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    As memorias de Ghede [Atualizando]

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    As memorias de Ghede [Atualizando] Empty As memorias de Ghede [Atualizando]

    Mensagem por ADM [Soier] Dom Abr 26, 2015 12:18 am

    ---------------------------> > > As Memorias de ghede

    Mandamentos







    Rama de ar:

    lvl 1:

    Esfera do vazio: Custo: 2pa alcance: 1 a 8 em linha reta
    Arremeça uma esfera composta pela essencia do vazio e depois, faz ela retornar, causando dano dobrado nos alvos e removendo  1 pa.
    dano: 1d2 + maestria em ar,
    Dano de Volta: 1d4 + maestria em ar.

    lvl 2:

    Canhão do vazio: Custo: 3pa alcance: 2m a partir do conjurador em linha reta por 5m.
    Junta a energia do vazio,vinda do espaço,  e após arremeça um raio muito forte.
    efeitos: adiciona -5 nos dados de ação e + 5 em essencia do vazio
    dano: 1d4 + maestria em ar


    lvl 4:

    Combustão do vazio: Custo: 1pw alcance: 0m
    Entra em combustão do vazio, nesse estado, todas as ramas  consomem a energia do vazio da rama de ar.
    efeitos: [estado Combustão do vazio] por 3 turnos


    lvl 6:

    Crash do vazio: custo: 5 pa + 4 em essência do vazio.
    Causa dano em relação ao seu hp atual, dividido por 2. Esse dano não pode ser desviado.
    também, apaga as memórias do alvo por 3 turno para controle total do mago.
    efeitos: Estado vazio : joga 1d6 todos os 3 turnos para ver se sai do estado.
    dano: 1d5 + maestria em ar. + metade da vida do usuario dividido por 2 em dano.


    lvl 8:

    Garras do vazio: custo: 1pa alcance: 1 m (close combat)
    Causa dano ilusório, que se torna real se for usado logo depois de crash do vazio.
    efeitos: apaga uma parte da memória e substitui pelo dano.
    dano ilusório: 1d10 + maestria em ar. o alvo tem de rolar 1d6 > 3 para perceber que o dano e falso.
    gera 5 em essência do vazio
    Dano real: 1d5 + maestria em ar.
    custo para desbloqueio: 200xp


    Rama de Fogo:

    lvl 1:

    Foice do destino: custo: 3 pa alcance: 1 a 2 m
    Causa dano ilusório imperceptível, que se torna real no próximo turno e também, coleta essências do vazio.
    efeitos: +5 lvls em Essência do Vazio.
    dano ilusório: 1d5 + maestria em fogo.
    dano real: 1d3 + maestria em fogo.

    lvl 2:

    linhas vitais: Custo: 4 pa alcance: infinito.
    Pega a linha vital de um alvo, e corta ela. O alvo, pensa que algum membro foi arracando de si, e começa a agir como se esse membro não existisse por 1 turno.
    efeitos: +2 de dificuldade.
    dano ilusório: 1d10 + Maestria em fogo
    Dano real: 1d4+ maestria em fogo
    Custo para desbloqueio: 50 xp

    lvl 4:

    Necroilusão: custo: 2 pa alcance 2 a 5 m
    Cria uma ilusão de um alvo morto, ou de um entidade que o proprio ghede criou.
    1d20 + lvl do ghede. Dura 1d6 + lvl do ghede em turnos. Se  a ilusão for morta por um alvo, o ghede ganha + 4 pa.
    A ilusão faz danos ilusórios de ate 1d3 + maestria em fogo do ghede
    Custo para desbloqueio: 100 xp

    lvl 6:
    Void: alcance: 1 a 7m area: circulo de 3 metros. custo: 4 pa. Colldown de 3 turnos.
    Abre um Void para o vazio em baixo da area escolhida, o dano é mantido, enquanto o alvo estiver em cima da aera.
    Dano: 1d5 + maestria em ar / turno  



    lvl 8:
    Aperto infernal: custo: 6pa alcance: 1 a 6m
    Essa magia e uma das mais fortes dos ghede, ela faz o alvo parar, e repensar toda sua vida. Isso gasta 1 turno do alvo e do seu, e faz dano continuo ate acabar o turno de todos os aliados.
    Dizem que tem uma maneira de remover o alvo deste estado, mais ninguém ousa atacar o ghede nesta forma.
    efeito: Memórias vazias <|  O alvo e o Ghede param por 1 turno, compartilhando memórias sofridas que nunca existiram |>
    Dano: 1d7 + maestria em fogo / turno que o alvo ficar nesse estado.
    Quem tentar perturbar o ghede, ganha -20 em danos, e -2 pa.

