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    A Tecnologia dos Mecha-Steamers [Atualizandooo o/ ]

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    A Tecnologia dos Mecha-Steamers  [Atualizandooo o/ ] Empty A Tecnologia dos Mecha-Steamers [Atualizandooo o/ ]

    Mensagem por ADM [Soier] Dom Abr 26, 2015 1:46 am

    ...............................................................................
    :O Vapor dos Mecha-Steamers:
    ..................................


    A Tecnologia dos Mecha-Steamers  [Atualizandooo o/ ] 312838


    Descrição:
    A algum tempo atras, os steamer estavam trabalhando em um projeto secreto, estavam atras da "Vida Eterna" e Adivinha oque descobriram?  
    A Alma e algo que pode ser passado para objetos Inanimados.
    De Primeira não acreditaram nisso por serem Ateus, Mas quando viram no que aviam criado se maravilharam. Não por muito tempo...
    Descobriram que estes "Robos" usam a energia Stasis, uma energia fatal para a vida do mundo dos doze.
    Mas ao mesmo tempo, Descobriram também como armazenar Tal energia. era simples. Só precisavam DESTRUIR a Natureza.
    Por causa disso, as outras classes se uniram para ir contra este projeto, mas de nada adiantou. Os Robôs foram para fundo do mar, e de vez enquanto se ver um ou outro na superfície.

    Itens:
    Frasco de Stasis Recarregavel: 10x.
    Ipkames 5S



    Habilidades:

    Lvl 1:
    MicroBot: Alcance: 1 a 3 metros em linha reta. Custo: 3 pa
    O Steamer Planta uma Mina robô que Faz danos em quem ousar pisar.
    Tambem pode ser usado para montar Metralhadoras e Aperfeiçoar o Steamer



    Lvl 5:
    Metralha Steamer: alcance: 0m  Custo: 4pa
    O Steamer pisa em cima de um Microbot, e assim monta uma Metralhadora.
    Metralhadora:
    Rank 5:
    Balas de Chama: alcance: 1 a 12 metros em linha reta Custo: 3pa
    O MechaSteamer Metralha o Alvo Com suas balas de fogo.
    Dano: 1d5 + Maestria em fogo

    Rank10:
    Misseis de Protons: Alcance: 1 a 10 m  Custo: 4 pa
    Esses Misseis são os suficiente para Causar um BOOM estrago no alvo. Tambem podem criar super Bloqueios com 1d17 + maestria geral de hp, que Absorvem o dano causado em quem esta a 2 metros dele.
    Dano: 1d6 + maestria em força


    Rank 15:
    Canhão de Stasis: Alcance: 1 a 14m custo: 2pa
    Esse Raio consegue deixar um Rastro de Destruição por onde passa, pode tambem ferir o alvo se ele estiver Stasiado.
    efeitos: Adiciona 2 lvls de Stasiado.
    Dano: 1d2 + maestria geral + Lvl de stasiado do alvo


    Rank 20:
    Bomba de Eletrons: Alcance: 1 a 5 m  Area de efeito: raio de 5 metros. Custo: 6 pa e 3 pw
    Cuidado, essa bomba pode ser fatal a todos na area de alcance. Com esta habilidade o steamer pode Detonar uma area de 5m mais consome totalmente o wakfu do steamer.
    dano: 1d30 + Maestria geral + lvl de Stasiados + Wakfu Restante



    Lvl 10:
    Robotsteam:
    O steamer monta um familiar robo, que vai ajudar ele a montar trilhos enormes. também Propaga os danos em stasis do Steamer
    Custo: 3 pa  e 1 microbot montado.


    Lvl 15:
    Steamerador:
    O Steamer se transforma em um Steamerador. Ele fica ultra-poderoso por uma rodada, mais permanecer nessa forma gastará o estoque de Pontos de wakfu.
    Custo: 1 pw
    Efeitos:

    + 20 em danos para Maestria Geral.
    - 1 pa para habilidades de Stasis.
    Dano de stasis de habilidades da rama:
    -10 de hp por habilidades usada
    Não pode mais criar muros com os poderes de terra.
    Deve ser lançado no começo do Turno
    Quando usado em dois turnos seguidos - Consome TOTALMENTE o wakfu.


    Lvl 20:
    Fluxo de Stasis:
    O Steamer usa as Habilidades de Stasis para Absorver Dor em lugar de um aliado.
    Aura de Fluxo de Stasis: Todo o dano  a 2m de distancia é reidrencionado para o steamer
    Os Aliados agora gastam 1pw a mais para executar um golpe.



