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    A Astúcia do Ladino

    ADM [Soier]
    ADM [Soier]
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/12/2014

    Ficha do personagem
    Nome do personagem:: Inserir um nome aqui.
    Nivel do presonagem: 1

    A Astúcia do Ladino Empty A Astúcia do Ladino

    Mensagem por ADM [Soier] Sáb Abr 25, 2015 11:54 pm


    ...............................................................................
    :A Astucia Do Ladino:
    ..................................

    A Astúcia do Ladino Attachment
    A Astúcia do Ladino Roublards_wakfu



    Mandamentos:
    A Astúcia do Ladino 1978503_716573508380106_6300697724442497199_o
    A Astúcia do Ladino 10633218_716573558380101_9116698477670062772_o


    Descrição:
    Traidores e desleais, os Ladinos associam a inteligência à perfídia. Adeptos das bombas e dotados de um caráter um tanto explosivo, eles deixam marcas de destruição por onde passam. Para eles, a perfídia é coisa de família. Então é melhor não se meter com um deles, a menos que queira fazer parte de um verdadeiro espetáculo de fogos de artifício...
    Os Ladinos são grandes especialistas em explosivos! Todo mundo sabe que ele manejam a pólvora como ninguém e não pensam duas vezes antes de mandar seus inimigos pelos ares.Se algum dia, ao passar por um terreno minado, você notar algumas faíscas, pode ter certeza de que há um Ladino por perto!

    Videos:
    Dofus: https://www.youtube.com/watch?v=paFsxegiRXA
    Wakfu: https://www.youtube.com/watch?v=SLIBB3t1hPE




    Habilidades:

    lvl1:
    Fuzilaria:  Custo: 2 pa 1 pw
    Com esta Especialidade, o Ladino pode Descarregar toda sua munição no Alvo. Ele Recarrega a Munição durante seu turno e, no turno seguinte, Manda bala nos adversários.
    Efeitos: No início do próximo turno: Fuzilaria nv 1: + 4pa, Golpe critico passa a ser 15 para o D20. Aumenta o dano de golpe crítico em 10.
    Recarga das munições: 3 turnos de espera.

    lvl5:
    Detonador: Alcance: 1 a 7M.
    Detonador faz com que a bomba visada Exploda.
    efeitos: Explode uma bomba
    Só 2 usos por rodada.


    lvl 10:
    Ladinobot: custo: 1pw. Alcance: 1 a 5m
    O Ladinobot é uma ferramenta engenhosa que o ladino pode controlar para melhor gerenciar suas bombas, mas támbem pode servir para prolongar Os tiros das habilidades de Terra.
    Efeitos: Invoca um Ladinobot:
    Tem 1d10 + maestria geral de hp
    Possui 6PA.
    Possui as resistências do Ladino.
    Não pode ser bloqueado nem bloquear.
    Imuni a dano causado por aliados e pelas bombas do ladino.
    Maximo de 1 ladinobot por ladino.
    Habilidades:
    Empurrão: Custo: 2pa. Alcance: 1m: Empura o alvo por 2m.
    Imantação: Custo: 2pa. Alcance: 2 a 4m em linha reta. Atrai um alvo por 2m.
    Detonador: Custo: 1pa. Alcance: 1 a 5m. Explode uma bomba.
    Esquadrão de bomba: Custo: 1pa. Alcance: 1m. Carrega uma bomba.
    Bombardeio Carregado:custo: 1pa. Alcance: 1 a 4m em linha reta, sem necessidade de linha de visão. Dispara uma bomba carregada.
    Sobrecarga: custo: 2pa. Alcance: 1a 5m. Lançado em uma bomba: Aumenta o praso da explosão da bomba em 1 turno.


    lvl 15:
    Gancho imantado: custo: 1pa. Alcance: 1 a 4m em linha reta, Modificavel.
    Pertmite que o ladino gerencie melhor o Posicionamento no terreno.
    Lançado em uma bomba: Atra e carrega a bomba alvo.
    Landado ao carregar uma bomba: Lança a bomba no lugar alvo.
    Lançado em alguem: Atrai por 1m e, se for um inimigo, Bombofóbico +10 nv.
    Bombofóbico: Aumenta o Dano das bombas sofrido pelo alvo de acordo com o nivel do estado. ( no caso, aumenta em 10 o dano sofrido.)


