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    Os Dedos de Enutrof

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    Os Dedos de Enutrof

    Mensagem por ADM [Soier] em Qui Jul 16, 2015 10:37 pm

    ----------------------Os Dedos de Enutrof--------------




    Mandamentos:




    Descrição:

    Eles não resistem à sua cor bronzeada, nem ao seu perfume inigualável e muito menos às suas curvas perfeitas: os Enutrofs são completamente loucos por kamas! Extremamente avarentos, eles são capazes de mover céus e terra com sua pá quando encontram a pista de um tesouro. Isto os torna aliados muito úteis e ajuda-nos a esquecer o seu mau caráter e sua higiene duvidosa...
    Os Enutrofs são caçadores de tesouro loucos por Kamas. Apesar da idade avançada, são capazes de correr como um bando de Dragoperus quando veem um cofre recheado.
    São especialistas na arte de desacelerar os inimgos. Assim, podem atormentá-los bastante antes de atacá-los com golpes de pá quando chega a hora!



    Habilidades:

    Lvl 1:
    Chamar um Amigodonte: alcance: 1 a 3 metros Custo: 1pw
    Invoca um Perfuratroz do lvl do enutrof para ajudar a Caçar tesouros.
    Poderes:
    Perfuradonte lvl1:
    Covinha:
    cava uma cova pequena que tem 1d10 de chance de se curar comendo um lagarto ou achar 10 kamas.

    Perfuradonte lvl5:
    Patada:
    Arranha o inimigo. 1d5 + lvl do perfuradonte.

    Perfuradonte lvl10:

    Patada ardente: Da um golpe de fogo no inimigo: 1d10 +lvl do perfuradonte

    Perfuradonte lvl15:

    Cão de Mina: Acha uma mina E então Pega a quantidade de kamas que tem nela
    (ate 100 kamas por luta)

    Perfuradonte lvl20:
    Túnel:
    Escava um Túnel de tamanho 2 metros, e então faz com que os adversários caiam nele. causando 1d5 + maestria geral do Enutrof de dano

    Lvl 5:
    Perforzerker: Alcance: 0 a 6 metros
    Está com vontade de soltar a fera que há em você? O Enutrof se funde com seu Perfuratroz, aumentando Os danos de furia do enutrof. Ele tem que causar danos constantemente para manter a forma!
    Efeitos:
    Dá + 3 de danos ao Enutrof
    Reduz em 2 a dificuldade de executar uma ação
    Dá + 2 de danos para a rama de Terra

    Lvl 10:
    Movedor de minas: 1 pa alcance: 1 a 10 metros.
    O Enutrof cava a Mina sobre a qual ele está para movê-la. Ele também aproveita a oportunidade para refiná-la e transformá-la em uma Mina melhor.
    Move a mina para a posição alvo, transformando ela em mina de ouro.
    Se houver uma bolsa na célula: Pega a bolsa
    Desbloqueia Minerador mestre, em que tem a chance de melhorar a jazida da mina

    Lvl 15:
    Imensa Falta de jeito: Custo: 3 pa e 1 pw
    O Enutrof consegue limitar as opções dos lutadores reduzindo a habilidade deles de se mover, claro que para o próprio benefício!
    Em inimigos e aliados:
    Aumenta em 2 A Chance de executar uma ação

    lvl 20:Primórdios da vida: custo 2 pa e 1pw
    A sabedoria do Enutrof o permite usar as fraquezas dele a seu favor, transformando Wakfu em Energia. Cachorro velho nunca aprende truques novos!
    Enutrof: Causa Primórdios da vida em que o Enutrof ganha -2 na dificuldade de executar uma ação, e se tiver em Perfozarker, ganha -4 na dificuldade de executar uma ação.








    Ramas:

    Rama de Agua:

    Corte: alcance: 1 m (close combat) custo: 3pa
    O Enutrof dá um murro com uma moeda em sua mão no alvo inimigo.
    É um feitiço que os Enutrofes adoram! Além de causar dano, o Corte faz com que o inimigo deixe um item cair no chão e entre no estado Falido, caso sobreviva ao ataque!
    efeitos: tem 1d10 >5 de chance de aplicar Quebrado, Se for um monstro deixa um item cair no chão
    Dano: 1d3 + Maestria em Agua

    Patifaria: alcance: 2 a 5 m custo: 2pa
    O Enutrof arremeça moedas falsas no alvo.Patifaria causa dano à distância e faz com que o inimigo largue um item no chão e entre no estado Falido se sobreviver ao ataque.
    efeitos: tem 1d10 >5 de chance de aplicar quebrado.
    dano: 1d5 + Maestria em Agua
    Custo para desbloquear: 50xp

