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    O Escudo do Feca

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    ADM [Soier]
    Admin

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

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    Nivel do presonagem: 1

    O Escudo do Feca

    Mensagem por ADM [Soier] em Dom Abr 26, 2015 2:05 am


    ...............................................................................
    :  O Escudo Do Feca  :
    ..................................



     

    Mandamentos:





    Descrição:
    Os Fecas são protetores leais e ficam sempre na defensiva. Eles são muito apreciados pelos grupos de aventureiros graças às suas armaduras elementares capazes de suportar até mesmo os golpes mais fortes.São também mestres na arte dos símbolos mágicos: ao primeiro sinal de briga, os Fecas já sacam seus glifos!


    Os Fecas são protetores natos. Não vá pensando que vai conseguir se apoderar dos tesouros guardados por eles assim tão fácil. Para isso, você terá que passar por cima de seus cadáveres! Eles protegerão aquilo que lhes foi confiado até o último suspiro. Também não tente descontar a sua frustração no primeiro Papatudo que aparecer pela frente! Embora não sejam mais pastores, eles sempre defenderão as criaturas indefesas dos agressores mal-intencionados.




    Habilidades:

    lvl 1:
    Glifo Tônico:  Custo: 2pa.  Alcance: 1 a 4M's Alcance modificavel, e pode ser usado em si mesmo.;
    Coloca um Glifo Tônico no chão ou aumenta o nivel do glifo Tônico visado. ele é ativado quando um alvo começa seu turno sobre ele e lhe dá 2 a 4 pa dependendo do nivel do glifo. So pode ser ativado 2 vezes.

    Lançado sobre um espaço livre:  Cria um glifo cruz de 1m que dura por 3 turnos.
    Se lançado sobre este mesmo glifo, aumenta o nivel dele em 1

    lvl 5:
    Imunidade:  Custo: 1pw  Alcance: 0-4ms
    Imuniza o portador contra danos de Corpo a Corpo durante 1 turno.
    -->  Estado Imune por 1 turno, e Indolor pelos próximos 4 turnos.

    lvl 10:
    Teletransporte: custo: 2pa e 1pw Alcance: 1 a 6 M's
    O Feca Se teletransporta para o local visado pela magia. Se um alvo estiver em frente ao feca no momento que ele executa a magia, o mesmo é Teletransportado com ele.


    lvl 15:
    Inversão: Custo: 1pw Alcance: 0m's
    O FEca diminui suas resistências e aumenta os danos de todos os alvos que estiverem a 5m dele.
    Inversão: -50 de resistencia, +20 de danos finais.

    lvl20:
    Provocação: Custo: 4pa e 1pw. Alcance: 1m's
    O Feca provoca seu alvo e o imobiliza. No entando, o Feca também fica imóvel, e ele e seu alvo ficam estabilizados.
    --> Não consegue mais sair de perto do feca!!
    -->Deixa o alvo no estado Provocado!
    --> Estado provocado: Reduz os danos causados em 50%

    lvl 25:
    Armadura da paz: Custo: 2pa e 1pw.  Alcance: de 0 a 4m's
    Imuniza completamente o portador aos danos durante 1 turno, mas também o torna mais difícil de curar.
    Estados:
    Armadura da paz
    Incurável ( Nv 5: Diminui as curas em 50% )
    Pacífico ( 5 turnos): Não pode mais ser alvo desta magia pelos 5 turnos.

    Trégua: Alcance: Infinito.  Custo: 3 pa  CoolDown: 1 vez a cada 6 turnos
    Deixa todo mundo imortal/imune por 1 turno a partir do turno do feca quando ele usa esta habilidade.
    Custo: 3Pa


    Ramas:


    Rama de Agua:
    Lvl 1:
    Gota: Alcance: 3 - 6 M's , modificavel  Custo: 2 pa
    O Feca Junta as moleculas de Agua em sua mão, e então ataca o inimigo tentando sufoca-lo.
    Dano: 1d2 + maestria em agua.
    Se usado em si mesmo ou em um aliado: Desencanta a armadura atual e coloca uma  Armadura de Gota: Armadura com 1d2 + Maestria em agua.

