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    Os Discipulos de Jets

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    ADM [Soier]
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    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    Os Discipulos de Jets Empty Os Discipulos de Jets

    Mensagem por ADM [Soier] Ter Ago 11, 2015 9:12 pm

    .............................................................................................................
    :Os Discípulos de Jets:
    .....................................


    Os Discipulos de Jets Latest?cb=20100708060647&path-prefix=ptOs Discipulos de Jets Art_xelor


    Mandamentos:

    1- Nunca Deveras ter pressa nem ansiedade, a não ser que o motivo desses sentimentos sejam óbvios para você.
    2- Não deveras Buscar por fontes de energia fracas como apenas pontos de ação.
    3- O Tempo não existe, mais ao mesmo tempo existe.
    4- Deveras acreditar em paradoxos temporais.
    5- Não duvidaras se um Discípulo perder a cabeça por uma causa qualquer.
    6- Não tentaras ser mais forte que A antiga religião Xelor.
    7- Deveras Respeitar os antigos anciões.
    8- Seguirá seus poderes em todas as reencarnações.
    9- Não se curvara diante da presença do espaço.
    10-Não tentaras ir mais rápido que o tempo lhe permite.

    Se um desses mandamentos for quebrado, o discípulo terá de correr 24 vezes ao redor de uma pessoa aleatória, em sinal de penitencia.


    Lore:
    Assim que jets assumiu o trono de deus, O tecido foi rompido, e o mesmo teve de ser jogado para outra dimensão. Assim, Jets e Xelor agora vivem na mesma dimensão. Por muito tempo jets tentou ser o rei do tempo, mais acabou virando o deus do paradoxo. Sendo muito forte, Xelor Colocou uma limitação bem baixa em seus poderes, para que os mesmos não estragassem as linhas do tempo que xelor coordenava.

    Descrição:
    Os Jets são seres muito fortes, costumam a se esconder em paradoxos que eles mesmo criam. Sempre que algo de ruim acontece no mundo, eles culpam fielmente as outras classes.
    Alguns discípulos Estudam para Conhecerem o que são os paradoxos em seu todo, e outros Estudam como matar uma pessoa usando esse poder.


    Habilidades:

    Lvl 1:  
    Buraco negro:  Custo: 3  Pa, Alcance: 1 a 5m sem linha de visão.
    O Discípulo cria um buraco negro para burla as leis do tempo espaço. A cada turno, o buraco fornece pa's para os aliados perto, e remove pa's dos inimigos perto nos estados extras que o discípulo consegue fazer.
    Efeitos: Invoca um Paradoxo negro: Tem 1d5 + maestria geral do jets em Hp.
    Quebrando a linha: Custo: 2 pa do xelor
    --> Remove 2 de pa do alvo inimigo que estiver nos estados que o jets causou e devolve para os aliados mais perto.

    Lvl 5:
    Replica Temporal: Custo para conjurar: 1 Pa e 1pw  alcance: 1 a 4 m  Teste para ver se A imagem temporal se mantém viva: 1d6 > 2
    Com esta magia, o Jets puxa um duble de uma linha do tempo alternativa e o coloca em jogo.
    O duble tem as mesmas magias e pontos de ação do jets, assim como algumas características.
    Possui 1d5 + maestria geral do jets em hp.

    Lvl 10:
    Paradoxo de Hegressando: Custo: 2 pa  Custo em inimigos: 3pa
    Bem como dizia o velho ditado xelor, antes tarde do que nunca, esta magia funciona de duas maneiras. A primeira é, se usada em um aliado, devolve os Pa que ele gastou no turno anterior. A Segunda, remove os pa usados no turno anterior de um inimigo.
    So pode ser usado uma vez por alvo.


    Lvl 15:  
    Volta outra vez: Custo em aliados: 6 pa e 1pw. Custo em inimigos: 2 pa.
    O Jets, de forma traiçoeira, consegue parar um aliado ou inimigo por 1 turno. Fazendo com que o mesmo entre em colapso paradoxal, onde o alvo perde Pv a partir dos Pa's gastos no turno seguinte.
    Se a passiva Boneco temporal estiver ativada, Em aliados, a cada pv perdido passa para um boneco temporal, o Jets consegue que uma copia temporal do mesmo, antes do incidente, seja construida.