    Purgação: alcance: 3 a 5 metros não necessita de linha de visão custo: 2pa
    O Enutrof Joga as mesmas moedas falsas so que congeladas no alvo.
    Purgação causa dano e também faz uma pequena bolsa no chão ficar maior para caber mais saques. Cuidado, a bolsa pode explodir se ficar muito cheia!
    efeitos: Se jogado sobre a bolsa rode 1d20, se >10 a bolsa aumenta de tamanho, se não ela explode. Se ela já estiver grande, ela explode involuntariamente.
    Dano: 1d3 + Maestria em agua
    custo para desbloquear: 100xp

    Taxa e juros: alcance: 2 a 4 metros custo: 2pa
    Uma magia que cobra uma taxa de todos por estar falido pelo enutrof, o alvo acaba se rendendo.Taxa é um feitiço temido por todos, mas particularmente por aqueles sob a influência do estado Falido, pois a Taxa os atingirá mais fortemente, dando dano extra!
    Dano se não estiver falido: 1d5 + Maestria em agua
    Dano se estiver falido: 1d10 + Maestria em agua + lvl do enutrof
    custo para desbloquear: 150xp

    Refinamento: alcance: 1 a 3 metros Custo: 6 pa e 1pw
    Refinamento faz com que o Enutrof cause um grande dano explodindo algo que o inimigo esteja carregando. O inimigo entra no estado Falido, então pelo menos o feitiço não machucará tanto da próxima vez.
    Role 1d10 > 5 se der certo o alvo agora esta falido lvl do Enutrof.
    Causa 2 vezes de dano pelo nivel do item destruído
    Causa : 1d15 + Maestria em agua
    Custo para desbloquear: 200xp

    Rama de Fogo:

    Fusão: alcance: 2 a 5 metros em linha reta Custo: 4pa
    O Enutrof causa dano, fazendo queimar um pequeno Kama em sua mão. Com um pouco de sorte, ele ainda pode colocar seu alvo no estado de Queimadura!
    Efeitos: tem 1d20 >10 de chance de aplicar uma queimadura e o estado flamejante no Enutrof e em seu perfuratroz. O estado queimadura faz 1d5 + Maestria em fogo de dano nos alvos que terminarem o turno perto de alguem no estado Flamejante
    dano: 1d4 + maestria em fogo

    Meteoro: Alcance: 3 a 3 metros ao redor do enutrof ou de uma mina, sem linha de visão custo: 2pa
    O Enutrof faz com que uma enorme pedra incandescente caia do céu! É ainda mais impressionante se o alvo for uma Mina, que causa dano em toda a área alvo!
    Se mirado em uma mina: 1d5 + Maestria em fogo ao redor da mina.
    Se mirado em alguem: 1d4 + Maestria em fogo
    custo de desbloqueio: 50xp

    Cinzas: Alcance: 1 a 2 metros em linha reta Area de feito: um arco de 2 m Custo:2pa
    O Enutrof joga um punhado de pedras ao redor dele. Se uma das células atingidas for uma Mina, as pedras se tornarão brasas e poderão causar Explosão nos alvos.
    Dano: 1d7 + Maestria em fogo
    Se uma mina estiver na Área de efeito causa: 1d10 + Maestria em fogo em quem estiver em cima da mina
    Custo: 100xp

    Explosão Grisu: alcance: 1 a 6 metros Custo: 3pa
    A Explosão de Grisu permite que o Enutrof crie uma pequena explosão sob os pés do inimigo. Se houver uma Mina no centro desta área, a área de efeito da explosão aumentará.
    Efeitos: Dá escaldado em quem for atingido
    Dano: 1d8 + Maestria em fogo
    dano se visado em uma mina: 1d11 + Maestria em fogo, alcança 2 metros ao redor
    custo: 150xp

    Magma quente: Alcance: 1 metro (close combat) linha reta Custo: 6pa e 1pw
    O Enutrof faz chover uma torrente de lava. Quando entra em contato com uma Mina, a torrente aumentará, mas destruirá todas as Minas no caminho.
    Dano: 1d15 + Maestria em fogo
    Se a mina estiver na Área de efeito Causa : 1d20 + Maestria em fogo de danos por mina e todas elas explodem
    Custo para desbloquear: 200xp



    Rama de Terra:

    Pá assassina: Alcance: 1 a 3metros custo: 3pa
    O Enutrof causa dano agitando sua pá agilmente ate acertar a cabeça do alvo.
    Dano: 1d4 + Maestria em terra

    Pá Noturna Mortal: alcance: 1 a 4 metros Custo 3 pa
    Usando seu conhecimento do território, o Enutrof cria um rebaixamento sob os pés do alvo, causando dano, podendo cegá-lo.
    Dano: 1d5 + Maestria em terra e aumenta em 1 a dificuldade de executar um golpe
    Dano como Perforzerker: 1d6 + Maestria em terra e Aumenta em 2 a dificuldade de executar um golpe
    custo para desbloquear: 50xp

    Pá virada: alcance: 2 a 4 metros custo: 4pa
    Quando administrado corretamente, o feitiço Pá Virada pode causar danos e até permitir que o Enutrof ou os aliados próximos ao Perforzerker fiquem temporariamente mais rápidos.
    Dano: 1d5 + Maestria em terra e dá ao enutrof -1 na dificuldade de executar uma ação
    Como Perforzerker, dá -2 para os aliados em executar uma ação
    custo para desbloquear: 100xp