    lvl 2:
    Avalanche: Alcance: 1 - 3m's sem linha de visão, modificavel Alcance modificavel custo:3 Pa
    Cria uma Avalanche com as moléculas de agua em baixa Temperatura, é usado para ativar um Glifo Avalanche, que remove 2 Pa de alvos que comecem seu turno sobre o glifo.
    Tamanho do glifo Avalanche: raio de 1m
    No incio do turno quem estiver em cima do glifo: perde: 1d3 + Maestria em agua de hp e 2pa.  
    Dura 2 turnos.

    lvl 4:
    Vapor: Alcance: 2-6 M's em linha reta custo: 3 Pa
    Esse golpe, Além de Juntar as moléculas de agua no ar, faz eles se agitarem de forma bem rápida, se transformando em vapor e queimando o Adversário.
    Dano: 1d3 + Maestria em agua, e atrai o adversário para 2m's mais perto.
    Se o feca estiver com a armadura de bolha, a magia passa a empurrar 2m's

    lvl 6:
    Bolha: Alcance: 3 a 6 sem linha de visão, modificavel Custo: 2Pa  
    O Feca Sopra uma molécula de Agua para se transformar em uma bolha muito densa, e então joga no alvo.
    Ele coloca uma armadura de bolha sobre o alvo, que lhe confere alcance e o torna imbloqueável. Os aliados que se encontrarem ao redor do alvo também recebem um bônus de alcance, mas em menor quantidade.
    Efeitos: Aplica "Armadura de Bolha" nv 1:  + 1 de alcance/nv da armadura.  Não bloqueia mais as linhas de visão por estar flutuando, e também não pode ser bloqueado.
    Ao redor: Ativa o estado bolha, em que dá +1 de alcance para os aliados ao redor.


    lvl 8:
    Lâmina Profunda: Alcance: 1 a 3m em linha reta, modificavel alcance modificavel.  Custo: 6pa e 1pw.
    O Feca sempre sabe quando deve sacar suas Lâminas!  
    Dano: 1d7 + maestria em agua
    Aumenta o dano de zona sofrido pelo alvo em 20.


    Rama de Fogo:

    lvl 1:
    Ataque Natural: Alcance: 1-6M's Sem linha de visão Custo: 3pa
    O Feca Calcula as chances de cair um raio e faz um cair em um inimigo.Quem disse que o mesmo raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Esta magia pode ser usada para reduzir o Bloqueio do alvo, ou seu bloqueio e os golpes críticos. Ao mesmo tempo, o feca ganha estado Flamejante!
    Dano: 1d3 + Maestria em fogo
    Alvo: Ataque natural ( +3 nv) ( 1 turno) : -3 de Bloqueio e antecipação e reduz os danos criticos do alvo em 3/ lvl deste estado.
    Feca: Flamejante + 3 lvls/uso da magia em algum alvo:  Dá 1d3 + Maestria em fogo De dano aos alvos que começarem ao seu lado, o feca ganha +3 de bloqueio para os alvos não saírem de perto.

    lvl 2:
    Tapete De Chamas: alcance: 1 a 5 m's sem linha de visão, Modificavel. custo: 4pa
    O Feca cria uma mini possa de lava no chão aonde o inimigo esta. Deve de doer um bocado...
    Além de ser um ataque comum, esse feitiço pode ativar um Glifo Flamejante, que causa danos em alvos que comecem seu turno sobre o glifo.
    --> Coloca um Tapete de Chamas (Raio de 2m ao redor do local e no local alvo)
    Tapete de Chamas: Remove 1d4 + Maestria em fogo de dano de quem estiver em cima do glifo, dura 2 turnos.



    lvl 4:
    Fecastófeles: alcance: 2 a 4 m Em linha reta e na diagonal, modificavel. Custo: 6pa
    Invoca Shushus de fogo para Arranhar a perna do alvo. Os Shushus Incendeiam os Alvos e reduz sua capacidade de serem curados.
    Dano: 1d5 + Maestria em fogo.  
    Causa: Incurável ( Nv 3 )  ( - 3 em curas recebidas).
    Causa: Escaldado nos alvos:  Recebe 3 de danos a mais se terminarem ao lado de pessoas no estado flamejante.


