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:O Vapor dos Steamers:
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:O Vapor dos Steamers:
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Madamentos (em ingles) :
Descrição:
Os Steamers sentem-se em casa tanto debaixo d'água quanto no campo de batalha. Arpoadores, guardiões, mestres dos movimentos no terreno: as habilidades destes exploradores das profundezas são vastas como o oceano
Suas torres tecnomágicas bombardeiam todos aqueles que passam ao seu alcance, sejam amigos ou inimigos. Cuidado para não acabar se afogando em um mar de tecnomagia!
Eles Desenvolveram Tecnologias incriveis, como um jeito de se comunicar entre As pessoas, Criando o Janelkas ( Batizaram de Comuitador), e o IKamas( Batizaram de Cellullar).
Ambos a Prova da agua.
Habilidades:
Lvl 1:
Arpoadora: alcance: 1 a 3 metros custo: 1 pa
Constroi uma Tecnotorre no campo que não sabe diferenciar aliados de inimigos.
Seu dano depende do poder que foi usado para ativa-la.
Faz um roubo de vida tambem baseado no dano que foi inflingido.
Arpoadora tem 6 pa e 1d6 + maestria geral de hp.
estado de evolução 1:
Estado terra: 1d6 + Maestria em terra | custo do feitiço: 3pa
Estado fogo: 1d6 + Maestria em fogo | custo do feitiço: 3pa
Estado agua: 1d6 + Maestria em agua | custo do feitiço: 3pa
alcance dos feitiços: 1 a 2 metros
estado de evolução 2:
Estado terra: 1d7 + Maestria em terra | custo do feitiço: 3pa
Estado fogo: 1d7 + Maestria em fogo | custo do feitiço: 3pa
Estado agua: 1d7 + Maestria em agua | custo do feitiço: 3pa
alcance dos feitiços: 1 a 5 metros
estado de evolução 3:
Estado terra: 1d8 + Maestria em terra | custo do feitiço: 3pa Alcance: 1 a 10 metros
Estado fogo: 1d8 + Maestria em fogo | custo do feitiço: 3pa Alcance: 1 a 10 metros
Estado agua: 1d8 + Maestria em agua | custo do feitiço: 3pa Alcance: 1 a 10 metros
Desbloqueia Emboscada:
Se estado terra:
Desbloqueia o feitiço Tubarão martelo: Custo: 0 pa. Alcance: alvo no estado emboscada.
dano: 1d15 + Maestria em terra.
Se estado Fogo:
Desbloqueia o feitiço Tubarão branco: Custo: 0 pa. Alcance: alvo no estado emboscada.
dano: 1d15 + Maestria em fogo.
Se estado Agua:
Desbloqueia o feitiço Tubarão espada: Custo: 0 pa. Alcance: alvo no estado emboscada.
dano: 1d15 + Maestria em agua.
Lvl 5:
Evolução: Alcance: 3 a 4 m Custo: 2 pa
Desbloqueia novos feitiços na torre visada, permite que ela ataque diversos alvos e aumenta seu alcance. Cura a torre visada se ela receber uma evolução, caso usado em alvos aliados dá potencia a ele.
Efeitos:
Torre:
+- 100% de pv restaurados pela torre.
+- Dá evolução lvl 1 em uma torre ( max: uma torre lvl 3, outra lvl 2 e outra lvl 1)
Aliados:
+- Dá Maestria geral com base no lvl do steamer + metade de seu hp.
lvl 6:
Guardiã: alcance: a 3 metros do steamer custo: 3pa
Coloca uma torre defensiva que cura os aliados e inimigos em sua zona de efeito. As curas são proporcionais à vida máxima dos alvos.
A torre guardiã tem 8 pa e 1d8 + maestria geral de hp.
Estado de evolução 1: alcance: 1 a 2 metros custo: 2 pa
Cura 1d5 + maestria geral ( 1 por aliado \ 1 por inimigo)
Estado de evolução 2: 1 a 2 metros custo: 2 pa
Cura 1d10 + maestria geral
Estado de evolução 3: 1 a 2 metros custo: 2 pa
Cura 1d15 + maestria geral
Desbloqueia:
Primeiros socorros:
Alcance: Quem estiver com o estado primeiros socorros. custo: 0 pa
cura: 1d20 + Maestria geral de hp
Lvl 10:
Estratorre: alcance: 1 a 2 metros custo: 2 pa
Coloca uma torre estratégica que atrai ou repele os inimigos e aliados.
A Estratorre tem 3 pa e 1d7 + maestria geral de hp.
