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    Os Discipulos de Skyrom [New!! -BETA-]

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    ADM [Soier]
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    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    Os Discipulos de Skyrom [New!! -BETA-]

    Mensagem por ADM [Soier] em Dom Jul 12, 2015 3:43 am

    A Força De Skyrom:


    Mandamentos:

    1- Nunca Deveras Cortar o cabelo.
    2- Julgará o habito sexual de qualquer Sadida que passar.
    3- Não teras piedade dos Sadidas, em hipostese alguma.
    4- Deveras ser Inteligente A todo custo, mesmo sendo burro.
    5- Não pensaras duas vezes antes de Ir atras de Monstros epicos para dar um chute em seu traseiro.
    6- Subestimarás qualquer Demi-god, SemiDeus ou ate mesmo Deus.
    7- Deveras ser sincero não importa o motivo.
    8- Não deixaras um "Rabo de saia" pasar sem ser persebido por todos seus amigos, aliados, visinhos, colegas, dentre outros.
    9- devera de respeitar qualquer discipulo de Soier.
    10- Sempre Teras de voltar do inferno, pois lá e bem aconchegante, porem não tem nada la para fazer.
    11- Deveras Treinar, sempre discutindo com o chão por que ele sempre esta te encarando.
    12- Deveras sempre procurar armas que o seu deus Lhe deixou.

    Punição: Como punição, deveras fazer amizade com um sadida, e aguenta-lo ate o final da historia da mesa.

    Descrição:
    Os Discipulos de Skyrom surgiram das profundesas do portão da verdade. Aptos a encarar qualquer Desastre ( seja natural ou não...).
    Sempre procuram Algo para fazer, mesmo que não tenham nada a vista, e costumam a discutirem um pouco mais sobre experiencias de lutas.
    Diferentes dos seguidores de iop, os discipulos preferem tentar aprender (mesmo muita das vezes não aprendendo) Sobre como funcionam as coisas.
    "Como vencer uma guerra? Matando mais do que morrendo poxa! - Dilema Iop: Slash, o Barbaro "

    Habilidades:

    lvl 1:
    Wakfu, se eleve ao maximo!: custo: 1 pa.
    Desativa ou Ativa A Combustão de Wakfu.
    Efeitos: Desbloqueia os efeitos Extras das magias de ar, e adiciona + o seu lvl em dano, em todas as ramas. Adiciona tambem +1 pa para o discipulo no proximo turno.

    lvl 5:
    Olhar com FORÇA: Custo: 1 pa. Alcance: A linha de visão do discipulo.
    Esse Magnifico poder, pode fazer com que o inimigo mais forte, fique com medo de você.
    Essa magia fica ainda mais tenebrosa, pois alguns Chiuauas aprenderam...
    Efeitos: Diminui em 1 + lvl do discipulo da resistencia fisica do alvo e adiciona +2 de potencia para os aliado.

    lvl 10:
    Marcas infernais: Custo: 3 pa Alcance: Close Combat.
    Com esse poder, o Discipulo pode Adicionar mais força a seus golpes, e ate mesmo, Consegue transmutar pequenas pedras.
    Efeitos: + 5 de potencia para o Discipulo. Permite transmutar pedras de ate 1 m de largura.

    lvl 15:
    Negociação Forçada: Custo: 1 pa. Alcance: Close combat.
    Com essa magia, o Discipulo consegue Prender o corpo de uma pessoa em seu proprio portão da verdade. Tambem Faz com que a pessoa ganhe a magia Marcas infernais. Se for um inimigo Reduz a resistencia dele.
    Efeitos: -20 +lvl do skyrom de hp, Adiciona a magia/habilidade Marcas infernais, e reduz em 1d10 os danos feitos em aliados.

    lvl 20:
    Furia de Mun-ha: Custo: 4 pa. Alcance: 1 a 4m em linha reta, não necessita de linha de visão.
    Com essa magia, o discipulo pode Fazer um estrago absurdo em outros monstros.
    Tambem adiciona a incrivel habilidade de produzir 3 pãos de Whey por turno...
    Efeitos: +30 em danos se o alvo for um Monstro lvl Epico ou mais.
    Efeito adicional: Produz 3 pãos de Whey por turno.
    Pão de whey: Custo para dar a um aliado: 2 pa. Alcance: close combat.
    Adiciona +20 em potencia por um turno. (acomulativo.)

    lvl 25:
    Espada de Skyrom: Custo: 6 pa. Alcance: 1 a 2 metros em linha reta.
    Essa magia e a mais forte dos discipulos. Conseguem invocar a Skyrom, que logo em seguida dá uma Espadada no alvo.
    Dano: 1d2 + Lvl do skyrom + lvl do alvo.

