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    Os Dedos de Enutrof

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    ADM [Soier]
    Admin

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    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    Os Dedos de Enutrof

    Mensagem por ADM [Soier] em Dom Abr 26, 2015 2:23 am

    ----------------------Os Dedos de Enutrof--------------




    Mandamentos:




    Descrição:

    Eles não resistem à sua cor bronzeada, nem ao seu perfume inigualável e muito menos às suas curvas perfeitas: os Enutrofs são completamente loucos por kamas! Extremamente avarentos, eles são capazes de mover céus e terra com sua pá quando encontram a pista de um tesouro. Isto os torna aliados muito úteis e ajuda-nos a esquecer o seu mau caráter e sua higiene duvidosa...
    Os Enutrofs são caçadores de tesouro loucos por Kamas. Apesar da idade avançada, são capazes de correr como um bando de Dragoperus quando veem um cofre recheado.
    São especialistas na arte de desacelerar os inimgos. Assim, podem atormentá-los bastante antes de atacá-los com golpes de pá quando chega a hora!



    Habilidades:

    lvl 1:
    Escavação: Custo: -- pa. Alcance: 2 a 5m sem necessidade de linha de visão, modificavel.
    O enutrofe cava a mina sobre a qual ele está para movê-la. Ele tambem aproveita a oportunidade para Refiná-la e transformá-la em uma mina melhor.
    efeitos:
    Se o enutrof estiver em cima de uma mina:
    Move a mina para o local visado se estiver vazio.
    Aumenta em 1 a qualidade da mina.

    Caso contrário: Coloca uma mina de Ferro.
    Mina de ferro: +3 de danos finals. Para qualquer dano causado: Tesouros + 5 nv ( Aumenta em 5 a prospecção (chance de dropar itens raros))


    Lvl 5:
    Chamado do Companheiro: alcance: 1 a 3 m  Custo: 2pa
    O Enutrof Chama um Companheiro Perfuratroz para Escavar e manipular o terreno.
    Efeitos: Invoca um Perfuratroz:
    Tem 1d16 + maestria geral de hp.
    Poderes:
    Perfuradonte lvl 1:  
    Covinha:
    cava uma cova pequena que tem 1d10 de chance de se curar comendo um lagarto ou achar  10 kamas.

    Perfuradonte lvl 5:
    Patada:
    Arranha o inimigo.  1d5 + lvl do perfuradonte.

    Perfuradonte lvl 10:

    Patada ardente:  Da um golpe de fogo no inimigo:  1d10 +lvl do perfuradonte

    Perfuradonte lvl 15:

    Cão de Mina: Acha uma mina E então Pega a quantidade de kamas que tem nela
    (ate 100 kamas por luta)

    Perfuradonte lvl 20:
    Túnel:
    Escava um Túnel de tamanho 2 metros, e então faz com que os adversários caiam nele. causando 1d5 + maestria geral do Enutrof de dano
    ----------------

    Lvl 10:
    Perforzerker: Alcance: 0 a 6 metros
    Já sentiu vontade de Soltar os Demônios? O enutrof pode fazer isso ao se fundir com seu perfuratroz e dobrar os PA's.
    Efeitos:
    Forma enutrof:
    Funde-se ao perfuratroz
    Dá + 3 de danos ao Enutrof
    Reduz em 2 a dificuldade de executar uma ação
    Dá + 2 de danos para a rama de Terra

    Forma PErforzerker:
    Volta a ser um enutrof.

    Lvl 15:
    Força da Idade: Custo: 2pa e 1pw. 0 m de AL.
    A sabedoria do Enutrof lhe permite usar suas fraquezas a seu favor e transformar Wakfu em Pa. E ainda dizem que Awaw velho nunca aprende truques novos!
    Força da idade nv 1: O enutrof não pode ser bloqueado se tentar se mover. +2 pa.

    Lvl 20:
    Desastre em massa: Custo: 2pw. Alcance: 2 a 7M
    O Enutrof consegue limitar as opções dos lutadores Reduzindo a habilidade deles de se mover ou enxergar com clareza. No entanto, O enutrof deve aplicar o feitiço cuidadozamente para não penalizar outros alvos.
    Area de efeito: 2m ao redor do local visado.
    Forma enutrof:
    +4 em dificuldade para executar ações ou golpes.
    +2 pa a eles.