    lvl 20:
    Astúcia: Alcance: 1 a 3m Modificavel. pode ser usado em si mesmo.
    O ladino torna um aliado imuni aos danos de suas bombas ou deixa um inimigo vulnerável. A Astúcia permite trocar de lugar com uma bomba que se encontra no terreno.
    Condições: Recarga de 2 rodadas.
    Efeitos:
    Lançado em inimigos:
    Bombofóbico +20 nv. no alvo e ao seu redor por 1 turno.
    Lançado em aliado:
    Bombófilo Nv 100 por 1 turno. ( fica imune as bombas. )
    Lançado em uma bomba:
    Troca de lugar com ela.

    lvl 25:
    Fumaça: custo: 2pa e 1pw. alcance: 0m.
    O ladino reduz os danos provocados pelos ataques à distância, mais ficará com os olhos ardendo no turno seguinte. Isso que da comprar Bombas no camelô.
    Efeitos: Fumaça por um turno.
    Não bloqueia mais as linhas de visão.
    Reduz o dano sofrido a distância pela metade + 30.
    No incio do proximo turno: -2 de alcance, - 30 de danos.
    Aquela fumaça pareceu uma ideia tão boa na hora...

    Ramas:


    Rama de Fogo:

    lvl 1:
    Chicote Incendiário: custo: 1 pa Alcance: 1 a 4m
    O Ladino usa um pedaço de Arame farpado Mágico como um chicote para ensinar uma boa lição ao inimigo. Quando lançado em uma bomba, Este feitiço permite atrair os alvos inimigos em direção à bomba.
    dano:  1 +  Maestria em Fogo
    Inimigo: Estado Bombofóbico +nv do ladino.
    Fogo farpado nv 1: O portador pode ser puxado pelo ladino.
    Lançado sobre uma bomba: Atrai alvos inimigos No estado Fogo farpado para 2m perto da bomba.

    lvl 2:
    Bomba Imolante: Custo: 3pa. Alcance: 1 a 4M Modificavel. Raio da explosão: 1m ao redor da bomba.
    Esta bomba pode ser colocada no chão enquanto não explode, podendo entravar um imbecil ou um iop...
    Coloca uma Bomba imolante: Ao explodir: causa 1d3 + Maestria em fogo de danos. Aumenta a dificuldade de executar golpes em 2.
    2 turnos antes da explosão.
    +5 de dano extra por turno em jogo depois do tempo que era para ter explodido.
    Se colocadas lado a lado: Cria um Muro de fogo ao redor das bombas alinhadas:
    Muro de fogo (nv do ladino): Causa o nivel do ladino + Sua maestria em fogo de dano, no inicio e no final do turno dos alvos que estiverem neste muro, tambem se o alvo tentar andar.


    lvl 4:
    MegaBomba: custo: 5 pa e 1pw alcance: 1 a 3m Raio da explosão: 2m
    Uma bomba com uma área de efeito Estendida, Feita para ladinos com Mira Pessima! Quem estiver do lado na hora da explosão ganha +5 na chance de um golpe dar errado. ( ex: 1d20 -5)
    turno para explodir: 3 turnos
    dano: 1d6 + Maestria e fogo (quem estiver a 1m da bomba) , 1d4 + maestria em fogo  (quem estiver a 2m da bomba)
    +5 de dano extra por turno em jogo depois do tempo que era para ter explodido.
    Se colocadas lado a lado: Cria um Muro de fogo ao redor das bombas alinhadas:
    Muro de fogo (nv do ladino): Causa o nivel do ladino + Sua maestria em fogo de dano, no inicio e no final do turno dos alvos que estiverem neste muro, tambem se o alvo tentar andar.