    Ramas:

    Rama de Terra:

    lvl 1:
    Soco Amageddon: Custo: 2 pa Alcance: 1 a 6 em linha reta.
    Causa um dano alto, em sadidas e claro. O discipulo vai com tudo no alvo, Não importando com sua distancia.
    Dano: 1d2 + Maestria em terra
    Se um sadida: 1d3 + maestria em terra.

    lvl 2:
    Corte: Custo: 5 pa
    Causa Dano extra por turno usado.
    Efeitos: + 1 de dano no proximo turno ou por turno que foi usado.
    Dano: 1d5 + maestria em terra.

    lvl 4:
    Sopro Laminado: custo: 2 pa Alcance: 1 a 5. Area de efeito: Um + de 2 celulas a partir do alvo.
    Um conjunto de Laminas e arremeçado no alvo, e depois disperçado pelos lados
    Dano: 1d2 + maestria em terra

    lvl 6:
    Grito de Skyrom: 2 pa Alcance: 1 a 5.
    Adiciona Dano extra em aliados, e intimida alvos inimigos. Costuma a remover 2 em modificadores gerais ( todos. )
    Normalmente, a cada um deste poder, 2 crianças nascem surdas ( mais recuperam a audição inexplicavelmente quando um skyrom as olha. )


    lvl 8:
    Colera de Skyrom: 7 pa Alcance: close combat.
    Invoca skyrom para dar uma Surra em um alvo! O unico problema e que não dura mais que 1 turno ( turno do discipulo )
    Dano do Skyrom invocado: 1d9 + maestria em terra + lvl do discipulo + 10


    Rama de Ar:

    lvl 1:
    Meteoro de Skyrom: custo: 1 pa Alcance: Close combat.
    Uma sequencia muito forte de socos, que pode noucautear o alvo.
    Efeito sobre "Wakfu, Eleve-se ao seu maximo!": 1d3 + maestria em ar + lvl do discipulo.
    Dano: 1 + maestria em ar


    lvl 2:
    Golpe Proibido: custo: 4 pa Alcance: Close combat.
    O Discipulo Abaixa as calças e Executa um movimento pelvico muito Intimidador. Costuma a dar um dano muito forte em alvos Homens.
    Efeito sobre "Wakfu, Eleve-se ao seu maximo!": Dá + 5 de danos em alvos Masculinos.
    dano: 1d4 + maestria em ar


    lvl 4:
    Arremeço Multuo: custo: 2 pa Alcance: Close combat.
    O Discipulo Joga o alvo para cima, mais acaba se arremeçando junto. Logo em seguida, ele Executa um golpe para fazer o alvo voltar ao chão.
    Efeito sobre "Wakfu, Eleve-se ao seu maximo!": Adiciona + 4 de danos ao proximo ataque.
    Dano: 1d2 + maestria em ar.


    lvl 6:
    Tornado Pisicotico: custo: 5 pa Alcance: Close combat.
    Gira o alvo ao redor do Skyrom, fazendo dano em quem estiver por perto.
    Efeito sobre "Wakfu, Eleve-se ao seu maximo!": Os Alvos Ficam Stunados por 1 turno 1 vez por partida.
    Dano: 1d5 + maestria em ar

    lvl 8:
    Turbilhão de Skyrom: custo: 6 pa e 2 pw Alcance: Close combat.
    Segura o Alvo e então, Executa um Balão nele.
    Efeito sobre "Wakfu, Eleve-se ao seu maximo!": O alvo Perde o seu proprio lvl e quantidade de pa e pw em hp.
    Dano: 1d8 + maestria em ar