    Ramas elementais:

    Rama de Stasis:

    Stasificado: Essa passiva faz com que o alvo perca 1 pw caso ela atinja lvl 100. Tambem pode ser usada para dar danos adicionais ao alvo.
    Maestria geral: Sua maestria que mais tem Valor.

    Coração de Vapor: Alcance: 1 a 4 metros Custo: 5pa
    O que o Steamer mais se empenha em fazer na vida é mandar os inimigos de volta para se encontrarem com seus ancestrais.
    Efeitos: Stasificado + 11 lvl
    dano: 1d6 + maestria geral

    Raio de Stasis: Alcance: 1 a 5 em linha reta Custo: 3 pa
    O Steamer libera a Estase estocada em suas patas para causar um pouco de dano.
    efeito: +12 niveis de Stasiado
    dano: 1d4 + maestria geral
    custo para desbloquear: 50xp

    Disparo de Stasis: Alcance:  2 a 6m sem linha de visão em linha reta Custo:3 pa
    O Steamer não está com um cisco no olho. Ele está tentando matar você... O Steamer tira sua arma e causa disparos bem potentes de Stasis
    Efeitos: Causa + 10 lvls de stasiado
    dano: 1d5 + maestria geral
    custo para desbloquear: 100xp

    Golpe de Stasis: Alcance:  3 a 4 m Custo: 4 pa
    O Golpe de Estase faz com que Steamer chegue mais perto do alvo e dê um soco poderoso.
    efeitos: +12 niveis de Stasiado
    custo para desbloquear: 150xp

    Ainalóxido: Alcance: 0 m Area de efeito: raio de 3 metros ao redor do steamer Custo: 6 pa e 1PW
    O Ainalóxido certamente causará algum agito! Esta massa gasosa não deixará nenhum alvo ileso...
    O Steamer peida no alvo. pena que não é um peido de verdade né?
    Efeitos: Consome todo o Stasiado ao redor do steamer, e remove 1 de resistencia por lvl de stasiado
    dano: 1d12 + Maestria geral + lvls de Stasiados dos alvos.
    custo para desbloquear: 200xp


    Rama de Terra:

    Surrar: Alcance: 1 a 4 metros Custo: 4pa
    O Steamer acerta o alvo com um golpe vertical extremamente forte. Uma pancada impressionante que chega a esmagar o oponente. Esta habilidade é capaz de criar um Bloqueio.
    Efeitos: Se usado no chão Cria um bloqueio com 1d7 + maestria em Terra de hp, ele vai absorver danos feitos no steamer e tambem bloquear a linha de visão.
    dano: 1d4 + maestria em Terra

    Pisada: Alcance: 1 a 3m Custo: 2 pa
    O Steamer dá uma pisada poderosa no chão que esmaga os dedos do alvo.Também pode ser usado para criar um Bloqueio.
    Efeitos: Se usado no chão Cria um bloqueio com 1d7 + maestria em Terra de hp, ele vai absorver danos feitos no steamer e tambem bloquear a linha de visão.
    dano: 1d2 + maestria em terra.
    custo para desbloquear: 50xp

    Martelo Garra de protóns: Alcance: 1 a 3 metros sem linha de visão Custo: 5pa
    O Steamer decide que está na hora do martelo e dá um golpe violento em seu alvo. Esta Habilidade é útil para trazer um inimigo escorregadio para perto.
    Efeitos: Se usado sobre um inimigo, atrai ele 1 metro para perto do steamer.
    Se usado no chão Cria um bloqueio com 1d7 + maestria em Terra de hp, ele vai absorver danos feitos no steamer e tambem bloquear a linha de visão.
    dano: 1d6 + maestria em Terra
    custo para desbloquear: 100xp

    Surra de Protons: Alcance:0m Area de efeito: Circulo de 2m  Custo:6pa e 1pw
    O Steamer segura um martelo em cada mão e bate um contra o outro, criando uma onda de choque imensa. Não é uma boa ideia ficar na frente desse golpe.
    dano: 1d8 + maestria em terra.
    custo para desbloquear: 150xp


    Bombardeio de Protons: Alcance: 1 a 5 metros Custo: 3 pa
    ste golpe de martelo não causa grande dano, mas quanto mais se usa, mais ele bombardeará seu adversário. Esse relançamento tem um máximo de 3 e pode criar um Bloqueio.
    Efeitos:
    Efeitos:
    Lança o Ataque Novamente para cada uso anterior. Apos 4 usos, o bombardeio recomeça em 1.
    Se usado no chão Cria um bloqueio com 1d7 + maestria em Terra de hp, ele vai absorver danos feitos no steamer e tambem bloquear a linha de visão.
    Dano: 1d3 + maestria em terra
    custo para desbloquear: 200xp