    Lvl 20:
    Mumificação Forçada: Custo em aliados: 2Pa e 2pw  Custo para o conjurador: 0 pa. custo em inimigos: 5pa e 2pw alcance: 0m  1 a 15m
    Esse Golpe pode ser um dos mais fortes do Arsenal de habilidades. Usando as técnicas dos antigos xelors, e a técnica de paradoxo, o Jets consegue reviver um aliado ou inimigo, para lutar ao seu lado.
    A partir dai, o aliado ou inimigo se transforma em uma invocação do xelor, e acaba ficando inutilizado.
    Se usado em si mesmo, o jets usa a magia para desbloquear efeitos extras, como também entrar no estado mumificado, em que não pode remover danos e reduz todos os danos em 7. ( 3 turnos)


    lvl 25:

    Seu Tempo Acabou:  Custo: 6 pa e 1pw.  Alcance: infinito, sem linha de visão.
    Esta magia Dá mais tempo ao alvo, porem, somente tempo o suficiente para pensar em sair do alcance desta magia. Apesar de ser inútil tentar escapar...
    O Jets Aprisiona uma pessoa em uma Caixa Com todas as dimensões conhecidas pelos Jets, e Então executa um dano realmente forte, visando nocautear o alvo.
    Efeitos: Remove todos os pontos de ação, Pontos de Wakfu e Também dá -20 de acerto para todos os dados do inimigo. Todos os outros inimigos que assistirem ao golpe, Ficam com modificadores de -4 pa.
    Condições: Alvo com hp menor ou igual a 50
    Dano: 50 + maestria geral.



    Ramas:




    Rama Temporal:
    lvl 1:
    Manipulação agressiva do tempo: Custo: 1Pa  alcance: 1 a 3m Área de efeito: Raio de 3m    
    Como mestres do Tempo e Espaço, os jets conseguem Também Usar o antigo Arcano Xeloriano para Parar o tempo De uma área escolhida por 1 turno, impedindo assim de usar Pontos de ação, de realizar um ataque ou de se movimentar.  Afeta os Jets, se os mesmos estiverem na área de efeito.
    Se estiver sobre o Efeito Mumificado, Os jets não sofrem os efeitos desta magia.

    lvl 2:
    Desaceleração:  Custo: 3 pa alcance: 1 a 7m
    Ainda usando o antigo arcano, os Jets conseguem Retroceder alvos no tempo, porem sem remover Danos.
    Efeitos: Impede de Realizar ações complexas, dando uma penalidade de - (quantidades de pa gastas para realizar a magia) no dado de ação.
    Condição: So pode ser usado 1 vez por inimigo, e 4 vezes por turno.  
    Se estiver sobre o Efeito Mumificado, O alvo Para no tempo.

    lvl 4:
    Rebobinando:  Custo: 3 Pa  Alcance: 1 a 3m
    O Jets pode Criar Copias temporais e paradoxais de alvos em combate. Essas Replicas vão ser que nem sombras que vão seguir o alvo para onde ele for.
    Efeitos: O alvo entra no estado Sombra temporal.
    Se estiver no estado mumificado, Os alvos que estiverem sobre o Estado Sombra temporal Ganham -6 pa, e -1pw.
     

    lvl 6:
    Roubo de tempo :  Custo: 3pa  Alcance: 3 a 5m
    Faz o inimigo ou aliado Retroceder no tempo, Reduzindo ou aumentando o custo em Pa das magias.
    efeitos: Inimigo: - 2 Pa e Aumenta em 2 o custo de magias/habilidades.    Aliado: +2 Pa e Remove em 2pa o custo de magias/habilidades.
    Caso estiver no estado Mumificado, essa magia vai remover 4 pa do alvo, ou dar 4 pa ao alvo.