Estado de evolução 1: alcance: 1 metro em linha reta (close combat) custo: 3 pa
Empurra 1 metro para longe dela em linha reta
Estado de evolução 2: 1 a 2 metros custo: 3 pa
Empurra 2 metros para longe dela em linha reta e na diagonal
Estado de evolução 3: 1 a 2 metros custo: 3 pa
Empurra 3 Metros para longe dela em linha reta e na diagonal
Desbloqueia:
Magnetismo:
Alcance: 1 a 2 metros em linha reta. custo: 3 pa
Atrai para perto da Torre.
Emboscada: alcance: 3 a 8 metros custo: 4pa
Provoca danos na maestria mais forte do steamer. Aplica um estado no alvo para que ele possa ser visado pelo feitiço especial da Arpoadora.
danos: 1d10 + maestria geral
Primeiros socorros: alcance: 2 a 3 Metros custo: 3pa
Cura o alvo. Aplica um estado no alvo para que ele possa ser visado pelo feitiço especial da Guardiã.
cura: 1d10 + Maestria geral do steamer
Lvl 15:
Escafandro: alcacne: 0m custo: 2pa
A perda de pea faz com que as dificuldades de executar uma ação diminua. Aumenta os danos e danos de empurrão do lançador e dos alvos aliados por perto.
Steamer:
+- -1 na dificuldade de executar uma ação por Pa removido.
+- 11 de danos
+- 17 de danos de empurrão
Aliados em Close combat do steamer:
+- 10 de danos
+- 14 de danos de empurrão
Lvl 20:
Couraça: Alcance: 0 a 2 metros Custo: 2pa
Imuniza os alvos aliados contra os danos da arpoadora e contra os deslocamentos da estratorre. Imuniza inimigos contra as curas da guardiã.
Efeitos: estado Couraça (por 2 turnos).
Ramas:
Rama de Fogo:
Pirataria: Alcance: 1 a 3 metros (diagonal) custo: 3 pa
Rouba HP em mastria de fogo na diagonal. Ativa o estado fogo se Atingir a arpoadora.
Dano: 1d4 + Maestria em fogo.
Vapor: alcance: 1 a 4 metros em linha reta, Area de efeito: um "T" de 1 metro no inicio e 3 metros na horizontal. custo: 4pa
O Steamer Joga um Jato de Vapor no alvo provocando queimaduras na zona de efeito. Ativa o estado Fogo na Arpoadora sem provocar danos nela.
dano: 1d5 + Maestria em fogo.
Custo para desbloquear: 50xp.
Salitre: alcance: 1 a 5 metros custo: 4pa
O Steamer provoca danos em fogo a partir de misseis de nalpan confeccionados. Ativa o estado fogo na Arpoadora. Aplica uma penalidade de 1d7 de danos no alvo ao receber danos do tipo fogo.
dano: 1d7 + maestria em fogo.
custo para desbloquear: 100xp
Tiro flamejante: alcance de 1 a 7 metros(linha reta 5 metros) custo:3pa
O steamer atira fogo em seus inimigos, fazendo com que eles percam vida e ativa o estado fogo na arpoadora(e de quebra faz um bom churrasco!)
dano:1d8+maestria em fogo
custo para desbloquear:150xp
Turbilhão de chamas: alcance de 1 a 5 metros,área de efeito cpirculo com diâmetro de 2 metros custo:5pa
O steamer cria vários tubarões feitos de fogo e com eles cria um sharknado
dano:1d10+maestria em fogo
custo para desbloquear:200xp
Rama da Agua:
Corrente: alcance 1 a 3 metros na diagonal, e prende o inimigo custo:3pa
Provoca danos de água, acorrentando os inimigos e atrai o alvo em diagonal
dano:1d4 + Maestria em água
Luneta: alcance 1 a 4 metros custo:4pa
Provoca danos do tipo Água por jogar uma luneta nos inimigos. Aplica um estado no alvo para que ele possa ser visado pelo feitiço especial da Estratorre. Aumenta o alcance do alvo aliado. Aplica o estado Magnetismo na Estratorre.
dano:1d6 + maestria em água
custo para desbloquear:50xp
Espuma: alcance de 1 a 6 metros custo:4pa
Provoca danos do tipo Água nos inimigos que estiverem na zona de efeito, espumando-os fortemente. Ativa o estado Água na Arpoadora.
dano:1d8 + maestria em água
custo para desbloquear:100xp
Tsunami: alcance de 1 a 3 metros custo:4pa
Provoca danos tipo água, fazendo uma onda que empurra o inimigo 2 metros para trás
dano 1d7 + maestria em água
custo para desbloquear:150xp
Chicoteamento aquático: alcance de 1 a 6 metros raio de 2 metros custo:5pa
O steamer invoca tentáculos do Oktapodas feitos de água para bater no inimigo
dano:1d10 + maestria em água
custo para desbloquear: 200xp
Rama de Terra:
Ancoragem: alcance 1 a 6 metros custo:3pa
Provoca danos do tipo Terra, invocando uma âncora na cabeça do inimigo. Ativa o estado Terra na Arpoadora. Retira o estado Magnetor da Estratorre.