    lvl 6:
    Bomba Ofuscante: custo: 3pa Alcance: 1 a 4m Raio da explosão: 3m
    Esta bomba pode ser deixada no chão para explodir sob os pés de um Cra distraído ou de algum outro imbecil. Não sei se você notou, mas Ladinos odeiam Cras e Iops...
    turnos para explodir: 2 turnos
    efeitos: Quando explode, remove 2 de alcance.
    dano: 1d3 + Maestria em fogo ( quem estiver com a bomba) 1d2 + maestria em fogo( quem estiver de 2 a 3 m da bomba)
    +5 de dano extra por turno em jogo depois do tempo que era para ter explodido.
    Se colocadas lado a lado: Cria um Muro de fogo ao redor das bombas alinhadas:
    Muro de fogo (nv do ladino): Causa o nivel do ladino + Sua maestria em fogo de dano, no inicio e no final do turno dos alvos que estiverem neste muro, tambem se o alvo tentar andar.


    lvl 8:
    Gancho Flamejante: custo: 2 pa alcance: 1 a 5m em linha reta
    Não há dúvidas, o Gancho Flamejante é Diabolicamente infernal!
    Dano: 1d2 + Maestria em fogo.
    Se o alvo estiver em fogo Farpado: Atrai 2 células. Consome Fogo farpado.
    Se não: Aproxima-se 2 células.



    Rama de Ar:

    lvl 1:
    Bofetada: custo: 2pa. Alcance: 1m ( close combat.)
    Katsumimi, o Ladino, Dizia que uma bofetada precisa é melhor que um bom golpe impreciso.
    dano: 1d2 + Maestria em ar.
    Dano do segundo golpe: 1d3 + Maestria em ar.

    lvl 2:
    Malandragem: custo: 1pa. Alcance: 2m em linha reta.
    O ladino puxa seu inimigo um M mais perto antes de trocar de lugar com ele e acabar atrás dele.
    Dano: 1 + Maestria em ar.
    Puxa o alvo para perto e termina atrás do alvo.

    lvl 4:
    Adaga Bumerangue: Area de efeito: Arco de 4m em um semicírculo  Alcance: de 1 a 4 m em linha reta, sem nececidade de linha de visão. custo: 4pa
    Este Bumerangue Inflige grande dano sem linha de visão.
    dano: 1d4 + Maestria em ar.
    Para cada bomba na zona de efeito: + O lvl do ladino + Maestria em ar de danos extras.


    lvl 6:
    Costelas Grelhadas: Alcance: 1m Custo: 3pa
    Com esta habilidade, o Ladino Realizará um ataque habilidoso e sanguinário que, apesar do nome, a vitima pode não gostar muito.
    Dano: 1d3 + mastria em ar.
    Se o alvo estiver de costas ou de lado: -30 de resistencia a golpes críticos


    lvl 8:
    Montante: Area de efeito: 3m em linha reta. alcance: 1m em linha reta.  custo: 6 pa e 1pw.
    Nas mãos certas, esta Lâmina mágica atacará os inimigos do ladino com tal força que empurrará o lançador para tras.
    Dano: 1d7 + Maestria em ar.
    Empurra por 1 celula: -1pv + maestria em ar para cada M colidido.
    O ladino afasta-se por 1m.


    Rama de Terra:


    lvl 1:
    Metralhadora: alcance: 1 a 3m custo: 2pa
    Alguns ladinos apelam para a técnica "Metralhadora nas entranhas".
    dano:1d2 + maestria em terra
    Se o alvo estiver Perfurado: +2 de dificuldade em Executar ações. Consome Perfurado.


    lvl 2:
    Tiro Penetrante: Alcance: 2 a 6 m em linha reta, modificavel. custo: 5 pa
    Este Tiro possibilita que o Ladino perfure ( se é que me entende) a armadura (sei...) do inimigo. apesar desta habilidade não servir para todos os inimigos, Fecas convencidos tendem a ser os alvos mais gratificantes...
    efeito: proximo dano em terra é aumentando em 1.
    dano: 1d5 + maestria em terra -15 de armadura.
    Deixa o Alvo Perfurado.
    O ladino agora está no estado Perfurador +15 nv: Consegue Aumentar em +2 de dificuldade.No proximo lançamento de um tiro: Aumenta o dano inflingido em 15.