    Rama de Agua:

    lvl 1:
    Chamado do vazio: Custo: 1 pa alcance: 1 a 2m em linha reta.
    Se usado em um inimigo, causa dano e remove 1 pa a cada 3 golpes deste.
    Efeitos: Se usado mais de 3 vezes no mesmo inimigo, ele ganha resistência negativa ( + 3 de dano) ao próximo golpe. Se o golpe for usado em um aliado, ao invés de causar danos, o mesmo cria um escudo mágico em que o próximo golpe tem seu dano diminuído em 3.
    Dano: 1 + maestria geral de agua



    lvl 2:
    Mordida desmotivante: Custo: 3 pa. Alcance: 1 a 5m sem necessidade de linha de visão
    Se usado em um inimigo, Este poder Faz com que o alvo perca 2 pa a cada 2 golpes do Vloding.
    Se usado em um Vloding, seu dano aumenta em 5 por 2 turnos.
    dano: 1d3 + maestria em agua

    lvl 4:
    Picada de Vloid: custo: 2pa Alcance: 1 a 3m em linha reta.
    Se usado em um Aliado, o mesmo ganha Vlodinesi, É curado em 1d5 + maestria geral, depois de 1 turno a cura feita no alvo é dobrada e no final, O dano do mesmo é aumentado em 5.
    Se usado em um inimigo, o dano causado pelos Vlodings é aumentado em 5, e todo dano causado é roubado para os Ghede em forma de vida.
    dano: 1d2 + maestria em agua


    lvl 6:
    Marca do vazio: custo: 5 pa Alcance: 1 a 7m sem linha de visão.
    Esta magia, alem de fazer um bom dano, Marca um alvo para ser vitima dos Vlodings.
    Qualquer novo vloding invocado neste turno, ou no próximo, serão invocados do lado do alvo.
    Os danos feitos no alvo aumentam em 2, por golpe que ele recebe do vloding.
    Dano: 1d5 + maestria em agua / turno ( duração de 3 turnos. )



    lvl 8:
    Consumido pelo Void: Custo: 6 pa. Alcance: 1 a 7m sem necessidade de linha de visão.
    Invoca um portal em baixo do alvo, que a cada turno invoca 1 novo vloding, assim fazendo dano extra a qualquer um que tente sair de perto do portal.
    Dano: 1d6 + maestria em agua
    Dano para quem tentar Sair do portal: 1d12 + maestria em agua
    O portal tem 5 de uso, e é destruído caso o inimigo consiga fugir dele




    [Passivas que os ghede já tem( sem ocupar Slots) / explicações:]
    Voiding:
    Esta criatura faz danos neutros em inimigos e seres com a passiva "marca escura". São limitados a apenas 1 vloiding vivo em campo.
    Ela pode ser envocada após 4 golpes de qualquer rama do Ghede, se o mesmo estiver carregando a "Benção de Ghede" como passiva.
    Contem todas as caracteristicas do ghede, porem dura somente 2 turnos e tem 50 de hp.

    Vloding: com 6 pa
    Passivas:
    Vlodinesi:
    Depois de 1 turno o hp do vloding é dobrado e seu dano aumentando em relação ao seu primeiro hp. No turno após este, ele entra em frenesi, ganhando + 10 de danos e logo em seguida ( ao final do turno) morrendo .

    Habilidades:
    Arranhão de Vloding: custo: 2 pa alcance: 1 a 5m em linha reta
    Realiza dano verdadeiro a cada vez que acerta o alvo.
    Dano: 1d5 + maestria geral do ghede.
    Segundo dano: 1d10 + maestria geral do Ghede.
    Terceiro dano: 1d15 + maestria geral do Ghede.