    lvl 8:
    The Re-tron: alcance: infinito, Custo: 1pa e 1pw
    Essa Magia Usa de todo o wakfu do Jets, e volta realizando uma explosão de wakfu paradoxal nos alvos. Também, volta 3 turnos no tempo. A Aera afetada fica em Combustão de wakfu.
    Modo de uso: Ao ativar a magia, Os Jets começam a perder Wakfu por turno, Até estacar em 6pw (e ultrapassar) a magia, Então,Todos os alvos que estiverem em Sombra temporal vão levar os danos causados pela magia.
    Dano: 1d7 + maestria geral + Pw do jets acumulados.
    Area em Combustão de wakfu: O Custo de magias que fazem uso de wakfu sobem pra +1 se o xelor estiver no estado mumificado.


    Rama De Fogo:    

    lvl 1:
    Agulha:  Custo: 3 Pa alcance: 1 a 3m
    Invoca uma Agulha-espada* para servir em batalha com danos mágicos de fogo.
    Efeitos:  Após causar 3 golpes com a agulha, o terceiro causa dano extra e aplica Queimadura temporal..

    *Agulha espada:
    Arma de uma mão.
    custo: 2 pa ultilizar
    dano: 1d3 + Maestria em Fogo

    **Queimadura temporal: Dá +3 de dano para o golpe se for o terceiro golpe com a agulha espada
    Efeitos:A agulha espada marca o alvo com queimadura temporal, A cada turno o alvo perde 2 pv por Pa's gastos.

    lvl 2:
    Sincro: Alcance: 1 a 6m Custo: 2 Pa
    O Jets invoca um Sincro que vai causar danos a mais [1d2 + maestria de fogo + 5 de danos por Queimadura temporal dos alvos]  de quem tiver perto, e estiver no estado Queimadura temporal. Se o Sincro ficar vivo por mais de 1 turno e o Jets usar a agulha espada nele, ele  Desbloqueia "  Fim dos Tempos " causando um dano de 1d3 + maestria de fogo + Quantidade de turnos vivos + 2 de danos por lvl de  Queimadura temporal em quem estiver no raio de 5 m, porem Explode o sincro.
    efeitos: Retarda todos no tempo que estiverem ao redor do sincro em uma area de 4m a cada turno ( Aumenta em 1 a dificuldade para executar golpes).
    Criatura invocada: 1d5 + maestria em fogo do Jets de PV's e 4 pa
    Passiva: Fim dos tempos: A cada turno, adiciona mais 1 de dano para o ataque.


    lvl 4:
    Hidrante Explosivo : Custo: 4 Pa alcance: 1 a 7m Area de efeito: 1 a 5 m em cruz em relação ao Hidrante
    O xelor Usa seu conhecimento em mecânica,e planta no campo um Hydrante, um lança chamas que faz dano em cruz.
    Efeitos: Causa queimadura temporal nos alvos.
    Criatura invocada: 1d5+ lvl do xelor + maestria em fogo de hp
    dano: 1d4 + maestria em fogo


    lvl 6:
    Poeira Temporal: Alcance: 1 a 6m Custo: 6 Pa
    Atinge um circulo de 2M em uma area, Causa danos de fogo (1d6 + maestria em fogo) e pode levar ate 1d8 de danos adicionais caso algum alvo esteja em queimadura temporal.
    Dano: 1d6 + Maestria em fogo


    lvl 8:
    Raio Temporal: Custo: 5pa Alcance: 1 a 8 metros em frente ao xelor.  Area de efeito: 3 m em linha reta.
    O Jets Lança um Raio Super potente, que ganha ainda mais força se for  disparado pela agulha.
    Danos normais: 1d5 + maestria em fogo
    Danos com a agulha: 1d6 + maestria em fogo + 5 de danos por lvl de queimadura temporal.
    Causa também uma Cegueira temporária ( - 5 nos modificadores de ação ).