    lvl 4:
    Fogo Cruzado: custo: 3pa Alcance: 2 a 6m na diagonal, Modificavel.
    Este disparo é ideal para aqueles lugares difíceis de se alcançar. Mirando em ângulos Mortais para Realizar Efeitos Mortais.
    Dano: 1d3 + Maestria em terra.
    Perfurado + 1 nv.

    lvl 6:
    PÁ POU!!!:custo: 4pa alcance: 2 a 3m, Modificavel.
    Esta Habilidade e a preferida do Remington Smif. "Pá Pou!!" Vai ser o último som que o idiota que se meter no seu caminho ouvirá.
    Dano: 1d4 + Maestria em terra em um raio de 1m ao redor do local visado e no local visado.
    +50% de dano adicional nas invocações.
    Perfurador + 10 niveis.


    lvl 8:
    Pulsar: custo: 1pw Alcance: 2 a 4m em linha reta, Modificavel.
    Com este disparo, Seus inimigos verão só vermelho. Pulsar pode causar um dano devastador se for usado corretamente, mas usa todo Pa e maestria em terra restantes e termina o turno do ladino.
    Dano: 1 + maestria em terra por Pa restante. Consome todos os Pa restantes.


    Passivas:
    Custo para desbloquear uma passiva: 150xp
    Custo para upgrade: 50xp

    Passivas gratis:
    Ladinagem de Bombas: AS bombas ignoram armardura dos alvos.

    Passivas:

    Tiro Surpresa:
    O Ladino ataca os alvos que estiverem alinhados com ele no início de seu turno. Ele também Reduz as Reistências críticas de seus alvos quando realiza um golpe crítico.
    1- Quando o Ladino aplica um Golpe Crítico, no alvo da habilidade: -30 de resistencia a golpes críticos. No inicio do turno, para os inimigos na mesma linha que o Ladino a 6M ou menos de distância: -1pv + Maestria geral.(requer linha de visão)
    2- Quando o Ladino aplica um Golpe Crítico, no alvo da habilidade: -60 de resistencia a golpes críticos. No inicio do turno, para os inimigos na mesma linha que o Ladino a 7M ou menos de distância: -2pv + Maestria geral.(requer linha de visão)

    Fugitivo:
    O Ladino Empurra os alvos que se encontram diante dele no corpo a corpo quando inicia seu turno. Além disso, cada dano sofrido de costas ou de lado aumenta o dano a distância e a esquiva do Ladino.
    1- +20 de esquiva, -20 de bloqueio. No começo do turno: Empura 1 M para Trás inimigos que estão de frente ao ladino. Para qualquer dano sofrido pelo ladino nas costas ou de lado: Fugitivo +10 nv: +10 de esquiva, +10 de danos à distância. Deve ser aplicado a cada turno para ser mantido.
    2- +80 de esquiva, -80 de bloqueio. No começo do turno: Empura 1 M para Trás inimigos que estão de frente ao ladino. Para qualquer dano sofrido pelo ladino nas costas ou de lado: Fugitivo +10 nv: +10 de esquiva, +10 de danos à distância. Deve ser aplicado a cada turno para ser mantido.

    Caça-Minas:
    Este passivo aumenta consideravelmente os danos das bombas em detrimento dos danos do muro de chamas. As bombas explodem 1 turno mais cedo e o ladino poderá posicionar outras graças ao ganho de controle.
    1- +1 de alcance, +1 de controle. Diminui o Prazo de Explosão das bombas em 1 turno. Aumenta o dano causado em 30. Reduz o dano causado pleo muro de fogo para 0.
    2- +1 de alcance, +2 de controle. Diminui o Prazo de Explosão das bombas em 1 turno. Aumenta o dano causado em 40. Reduz o dano causado pleo muro de fogo para 0.