    Forma PErforzerker:
    Ofuscado + 4nv ( -4 de alcance para todas as magias, habilidades.)
    -2 de dificuldade para Executar ações ou golpes.

    lvl 25:
    Aposentadoria adiantada: Custo 1 pa. alcance: Todos em campo.
    Depois de muito tempo, todo enutrof cansa de uma batalha, e prefere ficar contando riquezas.
    efeitos:
    +100 de dificuldade para executar qualquer ação por 1 turno.
    ( somente 1 vez a cada 6 turnos. )


    Ramas:

    Rama de Agua:
    lvl 1:
    Cortes: Custo 3pa, Alcance: 1m.
    Os enutrofs Adoram este Feitiço! Além de cortar gastos e causar dano, cortes aplica o estado Falido no alvo, fazendo-o derrubar uma Bolsa no chão.
    Danos: 1d3 + maestria em agua.
    Efeitos: Falido + 1 nv: O Alvo perde sua bolsa quando é afetado pela ganância do Enutrof. O primeiro a chegar é o primeiro a Levar! O portador ficará falido pelo restante do combate (não vai dropar itens). Nível 1: Solta uma Bolsa com todos os itens ou recursos que o alvo iria dropar ao final da luta.

    lvl 2:
    Patifaria: Custo: 2pa Alcance: 2 a 4m Modificavel.
    Patifaria causa dano a distância e pode aplicar falido a um inimigo sobre uma mina, fazendo-o derrubar uma bolsa no chão.
    efeitos:
    danos: 1d2 + maestria em agua.
    Se o alvo estiver em cima de uma mina: Falido +1 nivel.

    lvl 4:
    Purgação: Custo: 3pa. Alcance: 3 a 6m sem necessidade de linha de visão.
    A purgação pode ser usada para atacar sem linha de visão. O tamanho da zona de dano aumentará se o feitiço for lançado em uma bobolsa no chão.
    dano: 1d3 + maestria em agua.
    Se for lançado em uma Bolsa:
    Transforma a bolsa em uma Bolsa grande (pode ser usado para recolher um item.)
    A zona de efeito de dano passa a ser 1m ao redor da bolsa.


    lvl 6:
    Taxa: Custo: 5pa Alcance: 2 a 4m Modificavel.
    Taxa é um feitiço temido por todos, Mas particulamente por aqueles falidos, Pos a taxa os Atingirá mais fortemente, dando dano extra!
    Dano: 1d5.
    + 1d10 + maestria em agua de dano extra por nivel de falido do alvo.

    lvl 8:
    Refinamento: Custo: 6pa e 1pw. alcancE: 3 a 6m.
    Refinamento Permite ao enutrof Causar muito dano se o alvo não estiver falido. Se o alvo ficar falido, o feitiço causará menos dano. Mas poderá impedir o movimento.
    Dano: 1d7 + maetria em agua.
    Se o alvo não estiver falido:
    - 1d3 + maestria em agua Extra de danos.
    Falido + 1nv.
    Ou: +2 de dificuldade de executar ações.

    Rama de Fogo:
    lvl 1:
    Fusão: Custo: 4pa Alcance: 2 a 5M Modificavel, Em linha reta.
    O enutrof Funde um kama em sua mão para causar dano. Se estiver em uma mina, o alvo será ofuscado e perderá Alcance.
    dano: 1d4 + maestria em fogo.
    Efeitos: Se o alvo estiver em cima de uma mina: Ofuscado +2nv ( -2 de alcance).

    lvl 2:
    Meteoro: Custo: 2pa. Alcance: 3m Sem linha de visão, modificavel.
    O Enutrof solta uma rocha (Carvão) incandescente sobre o alvo, prejudicando sua mobilidade. É ainda mai impressionate se o alvo for uma mina, já que causará dano em todo o local visado!
    Dano: 1d2 + maestria em fogo.
    +1 de dificuldade para executar ações.
    Se for lançado em uma mina: O dano passa a ser ao redor do alvo.

    lvl 4:
    Brasa: custo: 3pa. Alcance: 1 a 3 m em linha reta, modificavel.
    O enutrof joga brasas por toda parte. Os alvos que estão sobre as minas sofrem mais dano e ficam falidos.
    dano:1d3 + maestria em fogo, no alvo e em suas diagonais.
    Se o alvo estiver em uma mina:
    + o lvl do enutrof + maestria em fogo adicional de dano
    Os alvos agora estão falidos.

    lvl 6:
    Explosão de Grisu: custo: 3pa. Alcance: 1 a 6M em linha reta e na diagonal.
    Explsão de Grisu permite que o Enutrof crie uma explosão sob os pés do alvo. Se houver uma mina no centro dessa zona, a zona de efeito da explosão aumentará.
    Dano: 1d3 + mastria em fogo.
    Se for lançado em uma mina. O dano passa a ser ao redor do alvo.


    lvl 8:
    Torrente de lava: Custo: 6pa e 1pw. Alcance: 1 a 2m em linha reta, modificavel.
    O enutrof invoca uma torrente de lava. Quando entrar em contato com uma mina, od ano da torrente aumentará e destruirá todas as minas no caminho.
    Dano: 1d7 + Maestria em fogo, 1m ao redor do local visado, e no local visado.
    Para cada mina na zona de efeito do feitiço:
    + o nivel do enutrof + maestria em fogo de dano extra.
    Retira as minas que foram explodidas.