    Rama de Agua:

    Lvl 1:
    Re-Tardamento: Alcance: 1 a 6 m  Custo: 3 pa
    O Jets chega perto da pessoa, e faz as moléculas de calor pararem no tempo, fazendo assim o alvo congelar no tempo.  Também causa Retardo temporal.
    Efeito: Retardo temporal lvl 1: Retira 1 Pa do alvo e o alvo ganha +3 de dificuldade para realizar uma ação ( Maximo de -5 )
    Danos: 1d3 + Maestria em Agua.

    lvl 2:
    Ampulhetas Hiperdimensionais: custo: 2 Pa Alcance: 2 a 4 metros a frente do xelor.
    Varias ampulhetas começam a rodear o alvo, Caso ele tente atacar o Jets, os cacos vão Quebrar e ir em direção ao alvo. Se O alvo estiver no Estado Sombra Temporal, o dano é aumentado em 1.
    Efeitos: Causa Retardo temporal lvl 1.
    Dano: 1d2 + Maestria em Agua por ampulheta quebrada.
    Efeitos:  Os cacos Temporais reduz em 1 os pa do inimigo.


    lvl 4:
    Relógio Vital : Custo: 4Pa alcance: 1 a 10m
    O Jets Quebra o Relógio Vital da Vitima e substitui pelo relógio de sua copia paradoxal. Se o alvo estiver no estado "Sombra temporal" esse golpe Deixa o alvo no estado Relógio Temporal.
    Danos: 1d4 + Maestria em Agua.
    Efeitos: Relógio Temporal: Para o Alvo no tempo ( não pode se mover no próximo turno), e deixa ele imune a este efeito ate o final do combate.


    lvl 6:
    Ponteiro De HeStart: Custo: 2 pa. Alcance: 1m em local vago.
    O Discípulo de Jets invoca um ponteiro Para Fincar o alvo, e remover Pa's do mesmo. Essa antiga tecnica era muito usada para matar alvos.
    O ponteiro tem 1 pa, para executar um único golpe, e tem 1d20 + maestria em agua do jets de hp. Faz 1d2 + maestria em agua do jets, e se o alvo estiver no estado sombra, causa 1d20 a mais de dano.


    lvl 8:
    Deja-vou-tei: Custo: 6 pa e 1pw. Alcance: Somente no jets.
    Volta 1m para trás no tempo, causando dano ao seu redor ( area de 1m) e Se curando na quantidade de dano causado ao alvo. se ele estiver no Estado Sombra temporal, e o Jets tiver saído do estado mumificado, o dano é dobrado, e causa Perca de wakfu nos alvos.
    dano: 1d7 + maestria em agua.
    Dano caso As duas condições forem compridas: 1d14 + maestria em agua. -1pw para o alvo.


    Rama de Ar:

    lvl 1:
    Mordida Gélida: custo: 2 Pa Alcance: 2 a 6 m
    O jets pula para Cima, arremessando Estilhaços do espaço-tempo no alvo, o que lembra como se fosse uma mordida. Causa Telefrag no alvo.
    Danos: 1d2 + Maestria em ar
    Efeitos: Telefrag lvl 1: A cada level de telefrag, o Jets consegue escapar com mais facilidade do alvo: + 1 de esquiva e bloqueio por level do estado (max 3) contra o alvo
    Nº de conjurações em um inimigo: 3


    lvl 2:
    Portal Paradoxal: custo: 3 pa  Alcance: 1 a 9 m
    O Jets invoca um Portal que se alimenta dos telefrags ao redor. Quando visa um alvo com Telefrag de level menor, causa dano em relação ao lvl do estado.
    Quando o Portal Visa um alvo com no minimo lvl 10 em telefrag, ele para o tempo de todos por 1 turno, e executa danos durante os turnos. Todo o Dano que passa pelo portal é refletido.
    dano: 1d3 + Maestria em ar
    Dano Em alvos com Telefrag lvl 10: 1d6 + maestria em ar + Lvls do Estado.

    lvl 4:

