4 metros do alvo e então executa um murro.
    dano: 1d5 + Maestria em ar
    Custo para desbloquear: 50xp

    Agressão: Alcance: 1m custo: 3pa
    A Agressão Permite ao sacrier mudar de lugar com o alvo, causando dano a ele.
    efeitos: Troca de lugar com o alvo e o alvo se vira para encarar o sacrier.
    dano: 1d7 + maestria em ar
    Se o alvo estiver estabilizado: 1d9 + Maestria em ar
    Custo para Desbloquear: 100 xp

    Enjoo de Viagem: Custo: 1 pa alcance: 1 a 5 metros
    Os inimigos do Sacrier ficam enjoados! Se eles se moverem ou teletransportarem, receberão dano de Ar adicional.
    dano adicional: 4 + maestria em ar
    Custo para Desbloquear: 150 xp

    Velocidade da luz: alcance: 3 a 3 metros do sacrier, Efeito: raio de 4 metros ao redor do lugar visado. Custo: 5 pa e 1pw
    O Sacrier salta para trás de seus adversários em uma alta velocidade e usa sua destreza para golpear violentamente todos os alvos inimigos que estiverem em seu caminho. Esta Habilidade requer 25 de Coleraa para ser lançada.
    dano: 1d8 + Maestria em ar
    Custo para desbloquear: 200xp

    Passivas:
    Custo para desbloquear uma passiva: 200xp cada


    Membros múltiplos:+7 de bloqueio por nível e +7 de dano por nível
    CÓLERAAA
    A Cóleraaa do Sacrier aumenta quando ele perde Pontos de Vida. Cóleraaa permite que o Sacrier cause mais dano e desbloqueie certos feitiços poderosos!
    1-+1 de dano por ponto de CÓLERAAA
    2-+2 ||
    3-+3 ||
    4-+4 ||
    5-+5 ||
    6-+6 ||
    7-+6 ||
    8-+7 ||
    9-+9 ||
    10-+10 ||
    11-+11 ||
    12-+12 ||
    13-+13 ||
    14-+14 ||
    15-+15 ||
    16-+16 ||
    17-+17 ||
    18-+18 ||
    19-+19 ||
    20-+20 ||

    PACTO SANGRENTO
    A deusa Sacrier dá ao Sacrier Pontos de Vida adicionais para ajudá-lo a proteger seus aliados. Contudo, se um deles morrer, o Sacrier receberá dano por ter quebrado o pacto de sangue.
    1-+5 de vida por cada aliado em campo, mais 1/4 do nível do sacrier, mas caso um aliado morra o sacrier perde o equivalente à 1/5 da vida do aliado com mais vida
    2-+6 ||
    3-+7 ||
    4-+8 ||
    5-+9 || mais 1/3 da vida do sacrier, mas caso uma liado morra o sacrier perde o equivalente a 1/4 da vida do aliado com mais vida
    6-+10 ||
    7-+11 ||
    8-+12 ||
    9-+13 ||
    10-+14 || mais 1/2 da vida do sacrier, mas caso uma aliado morra o sacrier perde o equivalente a 1/3 da vida do aliado com mais vida
    11-+15 ||
    12-+16 ||
    13-+17 ||
    14-+18 ||
    15-+19 || mais a vida inteira do sacrier , mas caso uma aliado morra o sacrier perde o equivalente a 1/2 da vida do aliado com mais vida
    16-+20 ||
    17-+21 ||
    18-+22 ||
    19-+23 ||
    20-+25 || mais 2 vezes a vida do sacrier, mas caso um aliado morra o sacrier perde o equivalente a ua vida com todos os bônus oferecidos pelos aliados

    MORIBUNDO
    O Sacrier que está perto da morte é ainda mais sanguinário que o normal. Quando mais o PV dele cai, mais poderoso ele fica!
    1-(1)Quando com menos de 40% de vida:nv1 de membros múltiplos\(2)quando com menos de 20% de vida:nv2 membros múltiplos\(3)quando com 1PV:nv 4 membros múltiplos
    2-(1)nv2\(2)nv4\(3)nv8
    3-(1)nv3\(2)nv6\(3)nv12
    4-(1)nv4\(2)nv8\(3)nv16
    5-(1)nv5\(2)nv10\(3)nv20
    6-(1)nv6\(2)nv12\(3)nv24
    7-(1)nv7\(2)nv14\(3)nv28
    8-(1)nv8\(2)nv16\(3)nv32
    9-(1)nv9\(2)nv18\(3)nv36
    10-(1)nv11\(2)nv20\(3)nv40
    11-(1)nv11\(2)nv22\(3)nv44
    12-(1)nv12\(2)nv24\(3)nv48
    13-(1)nv13\(2)nv26\(3)nv52
    14-(1)nv14\(2)nv28\(3)nv56
    15-(1)nv15\(2)nv30\(3)nv60
    16-(1)nv16\(2)nv32\(3)nv64
    17-(1)nv17\(2)nv34\(3)nv68
    18-(1)nv18\(2)nv36\(3)nv72
    19-(1)nv19\(2)nv38\(3)nv76
    20-(1)nv20\(2)nv40\(3)nv80

    AGARRADO À VIDA
    O Sacrier tem a chance de rir na cara de um ataque que normalmente o mataria. Graças ao estado de Morte Iminente, ele ganha mais uma rodada antes de morrer, na qual ele é invulnerável.
    1-Rode 1d100:caso 96 ou +, ganhe uma rodada invunerável, mas morre na próxima
    2-|| 90 ou +
    3-|| 85 ou +
    4-|| 80 ou +
    5-|| 75 ou +
    6-|| 70 ou +
    7-|| 65 ou +
    8-|| 60 ou +
    9-|| 55 ou +
    10-|| 50 ou +
    11-|| 45 ou +
    12-|| 40 ou +
    13-|| 35 ou +
    14-|| 30 ou +
    15-|| 25 ou +
    16-|| 20 ou +
    17-|| 15 ou +
    18-|| 10 ou +
    19-|| 5 ou +
    20-Ganha mais uma rodada, sem dúvidas, mas na próxima morre

    SANGUE TATUADO
    As tatuagens do Sacrier penetram no sangue dele, aumentando os efeitos da Coagulação a cada vez que lançar um feitiço de Terra. Esse feitiço também aumentar o Bloqueio do Sacrier.
    1-+1 de bloqueio para cada 1 ponto em coagulação
    2-+3 ||
    3-+4 ||
    4-+7 ||
    5-+8 ||
    6-+9 ||
    7-+10 ||
    8-+12 ||
    9-+13 ||
    10-+15 || ganhe +1 em coagulação extra para qualquer golpe de terra
    11-+16 ||
    12-+18 ||
    13-+19 ||
    14-+21 ||
    15-+22 ||
    16-+24 ||
    17-+25 ||
    18-+27 ||
    19-+28 || e ganhe +2 em coagulação extra para qualquer golpe de terra
    20-+30 ||

    SANGUE MALEÁVEL
    O sangue do Sacrier pode se tornar qualquer arma aleatoriamente
    1-Role 1d20:caso 15 ou +, o sangue se torna qualquer arma aleatoriamente
    2-||
    3-||
    4-||
    5-10 ou +
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-5 ou +
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-Se transforma em arma
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-Não só se transforma em qualquer arma, como também à escolha do jogador

      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 4:03 am