    Rama de Fogo:

    lvl 1:
    Espada fulminante: Custo: 2 pa alcance: 0.
    Invoca uma espada que esta pegando fogo. Seu dano no alvo faz o mesmo entrar no estado Fulgor.
    dano da espada invocada: 1d3 + Maestria em fogo

    lvl 2:
    Espada Da justiça: custo: 5pa Alcance: 1 a 2 em linha reta. Area de efeito: 2 metros ao redor do alvo, menos sobre o lançador e aliados.
    Invoca uma Espada Balança, que vai pesar e balancear a luta!
    Efeitos: + 5 em danos se o Alvo for de lvl maior que skyrom.
    Dano: 1d 5 + maestria em fogo.

    lvl 4:
    Espada Do medo: custo: 2pa Alcance: 1 a 2 metros.
    Essa espada bota medo em quaquer um pelo seu formato sugestivo de foice.
    efeitos: + 2 de danos para o proximo "Espada do medo"
    Dano: 1d2 + Maestria em fogo.

    lvl 6:
    Espada Vingativa: custo: 6pa Alcance: close combat.
    Essa espada Sempre vai fazer um dano extra Em quem te bateu.
    Efeitos: + 6 de dano para todos os golpes no proximo turno, se atingir o alvo que te atacou.
    Dano: 1d8 + maestria em fogo

    lvl 8:
    Espada Shushu: custo: 7pa alcance: 0m.
    Com este golpe, o Discipulo invoca uma espada Que consegue Irrita-lo mais que tudo.
    Adiciona uma quantia extra de danos por turno que a espada durar.
    Teste para ver se ela quebra ou não: 1d20 > 20 ( onde 20 diminui pelo lvl do iop. Ex: lvl do iop 2. 1d20 > 17)
    Dano da espada invocada: 1d7 + Maestria em Fogo + lvl do iop

    Passivas:
    Custo de 200 de xp para desbloquealas e +400 para passa-las para o level 2.

    Por Jade!:
    Todos sabem por quem Skyrom luta, e todos sabem que essa eniripsa, rainha da guerra, explora ao maximo de skyrom...
    lvl 1: Aumenta os danos em 2, tambem adiciona + 1 de wakfu, a cada 2 usos de "Wakfu, se eleve ao maximo!" no turno.
    lvl 2: Aumenta os danos em 4, tambem adiciona + 2 de wakfu, a cada 1 uso de "Wakfu, se eleve ao maximo!"

    Vitalidade Viril:
    Com esta habilidade, Os discipulos garante que conseguem aguentar mais que 1 soco.
    lvl 1: Adiciona +2 de hp em batalha.
    lvl 2: Adiciona +4 de hp em batalha

    Brutalidade:
    Aumenta os musculos no corpo do discipulo.
    lvl 1: Adiciona + 2 em potencia em batalha.
    lvl 2: Adiciona + 4 em potencia em batalha.

    Cabelos da força:
    Com Este Shampoo, os Discipulos conseguem força extra para matar inimigos.
    lvl 1: Aumenta em 5 os danos, e +3 em potencia.
    lvl 2: Aumenta em 10 os danos, e +6 em potencia.

    Golpe Furio:
    Aumenta as chances de matar um deus.
    lvl 1: Dá a chance de executar outro golpe Em monstros de level epico ou mais. ( 1d50 > 45)
    lvl 2: Dá a chance de executar o mesmo golpe Em monstros de level epico ou mais e dá ao discipulos os pa's gastos devolta. ( 1d50 > 40)

    Sangue nos seus olhos:
    Os Discipulos costumam a fazer pãos de Ways com Wakfu, adicionando um pouco do langu dos inimigos nele.
    lvl 1: Adiciona + 20 de danos para quem comer do pão de whey
    lvl 2: Adiciona + 40 de danos para quem comer do pão de whey

    Potencia:
    Os Discipulos costumam a fazer pãos de Ways com Wakfu, adicionando um pouco do golpe proibido nele.
    lvl 1: Adiciona 20 em Potencia para quem comer do pão de whey, e cura uma parte da vida tambem ( lvl do skyrom que fez o pão.)
    lvl 2: Adiciona 40 em Potencia para quem comer do pão de whey, e cura uma parte da vida tambem ( lvl do skyrom que fez o pão.)


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