    Rama de Fogo:

    Pressão alta: Adiciona 2 de maestria em fogo a cada 10 lvls

    Flambar: Alcance: 2 a 3 metros em linha reta, não requer linha de visão area de efeito: 4metros a partir da area alvo Custo:  3pa
    O Steamer atira fogo que flamba todos que estiverem na linha de destruição. Este feitiço também aumenta a Alta Pressão do lançador.
    Efeitos: + 1 lvl de Pressão alta
    dano: 1d3 + maestria em fogo


    Atira-Fogo: Alcance: 2 a 4 metros em linha reta, Area de efeito: um T de 1 a 2 m Custo: 6pa
    Uma explosão poderosa de fogo que transforma tudo que atinge em churrasco e aumenta a Alta Pressão do Steamer.
    efeitos: + 5 lvls de Pressão Alta
    Dano: 1d6 + maestria em fogo
    custo para desbloquear: 50xp


    Fogo Flamejante: Alcance: 1 a 3 m Custo: 2pa
    Projeta um jorro de fogo que quicará entre os inimigos. Parece até que está vivo... Aumenta a Alta Pressão do Steamer.
    efeitos: O fogo quicará ate 3 vezes. Ex: inimigo a 1m > a 2m > a 3m aleatoriamente.
    causa Pressão Alta + 3 lvls
    dano: 1d3 + maestria em fogo
    custo para desbloquear: 100xp

    Fervor Flamejante:  Alcance: 1m  Custo:  4 pa e 1 pw
    O Steamer usa seu lança-chamas como mochila a jato para se arremessar no inimigo, terminando atrás dele graças ao impacto forte. Aumenta a Alta Pressão do Steamer.
    efeitos: PRessão alta: + 5 niveis
    Anda ate 5m para frente queimando quem está em baixo.
    dano: 1d 5 + maestria em fogo.
    custo para desbloquear: 150xp

    Vapor de nalpan: Alcance: a 5m sem linha de visão area de efeito: circulo de 2m Custo: 5pa
    Um tiro de fogo que explode no ar e queima uma grande área do campo de batalha. Aumenta a Alta Pressão do Steamer.
    dano: 1d13 + maestria em fogo + lvls de pressão Alta
    custo para desbloquear: 200xp



    passivas:
    Custo para desbloquear qualquer passiva: 200xp

    GALVANIZAÇÃO DE ARMADURA
    A Galvanização de Armadura aumenta a resistência do Steamer e o número de Cargas dos dispositivos mecânicos dele, além de dar aos Bloqueios o poder para absorver dano recebido por aliados próximos.
    1-+1 de bloqueio, +1 para a menor resitência, +2 de resistência abaixo de resfriamento,+1 de resistência abaixo de superaquecendo e bloqueios absorvem 2 de dano
    2-+3,+2,+4,+2,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 1 por cada 1PA gasto,absorve 5
    3-+4,+3,+6,+3,absorve 7
    4-+6,+4,+8,+4,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 2 por 1PA gasto, absorve 10
    5-+7,+5,+10,+5,absorve 12
    6-+9,+6,+12,+6,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 3 por 1PA gasto,absorve 15
    7-+10,+7,+14,+7,absorve 17
    8-+12,+8,+16,+8,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 4 por 1PA gasto,absorve 20
    9-+13,+9,18,+9,absorve 22
    10-+15,+10,+20,+10,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 5 por 1PA gasto,absorve 25
    11-+17,+11,+22,+11,absorve 30
    12-+19,+12,+24,+12,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 6 por 1PA gasto,absorve 30
    13-+20,+13,+26,+13,absorve 35
    14-+21,+14,+28,+14, Habilidades de terra aumetam o bloqueio em 7 por 1pa gasto, absorve 35
    15-+22,+15,+30,+15,absorve 37
    16-+24,+16,+32,+16,habilidades de terra aumentam o bloqueio em 8 por 1PA gasto,absorve 40
    17-+25,+17,+34,+17,absorve 42
    18-+27,+18,+36,+18, habilidades de terra aumentam o bloqueio em 9 por 1PA gasto, absorve 45
    19-+28,+19,+38,+19, absorvem 47 de danos
    20-+30,+20,+40,+20, habilidades de terra aumentam o bloqueio em 10 por 1PA gasto, absorve 50