    Iniciador:
    O Poder dos Feitiços do Ladino depende da Iniciativa dele. Pratico não?
    1- +1 de esquiva a cada 1 de iniciativa (Max100) + 1 de dano critico por 1 de iniciativa (max 100) Nos inimigos com menos iniciativa que o ladino: Aumenta o dano causado em 10.
    2- +1 de esquiva a cada 1 de iniciativa (Max300) + 1 de dano critico por 1 de iniciativa (max 300) Nos inimigos com menos iniciativa que o ladino: Aumenta o dano causado em 20.

    Bomber Fan:
    Graças a Bomber Fan, o Ladino recupera 1pa quando uma bomba explode naturalmetne. Seu conhecimento de Explosivos lhe permite reduzir o dnao que inflige aos seus aliados e a si mesmo com suas bombas.
    1- O ladino reduz o dano sofrido pelas proprias bombas em 80%. Reduz o dano aliado sofrido pelas bombas em 50%. Se uma bomba explodir naturalmente: +1pa. Coma ativação do muro de fogo no inimigo: Bomber Fan + 4nv: +lvl do estado em danso finals e dano critico.
    2- O ladino reduz o dano sofrido pelas proprias bombas em 80%. Reduz o dano aliado sofrido pelas bombas em 50%. Se uma bomba explodir naturalmente: +1pa. Coma ativação do muro de fogo no inimigo: Bomber Fan + 6nv: +lvl do estado em danso finals e dano critico. Muro de fogo: Pode ativar duas vezes.

    Explobomba:
    Explobomba permite que o ladino coloque suas bombas sobre os aliados para que eles as detonem no corpo a corpo.
    1- Aumenta o dano indireto causado em 10. O ladino Consegue plantar bombas em seus aliados: Elas mantêm seus efeitos, Elas não afetam o portador, Elas são ativadas no início do turno do portador.
    2- Aumenta o dano indireto causado em 20. O ladino Consegue plantar bombas em seus aliados: Elas mantêm seus efeitos, Elas não afetam o portador, Elas são ativadas no início do turno do portador.

    Mestre Ladino:
    Mestre ladino aumenta cada vez que um feitiço de ar é usado e permite que o ladino recupere pv ao usar os poderes de ar. Quando é afetado pelo estado Desleadino, o Ladino ganha a e o dano em seu proximo ataque aumenta.
    1- Para cada habilidade de ar usada: Mstre ladino mais 1 nv: Rouba o nivel do estado em hp. No nivel 15 Ativa Desladino no nivel do ladino: +2pa, No próximo Feitiço com dano: -Nivel do ladino +Maestira em Ar de danos não reduzíveis. usar feitiços de terra evita o Mestre ladino de subir de nivel.
    2- Para cada habilidade de ar usada: Mstre ladino mais 1 nv: Rouba o nivel do estado em hp. No nivel 15 Ativa Desladino no nivel do ladino: +2pa, No próximo Feitiço com dano: -Nivel do ladino +Maestira em Ar de danos não reduzíveis. usar feitiços de terra evita o Mestre ladino de subir de nivel.

    Discípulo dos Elementos:
    Graças a Este passivo, o Domínio perfeito da potência de três elemetnos terá a recompensa que merece.
    1- Após usar 2 feitiços elementais diferentes: Lançar um terceiro feitiço elemental em seguida causara +25 de danos.
    2- Após usar 2 feitiços elementais diferentes: Lançar um terceiro feitiço elemental em seguida causara +50 de danos.

    LadinoBoom:
    Este passivo permite que o ladinobot prolongue os efeitos dos feitiços de terra em cone na direção do ladino.
    1- O Ladinobot prolonga os feitiços de tiro e terra: O dano é prolongado em cone de tamanho 3m. A direção do dano depende da direção do ladino. O dano prolongado e reduzido em 30. Aumenta os pv maximo do Laindo bot em 50, dá +2 pa para ele.
    2- O Ladinobot prolonga os feitiços de tiro e terra: O dano é prolongado em cone de tamanho 3m. A direção do dano depende da direção do ladino. O dano prolongado e reduzido em 30. Aumenta os pv maximo do Laindo bot em 300, dá +2 pa para ele.

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