    Distorção Espacial: Alcance: 1m custo: 2 Pa
    O Jets Usa Um novo tipo de agulha para Separar o Alvo entre o Tempo e O Espaço Dividindo-o em 2, e, no segundo golpe, dando dano Extra se o alvo tentar escapar do primeiro golpe.
    Efeitos: Se o alvo tentar escapar: Causa telefrag lvl 2 no alvo.
    1º Golpe: dano: 1 + Maestria em ar
    2º Golpe: dano: 2 + Maestria em ar
    3º Golpe: dano: 3 + Maestria em ar e remove 1 pa do alvo.

    lvl 6:
    Passo Relâmpago: Custo: 3 Pa Alcance: 1 a 6m em linha reta, sem linha de visão Area de efeito: Todos os locais em linha reta a trás do local visado.
    Teleporta para o local Visado, Fazendo danos em todos que estiverem nesta reta, e estavam ao lado do Jets.
    Causa telefrag lvl 3 em todos os alvos que estavam na linha de efeito do feitiço.
    Dano: 1d3 + Maestria em ar


    lvl 8:

    Horizonte de Eventos: custo: 6 pa alcance: 2 a 4m.  Area de efeito: raio de 2m
    O Jets Cria uma Zona Ao redor de um de seus portais paradoxais em que Remove 3pa dos alvos, e também deixa os alvos com +5 de dificuldade de ação.
    Danos: 1d6 + Maestria em ar + 3



    Rama De Terra:

    lvl 1:
    Soco Interdimensional: Alcance: 1 a 5m custo: 3pa
    O Jets aperta suas faixas dos pulsos, e conjura um soco interdimensional que passa por todas as 6 dimensões conhecidas por ele até atingir o alvo. O Dano do segundo soco
    Causa Distorção Temporal lvl 1 no alvo.
    Dano: 1d3 + maestria em Terra
    Dano do segundo soco: 1d5 + maestria em Terra

    lvl 2:
    Destruição de eventos: Alcance: 1 a 4 m na diagonal. custo: 4 Pa
    O Jets Quebra a pessoa em varias dimensões, e se ela estiver com Sombra temporal, o dano e maior e ainda diminui a dificuldade de acertar o alvo em 1, além de remover os Buffs aliados dele.
    dano: 1d4 + maestria em terra
    Dano com o Sombra temporal: 1d8 + maestria em terra + 2 de danos por Lvls de Distorção temporal

    lvl 4:
    Raio Hiperdimensional: custo: 3 pa Alcance: 1 a 7 metros em linha reta.
    O Jets lança um raio que ultrapassa 5 dimensões, e aumenta o estado Distorção temporal do alvo em 2 lvl.
    Se o Jets tiver usado Soco interdimensional xelor antes, o golpe usa os lvls da distorção temporal para fazer mais estrago.
    Dano: 1d3 + Maestria em terra
    Dano  com o soco xelor: 1d6 + Maestria em terra + 3 de dano por lvl de distorção temporal.


    lvl 6:
    Cubo quadridimensional: Custo: 2 pa. Alcance: 2 a 3m.
    O Jets provoca um efeito borboleta, criando um Cubo Quadridimensional com um paradoxo multidimensional. Esse Cubo vai Redistirbuir danos ao seu redor se for atingido por uma das magias da rama de terra do jets. Quando uma pessoa esta em Distorção temporal ao lado do cubo, O cubo Consome o estado e faz ela perder 2 turnos do lado do cubo.
    Efeitos extras: Aumenta a área de efeito das magias para 4m em linha reta se for atingido por uma magia dos jets. ( ou seja, ele pega a magia, e Distribui para todas as direções ao redor dele)

    Hp do cubo: 1d2 + maestria em terra.
    Danos causados: 1d2 + maestria em terra.


    lvl 8:
    Chuva Bidimensional: Custo: 6 pa e 2pw. Alcance: Infinito.
    O Jets Absorve o Cubo Quadridimensional, fazendo Meteoros de cubos Hiperdimensionais caírem pelo campo causando dano extra nos alvos com estado "distorção temporal".
    O Golpe não pode ser desviado, porem, o dano e diminuído pela metade se o alvo não estiver no estado distorção temporal.
    dano: 1d8 + maestria em terra do jets



