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    O Sapato de Sadida

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    O Sapato de Sadida

    Mensagem por ADM [Soier] em Dom Jul 12, 2015 10:12 pm

    Leaf Esteve aqui

    .............................................................................................................
    :Os Sapatos Do Sadida:
    .....................................



    Mandamentos:



    Descrição:
    Eles são conhecidos como "o povo das árvores", mas na verdade veneram todas as criaturas vegetais. E quando não estão declarando seu amor pelas plantas, eles brincam com bonecas de guerra ou de cura, que eles mesmos confeccionam. Pode não parecer um passatempo muito interessante, mas dá para quebrar o galho.

    Os Sadidas são invocadores que envenenam a vida de seus inimigos!
    Eles domam as sarças para transformá-las em armas terríveis, confeccionam bonecas de guerra e de cura... Esta é a vida de um verdadeiro Sadida.


    Habilidades:

    Lvl 1:

    Semente de boneco: Alcance: 1 a 6m Custo: 1 PA e 1PW
    Planta uma Semente de Boneco No chão.




    Lvl 5:
    Sacrificio de Boneca
    Sacrifica a alma de uma boneca. Dizem que as almas voltam para o Céu. outros dizem que o sadida guarda ela em um frasco...
    Efeito:
    +Se sobre um boneco, ele volta a ser uma semente.
    +Se sobre a Voodool, ela e desfeita.
    + se sobre uma semente, ela e Desfeita e devolve os pontos de wakfu.




    Lvl 10:

    VooDoll:
    O sadida Invoca uma Boneca diferente. ela e toda costurada de maneira errada, e parece ter algo muito sombrio nela.
    E tem... O sadida Linkou a alma dela a um alvo.
    QUALQUER COISA QUE ACONTECER COM A BONECA, ACONTECE COM O ALVO ( isso inclui: Paralisia, Amassamentos, sufocamentos, dentre outras coisas possíveis ).
    Hp da boneca: lvl do sadida / 5
    Se critico: lvl do sadida + 10 / 2
    Custo de invocação: 2PA e 1 PW



    Lvl 15:

    Arvore: Custo: 4 pa. Alcance: 1 a 4 em linha reta.
    Ganha Seu lvl em resistência, e cura seu lvl + maestria geral de hp.


    Lvl 20:
    Irrite-os Mais: Custo 2 pa. alcance: 1 a 5 metros.
    Se colocado em um inimigo, Deixa o estado "envenenado lvl 1" em que faz o lvl do inimigo em danos. Se jogado sobre uma boneca, Deixa ela com o buff "Irritado (a)" em que ela ganha + 5 em maestria geral e +10 em cura.



    Ramas:

    Rama de Agua:

    Vaporizar: alcance: 1 a 4 m custo: 2 pa
    Um feitiço de renovação menor que causa danos de Água. Lançado em uma Boneca, Ele permite que o sadida tome controle quando chegar o turno dela.
    Efeitos:
    Sobre a semente de boneca: Invoca uma Gananciosa e aplica controlado
    Sobre uma boneca: Aplica controlado e devolve 1 pa para o sadida.
    dano: 1d2 + Maestria em agua

    Lágrima de sadida: Alcance: 1 a 3m sem linha de visão, custo 5 pa
    Um ataque que inflige danos consideráveis sem linha de visão e que pode curar ou ferir o alvo vinculado à Voodoll.
    Efeitos: Sobre uma semente de boneco Invoca uma inflavel
    Se o alvo for um aliado e estiver Linkado ao voodoll: cura 1d2 + maestria em agua de pv
    Se o alvo for um inimigo e estiver Linkado ao voodoll: tira 1d2 + maestria em agua de pv
    Danos: 1d5 + Maestria em agua
    custo para desbloqueio: 50xp

    Lamoneca: alcance: 0 a 4m custo: 3 pa.
    Um banho de lama que causa dano ou cura aliados
    efeitos: se conjurado sobre uma semente de boneca, invoca a gananciosa.
    dano: 1d3 + Maestria em agua
    Cura: 1d3+ Maestria em agua
    Cura no voodol: 1d4 + Maestria em agua.
    custo para desbloqueio: 100xp

    Ferrugem: alcance: 2 a 4metros Custo: 5pa
    Um feitiço perverso que causa dano considerável dentro da área de efeito ( raio de 1 metro). se lançado em uma boneca, aumentará seu dano em 1 vezes o level do sadida
    efeitos: se lançado sobre uma semente de boneco, invoca a gananciosa.
    dano: 1d4 + maestria em agua
    custo para desbloqueio: 150xp

    Drenar: alcance: de 2 a 4 metros sem linha de visão Custo: 4pa
    O Sadida drena alguns Pontos de vida do alvo e os redistribui entre os aliados próximos. Lançado em uma semente, este feitiço fará com que um inflável cresça.
    Efeitos: se lançado sobre uma semente de boneco, Invoca um inflável.
    danos: 1d4 + maestria em agua
    Cura: 1d4 + maestria em agua de quem estiver em close combat do alvo.
    custo para desbloqueio: 200xp