    Rama de Terra:
    lvl 1:
    Pá assassina: Custo: 3pa. Alcance: 1 a 4 m em linha reta, modificavel.
    O enutrof causa dano agitando sua pá agilmente.
    Dano: 1d3 + maestria em terra.
    Se estiver na forma Perforzerker: Troca de lugar com o alvo.

    lvl 2:
    Pá Desestabilizante: Custo: 3pa. Alcance: 1 a 4M, modificavel.
    Usando seu conhecimento do território, o Enutrof cria um rebaixamento sob os pés do alvo, causando dano e reduzindo o alcance.
    Dano: 1d3 + maestria em terra.
    Forma enutrof: Remove 1 de alcance a cada vez que usa este golpe.
    Forma Perforzarker: +10 de dano extra por nível de Falido.

    lvl 4:
    Pá Virada: 4pa. 2 a 4m em linha reta, Modificavel.
    Uma pá virada bem posicionada na fuça do alvo causa dano ao impedir o movimento do mesmo. Sabias palavras enutrof.
    Dano: 1d4 + maestria em terra.
    Forma enutrof: +1 de dificuldade de movimento.

    lvl 6:
    Pá sombria: Custo: 5pa, Alcance: 1 a 2m, modificavel.
    O enutrof Aproveita a Desordem à sua volta e tenta roubar o tempo do alvo.. ah, e causa dano ao mesmo tempo...
    Dano: 1d5 + maestria em terra.
    Forma enutrof: Rouba 1 de dificuldade a executar ação para si, e adiciona 1 de dificuldade para executar ação no alvo.
    Forma perforzerker: -20 de Armadura do alvo.

    lvl 8:
    Pá Sismica: Custo: 5pa, Alcance: 1m, modificavel.
    O chão racha em frente ao enutrof, criando um vão perigoso! Se por acaso houver um PErfuratroz logo após a ultima celula desse vão, um segundo tremor causará dano extra.
    Ao redor do enutrof nos proximos 3m: Dano: 1d5 + maestria em força
    Se o perfuratroz estiver no 3m no final da zona d eefeito: Extende a zona do feitiço em sua frente, dano aumentará em 1d5 + maestria em terra. Os alvos a frente ficam falidos.


    Passivas:
    Custo para desbloquear uma passiva: 150xp cada.
    custo para upgrade: 50xp.

    Passivas gratis:
    Geologia basica:
    Consegue indentificar minas pelo campo. O mestre tem de indicar as minas para o enutrof.
    Mina de Ferro: + 5 de dano, + 5 para caçador de tesouros ( +5 em prospecção)
    Mina de Bronze: + 15 de dano, + 15 para caçador de tesouros ( +15 em prospecção)
    Mina de Prata: + 20 de dano, + 20 para caçador de tesouros ( +20 em prospecção)
    Mina de Ouro: + 25 de dano, + 25 para caçador de tesouros ( +25 em prospecção)
    Mina de Diamante: + 30 de dano, + 30 para caçador de tesouros ( +30 em prospecção)

    Passivas:

    Arte da prospecção:
    Este feitiço aumenta a prospecção do Enutrof. Ele também PErmite que a prospecção seja convertida em resistências.
    1- +10 em Prospecção, + 1 de resistencia a cada 5 de prospecção.
    2- +30 em Prospecção, + 2 de resistencia e dano final a cada 5 de prospecção.

    Geologia Avançada:
    Com Geologia avançada, o Enutrof é capaz de detectar minas no início de uma luta. Esta habilidade passiva aumenta essa capacidade. Quanto mais rara for a Mina Descobrta, Maior será o bônus. O enutrof Ganha um pouco de prospecção ao atacar a partida de uma mina.
    1- No inicio do combate, descobre as minas ao redor do enutrof, 2m no mínimo, entre cada mina. Melhora Geologia básica para Geologia avançada (dobra os bonus, e agora as minas agem de 2 a 4m para bonus sem o enutrof precisar ficar em cima delas).
    2- No inicio do combate, descobre as minas ao redor do enutrof, 2m no mínimo, entre cada mina. Melhora Geologia básica para Geologia Especializada (Triplica os bonus, e agora as minas agem de 1 a 9m para bonus sem o enutrof precisar ficar em cima delas).

    Não tão velho:
    O enutrof consegue recobrar sua energia durante o combate e escapar dos inimigos com facilidade.
    1- Força da idade: Agora, o feitiço não custa mais do que 1pw.
    2- Força da idade: Agora, o feitiço não custa mais do que 1pw. quando um inimigo fica falido pela primeira vez: -1 de dificuldade em realizar ações.