    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp
    Custo para Subir de nivel qualquer passiva: 400xp

    Conhecimento Interdimensional:
    Os Jets usam seu conhecimento para Desbloquear efeitos Extras em suas magias. Normalmente isso faz com que os alvos sofram, mais e so um detalhe extra...
    1-A rama de fogo agora, causa o estado "Já era a hora" em que a cada vez que o alvo gasta wakfu, o jets absorve para ele. A rama de Agua causa: "Carrilhão dimensional" em que o alvo perde 1 pa a cada 1pw gasto, A rama de Ar causa o estado: "Corrida contra o espaço" em que o alvo ganha +1 de dificuldade a cada Pw gastos (acumulativo), e a Rama de Terra causa: "Viajante interdimensional" em que os golpes que o jets leva do alvo são diminuídos por 1 a cada Pw gastos do alvo.
    2-A rama de fogo agora, causa o estado "Já era a hora" em que a cada vez que o alvo gasta wakfu, o jets absorve  2pw para ele. A rama de Agua causa: "Carrilhão dimensional" em que o alvo perde 1 pa a cada 1pw gasto e o jets ganha +1pa, A rama de Ar causa o estado: "Corrida contra o espaço" em que o alvo ganha +2 de dificuldade a cada Pw gastos (acumulativo), e a Rama de Terra causa: "Viajante interdimensional" em que os golpes que o jets leva do alvo são diminuídos por 2 a cada Pw gastos do alvo.

    O Teorema de Thrall:
    Estes estudos permitem com que o jets possam executar golpes Extras, abrindo um portal bidimensional. A cada vez que isso acontece, o dano é dobrado, e o jets perde 1pw
    1- O jets tem 1d2 = 2 de chance de causar um dano dobrado abrindo um portal paradoxal na frente do alvo ( ou atras, depende do jets). quando isso acontece, o dano é dobrado, e o jets perde 1pw
    2- O jets tem 1d2 = 2 de chance de causar um dano dobrado abrindo um portal paradoxal na frente do alvo ( ou atras, depende do jets). quando isso acontece, o dano é dobrado, assim como os efeitos, e o jets perde 1pw

    Energia Paradoxal:
    Os jets tomam conhecimento total da linha e do paradoxo de cada Ser existente. Isso permite com que os Jets extraiam Pontos de wakfu desta frágil linha.
    1-  Consegue Vampirismo de Wakfu, onde todos os wakfus gastos em batalhas, aliados ou inimigos, são sugados para o jets.
    2-  Consegue Vampirismo de Wakfu, onde todos os wakfus gastos em batalhas, aliados ou inimigos, são sugados para o jets, e adiciona 2 pa quando consegue Sugar este wakfu.

    Passo retratil:
    O jets consegue criar imagens de velocidade ao se mover pelo campo de batalha. Assim, talvez seja necessario mais que 1 iop para matar alguns jets...
    1- Cria uma imagem de velocidade, e depois escolhe em qual das duas o verdadeiro jets vai ficar. Se o Inimigo errar em qual dos dois o jets estava, o mesmo leva 1d5 + maestria geral do jets em dano.
    2- Cria uma imagem de velocidade, e depois escolhe em qual das duas o verdadeiro jets vai ficar. Se o Inimigo errar em qual dos dois o jets estava, o mesmo leva 1d10 + maestria geral do jets em dano.

    Dobra espacial:
    O jets consegue fazer de seus buraco negros algo mais útil, transformando-os em um paradoxo para move-los com sigo pelo campo.
    1- Consegue Mover os buracos negros que estiverem a 3m de distancia para o local que desejar caso tiver o Revo-z ativado.
    2- Consegue se teleportar entre os buracos negros, e jogar os inimigos para dentro deles para serem teleportados para o buraco negro mais perto, dando dano de 1d5. Ainda consegue mover os buracos negros sem custo, caso tiver o Revo-z ativado.