    Rama de ar:

    Fedor do Bosque: alcance: 1 a 4m custo: 3 pa
    O Sadida respira despreocupadamente, o que já é suficiente para intoxicar o inimigo. Quando lançado em uma Boneca, esse feitiço pode ser canalizado através dela para que ele seja lançado durante o turno dela.
    efeitos: Se lançado sobre uma semente de boneca invoca uma Letárgica.
    Se lançado sobre uma boneca, ela conjurará Fedor do bosque no turno dela.
    Deixa o alvo no estado intoxicado: - 1d2 + maestria em ar pv + lvl de intoxicado no inicio do turno.
    dano: 1d4 + Maestria em ar


    Vento Envenenado: alcance: 1 a 3 m custo: 2 pa
    O Sadida invoca um "vento" (mais conhecido como pum) envenenado que causa dano ao alvo se ele ousar se mecher. Quando lançado em uma Boneca, esse feitiço pode ser canalizado através dela para que ele seja lançado durante o turno dela.
    Efeitos: Se lançado sobre uma semente de boneca invoca uma Letárgica.
    A boneca lançará o "Vento Envenenado".
    Causa Tetatoxina lvl1 : 1d3 + Lvl de tetatoxina + Maestria em ar do sadida Por Pa usado pelo alvo.
    dano: 1d2 + Maestria em ar
    custo para desbloqueio: 50xp


    Arrepio Súbito: Alcance: a 2 metros do sadida sem linha de visão, Custo: 4 pa.
    Este feitiço Esfria o alvo, Reduzindo suas resistências e causando dano. Quando lançado em uma boneca esse feitiço pode ser canalizado através dela para que ele seja lançado durante o turno dela.
    efeito: Se lançado sobre uma semente de boneco Invoca uma Superpoderosa
    Se lançado sobre uma boneca ela lançará Arrepio subito
    Causa: Arrepio súbito: - 1 de resistencia por level de arrepio subito.
    dano: 1d4 + Maestria em ar
    custo para desbloqueio: 100xp

    Komhir: alcance: 1m custo: 4pa
    Komhir faz com o que o Sadida exerça uma atração em um alvo por um turno. Quando lançado em uma boneca, este feitiço pode ser canalizado através dela para que ele seja lançado durante seu turno.
    Efeitos: Se lançado sobre uma semente de boneco Invoca uma Superpoderosa
    Se lançado sobre uma boneca ela lançará Komhir.
    Causa: Intoxicado: - 1d2 + maestria em ar pv + lvl de intoxicado no inicio do turno.
    dano: 1d4 + maestria em ar.
    custo para desbloqueio: 150xp

    Rajada: alcance: 0 a 4 m sem linha de visão custo: 3pa
    Permite que o lançador invoque uma ventania que afastará os inimigos próximos, causando dano a eles. Quando lançado em uma Boneca, esse feitiço pode ser canalizado através dela para que ele seja lançado durante o turno da Boneca.
    Efeitos: Se lançado sobre uma semente de boneco Invoca uma Letárgica
    Se lançado sobre uma boneca ela lançará Rajada.
    Causa: Intoxicado: - 1d2 + maestria em ar pv + lvl de intoxicado no inicio do turno.
    dano: 1d4 + maestria em ar
    custo para desbloqueio: 200xp



    Rama de Terra:

    Espinheiro: alcance: 2 a 5 metros. custo: 4 pa
    Um feitiço que causa dano de Terra chicoteando oponentes descuidados, ou cria uma Armadura Espinhosa em volta de um aliado ou de si mesmo.
    Efeitos: Se usando em uma semente de boneco invoca a bloqueadora.
    Inimigos: -1 no dado de acerto.
    Aliados: Tentativa de armadura: Armadura com 1d4 + maestria em terra + lvl do sadida de hp
    Voodoll: -2 no dado de acerto.
    dano: 1d4 + maestria em terra

    Fertilizante: Alcance: 0 a 3m custo: 5pa
    Um feitiço de Terra que causa dano no alvo e rouba PM, ou cria uma Armadura Espinhosa em volta de um aliado.
    Efeitos: Se usando em uma semente de boneco invoca a bloqueadora.
    Inimigos: rouba -3 do dado de acerto.
    Aliados: Tentativa de armadura: Armadura com 1d5 + maestria em terra + lvl do sadida de hp
    Voodoll: -5 no dado de acerto do inimigo linkado a voodoll.
    dano: 1d5 + maestria em terra

    Ervas daninha: alcance: 0 a 3. custo: 3pa
    Ervas Daninhas invoca plantas selvagens que causam danos de Terra. Lançado na Voodoll, os danos causados serão ainda maiores.
    Efeitos: Se usando em uma semente de boneco invoca a bloqueadora.
    Inimigos: rouba -3 do dado de acerto.
    Aliados: Tentativa de armadura: Armadura com 1d5 + maestria em terra + lvl do sadida de hp
    Voodoll: dano de 1d7 + maestria em terra.
    dano: 1d5 + maestria em terra





    ...........................................................................................................................................................................................................................................
    :Os Bonecos De Sadida:
    .....................................