dano:1d5 + maestria em terra
Refluxo: alcance de 1 a 3 metros na diagonal custo:3pa
Cria uma onda concentrada em suas mãos e então joga toda esta energia no inimigo, repelindo o alvo na diagonal e provoca danos do tipo Terra.
dano:1d7 + maestria em terra
custo para desbloquear:50xp
Aspiração: alcance de 2 a 5 metros,raio de 2 metros custo 4pa
Lança uma âncora na torre visada causando dano aos inimigos próximos, ativa magnetismo e estado terra na torre selecionada
dano:1d8 + maestria em terra
custo para desbloquear:100xp
Surra de âncoras: alcance 1 a 5 metros raio de 1 metros(cumulativo) ao redor da torre custo:4pa
Surra o inimigo com âncoras, ou, se usado numa torre, faz ela atacar todos perto dela
dano:1d9 + maestria em terra
custo para desbloquear:150xp
Arpéu: alcance 2 a 5 metros custo:5pa
Invoca um tridente que pode conjurar todos os feitiços de terra,adicionando +2 de dano à todos os ataques;se usado num inimigo, só da dano mesmo;caso usado numa arpoadora, ativa o estado terra e o 1º tiro dela vai ser um triente com +3 de dano final
dano:1d10 + maestria em terra
custo para desbloquear: 200xp
Passivas:
Custo para desbloqueio de qualquer passiva: 200xp
LEVANTAR ÂNCORA
O steamer, por ser um grande navegador, adiciona mais força a todos os golpes de terra
1-+1 de maestria em terra
2-+2
3-+3
4-+4
5-+5
6-+6
7-+7
8-+8
9-+9
10+10
11-+11
12-+12
13-+13
14-+14
15-+15
16-+16
17-+17
18-+18
19-+19
20-+20
GÁS VENENOSO
O steamer coloca veneno no vapor, fazendo mais dano
1-+1 de dano final para os golpes de fogo, +1 de dano por rodada
2-+2
3-+3
4-+4
5-+5,+2
6-+6
7-+7
8-+8
9-+9
10+10,+3
11-+11
12-+12
13-+13
14-+14
15-+15,+4
16-+16
17-+17
18-+18
19-+19
20-+20,+5
HOMEM SEREIA
O steamer gosta tanto do mar que usa mais dele em seus golpes de água, fazendo assim mais dano
1-+1 de maestria em água
2-+2
3-+3
4-+4
5-+5
6-+6
7-+7
8-+8
9-+9
10+10
11-+11
12-+12
13-+13
14-+14
15-+15
16-+16
17-+17
18-+18
19-+19
20-+20
MEXILHÃOZINHO
O steamer coloca mexilhões em todos os golpes de água, aumentando o alcance
1-+1 de alcance em golpes de água
2-||
3-||
4-||
5-+2
6-||
7-||
8-||
9-||
10-+3
11-||
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14-||
15-+4
16-||
17-||
18-||
19-||
20-+5
MESTRE EM TOWER DEFENSE
O steamer usa seu conhecimento em construção para fundir suas máquinas
1-+1 de iniciativa,e +1 de dano e resistência para todas as torres
2-+2,+2
3-+3,+3
4-+4,+4
5-+5,+5
6-+6,+6
7-+7,+7
8-+8,+8
9-+9,+9
10-+10,+10
11-+11,+11
12-+12,+12
13-+13,+13
14-+14,+14
15-+15,+15
16-+16,+16
17-+17,+17
18-+18,+18
19-+19,+19
20-+20,+20
QUEIMADURA DE ÁGUA VIVA
A não ser que os inimigos do steamer mije onde os golpes de fogo acertarem, eles vão tomar dano extra e veneno
1-+1 de dano final em fogo,e -1HP por rodada aos inimigos
2-+2,+2
3-+3,+3
4-+4,+4
5-+5,+5
6-+6,+6
7-+7,+7
8-+8,+8
9-+9,+9
10-+10,+10
11-+11,+11
12-+12,+12
13-+13,+13
14-+14,+14
15-+15,+15
16-+16,+16
17-+17,+17
18-+18,+18
19-+19,+19
20-+20,+20
VAPOR CONDENSADO
Os golpes de fogo deixam uma névoa dificultando a visão dos inimigos
1--1 de alcance aos inimigos que receberem um golpe de fogo
2-||
3-||
4-||
5-||
6-||
7-||
8-||
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10--2
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19-||
20--3 de alcance
Sex Jan 13, 2017 6:33 am por ADM [Soier]
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