    Cotação em bolsa:
    Um especialista em negociação, tanto de dinheiro quanto de golpes, o Enutrof consegue restaurar Wakfu assim que a bolsa é recolhida. Os juros se acumulam tão rapidamente que as bobolsas aumentam no inicio do turno do Enutrof.
    1- Se um Aliado recolher uma bolsa: +1pw para o enutrof. Se o enutrof recolher uma bolsa: +2pw. No inicio do turno do Enutrof: Transforma As bolsas em Bolsas grandes.
    2- Se um Aliado recolher uma bolsa: +1pw para o enutrof. Se o enutrof recolher uma bolsa: +2pw. No inicio do turno do Enutrof: Transforma As bolsas em Bolsas grandes. Quando um inimigo é morto, coloca uma mina de prata no lugar.

    Bênção de Enutrof:
    O Deus enutrof é generoso... às vezes...
    Qualquer bolsa aliada no campo de batalha aumenta o dano do Enutrof... Até que o mais rápido ou o mais Pão-duro a Pegue. Enutrof For the win!
    1- Para cada bolsa no terreno: Bênção de Enutrof + 5nv ( +5 de danos finais). Para cada bolsa grande no terreno: Bênção de Enutrof + 8 Nv ( + 8 de danos finais) (a habilidade passiva não acumula com promessa de enutrof)
    2- Para cada bolsa no terreno: Bênção de Enutrof + 10nv ( +10 de danos finais). Para cada bolsa grande no terreno: Bênção de Enutrof + 16 Nv ( + 16 de danos finais) (a habilidade passiva não acumula com promessa de enutrof)

    Promessa de Enutrof:
    O deu Enutrof é generoso... Mas ás vezes, é melhor tomar a iniciativa. Quando a bobolsa de um aliado for recolhida, seja por quem for, os Enutrofs ganharão mais danos.
    1- Se um aliado Recolher uma bolsa: Promessa de Enutrof +15nv ( +15 de danos finas) Se o enutrof Recolher uma bolsa: Promeça de enutrof +30nv (+30 de danos finais). (A habilidade passiva não acumula com bênção de enutrof)
    2- O Inimigo solta mais 1 bolsa ao entrar no estado falido. Se um aliado Recolher uma bolsa: Promessa de Enutrof +30nv ( +30 de danos finas) Se o enutrof Recolher uma bolsa: Promessa de enutrof +60 (+60 de danos finais). (A habilidade passiva não acumula com bênção de enutrof)

    Perforzertanque:
    Seus demônios às vezesse cansam dos ataques inimigos? O perforzertanque substitui o bônus de ataque do perforzerker por Bônus de defesa.
    1-Modifica Arte da prospecção: O bônus passa a ser de +1 de resistência Para cada 2 de prospecção (max 100). Modifica os Bônus de perforzerker: O dano final passa a ser de 5 de resistência a golpes. Dá +10 de esquiva e bloqueio por pa gasto no lançamento de um feitiço.
    2- Modifica Arte da prospecção: O bônus passa a ser de +1 de resistência Para cada 2 de prospecção (max 100). Modifica os Bônus de perforzerker: O dano final passa a ser de 10 de resistência a golpes. Dá +10 de esquiva e bloqueio por pa gasto no lançamento de um feitiço.

    Simulação:
    O Enutrof aproveita o Máximo de sua idade avançada e finge que tem um ataque do coração... Lembre-se, você pode enganar milhares de iops uma vez com este feitiço, mas enganar o mesmo iop milhares de vezes é um poquinho mais difícil!
    1- Se o enutrof for nocauteado e estiver em cima de uma mina: Simulação nivel 1: Volta a vida com 1d70pv, Passa seu turno, não pode mais ser reanimado, não pode bloquear, estabilizado e imune aos danos.
    2- Se o enutrof for nocauteado e estiver em cima de uma mina: Simulação nivel 1: Volta a vida com 1d100pv, Passa seu turno, não pode mais ser reanimado, não pode bloquear, estabilizado e imune aos danos.

    Ganância:
    Ganância...? Alguns veem isso simplesmente como um plano de aposentadoria. Por ser um golpista habilidoso com um poder de persuasão incrível, o Enutrof consegue continuar roubando dos inimigos. Ninguém sabe como ele faz isso, mas parece funcionar.
    1- Qualquer inimigo pode ficar falido nv 2 (Deixa o enutrof roubar vida ao usar a habilidade passiva Ganância). Se o alvo estiver falido nv 2 ou mais, os feitiços Fusão, pá assassina, pá virada: Roubam todo o dano causado e consomem 1 nv de falido.
    2- Qualquer inimigo pode ficar falido nv 3 (Deixa o enutrof roubar vida ao usar a habilidade passiva Ganância). Se o alvo estiver falido nv 2 ou mais, os feitiços Fusão, pá assassina, pá virada: Roubam todo o dano causado e consomem 1 nv de falido.

      Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 5:44 pm