    Cancelando... :
    Quando o jets junta dois buracos negros, eles se cancelam e causa dano a 10m ao seu redor.
    1- Causa uma explosão de 1d5 + maestria geral, e removendo 1pa de inimigos.
    2- Causa uma explosão de 1d10 + maestria geral, e removendo 1d5pa de inimigos sem chance de escapar.

    Espaço tempo:
    O jets aprende como controlar as magias de terra, se tornando mais util em batalha quanto antes.
    1- Os danos da rama de terra aumentam em 1, e acabam por remover 1pa por dano verdadeiro reduzidos pelos alvos.
    2- Os danos da rama de terra aumentam em 2, e acabam por remover 1d4pa por dano verdadeiro reduzidos pelos alvos.

    "Bênção" de Jets:
    Jets "ajuda" seus discípulos, dando mais dano às magias deles, mas as magias tiram vida por buraco negro em campo.
    1- Todas as magias dão 1d3 de dano a mais, mas cada vez que o jets usa qualquer magia perto de um de seus buracos negros, ele perde 1d4 de vida.
    2- Todas as magias dão 1d6 de dano a mais, mas cada vez que o jets usa qualquer magia perto de um de seus buracos negros, ele perde 1d7 de vida.

    Revo-Z:
    Usando a tecnologia dos jets, eles conseguem roubar A essência do espaço em que o wakfu da vitima esta armazenado. Conseguem também ter uma manipulação dos buracos negros melhor caso tiver a passiva dobra espacial ativada.
    1- + 5 de hp Para esta batalha acumulado, a cada golpe usado. Todo wakfu usado em batalha é devolvido para o jets em hp.
    2- + 10 de hp Para esta batalha acumulado, a cada golpe usado. Todo wakfu usado em batalha é devolvido para o jets em 1d5 de hp.

    Buraco de minhoca:
    Usando o conhecimento dado pelo Dr.Einz, os jets conseguem se teleportar pelo campo a partir de suas magias de Ar, fogo, ou terra.
    1- Ao usar uma magia de Fogo, Ar , agua ou terra em um local vazio, cria um buraco de minhoca por 1 turno com 1d6 de hp. O buraco aguenta sua quantidade de hp em viajens.
    2- Ao usar uma magia de Fogo, Ar , agua ou terra em um local vazio, cria um buraco de minhoca por 1 turno com 1d7 de hp. O buraco aguenta sua quantidade de hp em viajens.

    Regras revo-z:
    O jets quebra os limites proibidos pelo seu deus. Assim, fazendo com que manipulem as linhas do tempo atual, podendo mudar o resultado das batalhas.
    1- + 5 de invocações para os buracos negros. Todos os buracos negros causam dano ao seu redor de 1d6 + lvl do jets.
    2- + 6 de invocações para os buracos negros. Todos os buracos negros causam dano ao seu redor de 1d12 + lvl do jets.

    Paradoxo do caos:
    Ao usar a magia de paradoxo temporal, na qual o jets invoca a si mesmo de outra linha temporal, o mesmo ganha mais danos, porem tem mais chance de atacar o da linha atual e tomar o seu lugar, e logo depois, se auto executar e se transformar em um buraco negro.
    1-  +6 de danos e esquiva para as copias paradoxais, tem 1d6 > 3 de chance de destruir o jets da linha do tempo atual, resultando em um buraco negro.
    2-  +12 de danos e esquiva para as copias paradoxais, tem 1d6 > 4 de chance de destruir o jets da linha do tempo atual, resultando em um buraco negro Hiper massivo que mata todos os aliados e inimigos ao seu redor.

    Lei do efeito colateral:
    Quando o jets morre, ele tem a chance de tomar a consciência em outra linha do tempo e tem a chance de continuar a batalha a partir dela.
    1- Tem 1d20 > 15 de resetar a linha do tempo atual para continuar o jogo. Volta com metade do hp.
    2- Tem 1d20 > 10 de resetar a linha do tempo atual para continuar o jogo. Volta com todo o hp, porem, os aliados que morreram em batalha não podem mais ser revividos.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:05 am