    Pá sombria: alcance: 1 a 2 metros custo: 5pa
    O Enutrof aproveita a desordem à sua volta e tenta roubar 1 de chance de executar um golpe do alvo... ah, e causa dano ao mesmo tempo.
    Danos normais: 1d6 + Maestria em força Aumenta em 1 a dificuldade nos dados
    Danos como Perforzerker: 1d8 + Maestria em força Aumenta em 3 a dificuldade nos dados
    Custo para desbloquear: 150xp

    Sacudidor de Pá: Alcance: 1 m em linha reta Area de efeito do Perfuratroz: 4 metros em linha reta Custo: 5pa
    O chão racha em frente ao Enutrof, criando um vão perigoso! Se por acaso tiver um Perfuratroz no fim, um segundo tremor causará dano extra.
    Danos normais: 1d10 + Maestria em terra e Aumenta em 1 a dificuldade de executar uma ação
    Danos como Perforzerker: 1d15 + Maestria em força e aumenta em 4 a dificuldade de executar qualquer ação.
    custo para desbloquear: 200xp




    Passivas:
    Custo para desbloquear uma passiva: 200xp cada

    CAÇADOR DE TESOUROS
    Essa passiva aumenta o dano do Enutrof de acordo com o nº de itens que ele tem
    1-A cada 20 itens, +5 de dano
    2-19
    3-18
    4-17
    5-16
    6-15
    7-14
    8-13
    9-12
    10-11
    11-10
    12-9
    13-8
    14-7
    15-6
    16-5
    17-4
    18-3
    19-2
    20-1

    GEOLOGIA
    O Enutrof pode detectar Minas no campo de batalha e usá-las ao se posicionar em cima delas. Quanto mais raro for um depósito, maior o bônus. O Enutrof também pode aumentar a Prospecção causando dano em inimigos enquanto está sobre Minas.
    1-Detecta 2 minas, e role 1d20:caso 20, acha mina de ouro
    2-3,19
    3-3,18
    4-4,17
    5-3,16, e acha uma próxima ao Enutrof
    6-4,15
    7-4,14
    8-5,13
    9-5,12
    10-5,11,e descobre 2 minas próximas ao Enutrof
    11-5,10
    12-6,9
    13-6,8
    14-7,7
    15-6,6,e detecta 3 minas próximas ao Enutrof
    16-7,5
    17-7,4
    18-8,3
    19-8,2
    20-Descobre 8 minas e mais 4 minas próximas ao Enutrof

    FINGINDO
    O Enutrof aproveita o máximo da sua idade avançada e finge que tem um ataque do coração... Lembre-se, você pode enganar milhares de Iops uma vez com este feitiço, mas enganar o mesmo Iop milhares de vezes é um pouco mais difícil!
    1-Role 1d20: caso 15 ou +, finja que morreu e volta na rodada seguinte com 20% do HP original
    2-||
    3-||
    4-||
    5-||
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-10 ou +
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-||
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-5 ou +

    AINDA VIVO
    O instinto de sobrevivência aparece e o Enutrof consegue o segundo vento. Quando mais agitado fica, mais rápido ele corre.
    1-+2 de esquiva, e diminui a dificuldade do 1d20 em 1
    2-+4
    3-+6
    4-+8
    5-+10
    6-+12
    7-+14
    8-+16
    9-+18
    10-+20, e diminui a dificuldade do 1d20 em 2
    11-+22
    12-+24
    13-+26
    14-+28
    15-+30
    16-+32
    17-+34
    18-+36
    19-+38
    20-+40, e diminui a dificuldade do 1d20 em 3

    BÊNÇÃO DO DEUS ENUTROF
    Graças ao amor por Kamas, o Enutrof tem acesso a uma grande extensão de tesouros extras, provavelmente dados de presente pelo deus dele...
    1-No final de cada batalha, ganha um presente do deus Enutrof, mas é um presente ruim, diminui em 1 a dificuldade de deixar o alvo no estado quebrar.
    2-||
    3-||
    4-||
    5-Ganha um presente "útil" diminui em 2 a dificuldade de deixar o alvo no estado quebrar.
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-Ganha um presente "bom" diminui em 3 a dificuldade de deixar o alvo no estado quebrar.
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-Ganha um presente bom diminui em 4 a dificuldade de deixar o alvo no estado quebrar.
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-Ganha um presente muito bom diminui em 5 a dificuldade de deixar o alvo no estado quebrar.

    AMIGO DE OURO
    O Enutrof é tão ligado com seu Perfuratroz, que os 2 tem os mesmos bônus
    1-Recebe 1/5 dos bônus do Enutrof
    2-||
    3-||
    4-||
    5-1/4
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-1/3
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-1/2
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-Recebe todos os bônus do Enutrof

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 12:49 pm