    A Gananciosa:


    Essa boneca Tem prazer em dar voadoras Triplas em inimigos.
    As voadoras são carregadas de lama e Barro.
    Os danos são em Agua ( 1d20 + maestria em agua do sadida).
    HP:50/50

    A inflável:
    Essa boneca Gorda e fofa gosta de Soprar nos aliados, Fazendo uma cura de 1d20 + maestria em agua do sadida.
    Ela tem halito de hortelã!
    HP: 100/100

    A Louca:

    Essa boneca gosta de Enlouquecer o inimigo gritando na cabeça dele.
    Ela da um modificador de -10 na chance de um ataque dar certo e de bônus, impede o inimigo de se mover de tanto falar na cabeça dele.
    HP: 30/30

    O Bloqueio:

    Esse boneco E muito gordo e grande, e gosta de ficar na frente dos inimigos, normalmente se agarram a perna ou braços. e por serem pesadas impedem o inimigo de se mover. Também tem uma magia que atrai o alvo para perto.
    HP: 100/100

    A Letárgica:

    Essa boneca Passa uma Doença para o inimigo. Ela grita bem alto e com isso joga um Fedor no ar que causa letargia.
    Tem 1d20 > 5 de chance de deixar o inimigo letárgico e retirar 2 pa's.
    HP: 30/30

    A ultra poderosa:

    Essa boneca aprende os poderes de Ar do sadida, e consegue usa-los em batalha! Espetacular não?
    HP: 50/50

    A Boneca Sacrificada:

    Essa boneca Faz Tic e tac enquanto anda. ela gosta de ficar perto do inimigo e se explodir perto dele. 1d6 + lvl do sadida de danos quando explode.
    HP: 10/10

    ...........................................................................................................................................................................................................................................


    Passivas:

    EXPLONECA
    Quando uma Boneca morre, ela explode, causando dano aos inimigos ao redor e curando aliados. Essa é uma maneira de provar sua devoção ao Sadida até o fim.
    1-Caso boneca morra, role 1d2+maestria geral
    2-||
    3-||
    4-||
    5-1d4
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-1d6
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-1d8
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-1d10

    VÍNCULO BONECAL
    Em um ato de simbiose absoluta, o Sadida conecta sua vida à da sua boneca Voodoll. Parte dos danos que ele recebe será redirecionada a ela.
    1-A cada dano feito ao sadida, o dano é repartido ao atacante em 1/5
    2-||
    3-||
    4-||
    5-1/4
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-1/3
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-1/2
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-Dano total

    CONHECIMENTO SADIDA
    "Quatro bonecas matam mais que duas!" Este feitiço permite que o Sadida controle mais bonecas de uma vez e aumenta a eficácia de sua Voodoll.
    1-+1PW quando uma boneca morre
    2-+5PV para o Voodoll
    3-+10
    4-+15
    5-+20
    6-+25
    7-+30
    8-+35
    9-+40
    10-+45,+1 de controle
    11-+50
    12-+55
    13-+60
    14-+65
    15-+70
    16-+75
    17-+80
    18-+85
    19-+90
    20-+100, +2 de controle

    GUARDA VERDE
    Como guardas rigorosas, as Bonecas podem acabar no estado Irritado se o Sadida for atacado.
    1-Quando o sadida é atacado, role 1d20:caso 20 as bonecas ganham 1nv de irritado
    2-19
    3-18,2nv
    4-17
    5-16,3nv
    6-15
    7-14,4nv
    8-13
    9-12,5nv
    10-11
    11-10,6nv
    12-9
    13-8,7nv
    14-7
    15-6,8nv
    16-5
    17-4,9nv
    18-3
    19-2
    20-As bonecas atacam quem atacou o sadida,10nv

    SADIDA SOLITÁRIO
    Se o Sadida lutar sem as Bonecas, causará mais dano.
    1-Caso tenha uma boneca invocada, ele perde 1nv de sadida solitário/caso não tenha uma boneca perto do sadida, ele ganha 1nv de sadida solitário
    2--3/+3
    3--4/+4
    4--6/+6
    5--7/+7
    6--9/+9
    7--10/+10
    8--12/+12
    9--13/+13
    10--15/+15
    11--16/+16
    12--18/+18
    13--19/+19
    14--20/+20
    15--22/+22
    16--24/+24
    17--25/+25
    18--27/+27
    19--28/+28
    20--30/+30

    SADIDA COMPANHEIRO
    Se o Sadida lutar com bonecas, causará mais dano
    1-Caso não tenha uma boneca invocada, ele perde 1nv de sadida companheiro/caso tenha uma boneca invocada, ele ganha 1nv de sadida companheiro
    2--3/+3
    3--4/+4
    4--6/+6
    5--7/+7
    6--9/+9
    7--10/+10
    8--12/+12
    9--13/+13
    10--15/+15
    11--16/+16
    12--18/+18
    13--19/+19
    14--20/+20
    15--22/+22
    16--24/+24
    17--25/+25
    18--27/+27
    19--28/+28
    20--30/+30

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