    Descincronização com o void:
    Os ghede ganham um modificador de -1 de dano em suas magias por não estarem na dimensão do vazio.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Passo Invoid:
    Alguns ghedes conseguem passar entre o vazio e a dimensão atual, alternando entre distancias.
    1- + 2 em esquiva, +2 em bloqueio. -2 em dificuldade a ações que visão andar pelo campo de batalha.
    2- + 4 em esquiva, +4 em bloqueio. -4 em dificuldade a ações que visão andar pela campo de batalha.

    Colapso do Void:
    Os vloidings aumentam de tamanho e duram mais turnos, porem diminui em 1 a quantidade de invocações em campo.
    1- + 2 de dano para os vloidings em campo. Diminui em 1 a quantidade de vloidings que podem ser invocados ( max passa a ser 2)
    2- + 4 de danos para os vloidings em campo. Diminui em 1 a quantidade de vloidings que podem ser invocados ( max passa a ser 2)

    Chamado do vazio:
    Todos os aliados de ghede ja devem ter visto um pouco do que ele viu. Pelo menos, é assim que eles fazem "Amisades". Os aliados que estão a 3m de um vloiding, redireciona todo o dano tomado para eles.
    1- Redireciona todo o dano a um vloiding que esteja a 3m de um aliado.
    2- Redireciona todo o dano a um vloiding que esteja a 4m de um aliado.

    Benção de Ghede:
    Ghede ajuda seus discipulos aumentando a quantidade de vloidings que podem ser postos em batalha, e o seu tempo de duração.
    1- Aumenta em 1 a quantidade de turnos que um vloiding dura, e aumenta seu hp em 10, aumenta os danos causados em 2.
    2- Aumenta em 3 a quantidade de turnos que um vloiding dura, e aumenta seu hp em 20, aumenta os danos causados em 6 e agora o ghede consegue manter ate 3 vloidings em batalha.


    Fissura nula:
    O ghede consegue manter por dois turnos um meio termo entre esta dimensão e a dimensão do vazio, fazendo com que o inimigo leve danos adicionais se ficarem muito tempo na area em que um poder da rama de ar passou.
    1- Cria uma fissura do vazio, que no primeiro turno faz 1d6 + maestria geral de dano, e no segundo faz 1d12 + maestria geral de dano + o hp do vloiding mais perto. Os vloidings agora vão foca-lo.
    2- Cria uma fissura do vazio, que no primeiro turno faz 1d12 + maestria geral de dano, e no segundo faz 1d25 + maestria geral de dano + o hp do vloiding mais perto. Os vloidings agora vão foca-lo.


    Marcas Escuras:
    Ao causar um dano basico ( armas, socos, chutes, golpes do vloiding ) em algum alvo, o mesmo fica marcado, podendo levar danos extras caso tente desviar de um vloiding, tanto em defesa quanto em fuga do mesmo.
    1- Após ter levado um golpe basico: ganha "marcas escuras": Se tentar se defender / desviar ou sair de perto de um vloding, perde 5 de hp adicional.
    2- Após ter levado um golpe basico: ganha "marcas escuras": Se tentar se defender / desviar ou sair de perto de um vloding, perde 10 de hp adicional.

    Outra dimensão:
    Os Ghede tambem tem contato com uma dimensão totalmente diferente do vazio, esta dimensão mora ao lado da dimensão branca, e é totalmente escura como a noite!
    Ele pode passar essas visões para o seus alvos, e ao final da batalha, pode aprisiona-los lá se usar zona nula como golpe final.
    1- Causa 5 de danos adicionais a alvos com "Marcas escuras", ao final da batalha, o alvo é preso dentro da dimensão escura e não pode mais voltar.
    2- Causa 10 de danos adicionais a alvos com "Marcas escuras", ao final da batalha, o alvo é preso dentro da dimensão escura e não pode mais voltar.

    Ressonancia do Void:
    O void a partir de um tempo, começa a cobrar a essencia do vazio de seus discipulos, com isso, eles perdem uma boa parte dos danos que podiam fazer.
    Esta passiva concentra os danos entre o vazio e a dimensão atual, aumentando a chance do critico e os danos de suas magias.
    1- O Critico passa a ser -2 no dado ( ex: se critico no 1d6 era 6, passa a ser 4), Aumenta os danos em 2.
    2- O Critico passa a ser -3 no dado ( ex: se critico no 1d6 era 6, passa a ser 3), Aumenta os danos em 10.


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:03 am