    ROTINA
    Com Rotina, o Steamer pode alargar as Estradas criadas pelos Microbôs dele e aumentar o número de mecanismos que pode controlar. Esse feitiço também permite que o Steamer aumente o Bloqueio usando feitiços de Terra.
    1-+1 de esquiva
    2-+2
    3-+3
    4-+4
    5-+5,+1 de carga para mecanismos e +1m de tamanho da estrada
    6-+6
    7-+7
    8-+8
    9-+9
    10-+10,+2 de cargas para mecanismos,+1 de controle e +2m de tamanho de estrada
    11-+11
    12-+12
    13-+13
    14-+14
    15-+15,+3 de cargas para mecanismos e +3m de tamanho de estrada
    16-+16
    17-+17
    18-+18
    19-+19
    20-+20,+4 de cargas para mecanismos,+2 de controle e +4m de tamanho de estrada

    TURBO CRÍTICO
    Graças a esse feitiço passivo, quando o Steamer usar um PW, desbloqueará novas habilidades para o próximo ataque.
    1-Se PW for usado, no próximo turno (máximo 1):-1 de dificuldade em fazer golpes críticos,+2 de esquiva e +1 de bloqueio
    2--2, +5, +3.
    3--3, +7, +4.
    4--4, +10, +6
    5--5, +12, +7
    6--6, +15, +9
    7--7, +17, +10
    8--8, +20, +12
    9--9, +22, +13
    10--10, +25, +15
    11--11, +27, +16
    12--12, +30, +18
    13--13, +32, +19
    14--14, +35, +21
    15--15, +37, +22
    16--16, +40, +24
    17--17, +42, +25
    18--18, +45, +27
    19--19, +47, +28
    20- Ganha 1 critico a cada 2 turnos. +50, +30

    ESCUDO DE ESTASE
    O Steamer faz bom uso da maestria em energia de Estase, criando um escudo que é fortalecido pelos inimigos dele, mas que também é conectado à sua vida.
    1-+20PV por aliado e +8PV de seu nv por aliado
    2-+40PV/16PV
    3-+60PV/24PV, e absorve 1 a cada 10 de dano que os aliados absorvem
    4-+80PV/32PV
    5-+100PV/40PV
    6-+120PV/48PV e absorve 2 a cada 10 de dano que os aliados absorvem
    7-+140PV/56PV
    8-+160PV/64PV
    9-+180PV/72PV e absorve 3 a cada 10 de dano que os aliados absorvem
    10-+200PV/80PV
    11-+220PV/100PV
    12-+240PV/108PV e absorve 4 a cada 10 de dano que os aliados absorvem
    13-+260PV/116PV
    14-+280PV/124PV
    15-+300PV/132PV e absorve 5 a cada 10 de dano que os aliados absorvem
    16-+320PV/140PV
    17-+340PV/148PV
    18-+360PV/156PV e absorve 6 a cada 10 de dano que os aliados absorvem
    19-+380PV/164PV
    20-+400PV/172PV  e absorve 7 a cada 10 de dano que os aliados absorvem

    ÓLEO E FOGO
    O Steamer eleva a própria pressão interna, aumentando o alcance e a Pressão Alta dos feitiços de Fogo.
    1-Nada
    2-Nada
    3-Nada
    4-Nada
    5-A cada 5m de distância,ganha 1nv de pressão alta por PA usado
    6-||
    7-||
    8-||
    9-||
    10-2nv,+1 de alcance máximo para os feitiços de fogo
    11-||
    12-||
    13-||
    14-||
    15-3nv
    16-||
    17-||
    18-||
    19-||
    20-4nv

    À TODO VAPOR
    O Steamer troca PA por dano e PW se torna cura
    1-A cada 1PA ganha +1 de dano, a cada 1PW, receba +1 de hp.
    2- + 2, +2 hp
    3- +4, + 4hp
    4- +6, +6 hp
    5- +8, + 8hp
    6- +10, +10hp
    7- +12, +12hp
    8- +14, +14hp
    9- +16, +16hp
    10- +18, +18hp
    11- +20, +20hp
    12- +22, +22hp
    13- +24, +24hp
    14- +26, +26hp
    15- +28, +28hp
    16- +30, +30hp
    17- +32, +32hp
    18- +34, +34hp
    19- +36, +36hp
    20- +38, +36hp

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:12 am