    lvl 6:
    Magma: alcance: 1 a 5 M, modificavel Custo: 2pa
    O Feca Coloca uma Armadura Magmática no alvo, o que lhe permite atrair e retirar as resistências dos alvos ao redor dele. Os aliados que se encontram ao redor do alvo também recebem bônus de dano, mas em menor quantidade.
    Armadura Magmática (nv 1) : Ao redor do alvo: -10 de resistencia, atrai 2 m para perto.
    Aliados: Magma Nv5: +10 de danos finais por 1 turno.



    lvl 8:

    Chuva de Meteoritos: Alcance: 1 a 5m Modificavel Custo: 2pa
    O feca Ataca um alvo inimigo, Materializando meteoritos na cabeça do alvo. Ao ser lançado sobre um aliado, o feitiço lhe concede um bônus de dano.
    Dano: 1d2 + maestria em fogo.
    Alvo em si mesmo ou aliado: Desencanta escudo atual para colocar Armadura de meteoritos.
    Armadura de meteoritos nv 1: + Nível do feca em danos finais.




    Rama de Terra:

    lvl 1:
    Fecarco:  alcance: 1 a 4 m, modificavel  custo: 2pa pode ser usado em si mesmo.
    O feca Ataca um alvo inimigo, Criando uma lamina para Estilhaçar o alvo.
    Lançado sobre um aliado, o feitiço lhe da alcance e aumenta as curas que recebe.
    Efeitos:
    Dano: 1d2 + Maestria em terra.
    Lançado sobre um alvo aliado ou sobre si mesmo: Desencanta qualquer armadura para por Fecarco nv 1
    Fecarco nv 1: Dá 1 de alcance, e aumenta a cura recebida em relação ao nivel do feca. ( max +20 de cura recebida)

    lvl 2:
    Fecalâmina: Alcance: 1 a 4m sem linha de visão, modificavel Custo: 2pa
    O feca coloca um glifo no chão que Perfura as pernas do alvo, retirando bloqueio e esquiva do mesmo.
    é claro, isto tambem causa dano.
    Cria um glifo Fecalâmina de 1m no chão. Fecalâmina: No inicio do turno do alvo: dano: 1d3 + maestria em terra. Tira o nivel do feca em Bloqueio e esquiva do alvo, o alvo tem de fazer um teste de 1d6 > 3 para sair da area deste glifo.

    lvl 4:
    Fecartelo: alcance: 1 a 4m em linha reta, modificavel.  Custo: 5pa
    O feca Cria um martelo feito de energia para Bater com força na cabeça dos alvos.
    Dano: 1d5 + maestria em terra ( 1m ao redor do alvo e no alvo)
    Efeitos: - o nivel do feca em bloqueio e Parada.

    lvl 6:
    Orbe: alcance: 1 a 3m, modificavel. custo: 4pa Pode ser usado em si mesmo.
    O Feca coloca uma armadura que lembra uma Orbe no alvo, o que lhe confere uma quantidade elevada de armadura. Os aliados que se encontram ao redor do alvo Também recebem pontos de armadura, mas em menor quantidade.
    Efeitos: Aplica Armadura de Orbe nv1: Armadura com 1d5 + maestria em terra do feca de hp.
    ao redor do alvo: Orbe: Armadura com o nivel do alvo + maestria em terra do feca de hp.

    lvl 8:
    Bastão Feca: Custo: 4 pa  alcance: 1m Area de efeito: 3m a partir do local visado.
    O Feca invoca um Bastão enorme energizado para bater nos alvos a sua frente. Obastão feca permite atacar em zona no corpo a corpo e reduzir o dano infligido pelos adversários.
    dano: 1d4 + maestria em terra.
    efeitos: Reduz o dano causado de acordo com o nivel do feca.
    O feca entra no estado Flamejante nv 4 ( dano de 1d4 + Maestria geral ao redor do feca no inicio de seu turno, +4 de parada e bloqueio.)



    Passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 150xp
    Custo para upgrade: 50xp

    Couraço:
    Quando Está em contato com os Adversários, o Feca reduz os danos infligidos por estes últimos a seus aliados e aumenta os danos infligido por sua equipe aos adversários próximos a ele.
    1-Ao final do turno do feca, para os inimigos a 3m de distancia: Couraço nv 1: Reduz em 5 o dano causado aos aliados do feca, Aumenta em 5 os danos recebidos pelos aliados do feca.
    2-Ao final do turno do feca, para os inimigos a 3m de distancia: Couraço nv 1: Reduz em 15 o dano causado aos aliados do feca, Aumenta em 15 os danos recebidos pelos aliados do feca.

    Elementor:
    Com esta passiva, os glifos infligem danos consideravelmente maiores e permanecen 1 turno a mais no chão.
    1- Aumenta a duração dos glifos elementares em 1 turno. Aumenta o dano inidireto causado em 10.
    2- Aumenta a duração dos glifos elementares em 1 turno. Aumenta o dano inidireto causado em 15.

    Intocável:
    Como uma armadura fantasma, o feca não sofre quase nenhum dano da parte de seus aliados e não bloqueia mais a linha de visão!
    1- O Feca não bloqueia mais a linha de visão. Reduz o dano aliado sofrido em 50%.
    2- O Feca não bloqueia mais a linha de visão. Reduz o dano aliado sofrido em 80%.

    Mestre Feca:
    O domínio dos escudos e proteções lhe permite aproveitar uma redução do custo dos feitiços de armaduras elementares.
    1- Os escudos do feca agora dão resistência no elemento mais forte de quem está lhe atacando ( +20 de dano reduzido). Os feitiços Magma, bolha e orbe tem o custo reduzido em 1 pa.
    2- Os escudos do feca agora dão resistência no elemento mais forte de quem está lhe atacando ( +40 de dano reduzido). Os feitiços Magma, bolha e orbe tem o custo reduzido em 1 pa.

    Fecatalisador:
    Uma parte do bloqueio do Feca é convertida em Bônus às resistências. O feca também aumenta sua parada no início do combate: Quanto mais adversários houver na frente dele ( contando invocações tambem), Mais a sua parada Aumentará.
    1- +1 de resistencia por 5 de bloqueio ( max de 20), +15 de parada, +2 de parada por inimigo em campo.
    2- +1 de resistencia por 5 de bloqueio ( max de 50), +20 de parada, +3 de parada por inimigo em campo.

    Resiliência:
    A resistência natural do feca o torna imune aos danos de seus próprios glifos e permite que ele ganhe Bloqueio cada vez que um glifo é ativado.
    1- +2 de controle. O fica fica imuni ao dano causado pelos seus próprios glifos. Aumenta o tamanho do tapete de chamas em 1m. Toda vez que um glifo do feca for ativado: Resiliência +10 nv. (+nivel do estado em bloqueio)
    2- +3 de controle. O fica fica imuni ao dano causado pelos seus próprios glifos. Aumenta o tamanho do tapete de chamas em 1m. Toda vez que um glifo do feca for ativado: Resiliência +30 nv. (+nivel do estado em bloqueio)

    Carapaça:
    O Feca reduz ainda mais os danos de parada e aumenta o poder das armaduras que cria para seus aliados e para si mesmo.
    1- +20 de bloqueio, reduz o dano em 10 após ter sucesso no dado de defesa. Aumenta em 1nv as armaduras concedidas.
    2- +40 de bloqueio, reduz o dano em 20 após ter sucesso no dado de defesa. Aumenta em 5nv as armaduras concedidas.

    Olho pot olho:
    Às vezes, o Feca reage a cada golpe do inimigo. Com este feitiço, o dano é aumentado quando o feca para um ataque e se prepara para agir no turno seguinte.
    1- Quando o feca tem sucesso no dado de defesa: Dente por dente + 3 nv se o atacante estiver em combate corpo a corpo. Dente por Dente +2nv se o atacante estiver a Distância. Dente por dente: Dá o nivel do estado em danos finais para o feca.
    2- Quando o feca tem sucesso no dado de defesa: Dente por dente + 5 nv se o atacante estiver em combate corpo a corpo. Dente por Dente +3nv se o atacante estiver a Distância. Dente por dente: Dá o nivel do estado em danos finais para o feca.

      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 10:49 am